Jump to content
  • Create New...

Digital Oracle & Moonblast: South African Blast II @ Tuatara

Recommended Posts

Mais um blast poderoso, a casa estava bem composta e os sul africanos estiveram bem.. o after é que me desgraçou, ainda estou em recuperação hihih :smokinggun:

Abreijos a todos e venha a próxima em Fevereiro que promete e muito! :devil:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

:give_heart:

Mas que bela festa que foi ! Bom ambiente, bom som, boa companhia, muita maluqueira e boa disposição !

O After foi brutal ! :dancing: Foi a maluqueira total ! Na melhor companhia !

Que venha a próxima !

Beijinhos e abraços * * * * :huglove:

whjfq8.jpg

Não estava com as mesmas expectativas de que tive nos outros Blasts... mas tudo mudou rapidamente... boa companhia... bom som... e um after que tambem me desgraçou ahah... :smokinggun:

Um grande bem haja a todos os amigos presentes :smokinggun:

Venha o proximo Blast... que cada vez mais a tendencia é para melhorar :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

carai...vcs dai debaixo é que sao.....ouçam maze som do bom como da africa do sul e n os tipicos comerciais!!!!claro que é bom som!!!nao experava mais nada duke é vindo da africa do sul....o people do norte ainda nem abriu topico pk foi tanta a doença.... :dancing:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Não pude estar até ao fim mas grande festorra mesmo, a deco estava mt fixe, o som sempre a partir, mt gente, bom ambiente, venha a proxima :lol: :lol:

Power partyyy :dancing:

Amei a companhia como sempre,Nós fazemos a festa :)

Quero ver essas fotos ;)

Pq não foi convidado para o after amigos???

Obrigado Digital Oracle & Moonblast venha a South African Blast III

ninguem fala da musica?? tipo hiyarant?!? zion linguist?? como foram os lives??? bahhhh quem me derá ter estado la para ver.... :vampire:

ps: kosmic os after's é que rendem ai não ahahah :smokinggun:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

com mt pena minha nao pode ir, mas ao que perece correu bem!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

ninguem fala da musica?? tipo hiyarant?!? zion linguist?? como foram os lives??? bahhhh quem me derá ter estado la para ver.... :vampire:

Ahahah sabes benne! ;)

Zion Linguist foi brutal, Dirty Motion também gostei de ouvir, grandes malhas mesmo heheheh :smokinggun:

psygate.net

moonblast.org

Ahahah sabes benne! ;)

Zion Linguist foi brutal, Dirty Motion também gostei de ouvir, grandes malhas mesmo heheheh :smokinggun:

então e hiyarant??

pelas fotos era so malta conhecida no tuatara eheh frontline rebentaaaaaa :dancing:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Ahahah sabes benne! ;)

então e hiyarant??

pelas fotos era so malta conhecida no tuatara eheh frontline rebentaaaaaa :dancing:

ah pois heheh até o bro Zion foi lá p a frente :dancing:

Hiyarant também gostei de ouvir mas dei + atenção ao resto :smokinggun:

psygate.net

moonblast.org

Eu adorei tudo! Hiyarant, Zion, Dirty Motion e claro os sets do Dubadelic (odc power :dance: ) e do Kuntact!

:give_heart:

Ahahah sabes benne! ;)

então e hiyarant??

ah pois heheh até o bro Zion foi lá p a frente :dancing:

Hiyarant também gostei de ouvir mas dei + atenção ao resto :smokinggun:

esse maluco do zion aki no porto tb tava sempre c a malta!!!!Cinco estrelas os dois...hehehehehe...volto a repetir que aqui no porto tb foi ramboia..pena eu n ter tirado fotos.....e axo ke ng tirou...a festa foi taum "duente" que axo ke colou td o pistone...hehehehehe...e kuntact tu é que a sabes toda:)

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

Festao !!!!Zion partiu a loiça toda e hiyariant foi melhor do k eu pensava !!Os dois juntos partiram o resto da loiça !

Ainda chegamos a tempo para ouvir um pouco de Kuntact onde já deixou o pessoal bem quentinho para o resto da noite !!;-)

Abraços e venha a proxima !!

ahah aparece o pessoal todo na foto do porto rio mas eu não!! se calhar tinha ido à casa de banho!

como ng abriu um tópico po porto, devo dizer k curti bué a festa, mt mais do k tava à espera! fui pa lá mais ou menos sozinha e acabei por tar c toda a gente, sempre copo cheio, música agradável, enfim foi bem roda no ar :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Parabéns ao ppl da decor em Lisboa LOKOmotion & Cosmic Lotus (Mota; Alex; Marmelo) fizeram um excelente trabalho.

:drinks:

Sempre de louvar... que excelente trabalho têm feito nas ultimas festas ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

gosteiii ja tinha saudades de ouvir som mais agressivo!! :give_heart:

gostei dos lives,e devo dizer que mais uma vez adorei kuntact tu È k ma puxas ,para mim es um dos melhores djs portugueses kontinua assim!! :dancing::dancing:

adorei a kompanhia :huglove:

Ahem... Ola'. :)

Re-ben-ta!!! 3 silabas sao as necessarias para descrever uma festa bombastica. :)

Depois de abrir a festa, dediquei-me basicamente a curtir. Eheheh. Som com bom power, Kuntact mais uma vez a manter o nivel Massive Respect!, Hiyarant surpreendeu-me pela positiva. :) Zion Linguist...Tambem rendeu, mas o P.A. deu-se melhor com o som de Hiyarant (menos agudos). :)

Mais uma vez, vou dar os meus parabens 'a organizaçao pela visão, objectivos, pela execuçao do evento (de uma perspectiva geral), pela decoraçao (mais uma vez a Tuatara recebe decoraçao adequada, tanto em qualidade como quantidade), esperamos mais eventos destes - mas no mato. O pessoal pode curtir mais 'a vontade, pois existe mais tempo e "liberdade".

Thanks 'a gera de ODC por estarem la' a bater o pe', voces e' que rebentam! :D

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Ahem... Ola'. :)

Re-ben-ta!!! 3 silabas sao as necessarias para descrever uma festa bombastica. :)

Depois de abrir a festa, dediquei-me basicamente a curtir. Eheheh. Som com bom power, Kuntact mais uma vez a manter o nivel Massive Respect!, Hiyarant surpreendeu-me pela positiva. :) Zion Linguist...Tambem rendeu, mas o P.A. deu-se melhor com o som de Hiyarant (menos agudos). :)

Mais uma vez, vou dar os meus parabens 'a organizaçao pela visão, objectivos, pela execuçao do evento (de uma perspectiva geral), pela decoraçao (mais uma vez a Tuatara recebe decoraçao adequada, tanto em qualidade como quantidade), esperamos mais eventos destes - mas no mato. O pessoal pode curtir mais 'a vontade, pois existe mais tempo e "liberdade".

Thanks 'a gera de ODC por estarem la' a bater o pe', voces e' que rebentam! :D

cumpz,

tivemos bue pena de nao xegarmos a tempo de te verrr....mas ja sabemos k rebentasteee :)

gosteiii ja tinha saudades de ouvir som mais agressivo!! :give_heart:

gostei dos lives,e devo dizer que mais uma vez adorei kuntact tu È k ma puxas ,para mim es um dos melhores djs portugueses kontinua assim!! :dancing::dancing:

adorei a kompanhia :huglove:

som agressivo?.......n sei mas n me pareceu.O som tanto de hyarant como de zion n sao agressivos penso eu....axo que a cenas mais agressivas....e mais terrorificas!adorei hyarant simplesmente pk admiro a tecnica dakele gajo e o som é "quente" n é light....mas no som dele tb ah luz......

Zion tb mt bom mas noutra onda ambos psicadelicos!E concordo ctg em relaçao ao kuntact ja aki no porto o set dele foi....ai jasus maria!sem duvida um dos melhores de portugal e nao so.... :give_heart:

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora