perception Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 E fomos!!! Tenho grandes espectativas por Sick Addiction!NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS! Obrigado =) os ciganos é muita gente Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 E fomos!!! Tenho grandes espectativas por Sick Addiction!NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS! Obrigado =) os ciganos é muita gente Em portugal não são assim tantos, nós, que pagamos impostos, SOMOS MUITOS MAIS σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 k doentes.. eles viram o people na tv axaram k eram brothers ..agora aguentem xe kom eles nas festas !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS!Obrigado =) Qualquer dia os flyers tem escrito : DEALERS SÓ COM TAXIDO Jejejjejejejjejjejejejeje!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 Parece eu que já tou a ver os seguranças à entrada da calha a cobrar 150 euros de consumo minimo pq um gajo é cigano... Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 Tem todo o direito de entrar, como qualquer outro. Eh preciso eh que ponham ca fora quem nao sabe estar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 dantes n havia ciganos nas festas e havia merda na mesma !!!!!! e por vezes eram mais brancos q a cal Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2009 Share Posted August 13, 2009 e pra kailixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Vou há festa com um amigo que não sabe o caminho e eu como vou sempre já animado pouco sei do caminho certo alguém têm por aí coordenadas para GPS Muito agradecido "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 coordenadas??? LOL chegas às Fazendas de Almeirim e segues os outros carros. o unico transito que passar la amanha a noite de certeza que é para a festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Agora a sério. o melhor é ires ao google earth e fazes uma search por Paços Negros. aí podes consultar as coordenadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Devo só ir sábado de tarde vou tentar saber isso no google maps ou algo do género Obrigado "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 dantes n havia ciganos nas festas e havia merda na mesma !!!!!! e por vezes eram mais brancos q a cal Podes crer, e nao sao os ciganos de certeza os culpados pelas drogas adulteradas. Se ninguem lhes comprava e andava tudo a fugir deles, so pode ter vindo de outro lado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Vou há festa com um amigo que não sabe o caminho e eu como vou sempre já animado pouco sei do caminho certo alguém têm por aí coordenadas para GPS Muito agradecido Sage aqui tens -8.51007,39.12491 Estas coordenadas sao mesmo ate ha entrada da herdade Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 coordenadas? eu acho que consigo la chegar de olhos fechados Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 zé vendadoooooooooooo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Vou há festa com um amigo que não sabe o caminho e eu como vou sempre já animado pouco sei do caminho certo alguém têm por aí coordenadas para GPS Muito agradecido Sage aqui tens -8.51007,39.12491 Estas coordenadas sao mesmo ate ha entrada da herdade O meu muito obrigado Por ir sempre de olhos quase fechados é que prefiro a coordenadas "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Alguém me sabe dizer que ao menos o main floor tem cobertura? É que tá um calor do catano hoje .. Se ando lá à torreira do sol ainda caio para o lado :X Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Alguem me sabe dizer , se lá chegar as 4...5h a.m de domingo se pago o bilhete???? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 o ano passado cobraram entradas até às 11h da manhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 este ano kobram ate as 6 da tarde so mesmo pro petisko !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Alguém me sabe dizer que ao menos o main floor tem cobertura? É que tá um calor do catano hoje .. Se ando lá à torreira do sol ainda caio para o lado :X Quando nao tem é porke aconteçe algo....eu nao vou poder tar presente mas sem duvida que vai tar exelente! boa sorte putos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Gostava de saber o alinhamento desde sabado a noite , alguem faculta? Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 e boleias.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 ja rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 ja rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! bai rolar , onje anda a rodaaa ou de roda no ar como queirasss , ate já doentexxxx... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 ja rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! bai rolar , onje anda a rodaaa ou de roda no ar como queirasss , ate já doentexxxx... arrefinfalheeeee doent!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 Acabei de regressar do festival e vim aqui num ripo para vos aconselhar a la darem um salto, muuito bom ambiente e tudo a correr bem . PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noslen Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 Acabei de regressar do festival e vim aqui num ripo para vos aconselhar a la darem um salto, muuito bom ambiente e tudo a correr bem . tou a fazer conta de passar aí o dia de Domingo,a coisa promete ou não?o line-up é fixe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted September 1, 2009 Share Posted September 1, 2009 Como foi o live de Chormorsome? N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now