RPM_dark_raver Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Boas, tenho andado a ver uns concertos(festivais) realizados em Holanda, Suiça, Alemanha pela net e ate que era divertido presencear tal espetaculo ao vivo, deixo aqui um link de um exemplo. Nosferatu and DJ Predator live at Monsters Of Hardcore Festival Será que o povo português aderia a tal coisa? heheh Ou so poderei ver isto so fora de Portugal? Nao se antecipem a ver o clip, algumas partes tao brutais. deem-me a vossa opiniao. Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 4, 2008 Author Share Posted December 4, 2008 Entre os 4min e os 6 vale a pena ouvir heheh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 opah o dark raver eu respeito os teus gostos mas a minha opinião é: ainda bem que não se fazem festas destas aqui em portugal... já não basta os tunnings que andam ai no mês de agosto???? PORAMORDEDEUS = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 4, 2008 Author Share Posted December 4, 2008 Sou novo a ouvir isto mas ate que nem é mau de todo. Tem partes a puxa-la, xalala no meio e sempre a rasgar. heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Eu cá nao gosto :\ Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 esta é que é mesmo .. é muito dark pra mim só isso = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 MARGEM SUL HARDCOREEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 4, 2008 Author Share Posted December 4, 2008 esta é que é mesmo ..é muito dark pra mim só isso nem por isso.. ouve noise supressor lol. ai tens dark Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Masters of hardcore Angerfist ,eu curto Curtam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Masters of hardcore Angerfist ,eu curto Curtam boa pastilha sim senhor = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Hardcore? pff Hardcore é isto : http://www.youtube.com/watch?v=1cId9hgq1Lw...feature=related Ok é crossover entre Hard/Core e Thrash, mas estes DRI é a pura definição de Hard/core isso aí em cima é não sei o que lhe chamar mas hard core é que não é. é gabber ou uma bosta dessas que só os holandeses é que gostam. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Vi os videos e fiquei do tipo Afinal o que é hardcore? Uns dizem que é moche e guitarradas, mais a fugir pó metal, outros tekno a não sei quantos bpm's Esclareçam-me Não que desgoste da música, é diferente, puxada...mas fiquei sem saber o que é Hardcore! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashram.Productions Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 amigo..todas a vertentes de musica tem o seu estilo hardcore... é sempre o mais rapido e mais pesado...dentro do estilo! rock hardcore metal hardcore electronica hardcore! etc etc etc penso eu... se tou mal corrigam.me! haxta jahhh! ASHRAM & D.I.Y Productions Presents Dark Psy Party@ BOIVÃO 19/20 Setembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 tens hardcore no rock (biohazard, mad ball, ratos de porão, hatebreed, etc) e na musica electronica (the dj producer, hellfish, stormtrooper, etc) cá em portugal pa ouvires isso ou é nas festas dos bifes no mato tol3, smoke dog crew, circus resist, etc ou tens um movimento pekeno em bares k começou a surgir à pouco tempo http://gabber.no.sapo.pt/index1200.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Eu fico com a minha e não largo, Hard/core é, Minor Threat, DRI, Youth of Today, Black Flag, Circle Jerks, porque sobretudo era e é, um tipo de música mais rápido que convencional, e com fortes influências punk. Para mim obviamente, agora se os holandeses chamam "aquilo" hard core isso é lá com eles, quero lá saber, não tem nada de hard-core, nada mesmo. Tem tanto de música como uma demolição controlada ou um set do goa gil. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 tábem pronto é hard core de qualquer maneira, não gosto nem um bocadinho http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 5, 2008 Author Share Posted December 5, 2008 Hardcore? pff Hardcore é isto : http://www.youtube.com/watch?v=1cId9hgq1Lw...feature=related Ok é crossover entre Hard/Core e Thrash, mas estes DRI é a pura definição de Hard/core isso aí em cima é não sei o que lhe chamar mas hard core é que não é. é gabber ou uma bosta dessas que só os holandeses é que gostam. isso? nunca ouvi dizer que isso que mostras nos links é algo tanto ou quanto parecido com hardcore.. nao gozes.. vala Eu fico com a minha e não largo, Hard/core é, Minor Threat, DRI, Youth of Today, Black Flag, Circle Jerks, porque sobretudo era e é, um tipo de música mais rápido que convencional, e com fortes influências punk. Para mim obviamente, agora se os holandeses chamam "aquilo" hard core isso é lá com eles, quero lá saber, não tem nada de hard-core, nada mesmo. Tem tanto de música como uma demolição controlada ou um set do goa gil. deixa-te tar na tua... tábem pronto é hard core de qualquer maneira, não gosto nem um bocadinho cortes... heheh tao nao opines.. so quero aqui opinioes para o que eu questionei.. vale a pena os portugueses aderirem a outras margens dos festivais? ja temos o boom.. heheh PS: house so mesmo no pais ao lado_IBIZA! gosto em ver o meu post crescer com opinioes diversas cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Freek sem duvida que tambem so conheço esse Hardcore tudo o resto que chamam hardcore tem outro nome . 25 ta life , madball , Ruiner , Do or Die , Biohazard e td mais sim sao Hardcore ( Live fast Die Young ) A todos os que gostam de hardcore vejam os Dvd's Boston Beatdown que fala do movimento mais violento do hardcore em Boston . No youtube da para ver o Dvd td Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 amigo..todas a vertentes de musica tem o seu estilo hardcore...é sempre o mais rapido e mais pesado...dentro do estilo! rock hardcore metal hardcore electronica hardcore! etc etc etc penso eu... se tou mal corrigam.me! haxta jahhh! exactamente,aqui está uma boa definição do que é hardcore,ou seja,não é um estilo de música mas sim uma vertente mais explosiva e violenta de uma qualquer estilo musical... acho que pode-se ainda acrescentar aí o punk hardcore,hip-hop hardcore e até pimba hardcore isto sim é que se pode dizer que é música para drogados,pois não tem nenhuma qualidade nem sentido musical e só serve para icentivar à violência desmedida e ao consumo de drogas(só com uma grande tolada é que se consegue ouvir isto) qualquer semelhança com trance é pura coincidência!!! = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 amigo..todas a vertentes de musica tem o seu estilo hardcore...é sempre o mais rapido e mais pesado...dentro do estilo! rock hardcore metal hardcore electronica hardcore! etc etc etc penso eu... se tou mal corrigam.me! haxta jahhh! exactamente,aqui está uma boa definição do que é hardcore,ou seja,não é um estilo de música mas sim uma vertente mais explosiva e violenta de uma qualquer estilo musical... acho que pode-se ainda acrescentar aí o punk hardcore,hip-hop hardcore e até pimba hardcore isto sim é que se pode dizer que é música para drogados,pois não tem nenhuma qualidade nem sentido musical e só serve para icentivar à violência desmedida e ao consumo de drogas(só com uma grande tolada é que se consegue ouvir isto) qualquer semelhança com trance é pura coincidência!!! Concordo com estas opiniões Bora ouvir Fado HARDECORE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 e eu ke pençava ke harcore era akelas meninas d xikote e cabedal PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Isso é sado-maso Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 sado-maso nao é hardcore!? porra é prexijo ter estomago PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
bambu_oco Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 não vás pái k não é pái... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 5, 2008 Author Share Posted December 5, 2008 isto é so avacalhar lol. ja meto aqui outros exemploes heheh boombastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 é mlhor pors mais uns ezemplos ke eu tava a ir por kaminhos pekaminozos PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 5, 2008 Author Share Posted December 5, 2008 é mlhor pors mais uns ezemplos ke eu tava a ir por kaminhos pekaminozos lol. ok ok predator and angerfist_-_the switch hardcore meio drum and bass. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 é verdade,esqueci-me desse...drum & bass hardcore = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Hardcore? pff Hardcore é isto : http://www.youtube.com/watch?v=1cId9hgq1Lw...feature=related Ok é crossover entre Hard/Core e Thrash, mas estes DRI é a pura definição de Hard/core isso aí em cima é não sei o que lhe chamar mas hard core é que não é. é gabber ou uma bosta dessas que só os holandeses é que gostam. isso? nunca ouvi dizer que isso que mostras nos links é algo tanto ou quanto parecido com hardcore.. nao gozes.. vala Nunca ouviste dizer? Sabes porquê? Eu explico-te, porque quando essas bandas aí no video estavam no seu melhor e no activo, algumas ainda estão, tu ainda não eras nascido, ou tinhas 1 ano. Talvez por isso nunca tenhas ouvido falar, assim de repente é a razão que me ocorre. Vais-me tu agora explicar o que é hard-core queres ver. Quanto a não opinar,(???), deves estar a brincar com certeza, eu opino se me apetecer, e quando me apetecer, isto é um forúm público , e se tu pões aqui um post publicamente tens de te aguentar a ler o que gostas e o que não gostas, é assim a vida. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 é isto k eu xamo um post hardcore PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Eu associo muito o harcore ao punk, cenas tipo Ratos do Porao e assim... mas tambem ando completamente desactualizado nesta cena das bandas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 ...tanto a definição do RPM como a do D-tector estao correctas...... um hardcore dentro da musica electronica e o outro dentro do Metal.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 hardcore yeahhhhh!!!!! let's freak out dude...agora aguenta... eheh playstation = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Boas, tenho andado a ver uns concertos(festivais) realizados em Holanda, Suiça, Alemanha pela net e ate que era divertido presencear tal espetaculo ao vivo, deixo aqui um link de um exemplo. Nosferatu and DJ Predator live at Monsters Of Hardcore Festival Ou so poderei ver isto so fora de Portugal? Cumps. então nao andas nos carrinhos de choque? vai dar uma voltinha e pede ao mc da pista apenas para subir o pitch e voilá tens hardcore. em portugal tens o anti-boom para ouvir hardcore e é à borla http://br.youtube.com/watch?v=yuI15t03kGE I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Freek sem duvida que tambem so conheço esse Hardcore tudo o resto que chamam hardcore tem outro nome . 25 ta life , madball , Ruiner , Do or Die , Biohazard e td mais sim sao Hardcore ( Live fast Die Young ) A todos os que gostam de hardcore vejam os Dvd's Boston Beatdown que fala do movimento mais violento do hardcore em Boston . No youtube da para ver o Dvd td hehe,ainda nem tinha metido a colher neste tópico... mas também associo o 'verdadeiro' movimento hardcore a algumas das bandas que o D-Tector mencionou e a Madball ou aos ENORMES Biohazard. O facto é que na Holanda este movimento de hardcore /gabba (electrónico) do inicio do tópico é muito popular, sobretudo no Sul (Brabant) e em Roterdão. essa onda não me diz nada de nada, não consigo achar puto de piada ao som... Por coincidência há uns anos estive a morar mesmo em frente ao BrabantHallen em Den Bosch onde houve esse mega-ajuntamento de martelos pneumáticos do 1º link do 1º post.... cheguei também a trabalhar com uns indígenas indefectíveis da martelada e pelo que percebi aquilo era mesmo pelas descargas de adrenalina e testosterona (a percentagem de mulheres neste movimento deve ser ridiculamente baixa) e pelo espírito de tribo urbano-sóce. Fui ao brabanthallen ver um festival de música electrónica com ene espaços diferentes...sendo que o maior era dedicado ao que eles chamam Hard-house (eu chamo eurolixo) e o 'melhor' para mim foi mesmo a sala de Techno (onde havia mais mulheres que homens) felizmente não havia lá gabba para ninguém... e curiosamente, num país como aquele, o consumo de drogas era bem mais comedido do que se vê nas festas de cá ps - sobretudo em Roterdão, o movimento 'hardcore' está muito associado aos adeptos do Feyenoord. há umas imagens que vou ver se encontro (creio que é dos documentários Football Factories International) onde mostram uma reibe com esses meninos...e o líder dos Rotterdam Hooligans é DJ de hardcore,dos maiorais do género (??)... Edit: encontrei links: Ver desde os 9.00 min. Ver desde o inicio Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 hardcore não tentem fazer isto em casa http://br.youtube.com/watch?v=xRlMt_cV9eg&...feature=related I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 5, 2008 Author Share Posted December 5, 2008 este freek espantou-me, tipo roterdao é lixado. mas é sempre um exemplo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 Sumimasen, mas ha' sempre gente que consegue ver outras coisas.. especialmente quando toda a gente fala de tudo menos aquilo que o rapaz perguntou.. RPM dark raver, acho que o mainstream do publico portugues nao esta' preparado para tal cascanço. Quem sabe daqui a algum tempo. Se ja' com o psytrance e' o que e'... Se bem que vem ai uma freekuency bacana, em abril do ano que vem, que e' capaz de trazer outras ondas musicais, nao muito usuais em territorio lusitano, quem sabe abrir umas mentes. cumpz, ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 6, 2008 Author Share Posted December 6, 2008 Temos que abituar o mainstream lusitano a abrir as margens, a abrir a mente. Mas ate que tenho mesmo curiusidade em saber a sensaçao d passar umas horitas num festival destes.. cavava no cimento ate n dar mais heheh. dubadelic, agradeço a tua opiniao, é das mais esclarecedoras que ja vi neste post. cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 este freek espantou-me, tipo roterdao é lixado. mas é sempre um exemplo.. Roterdão é uma cidade bem hardcore foi a única na Holanda onde senti que tinha de ter cuidado a andar na rua.. Voltando à vaca fria, um amigo há uma porrada de anos dava-me umas secas do caraças quando punha os cds Thunderdome em casa dele. Acredita que me fazia mesmo mal ouvir aquilo. Quanto haver festas do género em PT, porque raio havia de me incomodar? Não tenho intenção de lá ir e não, portanto...desde que não sejam em minha casa, está tudo bem Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 um amigo há uma porrada de anos dava-me umas secas do caraças quando punha os cds Thunderdome em casa dele. Acredita que me fazia mesmo mal ouvir aquilo. tcheiiiii do que te foste lembrar, os cds Thunderdome, o irmão da minha namorada estava sempre a ouvir isso, e cd´s de hardcore das festas da bifaria. até que lhe emprestei uns cd´s de trance e ele... isso é muito lento é fixe para musica ambiente. lol I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 10, 2008 Author Share Posted December 10, 2008 um amigo há uma porrada de anos dava-me umas secas do caraças quando punha os cds Thunderdome em casa dele. Acredita que me fazia mesmo mal ouvir aquilo. tcheiiiii do que te foste lembrar, os cds Thunderdome, o irmão da minha namorada estava sempre a ouvir isso, e cd´s de hardcore das festas da bifaria. até que lhe emprestei uns cd´s de trance e ele... isso é muito lento é fixe para musica ambiente. lol looll musica ambiente.. devia ter-lhe mostrado goa gil entao heheh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts