x-ray Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 :horray: Boas e novas a todos os amigos e amigas Aqui fica uma alternativa para Sabado dia 6 na zona centro.O convite esta feito.e se houver alguem com vontade de colocar umas malhas mandem me uma PM.Espero que apareçam... Inicio:00h00 ás 06h00 ou mais ... Rota:Estrada N1-Leiria-Pombal-Depois de entrares na N1 vais apanhar 2 cruzamentos com semaforos,cortas no segundo á esquerda e segues essa estrada ao longo de 2km. Entrada Livre Lexis@Club Figueiras-Leiria Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Fixe !! Desafiar o pessoal para dar lá um salto ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 ope de casa e tal....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts