psynando Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 loja elastik... por favor.. nandas .. k se vende la ??? o kostume??? LOL legumes e azeitonas :wizzard_beard: http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 loja elastik... por favor.. nandas .. k se vende la ??? o kostume??? LOL legumes e azeitonas :wizzard_beard: Ou facas e alguidares.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 loja elastik... por favor.. nandas .. k se vende la ??? o kostume??? LOL legumes e azeitonas :wizzard_beard: Ou facas e alguidares.... tudo menos gelados se nao o calor fode tudo looooooooool http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 1abraço ao ishan...e boa sorte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 se for baratinha ..sabes benne rende sempre !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 eu nao vou!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 eu nao vou!! ate k enfim uma boa notixia.. tb pras vexes k t vejo..lol !!! sekalahr paxado dois anos no freedom ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 eu nao vou!! ate k enfim uma boa notixia.. tb pras vexes k t vejo..lol !!! sekalahr paxado dois anos no freedom ! Eu tambem nao vou Porque ja' ca' estou hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 eu nao vou!! RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotekk (Tip rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synesthetic Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: The Devil´s Rejects (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_Vision (Hyperflowrec.) Ibojima (Hyperflow rec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Kayashi (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband Alliance (full moon) Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Myzu (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ info lines:00351 916051489 00351 917862845 00351 933333555 total_deo@hotmail.com sir_nunex@hotmail.com http://www.freedom-festival.eu hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotekk (Tip rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synesthetic Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: The Devil´s Rejects (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_Vision (Hyperflowrec.) Ibojima (Hyperflow rec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Kayashi (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband Alliance (full moon) Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Myzu (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ info lines:00351 916051489 00351 917862845 00351 933333555 total_deo@hotmail.com sir_nunex@hotmail.com http://www.freedom-festival.eu Bem, em principio lá estaremos... Rasta Luego, Kombada... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Em principio nao, vais estar mesmo ehehe :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Em principio nao, vais estar mesmo ehehe :lol: Assim espero Zurguinha...mas nunca se sabe... Inte & tudo a rodar... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Em principio nao, vais estar mesmo ehehe :lol: Assim espero Zurguinha...mas nunca se sabe... Inte & tudo a rodar... Como e´ tenho que arranjar outro Dj penetra e alguem para me ajudar a comer o frango assado hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 não seja por isso, eu para comer tou lá...o binho pode ficar por minha conta (borba é nice?) e o bailarico também eh eh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 7, 2009 Share Posted June 7, 2009 não seja por isso, eu para comer tou lá...o binho pode ficar por minha conta (borba é nice?) e o bailarico também eh eh E´ mesmo assim sobrinha linda estou a contar contigo para o bailarico e churrasco e o tintol de Borba Ui ui hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 Em principio nao, vais estar mesmo ehehe :lol: Assim espero Zurguinha...mas nunca se sabe... Inte & tudo a rodar... Como e´ tenho que arranjar outro Dj penetra e alguem para me ajudar a comer o frango assado Tudo farei...com um convite assim a coisa fica irrecusavel,né?? Hasta y a pasaralo bien... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 Em principio nao, vais estar mesmo ehehe :lol: Assim espero Zurguinha...mas nunca se sabe... Inte & tudo a rodar... Como e´ tenho que arranjar outro Dj penetra e alguem para me ajudar a comer o frango assado Tudo farei...com um convite assim a coisa fica irrecusavel,né?? Hasta y a pasaralo bien... Assim ja' esta' bem venha a festa que se faz tarde hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 nunka se fax tarde grou... a nao ser k tenhas k vir as montanhas!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 não seja por isso, eu para comer tou lá...o binho pode ficar por minha conta (borba é nice?) e o bailarico também eh eh E´ mesmo assim sobrinha linda estou a contar contigo para o bailarico e churrasco e o tintol de Borba Ui ui Estou a fazer por isso eheh até porque andam aí uns nomes novos que me deixam alguma curiosidade...mas quê já tenho jantar á borlix???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 lol A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 lolas não digo, mas um tintinho vai caír muito bem.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 nunka se fax tarde grou... a nao ser k tenhas k vir as montanhas!!!! Quando nao vou a´montanha vem a montanha aqui não seja por isso, eu para comer tou lá...o binho pode ficar por minha conta (borba é nice?) e o bailarico também eh eh E´ mesmo assim sobrinha linda estou a contar contigo para o bailarico e churrasco e o tintol de Borba Ui ui Estou a fazer por isso eheh até porque andam aí uns nomes novos que me deixam alguma curiosidade...mas quê já tenho jantar á borlix???? Claro que o jantar e' por minha conta venha e´ o bailarico hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotekk (Tip rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synesthetic Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: The Devil´s Rejects (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_Vision (Hyperflowrec.) Ibojima (Hyperflow rec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Kayashi (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband Alliance (full moon) Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Myzu (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ info lines:00351 916051489 00351 917862845 00351 933333555 total_deo@hotmail.com sir_nunex@hotmail.com http://www.freedom-festival.eu botaaaaaaa...era só p corrigir ali o line up...no chill this-connection tá como dj7 e this connection só toka live concert...dj7 sou eu sozinho ...e na keria deixar o resto da malta em casa...agradecia a alguem k alterasse isso...e k nos contactem...um ganda abraço sr.miguel e hasta jah... 963537634-------Miguel 964543617------Dário djtom1000@hotmail.com neuron_psy@hotmail.com THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 Myzu (TK rec.) N tinha visto...mas.... é Myzo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotekk (Tip rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synesthetic Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: The Devil´s Rejects (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_Vision (Hyperflowrec.) Ibojima (Hyperflow rec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Kayashi (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband Alliance (full moon) Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Myzu (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ info lines:00351 916051489 00351 917862845 00351 933333555 total_deo@hotmail.com sir_nunex@hotmail.com http://www.freedom-festival.eu botaaaaaaa...era só p corrigir ali o line up...no chill this-connection tá como dj7 e this connection só toka live concert...dj7 sou eu sozinho ...e na keria deixar o resto da malta em casa...agradecia a alguem k alterasse isso...e k nos contactem...um ganda abraço sr.miguel e hasta jah... 963537634-------Miguel 964543617------Dário djtom1000@hotmail.com neuron_psy@hotmail.com Eu sei Da'rio no flayer ja' deve vir bem e o que esta' combinado e' isso mesmo, vai ser um live que ninguem tem ordem de ficar sentado hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 venha after http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 venha after Assim e' melhor Venha o after Freedom / Psybertech hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 venha after Assim e' melhor Venha o after Freedom / Psybertech psycadelicoooooooooooooo eheheheheehe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 11, 2009 Share Posted June 11, 2009 eu nao vou!! ate k enfim uma boa notixia.. tb pras vexes k t vejo..lol !!! sekalahr paxado dois anos no freedom ! se ao menos soubesse kem és! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 es de bom tempo ...es es!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 es de bom tempo ...es es!!! Queres e doenXa ou Dark hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 14, 2009 Share Posted June 14, 2009 eskexe la o dark e bota doenxa k o resto sao kartaxes!!!!! em relaxao a gaijola podes mandarvir o holograma !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 14, 2009 Share Posted June 14, 2009 eskexe la o dark e bota doenxa k o resto sao kartaxes!!!!! em relaxao a gaijola podes mandarvir o holograma !!! Qual holograma queres e´umas gramas E por falar em Gaijolas quando e´ que trazes a Catraia para beber umas jolas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 14, 2009 Share Posted June 14, 2009 k doenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! ela ja ai foi e a passagemde ano ano passado tb.. mas perdexe mt assim kaseira é do melhor! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 k doenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! ela ja ai foi e a passagemde ano ano passado tb.. mas perdexe mt assim kaseira é do melhor! Ela esteve ca' e nao veio falar ao padrinho ! ! estou fvd1dº contigo para a proxima tens que trazer esse tintol caseiro ou nao entras no bar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted June 16, 2009 Share Posted June 16, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotekk (Tip rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synesthetic Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: The Devil´s Rejects (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_Vision (Hyperflowrec.) Ibojima (Hyperflow rec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Kayashi (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband Alliance (full moon) Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Myzu (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ info lines:00351 916051489 00351 917862845 00351 933333555 total_deo@hotmail.com sir_nunex@hotmail.com http://www.freedom-festival.eu botaaaaaaa...era só p corrigir ali o line up...no chill this-connection tá como dj7 e this connection só toka live concert...dj7 sou eu sozinho ...e na keria deixar o resto da malta em casa...agradecia a alguem k alterasse isso...e k nos contactem...um ganda abraço sr.miguel e hasta jah... 963537634-------Miguel 964543617------Dário djtom1000@hotmail.com neuron_psy@hotmail.com Eu sei Da'rio no flayer ja' deve vir bem e o que esta' combinado e' isso mesmo, vai ser um live que ninguem tem ordem de ficar sentado há bom...bumbaaaaaaaaaaaaa.... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 16, 2009 Share Posted June 16, 2009 k doenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! ela ja ai foi e a passagemde ano ano passado tb.. mas perdexe mt assim kaseira é do melhor! Ela esteve ca' e nao veio falar ao padrinho ! ! estou fvd1dº contigo para a proxima tens que trazer esse tintol caseiro ou nao entras no bar ja nao m lembro bro .. ja foia muito mas axo k sim .. andava tipo de koleira atada na minha mao !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 16, 2009 Share Posted June 16, 2009 eskexe la o dark e bota doenxa k o resto sao kartaxes!!!!! Não lhe des tanto que ainda acaba a cola Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 16, 2009 Share Posted June 16, 2009 eskexe la o dark e bota doenxa k o resto sao kartaxes!!!!! Não lhe des tanto que ainda acaba a cola Ja' andas frito queres e' Vila Fernando hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 ja nao m lembro bro .. ja foia muito mas axo k sim .. andava tipo de koleira atada na minha mao !!! Entao era esta, so' nao vi a coleira hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 ja nao m lembro bro .. ja foia muito mas axo k sim .. andava tipo de koleira atada na minha mao !!! Entao era esta, so' nao vi a coleira serrano que é serrano deixa a mulher em casa e vai pa buba cos amigos lololol leva la a catraia ho doente realmente ja a um tempito que nao a vejo . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe Pois....e o que é que isso tem a ver com este assunto???? Bem, ainda não começou sequer a festa e já tas com a "moka".... Enfim. Rasta Luego Kombada... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 oi, é so rir. Sim já fui lá baixo ao grou sim , mas naqueles festões em que chovia um pouco eu andava sempre no carro no descanso. Mas tem um ambiente muito pesado para mim. Sendo assim fico-me pelos doentes da terra. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 oi, é so rir. Sim já fui lá baixo ao grou sim , mas naqueles festões em que chovia um pouco eu andava sempre no carro no descanso. Mas tem um ambiente muito pesado para mim. Sendo assim fico-me pelos doentes da terra. Desde Setembro que chove em todas e' bom para o banho E's muito tenrinha para estas lides hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Sem dúvida, um line up que me surpreendeu Para quem não conhece o live de Statevolution (TKrec.), vai de certeza ficar surpreendido. é sem dúvida um dos melhores lives nacionais Não vou perder por nada *Namaste* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted June 18, 2009 Share Posted June 18, 2009 pois é Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 18, 2009 Share Posted June 18, 2009 pois é pois é???? pois é é ouvi dizer que por ai hoje estavam 40 graus. bom trabalhoooooooooooooo a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 18, 2009 Share Posted June 18, 2009 pois é ja vi o rastix por ai e agora es tu , isso deve andar o patrao fora de certezaaa vai la trabalhar phaaa , a culpa é do grou que da abebias a este pessoal ..... :diablo: abraço ai pa turma do garrote ho filhote heheheh RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted June 18, 2009 Share Posted June 18, 2009 Nesta estou lá :phones: :phones: :phones: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Flyer para breve hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe Pois....e o que é que isso tem a ver com este assunto???? Bem, ainda não começou sequer a festa e já tas com a "moka".... Enfim. Rasta Luego Kombada... ???? Caso não tenhas visto Duotek vai tocar no after freedom. Se achas que falar de um projecto que vai tocar no festival não tem haver com o tópico então não sei o que te diga. Se o teu objectivo é escrever alguma coisa pensa duas vezes antes de o fazeres. Já agora conheço-te te algum lado para tares a dizer parvoices dessas sobre a minha pessoa? Manca-te! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe Pois....e o que é que isso tem a ver com este assunto???? Bem, ainda não começou sequer a festa e já tas com a "moka".... Enfim. Rasta Luego Kombada... ???? Caso não tenhas visto Duotek vai tocar no after freedom. Se achas que falar de um projecto que vai tocar no festival não tem haver com o tópico então não sei o que te diga. Se o teu objectivo é escrever alguma coisa pensa duas vezes antes de o fazeres. Já agora conheço-te te algum lado para tares a dizer parvoices dessas sobre a minha pessoa? Manca-te! Calma que isso nao foi por mal depois na festa bebem uma jola e fica tudo bem Duotek vai bombar e bem hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 lol, o costume. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe Pois....e o que é que isso tem a ver com este assunto???? Bem, ainda não começou sequer a festa e já tas com a "moka".... Enfim. Rasta Luego Kombada... ???? Caso não tenhas visto Duotek vai tocar no after freedom. Se achas que falar de um projecto que vai tocar no festival não tem haver com o tópico então não sei o que te diga. Se o teu objectivo é escrever alguma coisa pensa duas vezes antes de o fazeres. Já agora conheço-te te algum lado para tares a dizer parvoices dessas sobre a minha pessoa? Manca-te! Ho pá em vez de excitantes, toma xanax...man, eu estava só memo a mandar um bitaite.... nã te ofendas... querem lá ver o môço...???? Na paz ma men!!! Peace!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe Pois....e o que é que isso tem a ver com este assunto???? Bem, ainda não começou sequer a festa e já tas com a "moka".... Enfim. Rasta Luego Kombada... ???? Caso não tenhas visto Duotek vai tocar no after freedom. Se achas que falar de um projecto que vai tocar no festival não tem haver com o tópico então não sei o que te diga. Se o teu objectivo é escrever alguma coisa pensa duas vezes antes de o fazeres. Já agora conheço-te te algum lado para tares a dizer parvoices dessas sobre a minha pessoa? Manca-te! Ho pá em vez de excitantes, toma xanax...man, eu estava só memo a mandar um bitaite.... nã te ofendas... querem lá ver o môço...???? Na paz ma men!!! Peace!!! LOLOL. Pois bem me parecia que o teu objectivo era só mesmo escrever alguma coisa, ou como tu dizes, mandar um bitaite!!! lolol Já agora esse genero que ofende e no fim diz Peace a mim tambem não me encaixa. Fica! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 es de bom tempo ...es es!!! ja desconfiava.....ohh seu doente!!!!! ehhehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 Flyer para breve benha os papeis :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Flyer para breve benha os papeis :diablo: Por agora so' papeis magicos queres e' doenXa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Flyer para breve benha os papeis :diablo: Por agora so' papeis magicos queres e' doenXa venham eles...ejjejejejejejjejejej!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Flyer para breve benha os papeis :diablo: Por agora so' papeis magicos queres e' doenXa oh xor grou!!!! tambem gosta do papelinho magico?????? Tambem kero!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Flyer para breve benha os papeis :diablo: Por agora so' papeis magicos queres e' doenXa oh xor grou!!!! tambem gosta do papelinho magico?????? Tambem kero!!!!!!! naaa ho grou é da doenxaa do tinto e da tampinha hehehheheh nunca mais chega agosto , bira milhooo .. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe Não é um projecto de logic bomb...mas sim de tranan com ibojima.Quanto aos "sons" deles...até agora só foi editada uma música. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 E saiu onde? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Duotek = Ibojima + Logic Bomb. Tenho aqui uns sons deles que rebentam!!! ehehe Não é um projecto de logic bomb...mas sim de tranan com ibojima.Quanto aos "sons" deles...até agora só foi editada uma música. Sim claro, Tranan dos logic bomb. Tenho ideia que é só o Mathias do projecto Ibojima certo? Pois editado é possivel que só tenha sido um mas por acaso já tive a oportunidade de ouvir mais uns quantos e curti todos. Bombas mm! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 naaa ho grou é da doenxaa do tinto e da tampinha hehehheheh nunca mais chega agosto , bira milhooo .. E nao so' hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 naaa ho grou é da doenxaa do tinto e da tampinha hehehheheh nunca mais chega agosto , bira milhooo .. E nao so' Isto é q é tabaco...!!!!!!! Não podia ser mais certo... Rasta Luego Kombada... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 naaa ho grou é da doenxaa do tinto e da tampinha hehehheheh nunca mais chega agosto , bira milhooo .. E nao so' MASTER GROU tem de me revelar o seu dealer hehehehhehe esse bacano tem ai umas drogas de qualidade sim senhor ..... quero duas doses dessas hahahahha RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 MASTER GROU tem de me revelar o seu dealer hehehehhehe esse bacano tem ai umas drogas de qualidade sim senhor ..... quero duas doses dessas hahahahha Duas ? Ate' podes escolher... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 eheheheh isto esta animado ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 MASTER GROU tem de me revelar o seu dealer hehehehhehe esse bacano tem ai umas drogas de qualidade sim senhor ..... quero duas doses dessas hahahahha Duas ? Ate' podes escolher... gostas pouco lolol TONELADAS DE PRAZERRRRRR .... venha a xixa lolol RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARK-SIDE Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 Nesta estou lá :phones: :phones: :phones: konta tb comigo.! Ka gandes ferias ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 MASTER GROU tem de me revelar o seu dealer hehehehhehe esse bacano tem ai umas drogas de qualidade sim senhor ..... quero duas doses dessas hahahahha Duas ? Ate' podes escolher... Quatro amplas superficies de gozo..... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 ate ser vem de trampolim LOLOLOL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 sr grou, essas imagens iam-me causando o despedimento naugty naugty Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 epá são as novas dançarinas mister grou?? sendo assim aquele palco vai afundar a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 epá são as novas dançarinas mister grou?? sendo assim aquele palco vai afundar Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 BAD TASTE !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 Tamos a descer de nivel, mas a subir o interesse.... Rasta Luego Kombada... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 sr grou, essas imagens iam-me causando o despedimento naugty naugty Desculpa epá são as novas dançarinas mister grou?? sendo assim aquele palco vai afundar Não sei afunda ou se sobeja hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 o mama miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! k pizzaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 malandro!!! com estas ja nao era o palco que afundava.....sobrar??? hummmmmmmm com tantos galifões por lá nao sobrava nada a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 sr grou, essas imagens iam-me causando o despedimento naugty naugty Desculpa epá são as novas dançarinas mister grou?? sendo assim aquele palco vai afundar Não sei afunda ou se sobeja xor grou vejo k anda em grandes conects no msn...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 BAD TASTE !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 BAD TASTE !!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotekk (Tip rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synesthetic Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: The Devil´s Rejects (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_Vision (Hyperflowrec.) Ibojima (Hyperflow rec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Kayashi (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband Alliance (full moon) This-Connection (Free rec Pt.) Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Myzo (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ info lines:00351 916051489 00351 917862845 00351 933333555 total_deo@hotmail.com sir_nunex@hotmail.com http://www.freedom-festival.eu hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Vai ser uma grande festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 O flyer ficou muito bonito Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Gd after que nos espera heheh. Parabens pelo flyer e line up bombástico!!!! E claro boa sorte para os tech twist que não são novos nestas andanças, mas vão estrear este novo projecto EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 muito bonito o flyer com um grande line up e feito na nossa 2 casa!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 so bi agora o flyer !!! ta bonito ta.. é so kores e borboletas... ja vi tudo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 O flyer ficou mt fixe, vai ser festão :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 he la ja ha papeis , espero que a turma do garrote mando os papeis e os cartazes pa turma do ja lhe deste .... nice flyer seus tenrinhos lolol :smokinggun: sr grou essas tshirts tao na forja??? :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 O flyer ficou mt fixe, vai ser festão :lol: podes crer .....tambem lá estarei amigo !!!! Abraço MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 altamente o flyer pena é ter o meu nome mal escrito ja nao se lembram de mim pelos vistos lolololol anyway cant wait.... FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 flyer baril! line up sem grandes mariquices fiesta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 Então e Tranan? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now