Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Saudações elficas!

A OMVNI encontrou uma base de aterragem mais fixa à terra!

Uma oportunidade de divulgarmos as nossas criações e artesanatos, tudo o que fazemos com as nossas mãos e também algumas artes de amigos, sempre inspirados na natureza, nos mundos da fantasia e realidades alternativas.

Agora podem encontrar-nos por Sintra durante a semana. A loja fica na Galeria Solar das Escadinhas, por trás do Terminal do Eléctrico e do Centro Cultural Olga Cadaval e estamos lá das 14 às 19:30h.

Postamos aqui o mapa para mais facilmente lá chegarem.

FlyerMapa4.jpg

Esperamos a vossa visita!

Abraços da Serra da Lua!

www.omvni.com

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16000-omvni-loja-em-sintra/

• 1 month later...

tem coisas bem fixes sim senhor mas umas calças tipo aladino por 40€ fdx da para serem compradas numa banca na rua vender na loja e ter lucro de 100%

Olá Dr. Who!

Gratos pelo teu comentário!

Percebemos e respeitamos o teu ponto de vista, mas não partilhamos dele.

Tudo depende de como encaras o mundo...

O que compras em bancas de rua ou nas vulgares lojas chines, são artigos normalmente fabricados por crianças em países ditos do terceiro mundo, como o propria China, India, Tailandia, etc.

Para chegarem às bancas do outro lado do mundo a preços irrisórios, pensa no salário que quem os fez terá recebido e no que ganham todos os intermediários, além do combustível queimado para aqui chegarem!

E ainda, provavelmente esses artigos duram-te uma estação de uso, no próximo Inverno ou Verão já estarás a precisar de novos, deitas esses para o lixo e continuas com o padrão de consumo e poluição! (Além de haverem 50.000 iguais ao teu nas ruas!)

Há também a questão da economia nacional, e o papão da crise... se deixarmos as fábricas e empresas portuguesas fecharem, muitos mais portugueses irão para o desemprego!

Bem, mas isso são as escolhas de cada um!

Nós escolhemos não competir com esse tipo de artigos!

O que fazemos é artesanal, nasce da nossa imaginação e concretiza-se com as nossas mãos.

Todas as nossas criações são feitas com materiais naturais, no caso da roupa algodões, lãs e linhos, maioritariamente de origem nacional, ou materiais reciclados, como é o caso da malha polar.

Pensamos que é importante que os nossos clientes se sintam confortáveis dentro das nossas peças e oferecemos assistência, no caso de costuras, acertos, arranjos, etc, para que durem mais tempo.

Com estes princípios procuramos promover a consciência e o respeito pelo meio ambiente, e o comercio local/economia nacional a preços justos, com qualidade, originalidade e amor!

Um dia que tenhas oportunidade de experimentar as aladino da omvni, sentirás a diferença! ;)

Abraços!

gostei de ler...

tenho que ir a esse novo cantinho um dia destes, já que nunca mais fui aos fins de semana do jardim da estrela

boa sorte pra loja, muito bem localizada :)

Gracias pelo comentário!

Aguardamos a visita! :)

Boa sorte para o projecto!!!

...moro relativamente perto, a ver se passo aí em breve e deixo um cdzinho com o meu chill pa ouvirem na loja ;-)

Boas, fazem bolsas de cintura em pele por encomenda? Queria tentar fazer uma para que uma das bolsas desse

para colocar uma máquina fotografica uma velhinha Olympus om-20 :rolleyes:

Cumps

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Boa sorte para o projecto!!!

...moro relativamente perto, a ver se passo aí em breve e deixo um cdzinho com o meu chill pa ouvirem na loja ;-)

Boa! É sempre bem-vindo um sonzinho novo e chill é mesmo o melhor pra durante o dia quando "as coisas" estão mais agitadas...

Agradecemos e sempre divulgamos também aos amigos que por lá passam ;)

Até breve!

Boas, fazem bolsas de cintura em pele por encomenda? Queria tentar fazer uma para que uma das bolsas desse

para colocar uma máquina fotografica uma velhinha Olympus om-20 :rolleyes:

Cumps

Alô Sage!

Sim, tudo é possível! :)

Aguma info acerca do couro com que trabalhamos, é couro-flor com curtimenta vegetal.

Não contendo o nocivo crómio evita alergias e outros malefícios à nossa saúde e ao ambiente.

É pintado (ou não) com anilinas e impermeabilizado com gordura natural.

O ideal é passares lá na loja e levares a Olympus.

Assim é mais fácil explicares a tua ideia, veres o nosso trabalho e tirarmos medidas à máquina. :)

Goastámos da tuas fotos! :ok: Parabéns!

Quando arranjar um tempito passo lá e até não é mt longe de onde moro, ou se vos achar em uma próxima festa

vou lá falar convosco e explico o que quero, obrigado pela visita ao blog.

Cumprimentos

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Olá Dr. Who!

Gratos pelo teu comentário!

Percebemos e respeitamos o teu ponto de vista, mas não partilhamos dele.

Tudo depende de como encaras o mundo...

O que compras em bancas de rua ou nas vulgares lojas chines, são artigos normalmente fabricados por crianças em países ditos do terceiro mundo, como o propria China, India, Tailandia, etc.

Para chegarem às bancas do outro lado do mundo a preços irrisórios, pensa no salário que quem os fez terá recebido e no que ganham todos os intermediários, além do combustível queimado para aqui chegarem!

E ainda, provavelmente esses artigos duram-te uma estação de uso, no próximo Inverno ou Verão já estarás a precisar de novos, deitas esses para o lixo e continuas com o padrão de consumo e poluição! (Além de haverem 50.000 iguais ao teu nas ruas!)

Há também a questão da economia nacional, e o papão da crise... se deixarmos as fábricas e empresas portuguesas fecharem, muitos mais portugueses irão para o desemprego!

Bem, mas isso são as escolhas de cada um!

Nós escolhemos não competir com esse tipo de artigos!

O que fazemos é artesanal, nasce da nossa imaginação e concretiza-se com as nossas mãos.

Todas as nossas criações são feitas com materiais naturais, no caso da roupa algodões, lãs e linhos, maioritariamente de origem nacional, ou materiais reciclados, como é o caso da malha polar.

Pensamos que é importante que os nossos clientes se sintam confortáveis dentro das nossas peças e oferecemos assistência, no caso de costuras, acertos, arranjos, etc, para que durem mais tempo.

Com estes princípios procuramos promover a consciência e o respeito pelo meio ambiente, e o comercio local/economia nacional a preços justos, com qualidade, originalidade e amor!

Um dia que tenhas oportunidade de experimentar as aladino da omvni, sentirás a diferença! ;)

Abraços!

Desde já agradeço a resposta, por acaso tinha reparado que a maioria do material era feito por vocês mas as calcas pensei que não, que eram das que se vêem por ai em todo o lado. Visto por essa perspectiva já não são assim tão caras, para alem de não participar em coisas que sou contra como o trabalho infantil e não so. mas como vocês dizem nada como ir ai experimentar a ditas cujas :D boa sorte para o projecto e tudo de bom para vocês.

• 2 months later...

Alô pessoal!

Informamos que a loja OMVNI em Sintra fechou no dia 15 de Março.

Voltamos à estrada... :)

Para nos encontrarem consultem o Plano de Aterragem no nosso site.

Um grande Bem-Haja pelo vosso carinho e precioso apoio!

Até já!

Alô pessoal!

Informamos que a loja OMVNI em Sintra fechou no dia 15 de Março.

Voltamos à estrada... :)

Para nos encontrarem consultem o Plano de Aterragem no nosso site.

Um grande Bem-Haja pelo vosso carinho e precioso apoio!

Até já!

No plano de aterragem incluíram as minhas raízes... Tábua (beira alta) de onde é o meu pai e Almodovar (baixo alentejo) de onde é a minha mãe... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

• 2 months later...
No plano de aterragem incluíram as minhas raízes... Tábua (beira alta) de onde é o meu pai e Almodovar (baixo alentejo) de onde é a minha mãe... :flower:

Terras liiindas... principalmente Tábua! :)

Já que tens lá raízes aconselhamos experimentares um Encontro Verde, está um link no nosso blog.

Abraços!

• 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member