Grou Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 he la ja ha papeis , espero que a turma do garrote mando os papeis e os cartazes pa turma do ja lhe deste .... nice flyer seus tenrinhos lolol :smokinggun: sr grou essas tshirts tao na forja??? :diablo: Estes tenrinhos so' querem sumo e papeis a t shirts com o calor que vai estar vai ser mais uma da t shirt molhada e que tal este logo'tipo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 he la ja ha papeis , espero que a turma do garrote mando os papeis e os cartazes pa turma do ja lhe deste .... nice flyer seus tenrinhos lolol :smokinggun: sr grou essas tshirts tao na forja??? :diablo: Estes tenrinhos so' querem sumo e papeis a t shirts com o calor que vai estar vai ser mais uma da t shirt molhada e que tal este logo'tipo Lets Goo !!! MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 altamente o flyer pena é ter o meu nome mal escrito ja nao se lembram de mim pelos vistos lololololanyway cant wait.... Agr é mais Breath para aqui Freedom Fighters pra ali Anyway D-Vision é sempre Top Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 altamente o flyer pena é ter o meu nome mal escrito ja nao se lembram de mim pelos vistos lololololanyway cant wait.... Agr é mais Breath para aqui Freedom Fighters pra ali Anyway D-Vision é sempre Top Quem faz os bonitos flyers e' estrangeiro e da' tantos erros ou menos que eu ningue'm pode ser perfeito hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 1, 2009 Share Posted July 1, 2009 KOntinuais a So kerer .... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 KOntinuais a So kerer .... Queres e' tenrinho hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 3, 2009 Share Posted July 3, 2009 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 u trance anda lindo PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 nao duvides grouadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 ja tenho saudades da calha e do grou e da cambada toda eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 u trance anda lindo O espi'rito do trance e´ lindo tem e´cenas macabras ja tenho saudades da calha e do grou e da cambada toda eheheheh Dia 14 a 16 reuniao de familia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Line up mesmo tipico da TK . ( só falta ai um ou outro "reformado" ) Só a malta de Leiria para fazer retornar á herdade do grou ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 Line up mesmo tipico da TK . ( só falta ai um ou outro "reformado" ) Só a malta de Leiria para fazer retornar á herdade do grou ! Gostei dest koment... ate ja fikei kom algumas saudades dos reformados !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 Line up mesmo tipico da TK . ( só falta ai um ou outro "reformado" ) Só a malta de Leiria para fazer retornar á herdade do grou ! Gostei dest koment... ate ja fikei kom algumas saudades dos reformados !!! E' verdade Flavio line up do Deo da T K agora essa dos reformados e' que nao sei talvez mais reformadores Psytinto fico ha' espera do nectar dos montes hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 Brutal festão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 master grou da minha parte segue o mel docinho , o belo do port wine ca da casa do ti manel ... mas temos de encontrar um recanto a sombra que isto é pa desfrutar nao é pa beber a pressa hahahhhahah :smokinggun: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 ja tenho saudades da calha e do grou e da cambada toda eheheheh Dia 14 a 16 reuniao de familia ler comentários destes faz-me querer ir! vamo lá ver so euro estica quisto adivinha-se-lhe um bela ramboiada calhagrouense :horray: "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 master grou da minha parte segue o mel docinho , o belo do port wine ca da casa do ti manel ... mas temos de encontrar um recanto a sombra que isto é pa desfrutar nao é pa beber a pressa hahahhhahah :smokinggun: O que nao vai faltar e' sombras e tempo para desfrutar o belo do port wine das caves tiManel e dos amigos ja tenho saudades da calha e do grou e da cambada toda eheheheh Dia 14 a 16 reuniao de familia ler comentários destes faz-me querer ir! vamo lá ver so euro estica quisto adivinha-se-lhe um bela ramboiada calhagrouense :horray: Eu sei que a historia dos €uros anda complicada para todos mas espero que a ramboia seija grande e com muitos amigos ou melhor com muitas amigas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 u trance anda lindo O espi'rito do trance e´ lindo tem e´cenas macabras ja tenho saudades da calha e do grou e da cambada toda eheheheh Dia 14 a 16 reuniao de familia gostava mais d kuando era mais makabro! agora é lindo PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 u trance anda lindo O espi'rito do trance e´ lindo tem e´cenas macabras ja tenho saudades da calha e do grou e da cambada toda eheheheh Dia 14 a 16 reuniao de familia gostava mais d kuando era mais makabro! agora é lindo ja lhe deste :diablo: :smokinggun: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 ja lhe deste :diablo: :smokinggun: Então manda vir outra hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 oi, xamian tá durinho. nunca me esqueço da trancekarma e manhãzinha ir a praia. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 oi, xamian tá durinho. nunca me esqueço da trancekarma e manhãzinha ir a praia. por acaso foi lindo hehehehheeh ve se vais a esta que ja andas a prometer a muito festança mas aparecer vai la vai :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 19, 2009 Share Posted July 19, 2009 Myzo e não Mizu ... seus malandros, querem trocar me o nomeeee? kiss kiss* i can't wait, vai ser ganda rave.... a RE-volta ah Calha do Grouuuu!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Vai ser a bombar * Namaste* Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 o pessoal daki do elastik custuma ficar lá junto ? era uma ideia.. eu vou há psybertech o pessoal que vem cmg ninguem vai (é aqui as festas da terrinha) eu vou.. curtia era ter lá companhia e tal ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O que não vai faltar nesta festa é mesmo elastikos ... de todas as cores e feitios ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O que não vai faltar nesta festa é mesmo elastikos ... de todas as cores e feitios ! acredito que sim ! vai ser festa da rijaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O que não vai faltar nesta festa é mesmo elastikos ... de todas as cores e feitios ! acredito que sim ! vai ser festa da rijaa Vai ser uma festa rija e as noites muito duras hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Blockbuster organizations still sucks Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O que não vai faltar nesta festa é mesmo elastikos ... de todas as cores e feitios ! acredito que sim ! vai ser festa da rijaa Vai ser uma festa rija e as noites muito duras DUREZA na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O que não vai faltar nesta festa é mesmo elastikos ... de todas as cores e feitios ! acredito que sim ! vai ser festa da rijaa Vai ser uma festa rija e as noites muito duras DUREZA na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! essas noites prometem "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 essas noites prometem E esses dias nem se fala hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 tais pior k os politikos.. estamos na altura deles!!!!! forxa de bandeira na mao ..LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 la andam os melros a espantar a caça , nao assustem a malta lolol :diablo: :tintol: :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 O que não vai faltar nesta festa é mesmo elastikos ... de todas as cores e feitios ! desde q estikem, estikem mas n ribentem!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 la andam os melros a espantar a caça , nao assustem a malta lolol :diablo: :tintol: :diablo: Deixa-os pousar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 after crazy! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 after crazy! doentinhoooo , es tu e o deus te livre hehehhehe , leva farnel e binho pa nao desidratares de tanto salto e cambalhota heheheheh ate jaaazzzz . :tintol: :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 agora faxam komo u ano paxado! mal u sol espreita progressivo pa karóla isso sim é pezadao PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Dj GANJE de volta aos decks, isto vale mesmo a pena ir ver!! Boa sorte para o festival, e espero vê-los por lá Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Ja sinto o bichinho..lol σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Grande after ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 o local da festa é perto da barragem dos gagos???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 o local da festa é perto da barragem dos gagos???? nao fica mt longe nao!! nao viras pra paços negros e segues em frente, pra barragem viras a esquerda a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Então será que dá para lá ir dar uns mergulhitos?? no sabado à tarde devia saber mesmo bem, para refrescar as ideias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 pois nao sei como estara a agua se boa se nao!! mas o mais certo é estar mt em baixo.... tens o chuveiros na herdade!!um calçao, dançar ate mais nao. qd o calor apertar uma chuveirada a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 hmmm o chuveiro parece-me bem, mas não é a mesma coisa... vou levar uma piscina insuflável, e faço a a festa no estacionamento, lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 piscina no parque estacionamento? humm nao estou a ver como a vais encher? no parque campismo ficava mais perto a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Pessoal, alguém me sabe dizer em que dia e a que horas abrem as portas? E já agora, em que dia acaba mesmo a música? Não encontrei esses dados no site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 piscina no parque estacionamento? humm nao estou a ver como a vais encher? no parque campismo ficava mais perto Se quiserem levo o motor de tirar agua do poço, so falta é o poço. σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 as portas abrem as 15 horas de 6f pro pessoal montar acampamento " esta no flyer" e som deve acabar pelas 20horas de domingo! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Muito curioso para ouvir o Live Portugal | Italiano da Iono Music (trance progressivo). Synthetic N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 piscina no parque estacionamento? humm nao estou a ver como a vais encher? no parque campismo ficava mais perto Se quiserem levo o motor de tirar agua do poço, so falta é o poço. o poço existe bem como mts torneiras espalhadas pelo recinto, e melhor mesmo levar a mangueira que existe uma torneira a entrada do camping a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 o local da festa é perto da barragem dos gagos???? nao fica mt longe nao!! nao viras pra paços negros e segues em frente, pra barragem viras a esquerda Na barragem dos Gagos a agua não dá para tomar banho, está cheia de lixo hmmm o chuveiro parece-me bem, mas não é a mesma coisa... vou levar uma piscina insuflável, e faço a a festa no estacionamento, lololol Para além dos chuveiros tens o lago e micro espersores para refrescar e depois do estacionamento tens a ribeira de Muge e um grande lago, costuma é ter patos bravos e cavalos a tomar banho essa da piscina é boa até a podes montar ao pé do bar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 lolol o lago do recinto não é de confiança, já vi muita gente a confundir isso com uma sanita gigante Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 tá qse!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 tá qse!!! 'ॐ Myzõ -----------------------------------------------------> nós e os outros... ----------> : SO FALTAM 14 DIASSSS !!! YUUUPIIIIIIIIIII σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 Desculpem , podem ter respondido nos posts anteriores , mas eu estou no telemovel e precisava de saber os preços de quem vai so no sabado Cumps. Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 tá qse!!! 'ॐ Myzõ -----------------------------------------------------> nós e os outros... ----------> : SO FALTAM 14 DIASSSS !!! YUUUPIIIIIIIIIII até fico give_love: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
offman Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 sempre a bombar freedom e hafter Link to comment Share on other sites More sharing options...
tortas Posted August 1, 2009 Share Posted August 1, 2009 Muito curioso para ouvir o Live Portugal | Italiano da Iono Music (trance progressivo). Synthetic eheheehe, o nome eh Synesthetic mas na broa heheheh, ainda bem k jah nda people atento ao nosso ... Ansioso plo After Synesthetic myspace-- http://www.myspace.com/synestheticstudio Contraband myspace-- http://www.myspace.com/contrabandmusicdealers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pop1985 Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 Bem, com este cartaz vou mesmo ter de ir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 Boa sorte para a tk BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 Boa sorte para a tk E para mim nao ai ai, temos a Catraia entornada hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 so keres groadasssssssssssssss !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Não me importava nada de conhecer malta elástica nesta festa, para poder associar algumas caras ao pessoal que posta aqui. Vamos ver se tenho sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Não me importava nada de conhecer malta elástica nesta festa, para poder associar algumas caras ao pessoal que posta aqui. Vamos ver se tenho sorte. ya sempre que conheceres alguem nao te esqueças de dizer: és elastiko ??? tb curtia conhecer ai uns elastikos! principalmente os que se estik(ão)HELP(am) mais !!! [kidding] σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pop1985 Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Boas pessoal, Onde se pode comprar os bilhetes antecipadamente?? Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Boas pessoal, Onde se pode comprar os bilhetes antecipadamente?? Abraço Não tem pré venda 2 noites 30€ / 1 noite 25€ Abertura das portas dia 14 (sexta- feira) ás 15h hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Nao vou ao Freedom vou me vingar no AFTER . :band1: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Nao vou ao Freedom vou me vingar no AFTER . :band1: nao lhe batas muito hehehheheh siga po festioneeexxxx RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Ja eu espero que batas muito . lolol Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Nao vou ao Freedom vou me vingar no AFTER . :band1: tambem eu A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Ja eu espero que batas muito . lolol Já sabes ho que vienes ho etnic hehehhehe vai apertando o garrote ho filhote heheh que a gente vesse em breve nesse dance floorrr :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Ja eu espero que batas muito . lolol Já sabes ho que vienes ho etnic hehehhehe vai apertando o garrote ho filhote heheh que a gente vesse em breve nesse dance floorrr :diablo: Eu nao sou dos que teem medo ehehehhehe . :snifin: :snifin: :snifin: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pop1985 Posted August 8, 2009 Share Posted August 8, 2009 Nao vou ao Freedom vou me vingar no AFTER . :band1: Ja somos dois, boa festa pessoal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 9, 2009 Share Posted August 9, 2009 Nao vou ao Freedom vou me vingar no AFTER . :band1: Ja somos dois, boa festa pessoal... Vai ser uma boa festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 A grande ausência vai ser a do Dj Sagha. Grande set que ele fez na Calha na edição do ano passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mekanikall_Mind Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 siga apanhar a bubadeira po pe do sr miguel sigaaaaaaaaaaaaaaaaa Mekanical Mind aka MulonDark LIVE ACT /// DJ SET www.myspace.com/mekanicalmind http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 siga apanhar a bubadeira po pe do sr miguel sigaaaaaaaaaaaaaaaaa VENHA O AFTEEEER (NÃO DEIXEM É ENTRAR OS CIGANOS Q ANDAVAM PELO FREEDOM !!!!) pONHAM SAPOS NA DEKORAÇÃOOO!!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 friendly ride to Psybertech - Alguem Orienta uma boleia a partir do triangulo psicadelico ( lisboa, cascais, sintra ) ??? Fiquei sem carta a pála do alcool... 1mês a partir de hoje... ( dividimos a gota, descozo-me e sou bom falante !) be friendly, HELP ME ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 Isso quer dizer que me das boleia, catrainha ?? σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 Caso vá, eu aviso-te.....se te xibares qual era o teu nick antigo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 Caso vá, eu aviso-te.....se te xibares qual era o teu nick antigo Obrigado Spock, Fica combinado , se fores levas me ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 Atado ao para choques Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 Atado ao para choques Q SEJAAA σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 Estou à espera da mp com o nick Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 E fomos!!! Tenho grandes espectativas por Sick Addiction! NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS! Obrigado =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 E fomos!!! Tenho grandes espectativas por Sick Addiction!NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS! Obrigado =) é unanime , OS CIGANOS FORAM PARA SEMPRE BANIDOS DO TRANCE ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 sigaaaaa TK rulex !!! o resto é kaga kao ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 E fomos!!! Tenho grandes espectativas por Sick Addiction!NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS! Obrigado =) é unanime , OS CIGANOS FORAM PARA SEMPRE BANIDOS DO TRANCE ! Pelo sim e pelo nao , vou levar um sapo no bolso . :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 Continuação tá quase :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS!Obrigado =) Qualquer dia os flyers tem escrito : DEALERS SÓ COM TAXIDO SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS!Obrigado =) Qualquer dia os flyers tem escrito : DEALERS SÓ COM TAXIDO Frô.. naum entendi o TAXIDO.. explica la isso σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 NÃO DEIXEM ENTRAR A MRD DOS CIGANOS!Obrigado =) Qualquer dia os flyers tem escrito : DEALERS SÓ COM TAXIDO Frô.. naum entendi o TAXIDO.. explica la isso TUXEDO (assim é que está bem escrito) mas em portugués diz-se Taxidô Entrada permitida a Dealers só com Tuxedo SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now