Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

O único ponto negativo foi não deixarem-me chegar mais cedo á festa.

Vocês acreditam que mandaram-nos parar 3 vezes antes de chegar á festa. :angry:

Quanto á festa sou tenho uma pergunta para fazer : O que aconteceu aos dj's

que pareciam todos possuidos. :diabo: ....Brutal!

Não sei quem foi que disse que até o holandês dançava nesta festa:Pois por 2 vezes que ele até parecia dançar , quando passava pelo mainfloor.

P.S.Para mim mais uma grande festa da GG.

Para a Silvia a melhor na Quinta do Holandês.

kasa mais k cheia:ganda festao todos os dj s,productores e membros desta tibo tao linda e kom tao boas good vibes :abduction: ,k e nosso mundo (trance life),gg em grande sim sr.e nao e por eu pertencer a esta productora(isto e para mentes um pouko mais atofiadas e k nao konseguem ver um pouko mais a frente...)bem kontinuando,freakadelik muito bom mesmo muito bom live "partiu akilo tudo",sem eskecer o profissionalismo,na minha opiniao e klaro,kuanto aos outros foi o mesmo tambem siga pois nao fosse os nossos amigos a porta(moina)nao sei onde kaberia tanto psycko tribs: ps momento alto da festa pekeno almoço kom o holandes

PS:A TODOS OS NOSSOS IRMAOS K FIKARAM NA ESKUADRA...E SABE SE LA MAIS O K??',OS MEUS VOTOS PARA K DE LA SAIAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL :wave :dance::meditar: :headbang: :meditar:

Respect.

PS:A TODOS OS NOSSOS IRMAOS K FIKARAM NA ESKUADRA...E SABE SE LA MAIS O K??',OS MEUS VOTOS PARA K DE LA SAIAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL :wave :dance::meditar: :headbang: :meditar:

:wowow:

mas o q s passou afinal?!? :wow:

desta vez num deu para ir... fica para uma proxima ^_^

Ehehehehe

Só agora me sinto com forças para comentar a festa!!!! :P

Realmente.... grande festão! Simplesmente adorei! Pessoalmente pq foi a primeira vez que tinha estado naquele siteo, depois por toda a festa em si, ambiente, muito good vibes mesmo.. no geral 5 estrelas!!!!

Paradox má man ehehehe obrigado pelo apoio :D Espero que tenham gostado e que da próxima vez csg fazer ainda melhor :)

Foi pena nao termos feito akele versus pahhhhh ehehe fica para a próxima mas aviso-te desde já que para a próxima nao escapas hihihihihi

O unico ponto mau, que nao tem nada a ver com a festa foi realmente a Gnr lá em baixo na entrada dumas das estradas lá a fazer rusga :( mas pronto.... nem vou comentar isso....

Obrigado a todos e venham mais destes pk destas... :wub:

Abraços e Paz :)

Peace Love Unity Respect

OHM

É pá , ainda foi muita gente dormir á esquadra? :o

Quanto a festa , não estava a contar , também , com o live surpresa do Freakadélic.

Venha a próxima , ...de preferencia sem control da moina!

P.S.:o regresso a casa fez-se mais "cedo" apenas para não faltar a um aniversário de familia.

Por isso as minhas desculpas , Sonika , por não esperar pelo teu set.

Goa festa GoaGoblins! :) Noite ao rubru.. a bófia por todas as estradas éh k era eskuzada...... enfim!! Bom.. a noite a enxente du kostume! Ainda vi um bukadu du teu set Shaitan.. :D tiveste bem! :D mas n fikei mtu tempu lah dentru... mtu kalor i mtu fumu pra mim! =) sabes koméh!! ^_^ mas tiveste bem.. alias.. komu sp tas! hehe u dia pra mim foi mlhor ainda! :) gostei mtu! seriu! fikei um bukadu "nakela" kom a cena d u d-man n fazr u dj set.. n percebi mtu bem a cena, mas prontu...!!! Flavio.. eu bem andei a ver s vos via!! i n vos vi... pudera.. vcs n tavam! hehe kumeçamuz kom akele som k arrepia a Silvia! hehe mas prontu.. fika pa uma proxima! heheh u Zézitu tb kurte milhoes essa musika! :) Zé! um bjao pra ti rapaz! :D Fikem fixe :lol:

fikei um bukadu "nakela" kom a cena d u d-man n fazr u dj set.. n percebi mtu bem a cena, mas prontu...!!!

Epá, mil desculpas, mas a cena e ke eu ainda tinha ke voltar para a festa de Pontevel porque era o aniversario do Fungas ! Espero ke não tenham levado a mal!

A Festa estava mesmo brutal, muito boas recordações ke eu tenho da goa goblins e por este andar vou continuar a tê-las!!!

Keep the spirit!!!!!! e Obrigada pelo convite !!!!!

P.L.U.R.

D_M :weed: N

Eh pah... parece ke essa zona teve mal de 'lei'...

N gosto de me revoltar com estas coisas... mas continua a intrigar-me pq raio a bófia 'ataca' desta maneira uma das poucas 'comunidades' que na realidade n faz mal a ninguem... enfim...

Fico feliz por ver que mm com todos os stresses no caminho, a festa tenha valido a pena e tenha sido mais um foco de alegria (ao contrario de outras festas no mm dia pelo que ja ouvi dizer :P)

_

namaste

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

:angry: Tirando o desatino da bófia que me mandou parar 2 vezes ainda consegui chegar a festa para ver muito bom som e grandes dj`s e ainda por cima uma free,valeu pelo bom ambiente e pelo pessoal :lol::D espere-mos pela próxima,nem o senhor holândes desatinou desta,portanto para a frente é que é o caminho boa sorte goagoblins :dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

N gosto de me revoltar com estas coisas... mas continua a intrigar-me pq raio a bófia 'ataca' desta maneira uma das poucas 'comunidades' que na realidade n faz mal a ninguem... enfim...

com 2 ou 3 festas por fim de semana , tudo a vender droga com fartura e à descarada !! querem o quê ???? <_<

até acho estranho não fazerem mais operações destas !!

D_Man.. ta tudu rapaz ;) eu inda t fui perguntar s ias tukar.. tu dissest k sim.. i entretantu eu fui lah fora.. i logu a sguir foram-m xamar, pk afinal eramuz nos a tukar, pk tu ja n ias tukar!!! i pah... dp u freakadelik parou assim d rpent u som... i eu ainda mais anhar fikei... LoL nóias.. ;) ehehe mas prantzzzz! :P ta xplikada a cena! hehe na boa mm :D ** fika fixe! =)

com 2 ou 3 festas por fim de semana , tudo a vender droga com fartura e à descarada !! querem o quê ???? <_<

Eu ia responder precisamente o mesmo que o Anjuna.

Admira-me é não haver mais operações stop e nunca ter havido uma rusga a sério, afinal há festas que se tornaram em autênticos supermercados.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Admira-me é não haver mais operações stop e nunca ter havido uma rusga a sério, afinal há festas que se tornaram em autênticos supermercados.

;) e verdade !!! mas a bofia de ca ta se a cagar ... ja viram no pre flyer da crystal matrix do free doom festival a dizzerem que as autoridades colaboram comnosco!!! :lol::lol::lol: ... mas de vez em qd la nos fodem .... que e para n parcer mal ...! -_- ... mas se as festas continuarem assim axo k vao haver mtas mais ... de certeza que a população a volta se queixa! digo eu n sei ... é mta festa e sempre nos mesmos sitios .. ou pela mesma zona! -_- ......

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

D_Man.. ta tudu rapaz ;) eu inda t fui perguntar s ias tukar.. tu dissest k sim.. i entretantu eu fui lah fora.. i logu a sguir foram-m xamar, pk afinal eramuz nos a tukar, pk tu ja n ias tukar!!! i pah... dp u freakadelik parou assim d rpent u som... i eu ainda mais anhar fikei... LoL nóias.. ;) ehehe mas prantzzzz! :P ta xplikada a cena! hehe na boa mm :D ** fika fixe! =)

Serei a única a não perceber o que este elástico quer dizer? :o

Querida, tens de ler alto.

Experimenta lá, se queres ver... :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

eu estive la... curti... n apanhamos moina :)

passaram-se umas coisas esquisitas mas teve tudo na boa...

Foi uma free party exelente... deviam fazer mais como esta :P

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

que cena, parece que a bofia esteve em todo lado este fds! :sad:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

goas ora nem mais kualker dia vamos a um super merkado (hiper) enao a uma festa...axo k era altura de komeçar mos a fazer kualker koisa acerka desta realidade....pois negocio junto kom good vibes e a nossa kultura nao kombina la muito bem mesmo a mais sitios para o fazerem(venda)musik 4 eterrnal life...nao tenho mais nada a falar,porke ate me da uma certa angustia...

ps:e assim so fikao os verdadeiros...qb ponto de ekelibrio nem de mais nem de menos :censored: :protest:

Respect.

Excelente festa. Muito bom ambiente. :D

E o live de D_Maniacs... Adorei. Mesmo muito bom.

É pena os stresses com a polícia (ainda fui mandado parar, mas só me viram os documentos e se tinha bebido, nem me revistaram o carro) mas acho que acabou por correr muito bem.

Gostei mesmo muito de lá ir. :rolleyes:

Paz e Anarquia

elastikov2.jpg

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora