Project X Aka Simbiotyk Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 é desta ke eu vou https://soundcloud.com/p_rojectx Link to comment Share on other sites More sharing options...
pEdRiN Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 No ano passado estive aqui numa churrascada com montes de pessoal. Não me recordo onde foi isto. Tem lá uns assadores e tal... Combinem lá isso que eu alinho. Dia 28 de manhã estou lá... N tou a ver onde é isto!! Será na Caloura? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Força Fractal Species! Já fui 2 vezes e é o spot tuga mais lindo para "festinhas" . Divirtam-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 vim agorinha mm d la...hihihihihihi ta kuase caraio...... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Será na Caloura?N sei, mas curtia descobrir! "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 Será na Caloura?N sei, mas curtia descobrir! O varela e o Tiago Matos devem saber onde é... Eles estavam lá FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
vaskim Posted July 19, 2009 Share Posted July 19, 2009 Estamos quase no campo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Será na Caloura?N sei, mas curtia descobrir! Yaa, na Caloura Penso eu que é que vai pelos lados do hotel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Será na Caloura?N sei, mas curtia descobrir! Yaa, na Caloura Penso eu que é que vai pelos lados do hotel... ya é isso mm, ja tou a ver onde é... nunca comi lá, mas ja tive la apanhando uns fumos lolol Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Será na Caloura?N sei, mas curtia descobrir! Yaa, na Caloura Penso eu que é que vai pelos lados do hotel... ya é isso mm, ja tou a ver onde é... nunca comi lá, mas ja tive la apanhando uns fumos lolol Daqui a 1 semana já aí estou... P'ra vos azucrinar a cabeça a todos! :P Vejam lá se este ano metem uns colchões no palco... No ano passado houve 3 a capotar no palco... Dormiram lá umas boas horas e há provas disso nunca por ninguém vistas. Vendo essas fotos a troco de uma fortuna FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Açorinho! Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O povo da Vila arrancou hoje para lá... Vão dar a sua mãozinha do costume. Tá quase... Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado" Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência) Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O povo da Vila arrancou hoje para lá... Vão dar a sua mãozinha do costume.Tá quase... juntem-se à churrascada em http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=18740&st=0 bom trabalho aí pra cima Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 No Nordeste tem um parque de campismo brutal que dá para fazer grandes churrascos, ao pé de uma piscina e tem uma grande descida até chegar ao parque, o ano passado fiz lá uma grande churrascada. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 No Nordeste tem um parque de campismo brutal que dá para fazer grandes churrascos, ao pé de uma piscina e tem uma grande descida até chegar ao parque, o ano passado fiz lá uma grande churrascada. pois, mas isso fica na outra ponta da ilha lol mas é um bom sitio sim sr Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaigen Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Fujam, fujam. Vem aí um jacaré!! www.myspace.com/djzaigen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Ja cheira a churrasco hehheehe.... PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 No Nordeste tem um parque de campismo brutal que dá para fazer grandes churrascos, ao pé de uma piscina e tem uma grande descida até chegar ao parque, o ano passado fiz lá uma grande churrascada. pois, mas isso fica na outra ponta da ilha lol mas é um bom sitio sim sr E para além disso o parque é pago, só n sei se só para fazer o churrasco se tem de pagar. "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 o som começa dia 30 ou dia 31??? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Fujam, fujam. Vem aí um jacaré!! hahaha Até apitas oh Piri FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 o som começa dia 30 ou dia 31???30 "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Fujam, fujam. Vem aí um jacaré!! hahaha Até apitas oh Piri O Piri, Olha que vão uma data de jacares aqui do Continente.. Há aí jantar e cerveja pá gente todos? Abraço Até pá semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Tá quase... sábado estarei por terras açoreanas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Boa sorte para o Festival ! Na semana seguinte la estarei em S.Miguel juntamente com o Tiago (tryambaka) para o «After Green»!!! Sim é mera publicidade.....mas mesmo ah cara podre!!!!! abraços One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Boa sorte para o Festival ! Na semana seguinte la estarei em S.Miguel juntamente com o Tiago (tryambaka) para o «After Green»!!! Sim é mera publicidade.....mas mesmo ah cara podre!!!!! abraços Seu mete nojo :lol FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 tao e seu chegar dia 30 kem me vem buscar ao aeroporto ?? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Boa sorte para o Festival ! Na semana seguinte la estarei em S.Miguel juntamente com o Tiago (tryambaka) para o «After Green»!!! Sim é mera publicidade.....mas mesmo ah cara podre!!!!! abraços olha olha k bela noticia d_man e tryambaka, for me, is just the best tuga power lol venha ela (devia haver um smile destes em gajo lololol) Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 tao e seu chegar dia 30 kem me vem buscar ao aeroporto ?? se xegares pelas 2 e tral doute boleia , n eu mas um carro ka la vai mais eu... hehehe xegate greeeennn ......um gajo fika é maluko ao pensar nesse festao... namaste patry people you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 alguem sabe a que horas "abrem as portas" do Paraiso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pEdRiN Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 alguem sabe a que horas "abrem as portas" do Paraiso? 16h00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 tao e seu chegar dia 30 kem me vem buscar ao aeroporto ?? se xegares pelas 2 e tral doute boleia , n eu mas um carro ka la vai mais eu... hehehe xegate greeeennn ......um gajo fika é maluko ao pensar nesse festao... namaste patry people nao sei =D vou tentar é os bilhetes de ultima hora pa fikar baratinhO =D @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 tao e seu chegar dia 30 kem me vem buscar ao aeroporto ?? se xegares pelas 2 e tral doute boleia , n eu mas um carro ka la vai mais eu... hehehe xegate greeeennn ......um gajo fika é maluko ao pensar nesse festao... namaste patry people nao sei =D vou tentar é os bilhetes de ultima hora pa fikar baratinhO =D Bilhetes de última hora?? No ano passado comprei a passagem no próprio dia que viajei para São Miguel... 355 euros... Baratinho.. Coisa pouca... da-se! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 tao e seu chegar dia 30 kem me vem buscar ao aeroporto ?? se xegares pelas 2 e tral doute boleia , n eu mas um carro ka la vai mais eu... hehehe xegate greeeennn ......um gajo fika é maluko ao pensar nesse festao... namaste patry people nao sei =D vou tentar é os bilhetes de ultima hora pa fikar baratinhO =D Bilhetes de última hora?? No ano passado comprei a passagem no próprio dia que viajei para São Miguel... 355 euros... Baratinho.. Coisa pouca... da-se! ya mas isso nao tem nd a ver... pk eu vou la para o aeroporto...s alguem cancelar ou faltarem 1 ou 2 lugares para enxerem o aviao... fazem o tiket muito mais baratO! mas claro é preciso ter sorte =) @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 tao e seu chegar dia 30 kem me vem buscar ao aeroporto ?? se xegares pelas 2 e tral doute boleia , n eu mas um carro ka la vai mais eu... hehehe xegate greeeennn ......um gajo fika é maluko ao pensar nesse festao... namaste patry people nao sei =D vou tentar é os bilhetes de ultima hora pa fikar baratinhO =D Bilhetes de última hora?? No ano passado comprei a passagem no próprio dia que viajei para São Miguel... 355 euros... Baratinho.. Coisa pouca... da-se! ya mas isso nao tem nd a ver... pk eu vou la para o aeroporto...s alguem cancelar ou faltarem 1 ou 2 lugares para enxerem o aviao... fazem o tiket muito mais baratO! mas claro é preciso ter sorte =) Pois... Eu infelizmente não tive essa sorte... Até arrotei a peixe frito! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Bekas eu trbalho na SATA e não há last minute tickets na SATA. O avião até pode ir vazio! Por isso não te fies nisso! O festival vale o valor da passagem sei que é cara a viagem mas olha...é um tem ke ser Fui deixando varios posts aqui ha algum tempo em como podiam arranjar os bilhetes mais baratos e as condições Abraços e vemo-nos no festival...quem sabe dou um salto ao churrasco ver se conheço alguem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Bekas eu trbalho na SATA e não há last minute tickets na SATA. O avião até pode ir vazio! Por isso não te fies nisso! O festival vale o valor da passagem sei que é cara a viagem mas olha...é um tem ke ser Fui deixando varios posts aqui ha algum tempo em como podiam arranjar os bilhetes mais baratos e as condições Abraços e vemo-nos no festival...quem sabe dou um salto ao churrasco ver se conheço alguem mas na TAP dá @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 tao e seu chegar dia 30 kem me vem buscar ao aeroporto ?? se xegares pelas 2 e tral doute boleia , n eu mas um carro ka la vai mais eu... hehehe xegate greeeennn ......um gajo fika é maluko ao pensar nesse festao... namaste patry people nao sei =D vou tentar é os bilhetes de ultima hora pa fikar baratinhO =D Bilhetes de última hora?? No ano passado comprei a passagem no próprio dia que viajei para São Miguel... 355 euros... Baratinho.. Coisa pouca... da-se! ya mas isso nao tem nd a ver... pk eu vou la para o aeroporto...s alguem cancelar ou faltarem 1 ou 2 lugares para enxerem o aviao... fazem o tiket muito mais baratO! mas claro é preciso ter sorte =) Pois... Eu infelizmente não tive essa sorte... Até arrotei a peixe frito! poah imagino man! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Amanhã aterro na ilha... ás 14h40 arranco de Lisboa Ansias... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Amanhã aterro na ilha... ás 14h40 arranco de Lisboa Ansias... Ansias?! Não me fales em ansias que tu vais já amanhã e nós só na quinta mesmo e enquanto isso ainda me faltam 3 dias de trabalho....e o tempo que não passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Boa viagem a todos os que vão e vemo-nos por lá EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Amanhã aterro na ilha... ás 14h40 arranco de Lisboa Ansias... Ansias?! Não me fales em ansias que tu vais já amanhã e nós só na quinta mesmo e enquanto isso ainda me faltam 3 dias de trabalho....e o tempo que não passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Boa viagem a todos os que vão e vemo-nos por lá tambem vou quinta... hihihi nk mais xega o dia! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
trimyourlifeaway Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Sera que há fumo na ilha...???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Bekas eu trbalho na SATA e não há last minute tickets na SATA. O avião até pode ir vazio! Por isso não te fies nisso! O festival vale o valor da passagem sei que é cara a viagem mas olha...é um tem ke ser Fui deixando varios posts aqui ha algum tempo em como podiam arranjar os bilhetes mais baratos e as condições Abraços e vemo-nos no festival...quem sabe dou um salto ao churrasco ver se conheço alguem mas na TAP dá Pois, mas a TAP trabalha em pareceria com a SATA e creio que seja igual. Vais ver que ainda te calha o peixe frito... Esperemos que não... Se não houver os "tais" bilhetes já sabes.. Conta com uns 350... Até te cagas FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Bekas eu trbalho na SATA e não há last minute tickets na SATA. O avião até pode ir vazio! Por isso não te fies nisso! O festival vale o valor da passagem sei que é cara a viagem mas olha...é um tem ke ser Fui deixando varios posts aqui ha algum tempo em como podiam arranjar os bilhetes mais baratos e as condições Abraços e vemo-nos no festival...quem sabe dou um salto ao churrasco ver se conheço alguem mas na TAP dá Pois, mas a TAP trabalha em pareceria com a SATA e creio que seja igual. Vais ver que ainda te calha o peixe frito... Esperemos que não... Se não houver os "tais" bilhetes já sabes.. Conta com uns 350... Até te cagas POIS PARECE QUE JA DEIXARAM DE FAZER ISSO :S infelizmente vou comprar a 280 :S msm axim!!! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Sera que há fumo na ilha...???? nao te preocupes com isso...os telemoveis tem rede la =) nao prexixas de fazer sinais de fumo amigo! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
trimyourlifeaway Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 ate jah..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 ate jah..... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Ta tudo inquieto.. Cheguei agora de lá e só tenho uma coisa a dizer.. ta a ficar lindoooo! Countdown: 6 days! "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Vou lá ver isso hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Ansias?! Não me fales em ansias que tu vais já amanhã e nós só na quinta mesmo e enquanto isso ainda me faltam 3 dias de trabalho. Muhahahaha... Eu entrei de férias hoje, e agora é só esperar mais uns diazinhos... ETA @ Ponta Delgada: Quinta-Feira, pelas 14:10... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 "Espanhola" o teu avatar deixa-me assim Isso mexe ou não mexe?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pEdRiN Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Boa viagem a todos os que nos vêm visitar este ano. Garanto que ninguém se vai arrepender do investimento feito. Vemo-nos lá...na frente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 "Espanhola" o teu avatar deixa-me assim É suposto! Vemo-nos lá...na frente!Do lado direito.. "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 almost there... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Daqui a pouco ja arrancamos pro aeroporto,boa viagem a todos e vemo-nos por la. hasta people... Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Vemo-nos lá...na frente!Do lado direito.. Também estarei por lá FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
auraquake Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 sao miguel aqui vamos nos.... nao percam quinta feira AZORSKY....e PENTA SEE YOU ALL THERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Mala feita e agora é esperar pelas 8 da manhã ...!!!!! See you in Green Trippin ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Mala feita e agora é esperar pelas 8 da manhã ...!!!!! See you in Green Trippin ... Da-se... Já vou ter de te aturar no aeroporto... hunpff FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Alguém sabe se os line-ups (dias e horas) já estão definidos? Se sim, têm algumas dicas? Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Alguém sabe se os line-ups (dias e horas) já estão definidos? Se sim, têm algumas dicas? dá um bocado de trabalho, mas ha alguns myspaces k podem ajudar a ter uma ideia pelo menos. por exemplo olive tree tem: Jul 30 2009 5:00P GREEN TRIPPIN CAMP - SunSET time Açôres e Jul 31 2009 11:00P FESTIVAL GREEN TRIPPIN CAMP - Açores - Ilha Sao Miguel Lagoa Sete Cidades, Açores se bem k nao sei o k isso ker dizer, vao tocar 2x??? lol nao acredito lol mas olha, é um bom passatempo pra kem nao tem + nada k fazer lol Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 sao miguel aqui vamos nos....nao percam quinta feira AZORSKY....e PENTA SEE YOU ALL THERE ora aki esta uma bela noticia...penta-...bela cena.. um abraço amigos...vemons por la... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 sao miguel aqui vamos nos....nao percam quinta feira AZORSKY....e PENTA SEE YOU ALL THERE ora aki esta uma bela noticia...penta-...bela cena.. um abraço amigos...vemons por la... é pra começar o festival em grande ehehe foi com penta em 2004 k fikei de boca aberta e k passei a gostar mesmo mesmo d trance (ja tinha ido a festas indoor, ouvia e curtia mas nao era akela cena de dizer "epá adoro"... penta abriu-me a mente em definitivo nakela noite ehehehe)... portanto a ansiedade é enorme pra reve-lo ta kuase!!! Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 boa sorte para o festival nada de novo no line up vale pelo sitio boa sorteee asuraaaaa kuntaktasss e khopatasss vejo vos no freedom www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Boom festival ai para as tropas Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 se bem k nao sei o k isso ker dizer, vao tocar 2x??? lol nao acredito lol Presumo que abram o festival no dance floor e depois toquem no Chill Out? É só uma ideia... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
pEdRiN Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 se bem k nao sei o k isso ker dizer, vao tocar 2x??? lol nao acredito lol Presumo que abram o festival no dance floor e depois toquem no Chill Out? É só uma ideia... O ano passado foi o contrário, abriram o festival com Pedra Branca no Chill-Out. Mas também já houve aberturas na pista. Mas o mais provável é ser no Chill-Out - Área Alternativa... e só vos posso dizer que é e está muito bom. PS: Pedra Branca também fez duas actuações o ano passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Ai quem me dera ir lá este ano outra vez Adorei as ilhas e o festival é lindoooo Bom festival a todos que teem oportunidade de ir, vão adorar de certeza Que invejaaaaa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Mala feita e agora é esperar pelas 8 da manhã ...!!!!! See you in Green Trippin ... foi + esperar plo voo das 3... foi 1 prazer conhecer o xangai e s n m engano eras tb tu k tavas com ele e com o asura nexe tempo d espera... pexoal é ja amanha.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 sao miguel aqui vamos nos....nao percam quinta feira AZORSKY....e PENTA SEE YOU ALL THERE ora aki esta uma bela noticia...penta-...bela cena.. um abraço amigos...vemons por la... é pra começar o festival em grande ehehe foi com penta em 2004 k fikei de boca aberta e k passei a gostar mesmo mesmo d trance (ja tinha ido a festas indoor, ouvia e curtia mas nao era akela cena de dizer "epá adoro"... penta abriu-me a mente em definitivo nakela noite ehehehe)... portanto a ansiedade é enorme pra reve-lo ta kuase!!! eu ja conhecia penta so plo album e tb nunca tinha ido a uma festa outdoor...2004 foi o ano k despertei mm td o m interexe no trance...tb tou com ansias pa o ver a tocar est ano...gostava d sentir o k senti em 2004...é k foi mm alta journey...fexar os olhos e la vou eu... é preciso é cuidado pa n pisar os pes a alguem.. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 sao miguel aqui vamos nos....nao percam quinta feira AZORSKY....e PENTA SEE YOU ALL THERE ora aki esta uma bela noticia...penta-...bela cena.. um abraço amigos...vemons por la... é pra começar o festival em grande ehehe foi com penta em 2004 k fikei de boca aberta e k passei a gostar mesmo mesmo d trance (ja tinha ido a festas indoor, ouvia e curtia mas nao era akela cena de dizer "epá adoro"... penta abriu-me a mente em definitivo nakela noite ehehehe)... portanto a ansiedade é enorme pra reve-lo ta kuase!!! eu ja conhecia penta so plo album e tb nunca tinha ido a uma festa outdoor...2004 foi o ano k despertei mm td o m interexe no trance...tb tou com ansias pa o ver a tocar est ano...gostava d sentir o k senti em 2004...é k foi mm alta journey...fexar os olhos e la vou eu... é preciso é cuidado pa n pisar os pes a alguem.. lol ehehe hás de levar uma t-shirt com o teu nick, pra nao ficar junto a ti lolol (é k costumo andar descalço e levar pisadas, nao obrigado ihihihihihih) acredito k 2004 foi o ano da revoluçao das mentes de muitos micaelenses xega-te 18h d'amanhã, pra matar o trabalho com uma faca bem grande e bazar pra cima montar a barraca Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Ai quem me dera ir lá este ano outra vez Adorei as ilhas e o festival é lindoooo Bom festival a todos que teem oportunidade de ir, vão adorar de certeza Que invejaaaaa Ainda nos vemo hoje no Europa... Depois é apanhar o avião às 11h45m de amanhã... Já contamos os minutos... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Sortudos. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 sao miguel aqui vamos nos....nao percam quinta feira AZORSKY....e PENTA SEE YOU ALL THERE ora aki esta uma bela noticia...penta-...bela cena.. um abraço amigos...vemons por la... é pra começar o festival em grande ehehe foi com penta em 2004 k fikei de boca aberta e k passei a gostar mesmo mesmo d trance (ja tinha ido a festas indoor, ouvia e curtia mas nao era akela cena de dizer "epá adoro"... penta abriu-me a mente em definitivo nakela noite ehehehe)... portanto a ansiedade é enorme pra reve-lo ta kuase!!! eu ja conhecia penta so plo album e tb nunca tinha ido a uma festa outdoor...2004 foi o ano k despertei mm td o m interexe no trance...tb tou com ansias pa o ver a tocar est ano...gostava d sentir o k senti em 2004...é k foi mm alta journey...fexar os olhos e la vou eu... é preciso é cuidado pa n pisar os pes a alguem.. lol ehehe hás de levar uma t-shirt com o teu nick, pra nao ficar junto a ti lolol (é k costumo andar descalço e levar pisadas, nao obrigado ihihihihihih) acredito k 2004 foi o ano da revoluçao das mentes de muitos micaelenses xega-te 18h d'amanhã, pra matar o trabalho com uma faca bem grande e bazar pra cima montar a barraca lololol... tava no gozo steko... ate n gost d tar mt em cima das pexoas tb n curto levar encontroes e gost d ter 1 espaço pa abanar o eskeleto... gostava d conhecer os elasticos k forem...olhem, levo 1 garafao do verdadeiro vinho d xeiro ilheu...apresentemxe k eu ofereço 1 bom copo da boa vinhaça de vila franca... hehe see u all on the dance floor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 r u f****** ready???? i am i am i am xega-te 6 horasssssssssssssssssssssssssssssssssssss até logo party people!!!! ah nao se acanhem, se alguem me reconhecer plas fotos k tenho pra aí e tb nao deve haver muitos casais com bebes de 1 ano ao colo, xeguem-se pra fumarmos meizinho GREEN Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jmeij Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 r u f****** ready???? i am i am i am xega-te 6 horasssssssssssssssssssssssssssssssssssss até logo party people!!!! ah nao se acanhem, se alguem me reconhecer plas fotos k tenho pra aí e tb nao deve haver muitos casais com bebes de 1 ano ao colo, xeguem-se pra fumarmos meizinho GREEN nao te esqeças de protecçao pos ouvidos do puto ate logo, abraço Terror Lab Industries (México) Crystal Matrix (Portugal) Absense Myspace NEWS: VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW Neurosense Album on It's Way!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 ... nao te esqeças de protecçao pos ouvidos do puto ate logo, abraço ya isso nunca falha e nao é puto, é p... ups isso nao!!!... é menina lol Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 epá esse dia não anda Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now