Deo Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 23 Fevereiro 2009 (2ª Feira - véspera de feriado) Discoteca Stress Less - Leiria - Praia de Pedrógão (sala principal da discoteca) Festa de apresentação do álbum de : SICK ADDICTION - "Demented Diary" OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS Live : (Set especial de apresentação do album) Dj´s: Decoração e imagem: Flyer: Informação em : http://www.myspace.com/tkrec http://www.myspace.com/deotkproject tk-records@hotmail.com 00351 916051489 Entrada : 15€ com OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS -A todos os mascarados oferta de outro cd V/A- Rota: A1/A8 - Leiria - Marinha Grande a viras para Vieira de Leiria,ao chegares á rotunda viras á esquerda para Praia da Vieira andas 3kms numa recta e na primeira rotunda viras á direita para Praia de Pedrogão na primeira rotunda segues em frente até nova rotunda (rotunda com um barco) onde segues novamente em frente para o pinhal e no primeiro cruzamento á esquerda viras andas 100m e chegas-te. Boa viagem. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 toma lá karnival!!! boa sorte deo a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Arruma-lhe com força!! Espero poder estar presente FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 A isto chamo um bom lineup com grandes nomes nacionais Sick Addiction, Tryambaka, State Evolution, Surya Namaskar, Xama Cirkus, Deo.. só pode sair bomba! Força Deo "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 vou ser mesmo doente.. dixerndo.. k ... VAI SER mUI BUENO VER LOS AMIGOS !!! O resto... guardo pra vocesssss A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Venha a festa!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 ora ca ta o karnival mais psychodelic do pais .... é po menino e pa menina . Força pa familia , sempre a apertar o garrote. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 boa sorte deo www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Muito bom, actividades Karnivalesca na Stress Less... Encontramo nos por la entao...! Grande abraço DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 boa sorte DEO KILLA K CORRA TUDO BEM Discoteca Stress Less - Leiria - Praia de Pedrógão (sala principal da discoteca) E GRANDE DISCO JA TOKEI 1 X LA E E DEMIAS http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Boa festa Deo vamos brincar ao carnaval hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Alto line up! Bora la passar o carnaval na Stress Less!! eheh Ja a algum tempo que nao meto la os pes!!! Siga Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Bom line up! la estarei vou mascarado de whisky A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Good line upp Espero estar presente,boa sorte Deo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Bom line up! la estarei vou mascarado de whisky LOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Já está marcada na minha agenda.Espero que seja uma bela de uma reunião! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Já está marcada na minha agenda.Espero que seja uma bela de uma reunião! nao m akreditoooo... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 A isto chamo um bom lineup com grandes nomes nacionais Sick Addiction, Tryambaka, State Evolution, Surya Namaskar, Xama Cirkus, Deo.. só pode sair bomba! Força Deo subscrevo... é daquelas festas em que não me importo de dar 15€ e no entanto nada de internacional Mas há duvidas ?! Não há ninguem que eu não goste um bocadinho hehe... AMO-VOS A TODOS PAH!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Bom line up! la estarei vou mascarado de whisky LOOOOOOL Acho que tambem podias ir onde está o botão po tempo andar pa frente???? ~3õ~ A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Xo tu Friend deles kaminhos del frioOOoOOoOOo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohmni Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Sounds Good Vibes Boa Sorte a todos !! "'Sem apegos no 'aqui e agora' sou um Mago da Luz." MySpace Hi5 Vendo Pioneer DJM300S Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 ja tas assim??? espero k nao t keixes dos joelhos!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 zeeeee gato esqueces te de min mas na boa eu vou la estar na mesma porque vai aver uma supreza minha e do manel kakkakakakkkakakka Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 K K II A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 23 Fevereiro 2009 (2ª Feira - véspera de feriado) Discoteca Stress Less - Leiria - Praia de Pedrógão (sala principal da discoteca) Festa de apresentação do álbum de : SICK ADDICTION - "Demented Diary" OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS Live : (Set especial de apresentação do album) Dj´s: Decoração e imagem: Flyer: Informação em : http://www.myspace.com/tkrec http://www.myspace.com/deotkproject tk-records@hotmail.com 00351 916051489 Entrada : 15€ com OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS -A todos os mascarados oferta de outro cd V/A- Rota: A1/A8 - Leiria - Marinha Grande a viras para Vieira de Leiria,ao chegares á rotunda viras á esquerda para Praia da Vieira andas 3kms numa recta e na primeira rotunda viras á direita para Praia de Pedrogão na primeira rotunda segues em frente até nova rotunda (rotunda com um barco) onde segues novamente em frente para o pinhal e no primeiro cruzamento á esquerda viras andas 100m e chegas-te. Boa viagem. Vamos ter festa e das boas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted December 9, 2008 Author Share Posted December 9, 2008 Pois bem podes crer que sim, vai ser um Karnaval bem activo e a ver se sais da toca e vens cá a cima beber um wiskey com a malta. Eu segunda já estou aí para te parir a cabaça. Xau. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Pois bem podes crer que sim, vai ser um Karnaval bem activo e a ver se sais da toca e vens cá a cima beber um wiskey com a malta.Eu segunda já estou aí para te parir a cabaça. Xau. Parir a cabaça ? ou partir a cabeXa ? vai lá vai andas cá com uma doenXa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mariaxi Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 eu vou!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeteorBurn Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Festão mm!! cd e tudo www.myspace.com/meteorburn www.meteorburnlabs.webs.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 o k TA a dar é mesmo parir a kabexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! logo k saia algo .. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 olé olé!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 ole ole e tudo bom po lancamento e po futuro amigos! vamos nos encontrar em breve! abraco Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Para kem tiver curiosidade: Sick Addiction - «Demented Diary» @ Psy Shop Tá Kuase aí!!!!!!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 pensas k é tudo assimt ao kuriosooo??? Ai manell manel !!! GAMMMA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Tudo de bom em mais um Carnaval TK! Um abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 pensas k é tudo assimt ao kuriosooo??? Ai manell manel !!! GAMMMA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Olhe se faz favor perdoe me por estar aki a tentar vender o meu peixinho ok ?! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Para kem tiver curiosidade: Sick Addiction - «Demented Diary» @ Psy Shop Tá Kuase aí!!!!!!!!!!! " N o acordem"?!?! Axo q é desta q ele vai acordar kekekeke Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Esta é a nao perder. Supresas imperdiveis Boa sorte a todos, la estaremos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Esta é a nao perder. Supresas imperdiveis Boa sorte a todos, la estaremos sim sim Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 pensas k é tudo assimt ao kuriosooo??? Ai manell manel !!! GAMMMA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Olhe se faz favor perdoe me por estar aki a tentar vender o meu peixinho ok ?! Queres fresco ou natural?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 pensas k é tudo assimt ao kuriosooo??? Ai manell manel !!! GAMMMA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Olhe se faz favor perdoe me por estar aki a tentar vender o meu peixinho ok ?! Queres fresco ou natural?! ai andas assim? k peixeiradaaa maniakU .. é pra posta de bakalhau nel!!!! sai duas! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 pensas k é tudo assimt ao kuriosooo??? Ai manell manel !!! GAMMMA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Olhe se faz favor perdoe me por estar aki a tentar vender o meu peixinho ok ?! Queres fresco ou natural?! Assado e com um pouco de sal e muito vinho... Por favor Assaduras hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 pensas k é tudo assimt ao kuriosooo??? Ai manell manel !!! GAMMMA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Olhe se faz favor perdoe me por estar aki a tentar vender o meu peixinho ok ?! Queres fresco ou natural?! ai andas assim? k peixeiradaaa maniakU .. é pra posta de bakalhau nel!!!! sai duas! Ok seu pedido foi acente, diga me uma coisa vai demolhadinho e sem espinha?! hahahahahahahahahaha One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 logo k seja kom um bom tinto... ate se espuma!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 venha a festinhaaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 23 Fevereiro 2009 (2ª Feira - véspera de feriado) Discoteca Stress Less - Leiria - Praia de Pedrógão (sala principal da discoteca) Festa de apresentação do álbum de : SICK ADDICTION - "Demented Diary" OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS Live : (Set especial de apresentação do album) Dj´s: Decoração e imagem: Flyer: Informação em : http://www.myspace.com/tkrec http://www.myspace.com/deotkproject tk-records@hotmail.com 00351 916051489 Entrada : 15€ com OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS -A todos os mascarados oferta de outro cd V/A- Rota: A1/A8 - Leiria - Marinha Grande a viras para Vieira de Leiria,ao chegares á rotunda viras á esquerda para Praia da Vieira andas 3kms numa recta e na primeira rotunda viras á direita para Praia de Pedrogão na primeira rotunda segues em frente até nova rotunda (rotunda com um barco) onde segues novamente em frente para o pinhal e no primeiro cruzamento á esquerda viras andas 100m e chegas-te. Boa viagem. Vamos ter festa e das boas One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 :cat: :nice: :prenda2: :HomerInsane: :xdog: :tasmaluco: :flipado: :flipado: :flipado: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 :cat: :nice: :prenda2: :HomerInsane: :xdog: :tasmaluco: :flipado: :flipado: :flipado: nao percebIiIIIiII é doenxa ou syndrom3 ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 Hallo , boa sorte para TKrec , pois bem merecem!!! mm assim é a org que vai safando a cena psy em tuga country...força aos artistas envolvidos , principalmente ao Deo e Paulovsky , abraçidos amigos. Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 :cat: :nice: :prenda2: :HomerInsane: :xdog: :tasmaluco: :flipado: :flipado: :flipado: nao percebIiIIIiII é doenxa ou syndrom3 ? È doencaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 OLHA ELA KOM DOENXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! á muito k nem doenxa nem miragem.. manda ao menos um olograma as x !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 vai ser mais um festao a maneira TK records é sempre a bombar!!!! da-lhe deo www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 axeitam xe mais doentes nesta reuniao do trance kailler rec !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Melhor familia do que esta ainda nao encontrei. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Melhor familia do que esta ainda nao encontrei. Vais mascarada Catraia ? De tenrinha opá ixo não hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 23 Fevereiro 2009 (2ª Feira - véspera de feriado) Discoteca Stress Less - Leiria - Praia de Pedrógão (sala principal da discoteca) Festa de apresentação do álbum de : SICK ADDICTION - "Demented Diary" OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS Live : (Set especial de apresentação do album) Dj´s: Decoração e imagem: Flyer: Informação em : http://www.myspace.com/tkrec http://www.myspace.com/deotkproject tk-records@hotmail.com 00351 916051489 Entrada : 15€ com OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS -A todos os mascarados oferta de outro cd V/A- Rota: A1/A8 - Leiria - Marinha Grande a viras para Vieira de Leiria,ao chegares á rotunda viras á esquerda para Praia da Vieira andas 3kms numa recta e na primeira rotunda viras á direita para Praia de Pedrogão na primeira rotunda segues em frente até nova rotunda (rotunda com um barco) onde segues novamente em frente para o pinhal e no primeiro cruzamento á esquerda viras andas 100m e chegas-te. Boa viagem. One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 vai ser um karnaval mesmo a maneira com este line up MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 vai ser um karnaval mesmo a maneira com este line up á pois vai A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 axeitam xe mais doentes nesta reuniao do trance kailler rec !!! Mais doentes ? Queres que a festa seja conhecida como o ... Carnaval dos Hospitais ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 axeitam xe mais doentes nesta reuniao do trance kailler rec !!! Mais doentes ? Queres que a festa seja conhecida como o ... Carnaval dos Hospitais ? LOl sai uma imprerial pro berdadeiroooOoOoOOOoOo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Eu é que n vou poder, se não quem lá ia adoexerr era eu!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Boas pessoal , o Album ja se encontra disponivel na Psyshop!!! Sick Addiction - Demented Diary @ Psyshop One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 Boas pessoal , o Album ja se encontra disponivel na Psyshop!!! Sick Addiction - Demented Diary @ Psyshop se tiveres a minha morada ..kompra e manda s.f.f. DOENXA pL3na ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 força TK td a correr bem! tou ansioso por ouvir o novo album de sick addiction! hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 Arruma-lhe com força!! Espero poder estar presente é k se nao la tiveres... tou la eu !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 Arruma-lhe com força!! Espero poder estar presente é k se nao la tiveres... tou la eu !!!! Exacto, tás lá tu para espalhar o terror mas não te preocupes que irei ajudar também a espalhá-lo mas noutra vertente de terror FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 1, 2009 Share Posted February 1, 2009 eiii nao espalhes muito... kuanto amis espalhares... mais lhe dassssssssssssssssssssssssss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted February 2, 2009 Share Posted February 2, 2009 Não leves a mal, mas aqui fica um conselho profissional: talvez esteja na hora de fazeres um banner com uma foto de decoração que seja fruto de uma ideia tua e não uma cópia descarada do meu trabalho. até porque tu também tens imaginação e talento e copiar só te fica mal. Se bem que : " A CÓPIA É A FORMA MAIS SINCERA DE ELOGIO..." http://c2.ac-images.myspacecdn.com/images0...880c224f591.jpg esta foto é do meu trabalho no dance floor dance floor do sónica 2007 acho que a comparação fala por si! Pedro Carvalho Trance Karma is not a project, it`s a reality!! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 2, 2009 Share Posted February 2, 2009 vai ser um karnaval mesmo a maneira com este line up á pois vai bene se estes dois forem maskarados.. assim nao vou ver ninguem... bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pl3nitud3 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saiko Roots Posted February 2, 2009 Share Posted February 2, 2009 hum... mascarado ou não... vou tentar não faltar a esta reunião da TK.... estou kom uma certa curiosidade kom os sick addiction.... e klaro .... go... Tryambaka...go... akele abraço.... and break a leg.... :fart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Arruma-lhe com força!! Espero poder estar presente é k se nao la tiveres... tou la eu !!!! Exacto, tás lá tu para espalhar o terror mas não te preocupes que irei ajudar também a espalhá-lo mas noutra vertente de terror voces e o terror MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 23 Fevereiro 2009 (2ª Feira - véspera de feriado) Discoteca Stress Less - Leiria - Praia de Pedrógão (sala principal da discoteca) Festa de apresentação do álbum de : SICK ADDICTION - "Demented Diary" OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS Live : (Set especial de apresentação do album) Dj´s: Decoração e imagem: Flyer: Informação em : http://www.myspace.com/tkrec http://www.myspace.com/deotkproject tk-records@hotmail.com 00351 916051489 Entrada : 15€ com OFERTA DO CD "DEMENTED DIARY" A TODAS AS ENTRADAS -A todos os mascarados oferta de outro cd V/A- Rota: A1/A8 - Leiria - Marinha Grande a viras para Vieira de Leiria,ao chegares á rotunda viras á esquerda para Praia da Vieira andas 3kms numa recta e na primeira rotunda viras á direita para Praia de Pedrogão na primeira rotunda segues em frente até nova rotunda (rotunda com um barco) onde segues novamente em frente para o pinhal e no primeiro cruzamento á esquerda viras andas 100m e chegas-te. Boa viagem. One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 mandem meeeeeeeeee flyersssssssssssss!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 vai ser um karnaval mesmo a maneira com este line up Vamos la estar a abanar o esqeleto, estreliita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 vai ser um karnaval mesmo a maneira com este line up Vamos la estar a abanar o esqeleto, estreliita hehehehe ah pois vamoosss ainda temos k kombinarrr o disfarceeee MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 Good Luck, maltinha...sorte com isso Manel & Tiago....!!!! Abreijos desde Gois...e lamento não poder assistir ao lançamento...por grande pena minha, não há condições. Tudo a rolar! Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 Good Luck, maltinha...sorte com isso Manel & Tiago....!!!!Abreijos desde Gois...e lamento não poder assistir ao lançamento...por grande pena minha, não há condições. Tudo a rolar! Hasta!!! eu ja sabia nao vales nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjChucky Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Espetaclo ... Magnifico.... http://www.attituderecordings.com http://www.soundcloud.com/krupp http://www.myspace.com/djjchucky http://www.nomadstribe.com: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Mió,, impossivellllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 impossible vortexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 vai ser mega party... se eu puder vou passar o carnaval em leiria! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Espetaclo ... Magnifico.... fala mo puto lol td de bom para esta festa boa sorte malta!!! FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Arruma-lhe com força!! Espero poder estar presente é k se nao la tiveres... tou la eu !!!! Exacto, tás lá tu para espalhar o terror mas não te preocupes que irei ajudar também a espalhá-lo mas noutra vertente de terror voces e o terror O terror e nós! Vamos a ela, falta pouco! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Boas pessoal , o Album ja se encontra disponivel na Psyshop!!! Sick Addiction - Demented Diary @ Psyshop Eu já tenho o album e está altamente Boa festa TK hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 o novo album ta excelente! mt bom trabalho tiago e manel, continuem assim q a gente agradece hehe boa festa, td a correr bem. hugz pro ppl de leiria foi nice ter tado ai esta 6ª hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeee MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 kamufladexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 kamufladexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!! Queres é remédio para a doenXa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 Boa sorte pessoal da TK ! Vai ser alte party ! Grande Abraco ! Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 (Set especial de apresentação do album) Jacaré, não gosto do cd, quero o meu dinheiro de voltaaaaaa!!! Kidding, parabéns, adorei o cd mesmo... Vou usa-lo bastantes vezes te garanto... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 pois deves usar deves.... prexixas de mais alguma koisa??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 boa sorte para a party.... tenho a certeza que vai ser um karnival em grande Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 Venha a festa!!!! ja tas prontOOooOOOo ??? aninha-teeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 Tou a ver k vai bombareeee o carnaval em leiria. Boa sorte Deo e restantes intervinientes!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted February 11, 2009 Author Share Posted February 11, 2009 Tou a ver k vai bombareeee o carnaval em leiria. Boa sorte Deo e restantes intervinientes!! Obrigado pela força . Vê la se vens cá beber um copo connosco. Sim, é um convite é. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 tbe keroooooooooooooooooooooooooooooooooOoOOooOoO A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 tbe keroooooooooooooooooooooooooooooooooOoOOooOoO es um invejoso keres tudo para ti A ver se te vejooooo ja la vai um bom tempoooooooooooooooooooooooo!! saudades de te ver a tokar akeles sets poderosossss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now