Gnommos Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 kero dar tbm os Parabens ao NIGHT LURK pelo maravilhoso fim de festa....foi mm pa ver se o pessoal s cansava e ia embora ,eheh =D ningm kria descolar nem parar,parecia k ia começar a festa d novo... Mto obrigado a Ti e a Todos os que por lá se aguentaram (La resistance) penso que ainda eram Bastantes), para min tb foi brutal ter tido o prazer de encerrar a festa de uma maneira diferente du Habitual. que mais posso eu diZer congrats LsDreams Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ps: Sr Hoffman já punha aqui as Fotos não era Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 kero dar tbm os Parabens ao NIGHT LURK pelo maravilhoso fim de festa....foi mm pa ver se o pessoal s cansava e ia embora ,eheh =D ningm kria descolar nem parar,parecia k ia começar a festa d novo... Mto obrigado a Ti e a Todos os que por lá se aguentaram (La resistance) penso que ainda eram Bastantes), para min tb foi brutal ter tido o prazer de encerrar a festa de uma maneira diferente du Habitual. que mais posso eu diZer congrats LsDreams hehehe ah pois! tava tudo em altas prontinhos para + uma noite.. mas é só tenrinhos Ps: Sr Hoffman já punha aqui as Fotos não era também acho! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Ps: Sr Hoffman já punha aqui as Fotos não era Ui...Ui... Eu bem queria, mas aki na serra a ligação á net é tão lenta q tardo 2 dias para fazer um Upload.... Assim q possa ponho... Rasta Luego!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now