who is behind the mask? Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 ora cá vai como estamos na época natalícia que tal referirem aqui os vosso desejos de NATAL. bem o meu desejo para natal era isto... Bugatti Veyron ps.: para não pensarem que sou um "insensível" e que só penso em bens materiais ... também desejo umas meias e um pijama... kidding "PAX" e AMOR pelo nosso mundo. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Este é o meu desejo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Este é o meu desejo! Eu quero uma prenda igual a tua Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 eu para mim quero paz de espírito.. e uma wii iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Uma nuvem e uma mochila às costas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 sono e uma cama... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 que 2009 seja bem melhor que 2008, para todos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Paz, amor e um bilhete po freedom 2009 hehehe http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 um parto normal...quero sentir a verdadeira essência do parir aaaaaaaaahhhhhhhh...e não me dêm prendinhas só para o meu filho, eu também mereço Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Saúde e paciência para mais um ano. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 O meu desejo este Natal é que todos tenhamos um Feliz Natal !! Prendinhas?? ADORO ! Mas este Natal só pedi um principe ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 bem eu já nem peço um parto normal... apesar de ser o que desejo. eu quero muito é que este estrelinha/s deixem de pregar sustos a mãe e crescam bonitinhas. desejo a todos um excelente natal cheio de amor, familia e amigos. que o proximo ano realize todos os vossos desejos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Amor e uma cabana... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 ... eu não tenho desejos no Natal; tenho desejos o ano todo!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Querido Pai Natal, este ano eu portei-me bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 ora cá vai como estamos na época natalícia que tal referirem aqui os vosso desejos de NATAL. bem o meu desejo para natal era isto... Bugatti Veyron Fogo que iluminação fabulosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 ... eu não tenho desejos no Natal; tenho desejos o ano todo!!! Ora nem mais! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 é a unika altura du ano ke dezejo terme purtado bem ! PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 Já neva em leiria...por isso no more Big wishes 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 29, 2009 Share Posted November 29, 2009 desejo que a shoutbox volte para o elastik All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 29, 2009 Share Posted November 29, 2009 paz de espírito, e uma casa com lareira no meio do mato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 Um saco cheio de putas. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 que o ano de 2010 seja BEMMMMMMMMMM melhor que de 2009 para todos. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 felicidade...amor...loukura... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 Um saco cheio de putas. Fui comprar um para mim e pedi um embrulhado para oferecer ao doutor!!! Fresquinhas, fresquinhas...e trazem um dicionário moldavo/português para melhor compreensão das instruções, "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Eheh!!! Este foi o melhor!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Eheh!!! Este foi o melhor!!!! brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Um saco cheio de putas. Fui comprar um para mim e pedi um embrulhado para oferecer ao doutor!!! Fresquinhas, fresquinhas...e trazem um dicionário moldavo/português para melhor compreensão das instruções, Tenrinhos... Isso já há aqui durante o ano todo .. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Um saco cheio de putas. Fui comprar um para mim e pedi um embrulhado para oferecer ao doutor!!! Fresquinhas, fresquinhas...e trazem um dicionário moldavo/português para melhor compreensão das instruções, Tenrinhos... Isso já há aqui durante o ano todo .. Ok. Mas tens que ver que nem todos fomos criados numa casa de alterne... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 que nao me acabe o frasco antes do fim do festival Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Um saco cheio de putas. Fui comprar um para mim e pedi um embrulhado para oferecer ao doutor!!! Fresquinhas, fresquinhas...e trazem um dicionário moldavo/português para melhor compreensão das instruções, Tenrinhos... Isso já há aqui durante o ano todo .. Ok. Mas tens que ver que nem todos fomos criados numa casa de alterne... Ainda falas assim para os teus pacientes?? E criado ? ... Amigo... vê como falas é com o patrão ps. a chinoka obesa era apenas empregada de limpeza, da proxima por isso irás pagar mais caro... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 claro ... é serviço duplo ... ... isto hoje em dia paga-se por tudo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 desejo uns phones, alguém quer dar? 1 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 desejo uns phones, alguém quer dar? ? Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Tens um conceito de phones um bocado estranho All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 ? Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Também não me parece. Não tenho falta de orelhas, é mesmo uns fones que eu preciso All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Melhor? 1 Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 why do you need phones when you can stick a cock in your ear ?!??! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 LOLOL oh johny tivemos os dois o mesmo pensamento ... ... mas tu foste sem duvida o mais depravado eu ainda tenho (algum) respeito pela sorinz tadita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 nahh, estão os dois muito longe. Sempre pensei que fossem mais inteligentes, mas a vida é feita de desilusões, né? :/ All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 se alguem ta desiludido so podes ser tu ... eu nao tava a espera de nada quando aqui xeguei ... so de me rir um bocadinho ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Sabes o que é brincar ? Já agora a imagem que coloquei é do scary movie ... imagine-se uma comédia ... TENRINHA ! PS: Obrigado pelo burro sempre é melhor do que me pedires para vir falar contigo quando estiver morto ... 1 Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Sabes o que é brincar ? Sei, e não tava a falar a sério. Se estivesse nem vos respondia E não chamei burro a ninguem All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 eu ainda tenho (algum) respeito pela sorinz tadita Não te pedi nada All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 tambem nao estou a oferecer ... respeito e' coisa que tenho por todos incondicionalmente ... ... e por ti tenho um bocadinho porque es pukaninaaaaa !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 tambem nao estou a oferecer ... respeito e' coisa que tenho por todos incondicionalmente ... ... e por ti tenho um bocadinho porque es pukaninaaaaa !! Obrigada agora fiquei feliz por ler isso, mesmo que não estejas a falar a sério. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 se te fiz feliz o meu dia ficou mais bonito ... quanto aos phones ... podes eskecer ... agora galinhas por aqui ha' de sobra Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 is that a pencil on your pocket or are you just happy to see me ?? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 se te fiz feliz o meu dia ficou mais bonito ... quanto aos phones ... podes eskecer ... agora galinhas por aqui ha' de sobra ahahah thanks anyway, mas galinhas por aqui também há xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 se te fiz feliz o meu dia ficou mais bonito ... quanto aos phones ... podes eskecer ... agora galinhas por aqui ha' de sobra ahahahah ! O mal é que aqui já é de noite... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 aqui ainda sao duas da tarde ... e ainda vou pa praia a tarde toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 is that a pencil on your pocket or are you just happy to see me ?? sweet old chicken love, ain't nothing better around here partner! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 Quero um Berlusconi para pôr no presépio. Boneco de Berlusconi agredido faz sucesso nos presépios italianos De facto, há gente capaz de transformar tudo em oportunidade de negócio. Apenas dois dias após a agressão de que foi vítima, o primeiro-ministro italiano já se transformou em figura... de presépio 18:38 Terça-feira, 15 de Dez de 2009 Dois dias depois da brutal agressão que mandou o primeiro-ministro italiano para o hospital com dois dentes e o nariz partido, já houve quem mostrasse que praticamente tudo pode ser transformado numa boa oportunidade de negócio. Se as miniaturas da catedral de Milão - objecto usado pelo agressor - já tinham registado um aumento de vendas, chegou agora a vez de chegar às lojas um divertido boneco de porcelana, para decorar os presépios dos italianos. Nada mais, nada menos do que um Sílvio Berlusconi ensanguentado e com uma ligadura na cabeça. Já sabe, se fora a Itália, aqui está mais um belo souvenir. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 a isso é que se chama ter pontaria para o negócio. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Acho que já sei o que vou pedir ... (Um microfone novo ...) 1 1 Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 a minha prenda de natal para mim próprio.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 a minha prenda de natal para mim próprio.. Já tens o PES???? Quando é que combinamos uma jogatana???? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 quando quiseres.. eu agora tou a morar em lx... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=iTvcA4LOrF0 Paz Amor e Harmonia! Abraços Bruno Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 24, 2009 Share Posted December 24, 2009 desejo a todos os elásticos e ás respectivas familias, e não só claro, um óptimo Natal e um feliz Ano Novo, principalmente com muita saúde e trabalho, pois o resto vem por acréscimo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 24, 2009 Share Posted December 24, 2009 Orá aí esta zink ! 2 elementos fundamentais.. E Para ti tambem !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 muito trabalho e muita dranguilidade ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now