Bunker Jack Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 alo alo amigos, o que acharam da party? Do tempo em que pude estar a confraternizar, posso dizer que me diverti bastante. Mtos amigos, e amigas, e posso dizer que já não via algumas caras á mto mto tempo... Da nossa parte só temos que agradecer a todos os que apareceram, e fizeram a festa ser uma boa festa! Em relação á musica, na parte de cima, esteve em alto nivel com um longo set minimal/psy/tech com os djs Gordon Shumway, Yakai e Ren. Na pista Trance só tive oportunidade de ouvir uma parte do live do Tim Schuldt e mais uma vez foi brutal ouvir alguns hits de á uns anos atraz....epico! De resto fico á espera de ouvir o vosso feedback, que é sempre importante para se fazer melhor. Até jááh amigos www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 boa festinha sim, mts amigos, bom convívio. de música só ouvi o tim e bunker jack k me surpreendeu pela positiva, pk normalmente não é o meu tipo de música mas gostei em cima o som já era mais ao meu gosto e teve sempre bastante bom. parabéns animatech por estas duas festas (tb me diverti bastante o tempo k tive no tuatara, principalmente c os matrecos lol) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuleika Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Parabéns pela festa!!!! Adorei tudo!!! há muito tempo que já nao me divertia assim tanto numa festa de trance....sim, porque o senhor Tim mostrou-nos o que é mm o trance!!! o ambiente estava fantástico...olhava à volta e via muita gente a sorrir (o que ultimamente é raro de se ver...!).....muitas caras conhecidas....muito boas vibrações!!! Bunker Jack, os meus parabéns!!! tás a partir tudo, adorei!!! * Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 festao.. a adesao ca em cima foi superior em numeros e em espirito.. old school msm.. ainda tou todo empenado deste fds.. hehe parabens animatech.. abraços ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 "...a adesao ca em cima foi superior em numeros..." Fico contente por saber isso. A malta do Norte bate-se bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Tb Tive No porto sem duvida tenho que dar mais uma Vez os parabens a Org. e deixar a Dica Tios teneem que fazEr mas molesTias Dessas\ Bro tIM EM grANDES SONOROS DU PASSADO. bUNKERjACK tB A DAR LHE mTO, bINARY SEMPRE A MASTERS. tIVE pENA dE nAO vER tB O grANDE dJ aRSOX. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyVegan Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Festa em grande, bom ambiente e convivio TIM SCHULDT e mais uma vez Binary em Altas!!!! Mais uma vez parabens Animatech!! Força ai e venha a proxima! "Maltratar Animais Não é Arte Nem Cultura" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Antes de iniciar o meu review, tenho de agradecer a todo o pessoal da "ANIMATECH REC" que proporcionou-me um bom momento festivo...Mais uma vez os meus parabens, e que atras desta festa venham muitas mais! Começando pelo pouco que eu ouvi do vs do Kafar & Yakai, o estilo musical deles nao e defenitivamente o meu gosto, mas gostei de ouvir boas mixes por parte deles... Nao posso comentar o meu vs, 3raser machine & Arsox, porque isso deixo para aquelas pesoas que por la passaram mas dos muitos sorrisos que vi nas façes das pessoas, de alguma coisa deu para reparar que estavam a divertir-se Passando agora pela viagem do live de binary, onde ja conhecia algumas das suas faixas, mas foi a primeira vez que tive a oportunidade de os ouvir, e posso acrescentar, estes dois tem muito potencial para dar, adorei o live, foi sempr a rasgar, apesar de nao o ouvir todo, ainda consegui captar um pequeno promenor no fim do seu live pois colocou uma voz de "The Prodigy"...Brutal! :nice: Agora chegando ao Sr. Tim Schuldt, eu nunca tinha ouvido falar nele, ate ao momento em que o pessoal da animatech convidou-me para tocar, pesquisei sobre ele, e deparei-me com um estilo de trance muito diferente do normal daquilo que eu costumo ouvir, mas desde a momento que este sr. tomou os comandos na cabine, ate parece que hipnotisou toda gente que ali estava, era toda gente muito alegre, e com vontade de divertirem-se, cada vez que ele tocava com aquela guitarra, por segundos mais parecia que estava num concerto de metal electronico o Porto rio ate parece que estava abanar eheheheheheh..., sem duvida alguma, este homem sabe bem o que faz em palco Por fim, nao posso dizer muito do live de Bunker jack porque nao ouvi muito, mas daquilo que eu ouvi, é sempre a puxa-la! Tudo de bom para todo o pessoal da "Animatech rec", e que venha uma proxima...! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 festao.. a adesao ca em cima foi superior em numeros e em espirito.. old school msm.. ainda tou todo empenado deste fds.. hehe parabens animatech.. abraços Fico contente por saber... Cá em baixo tinha muito pouca gente. São uns tenros.. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Excelente festa! Nem gente a mais nem a menos, boa deco e boa orientação do palco. Bom som no geral, destaco a grande viagem de Tim Schuldt e Bunker Jack também bastante interessante. Saudades deste som realmente psicadélico! Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
binary Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 Parabéns pela festa!!!! Adorei tudo!!! há muito tempo que já nao me divertia assim tanto numa festa de trance....sim, porque o senhor Tim mostrou-nos o que é mm o trance!!! o ambiente estava fantástico...olhava à volta e via muita gente a sorrir (o que ultimamente é raro de se ver...!).....muitas caras conhecidas....muito boas vibrações!!! Bunker Jack, os meus parabéns!!! tás a partir tudo, adorei!!! * Ora nem mais,revejo-me completamente neste review... só tenho mesmo a acrescentar que os versus dos dj´s foram de excelente qualidade assim como a decoração que foi muito bem conseguida ... bunker jack partiu mesmo tudo hehehe..... Parabens a todos... Abraço RP 101000101 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Alguem que foi a esta festa tem fotos dela????? S nao for muito encomudo e as quiser partilhar comigo, fico muito grato para com essa pessoa.... Aguardo a resposta desse alguem.... Abraco! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now