slave Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Os Dj's do costume no sitio do costume, organizado pela organizaçao do costume onde estarao as pessoas do costume a fazer as coisas que la costumam fazer......... falam que aquele sitio é o melhor por causa da Asae, da chuva, da localizaçao geografica, mas isso é tudo dizer que a Crystal nao tem capacidades tanto recreativas como monetarias de fazer noutro sitio?? É isso que estao a dizer indirectamente, mas é obvio que tem ali simplesmente é onde dá mais lucro........ e Claro para encher pneus nao vale a pena isso todos sabemos..... desejo boa sorte para a festinha ja sei que vem aqui dois ou tres dizer, nao gostas nao vais, mas poupem esse trabalho, é obvio que nao vou e ja xeguei a ir a algumas porque era lá que estavam os meus amigos, actualmente prefiro nao ir de que ver o mesmo filme duas vezes........... Já Agora hilight sao os cabeças de cartaz do festival organizado pela crystal freedom como todos sabem até ai nada de mais, mas as festas até lá da Crystal nao será publicidade dessas bandas e dj's para nos ter a todos no freedom?? Claro é markting e negocio mas e um abuso.... Digicult e Space Budha para nao estar a dizer uam infinidade deles fica para quando?? já agora respeito quem vai nao se trata disso, nem eu pensei muito para escrever este texto, foi por extinto nao precisam de pensar muito para lhe encontrar erros nem se deiam ao trabalho porque eu nao vou responder pois nao tenjo intençoes de criar mau ambiente..... respeitarei sempre esse local, nao tivesse sido tambem o local do meu primeiro festival e de inumeras batalhas ai passadas de sabado ate segunda :-) mas sendo isto um Forum pode ter comentarios favoraveis e desfavoraveis e sendo assim aqui fica o meu que espero que venha a ser construtivo e nao destrutivo........ A quem vai, malhem com fé :dancing: tanta energia lá esta acumula agora enm é preciso tanto esforço.... hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Os Dj's do costume no sitio do costume, organizado pela organizaçao do costume onde estarao as pessoas do costume a fazer as coisas que la costumam fazer......... falam que aquele sitio é o melhor por causa da Asae, da chuva, da localizaçao geografica, mas isso é tudo dizer que a Crystal nao tem capacidades tanto recreativas como monetarias de fazer noutro sitio?? É isso que estao a dizer indirectamente, mas é obvio que tem ali simplesmente é onde dá mais lucro........ e Claro para encher pneus nao vale a pena isso todos sabemos..... desejo boa sorte para a festinha ja sei que vem aqui dois ou tres dizer, nao gostas nao vais, mas poupem esse trabalho, é obvio que nao vou e ja xeguei a ir a algumas porque era lá que estavam os meus amigos, actualmente prefiro nao ir de que ver o mesmo filme duas vezes........... Já Agora hilight sao os cabeças de cartaz do festival organizado pela crystal freedom como todos sabem até ai nada de mais, mas as festas até lá da Crystal nao será publicidade dessas bandas e dj's para nos ter a todos no freedom?? Claro é markting e negocio mas e um abuso.... Digicult e Space Budha para nao estar a dizer uam infinidade deles fica para quando?? já agora respeito quem vai nao se trata disso, nem eu pensei muito para escrever este texto, foi por extinto nao precisam de pensar muito para lhe encontrar erros nem se deiam ao trabalho porque eu nao vou responder pois nao tenjo intençoes de criar mau ambiente..... respeitarei sempre esse local, nao tivesse sido tambem o local do meu primeiro festival e de inumeras batalhas ai passadas de sabado ate segunda :-) mas sendo isto um Forum pode ter comentarios favoraveis e desfavoraveis e sendo assim aqui fica o meu que espero que venha a ser construtivo e nao destrutivo........ A quem vai, malhem com fé :dancing: tanta energia lá esta acumula agora enm é preciso tanto esforço.... hasta axu q d construtivo n tem nada... mas sim mtas criticas negativas!!!no meu ver... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 NO MATTER WHAT........VEM AÌ FESTÃO. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 já agora respeito quem vai nao se trata disso, nem eu pensei muito para escrever este texto, foi por extinto nao precisam de pensar muito para lhe encontrar erros nem se deiam ao trabalho porque eu nao vou responder pois nao tenjo intençoes de criar mau ambiente..... Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Os Dj's do costume no sitio do costume, organizado pela organizaçao do costume onde estarao as pessoas do costume a fazer as coisas que la costumam fazer......... falam que aquele sitio é o melhor por causa da Asae, da chuva, da localizaçao geografica, mas isso é tudo dizer que a Crystal nao tem capacidades tanto recreativas como monetarias de fazer noutro sitio?? É isso que estao a dizer indirectamente, mas é obvio que tem ali simplesmente é onde dá mais lucro........ e Claro para encher pneus nao vale a pena isso todos sabemos..... desejo boa sorte para a festinha ja sei que vem aqui dois ou tres dizer, nao gostas nao vais, mas poupem esse trabalho, é obvio que nao vou e ja xeguei a ir a algumas porque era lá que estavam os meus amigos, actualmente prefiro nao ir de que ver o mesmo filme duas vezes........... Já Agora hilight sao os cabeças de cartaz do festival organizado pela crystal freedom como todos sabem até ai nada de mais, mas as festas até lá da Crystal nao será publicidade dessas bandas e dj's para nos ter a todos no freedom?? Claro é markting e negocio mas e um abuso.... Digicult e Space Budha para nao estar a dizer uam infinidade deles fica para quando?? já agora respeito quem vai nao se trata disso, nem eu pensei muito para escrever este texto, foi por extinto nao precisam de pensar muito para lhe encontrar erros nem se deiam ao trabalho porque eu nao vou responder pois nao tenjo intençoes de criar mau ambiente..... respeitarei sempre esse local, nao tivesse sido tambem o local do meu primeiro festival e de inumeras batalhas ai passadas de sabado ate segunda :-) mas sendo isto um Forum pode ter comentarios favoraveis e desfavoraveis e sendo assim aqui fica o meu que espero que venha a ser construtivo e nao destrutivo........ A quem vai, malhem com fé :dancing: tanta energia lá esta acumula agora enm é preciso tanto esforço.... hasta Realmente! Zik\horror place e adrenal glandes os mesmos djs d costume?? acho q nem nunca ca estiveram Lost & Found n querendo ser irónico é daqueles q passa cá a vida..já ca veio 20 vezes ao mato HILIGHT TRIBE só vem a esta festa para promover o freedom..como se a banda não tivesse valor...como se não fosse de louvar a org trazer um projecto de 8 artistas quando se quisesse poupar qualquer live de laptop sai mais barato, sem falar de td a logistica que é um concerto de uma banda a sério Digicult para quando?? se não estou em erro teve ca a uma semana no Norte.. Deco do nagual tambem é daquelas q cá esta tds as semanas Enfim hà uma falta de coerência neste texto tremenda, a meu ver o line up desta festa é dos mais alternativos q a crystal tem tido e dos melhores e mais diversificados, mas ainda assim ....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Os Dj's do costume no sitio do costume, organizado pela organizaçao do costume onde estarao as pessoas do costume a fazer as coisas que la costumam fazer......... falam que aquele sitio é o melhor por causa da Asae, da chuva, da localizaçao geografica, mas isso é tudo dizer que a Crystal nao tem capacidades tanto recreativas como monetarias de fazer noutro sitio?? É isso que estao a dizer indirectamente, mas é obvio que tem ali simplesmente é onde dá mais lucro........ e Claro para encher pneus nao vale a pena isso todos sabemos..... desejo boa sorte para a festinha ja sei que vem aqui dois ou tres dizer, nao gostas nao vais, mas poupem esse trabalho, é obvio que nao vou e ja xeguei a ir a algumas porque era lá que estavam os meus amigos, actualmente prefiro nao ir de que ver o mesmo filme duas vezes........... Já Agora hilight sao os cabeças de cartaz do festival organizado pela crystal freedom como todos sabem até ai nada de mais, mas as festas até lá da Crystal nao será publicidade dessas bandas e dj's para nos ter a todos no freedom?? Claro é markting e negocio mas e um abuso.... Digicult e Space Budha para nao estar a dizer uam infinidade deles fica para quando?? já agora respeito quem vai nao se trata disso, nem eu pensei muito para escrever este texto, foi por extinto nao precisam de pensar muito para lhe encontrar erros nem se deiam ao trabalho porque eu nao vou responder pois nao tenjo intençoes de criar mau ambiente..... respeitarei sempre esse local, nao tivesse sido tambem o local do meu primeiro festival e de inumeras batalhas ai passadas de sabado ate segunda :-) mas sendo isto um Forum pode ter comentarios favoraveis e desfavoraveis e sendo assim aqui fica o meu que espero que venha a ser construtivo e nao destrutivo........ A quem vai, malhem com fé :dancing: tanta energia lá esta acumula agora enm é preciso tanto esforço.... hasta Realmente! Zik\horror place e adrenal glandes os mesmos djs d costume?? acho q nem nunca ca estiveram Lost & Found n querendo ser irónico é daqueles q passa cá a vida..já ca veio 20 vezes ao mato HILIGHT TRIBE só vem a esta festa para promover o freedom..como se a banda não tivesse valor...como se não fosse de louvar a org trazer um projecto de 8 artistas quando se quisesse poupar qualquer live de laptop sai mais barato, sem falar de td a logistica que é um concerto de uma banda a sério Digicult para quando?? se não estou em erro teve ca a uma semana no Norte.. Deco do nagual tambem é daquelas q cá esta tds as semanas Enfim hà uma falta de coerência neste texto tremenda, a meu ver o line up desta festa é dos mais alternativos q a crystal tem tido e dos melhores e mais diversificados, mas ainda assim ....... Não vale a pena dizer mais nada. Festão !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Está quase... ansias... vai ser um aniversário em grande Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Tou Lá!!!! ***************** Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Está quase... ansias... vai ser um aniversário em grande Eu gosto é de festas com aniversário Alguns comentários nem merecem resposta hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 ESTA JA TA GARANTIDA.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Venha a festarola para animar a malta , que o sol já espreita eheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Bora la pa calha do grow hehehe Horror Place!!!!!!!!!!!!!! Finalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Está quase... ansias... vai ser um aniversário em grande Eu gosto é de festas com aniversário Alguns comentários nem merecem resposta GRANDE PARTY ja falta pouko para o ANIVERSÁRIO do amigo DISTURBED !!!! ....acho k vou conseguir ir a FESTA ??!!! HASTA MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Ta um bom line up. Como partygoer gostaria de ir a esta festa... Rinkadink... 2 times in 2 months.. maybe a bit too much Nagual, lost & found, hilight saos os... hilights ? para mim... O spot e que... ah nevermind. good luck. Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Sem dúvida....em termos de line up tá um festão..tem uma variedade engraçada!! Tamos lá.... only Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Está quase... ansias... vai ser um aniversário em grande Eu gosto é de festas com aniversário Alguns comentários nem merecem resposta GRANDE PARTY ja falta pouko para o ANIVERSÁRIO do amigo DISTURBED !!!! ....acho k vou conseguir ir a FESTA ??!!! HASTA Ai de ti que não apareças... e arrasta lá o Soviet, Psybaron & companhia Lda Vai ser Killa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 komo eu vos kompreendoooooOoO Kada um na sua batalha a minha é dar doenxa e planitud3 semrpe k possa ! todos os comentarios negativos ou pusitivos sao semrpe constritivos, ja lhe dest !!! vs A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Está quase... ansias... vai ser um aniversário em grande Eu gosto é de festas com aniversário Alguns comentários nem merecem resposta Nem mais....!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
myrk Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Os Dj's do costume no sitio do costume, organizado pela organizaçao do costume onde estarao as pessoas do costume a fazer as coisas que la costumam fazer......... falam que aquele sitio é o melhor por causa da Asae, da chuva, da localizaçao geografica, mas isso é tudo dizer que a Crystal nao tem capacidades tanto recreativas como monetarias de fazer noutro sitio?? É isso que estao a dizer indirectamente, mas é obvio que tem ali simplesmente é onde dá mais lucro........ e Claro para encher pneus nao vale a pena isso todos sabemos..... desejo boa sorte para a festinha ja sei que vem aqui dois ou tres dizer, nao gostas nao vais, mas poupem esse trabalho, é obvio que nao vou e ja xeguei a ir a algumas porque era lá que estavam os meus amigos, actualmente prefiro nao ir de que ver o mesmo filme duas vezes........... Já Agora hilight sao os cabeças de cartaz do festival organizado pela crystal freedom como todos sabem até ai nada de mais, mas as festas até lá da Crystal nao será publicidade dessas bandas e dj's para nos ter a todos no freedom?? Claro é markting e negocio mas e um abuso.... Digicult e Space Budha para nao estar a dizer uam infinidade deles fica para quando?? já agora respeito quem vai nao se trata disso, nem eu pensei muito para escrever este texto, foi por extinto nao precisam de pensar muito para lhe encontrar erros nem se deiam ao trabalho porque eu nao vou responder pois nao tenjo intençoes de criar mau ambiente..... respeitarei sempre esse local, nao tivesse sido tambem o local do meu primeiro festival e de inumeras batalhas ai passadas de sabado ate segunda :-) mas sendo isto um Forum pode ter comentarios favoraveis e desfavoraveis e sendo assim aqui fica o meu que espero que venha a ser construtivo e nao destrutivo........ A quem vai, malhem com fé :dancing: tanta energia lá esta acumula agora enm é preciso tanto esforço.... hasta tanta merda pa dizer BAAAAAAAA da valor a kem as faz ..para nós podemos desfrutar.......porra ganda festa .....ja agora abre a pastana.....SAVE....HIHIHIHI....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 A noite vai ser plena esta festa tem tudo para se tornar na festa do ano. KIller Zik :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 boa sorte a todos serà mais uma que fico a ver por um canudo!!! good luck CRYSTAL MATRIX korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 A noite vai ser plena esta festa tem tudo para se tornar na festa do ano. KIller Zik :devil: ACRESCENTO....MEDIANTE VARIOS FEEDBACKS K SE TEM OUVIDO SOBRE ESTA FESTA...TA TD EMPOLGADO PARA K XEGUE O DIA DA FESTA...ATE EU ME ANDO A ROER TD...LOL...JA TENHO SAUDADES DA CALHA...ESPERO K NESTA FESTA CONHEÇA MTOS ELASTIKOS...CURTIA BUES.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 TUDO PÓ MATO ! :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 TUDO PÓ MATO ! :dancing: O que tu queres sei eu... Sabes Searching... Seek and Destroy!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 A noite vai ser plena esta festa tem tudo para se tornar na festa do ano. KIller Zik :devil: A noite vai ser negra e Xeia de doenXa ACRESCENTO....MEDIANTE VARIOS FEEDBACKS K SE TEM OUVIDO SOBRE ESTA FESTA...TA TD EMPOLGADO PARA K XEGUE O DIA DA FESTA...ATE EU ME ANDO A ROER TD...LOL...JA TENHO SAUDADES DA CALHA...ESPERO K NESTA FESTA CONHEÇA MTOS ELASTIKOS...CURTIA BUES.... Diabolik queres é conhecer muitas elastikas Martinha trás o espanador Tudo pó mato hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 xeira-me q vai ser a 1ª grande reunião deste ano.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 TUDO PÓ MATO ! :dancing: O que tu queres sei eu... Sabes Searching... Seek and Destroy!! estou em pulgas! será uma pandega, atrevo-me até a dizer que será um salsifré!! ivivómato!!!! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 A noite vai ser plena esta festa tem tudo para se tornar na festa do ano. KIller Zik :devil: A noite vai ser negra e Xeia de doenXa ACRESCENTO....MEDIANTE VARIOS FEEDBACKS K SE TEM OUVIDO SOBRE ESTA FESTA...TA TD EMPOLGADO PARA K XEGUE O DIA DA FESTA...ATE EU ME ANDO A ROER TD...LOL...JA TENHO SAUDADES DA CALHA...ESPERO K NESTA FESTA CONHEÇA MTOS ELASTIKOS...CURTIA BUES.... Diabolik queres e conhecer muitas elastikas Martinha trás o espanador Tudo pó mato ya kero... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 xeira-me q vai ser a 1ª grande reunião deste ano.... tb estou com esse feeling... vai ser dançar ate mais nao.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Bora la pa calha do grow hehehe Horror Place!!!!!!!!!!!!!! Finalmente Ena tantas... é isso q vais oferecer na festa??????????? Intex Manolas!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Bora la pa calha do grow hehehe Horror Place!!!!!!!!!!!!!! Finalmente Ena tantas... é isso q vais oferecer na festa??????????? Intex Manolas!!! Se oferecer destas, ficamos na maior hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 1 semana para o bailarico, vamos embora minha gente isto ker é pressao no mato, vai ser uma noite bastante agradavel e um amanhacer ainda mlhr...alguem sabe +/- o seguimento do line UP... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 É verdade. Só falta 1 semaninha para a ramboia ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 É verdade. Só falta 1 semaninha para a ramboia ! da-lhe com força manolas http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 tomem la os calmantes se nao ainda da aqui uma cousa ruim a alguma alma antes mesmo de chegar a festa lolol , tenham juizooooooo mulheriiiis RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 ja se sente o cheirinho da festa........ maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 One week to GO.... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 Siga pa bingo! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 Siga mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 ja devia ser hj a festa....axo k vou rebentar de ansiadades... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted February 21, 2009 Author Share Posted February 21, 2009 Durante a próxima semana vamos oferecer 3 entradas para a festa, mantenham-se atentos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Durante a próxima semana vamos oferecer 3 entradas para a festa, mantenham-se atentos! Ainda mais uma oferta e o tempo vai estar bom hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Vai estar solinho!! Que bom !! Assim já posso dançar ao sol com o meu amor ! FALTA TÃO POUCO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Vai Ser Do melhor Solzinho............ Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Mais uma ramboia pela Calha do Grou hehehe amor vai ser dançar ao sol durante o dia e à noite c os morcegos, vai estar escurinho hahah já falta pouco já "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Mais uma ramboia pela Calha do Grou hehehe amor vai ser dançar ao sol durante o dia e à noite c os morcegos, vai estar escurinho hahah já falta pouco já VAI SER UMA NOITE PARA VERDADEIRAS CAVEIRINHAS ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Axo que não será só para as verdadeiras caveirinhas, Tb a espaço para as falsas e para as futuras Tb ahahhahaha Venham mas e a Festa, que tou mesmo a precisar de ir po mato. :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Sem duvida que é uma exelente escolha HILIGHT TRIBE concert sound very good Keep rocking Crystal Matrix Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Espero que o bom tempo se mantenha... Solinho é o que se quer Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Venham mas e a Festa, que tou mesmo a precisar de ir po mato. :devil: ja somos dois...axo k se esta semana nao passar num abrir e fexar de olhos axo k vou rebentar com tanta raiva k tenho dentro de mim....preciso msm de ir bater pezinho para o mato pois so isso é k me faz acalmar... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 alguem sabe alguma cena sobre o alinhamento do line-up? maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 alguem sabe alguma cena sobre o alinhamento do line-up? Eu sei vai ser sempre tudo alinhadinho e a cortar fininho hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 alguem sabe alguma cena sobre o alinhamento do line-up? Eu sei vai ser sempre tudo alinhadinho e a cortar fininho lol De volta aos grandes eventos: SONYK vs GADJET e ABHAY. Festão garantido HIGHLIGHTPARTY MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 alguem sabe alguma cena sobre o alinhamento do line-up? Eu sei vai ser sempre tudo alinhadinho e a cortar fininho lol De volta aos grandes eventos: SONYK vs GADJET e ABHAY. Festão garantido HIGHLIGHTPARTY Saudades de ver a família reunida! Lá estaremos para o pequeno almoço e para dar as boa vindas também à grande banda Hilight Tribe e ao mestre Rinkadink ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 ai aiii! Q lindo! Can't wait Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 alguem sabe alguma cena sobre o alinhamento do line-up? k boa perguntaaa mas axo k isso nunka s respondeu... !!! k doenxaaaaa ela expalhaxe tanto k kuakler dia é HOLOKAUSTOOOO !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 alguem sabe alguma cena sobre o alinhamento do line-up? k boa perguntaaa mas axo k isso nunka s respondeu... !!! k doenxaaaaa ela expalhaxe tanto k kuakler dia é HOLOKAUSTOOOO !!! Pelo que ouvi dizer o alinhamento vai ser todo seguido... vai de corrida... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 tá quase! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 cheira.me a caos e destruiçaoo :vampire: :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 bem pelo k tenho ouvido pelos myspace dos dj's axo k o mlhr msm é levarem armaduras e capacetes pk axo k a noite vai ser bastante diabolika....brigado pelas respostas ao alinhamento do line up....foram bastante explikativos.... ja lhe deram..... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 bem pelo k tenho ouvido pelos myspace dos dj's axo k o mlhr msm é levarem armaduras e capacetes pk axo k a noite vai ser bastante diabolika....brigado pelas respostas ao alinhamento do line up....foram bastante explikativos.... ja lhe deram..... O alinhamento tem uma alteração de ultima hora o Dj que erá para tocar antes, agora toca depois hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 bem pelo k tenho ouvido pelos myspace dos dj's axo k o mlhr msm é levarem armaduras e capacetes pk axo k a noite vai ser bastante diabolika....brigado pelas respostas ao alinhamento do line up....foram bastante explikativos.... ja lhe deram..... O alinhamento tem uma alteração de ultima hora o Dj que erá para tocar antes, agora toca depois ja lhe deu... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 bem pelo k tenho ouvido pelos myspace dos dj's axo k o mlhr msm é levarem armaduras e capacetes pk axo k a noite vai ser bastante diabolika....brigado pelas respostas ao alinhamento do line up....foram bastante explikativos.... ja lhe deram..... O alinhamento tem uma alteração de ultima hora o Dj que erá para tocar antes, agora toca depois ja lhe deu... Afinal toca antes ou depois??? este smille é sempre a puxar... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 bem pelo k tenho ouvido pelos myspace dos dj's axo k o mlhr msm é levarem armaduras e capacetes pk axo k a noite vai ser bastante diabolika....brigado pelas respostas ao alinhamento do line up....foram bastante explikativos.... ja lhe deram..... O alinhamento tem uma alteração de ultima hora o Dj que erá para tocar antes, agora toca depois ja lhe deu... Afinal toca antes ou depois??? este smille é sempre a puxar... entao ele afinal vai tocar antes para tokar depois mais ao final....novamente.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 TamOs em contagem decrescente!!!!!!!!! horror PLace!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MACEDO Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 tudo a mexer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 FALTAM 102HORAS ATE ESTA MEGA FESTA COMEÇAR....PREPAREM-SE.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
MACEDO Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 FALTAM 102HORAS ATE ESTA MEGA FESTA COMEÇAR....PREPAREM-SE.... :xcrack_glass: nunca mais passam tantas horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 já arranjei boleia, agr é só esperar pela festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 FALTAM 102HORAS ATE ESTA MEGA FESTA COMEÇAR....PREPAREM-SE.... :xcrack_glass: nunca mais passam tantas horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é nestas alturas k o relogio mundial é nosso inimigo e o tempo passa mto lentamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee k so da vontade de bater no relogio para ele andar bem depressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 FALTAM 102HORAS ATE ESTA MEGA FESTA COMEÇAR....PREPAREM-SE.... :xcrack_glass: nunca mais passam tantas horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é nestas alturas k o relogio mundial é nosso inimigo e o tempo passa mto lentamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee k so da vontade de bater no relogio para ele andar bem depressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Queres que ande ainda mais depressa Mas na festa queres que ele pare hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 Lost & Found! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 FALTAM 102HORAS ATE ESTA MEGA FESTA COMEÇAR....PREPAREM-SE.... :xcrack_glass: nunca mais passam tantas horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é nestas alturas k o relogio mundial é nosso inimigo e o tempo passa mto lentamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee k so da vontade de bater no relogio para ele andar bem depressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Queres que ande ainda mais depressa Mas na festa queres que ele pare LOGIKO K KERO K PARE OU MLHR NA FESTA NEM ME LEMBRO K EXISTE RELOGIO.....JA FALTA POUCO PARA O BAILE..... ZINGA ZINGA.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 Lost & Found! LINHA DA FRENTE COMPLETAMENTE KERO OUVIR ISSO COM A MAXIMA ATENÇAO.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 Lost & Found! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 espero eu k seja mesmo LOST & Found PARTY !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 ABHAY vai partir!!!!!!!!! Perparem essas viagens porque vem ai bom som :) N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 ABHAY vai partir!!!!!!!!! Perparem essas viagens porque vem ai bom som :) AI POIS VEM !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted February 25, 2009 Author Share Posted February 25, 2009 Vamos oferecer 3 entradas para a festa, respoindam as seguintes questões e enviem por mensagem privada. 1) Quando actuaram pela ultima vez os HILIGHT TRIBE em Portugal?? 2) Qual a editora de LOST & FOUND?? 3) Como se chamam os 2 membros de SIRIUS ISNESS? Respondam até sexta ao final da tarde.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 ABHAY vai partir!!!!!!!!! Perparem essas viagens porque vem ai bom som :) Obrigado manolas ! Já sabes, prepara a cabecinha que a viagem vai começar Abração e vemo-nos por lá... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Lost & Found - Jetblack "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted February 25, 2009 Author Share Posted February 25, 2009 Vamos oferecer 3 entradas para a festa, respoindam as seguintes questões e enviem por mensagem privada. 1) Quando actuaram pela ultima vez os HILIGHT TRIBE em Portugal?? 2) Qual a editora de LOST & FOUND?? 3) Como se chamam os 2 membros de SIRIUS ISNESS? Respondam até sexta ao final da tarde.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Vamos oferecer 3 entradas para a festa, respoindam as seguintes questões e enviem por mensagem privada. 1) Quando actuaram pela ultima vez os HILIGHT TRIBE em Portugal?? 2) Qual a editora de LOST & FOUND?? 3) Como se chamam os 2 membros de SIRIUS ISNESS? Respondam até sexta ao final da tarde.. Opa eu nao respondo... pork nao kero entradas de borla Prefiro mesmo pagar !!! Ha koisas axim na vida ...lol A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Lost & Found! LINHA DA FRENTE COMPLETAMENTE KERO OUVIR ISSO COM A MAXIMA ATENÇAO.... ai aiii! Somos dois! L&F é aquela magia psy! Lost & Found! espero eu k seja mesmo LOST & Found PARTY !!! I'll be Lost&Found! Lost & Found - Jetblack Ai ai... é bem capaz de ser a minha preferida deste projecto, q é dos melhores, pa mim!!!! assinado: Myzo A Silvia vai-me castigar , mas só agr é q reparei q isto era o login dela A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 HIGHLIGHT PARTY.....Be prepared......Be happy......Be there. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 ABHAY vai partir!!!!!!!!! Perparem essas viagens porque vem ai bom som :) Obrigado manolas ! Já sabes, prepara a cabecinha que a viagem vai começar Abração e vemo-nos por lá... Eheeh a pois vais sr Abhay KEEP IT PSYYY Grande abraço bro e boa sorte!!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 yes very hard in right moment in right space ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Tá quase... vai ser doença com Amplitude e pl3nitude ahah Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 não acredito que vou perder lost and found tinha de ficar doente logo esta semana Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Lost & Found - Jetblack Ai ai... é bem capaz de ser a minha preferida deste projecto, q é dos melhores, pa mim!!!! assinado: Myzo A Silvia vai-me castigar , mas só agr é q reparei q isto era o login dela se não a melhor! Lost and found vai partir a calha ao meio! Tá quase... vai ser doença com Amplitude e pl3nitude ahah essa noite promete! e não esqueçamos o mestre rinkas que concerteza nos vai levar numa bela viagenzita matinal! ehehh "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 SIRIUS ISNESS A ultima vez que cá estiveram partiram a loiça toda!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 não acredito que vou perder lost and found tinha de ficar doente logo esta semana Deixa lá q não és o unico bro "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 não acredito que vou perder lost and found tinha de ficar doente logo esta semana Deixa lá q não és o unico bro ?! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 não acredito que vou perder lost and found tinha de ficar doente logo esta semana Deixa lá q não és o unico bro mas é bem feito... ninguem me mandou ir pa quinta santo antónio no carnaval foi isso que me meteu assim ter apanhado frio nesse dia k ainda tava a recuperar... agr tou melhor... vai ter de ficar para a próxima... Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 não acredito que vou perder lost and found tinha de ficar doente logo esta semana Deixa lá q não és o unico bro Pois é...e a Martinha tb n vai...tem dói dói muito grande na testa... ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 não acredito que vou perder lost and found tinha de ficar doente logo esta semana Deixa lá q não és o unico bro mas é bem feito... ninguem me mandou ir pa quinta santo antónio no carnaval foi isso que me meteu assim ter apanhado frio nesse dia k ainda tava a recuperar... agr tou melhor... vai ter de ficar para a próxima... Pois e eu com uma dor de dentes descomunal.. não acredito que vou perder lost and found tinha de ficar doente logo esta semana Deixa lá q não és o unico bro Pois é...e a Martinha tb n vai...tem dói dói muito grande na testa... ! Tenra "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now