Flavio Loureiro Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 É pena que a adesão de público não tenha sido como á 1ª.Mesmo assim esteve lá um grupinho jeitoso ! X-ray , Canon Man e Mind inc. animaram o espaço . Pena que o pessoal dispersa-se muito antes das 6 da manhã. Realmente foi uma boa alternativa sem muitos "estragos"! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Nunca mais ouvi o Nuno tocar o ppl de leiria é boa onda "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
RukaPT Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu tive lá e curti Queremos mais e com mais pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Teve se bem sim senhor.Poucos mas bons... Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nunca mais ouvi o Nuno tocar o ppl de leiria é boa onda Concordo plenamente amigo. lol thanks. Em principio vamos continuar a fazer umas cenas la.Mais oportunidades virao...talvez noite de natal,tentar reuniar a malta da zona e esperar pelo Pai Natal...lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now