Hoffman P. Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Em princípio lá estarei... Inté lá tudo de bom e se necesitarem de qualquer coisa, digam... Rasta Luego Kombada!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotekk (Tip rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synesthetic Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: The Devil´s Rejects (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_Vision (Hyperflowrec.) Ibojima (Hyperflow rec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Kayashi (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband Alliance (full moon) Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Myzu (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ info lines:00351 916051489 00351 917862845 00351 933333555 total_deo@hotmail.com sir_nunex@hotmail.com http://www.freedom-festival.eu Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Andromeda (Dream Visions rec.) Chromasome (Dream Visions rec.) Pixel (Hommega rec.) Duotec(Iboga rec.) Faders (Utopia rec.) Fantasy Army (TK rec.) Illegal Machines (Free Radical / Bom Shankar rec.) Mixed Emotions (Utopia rec.) Rawar (TK rec./2to6 rec.) Sick Addiction (TK rec.) Statevolution (TKrec.) Sushupti (TK rec.) Synestetic (TK rec.) Tranan (Solstice music) Xamian (Akuntzu rec./TK rec.) Dj´s: The Devil´s Rejetcs (TK rec. / Crystal Matrix rec.) Surya Namaskar (TK rec.) D_visions (Phonix rec.) Chuky (Attitude rec.) Ishan ( TK rec./Fractal species rec.) Unknown Project (Free Spirit) Yuna (Digital Oracle) Anneli (Phantasm rec.) Dantidoll (Phantasm rec.) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Statevolution (TK rec.) Contraband (TK rec.) Dj´s: Antigua (TK rec.) Spiritual Sources (Ood rec.) Psyflower (Carpe diem org.) Ganje (Ood rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) Mizu (TK rec.) First Element ( Magic Dwarfs Pt.) Organic Nature (TK rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Decor : TK Project Crystal Matrix Creations Freedom Team Abertura das portas dia 14 (Sexta-Feira) ás 15h *Area de camping* Entrada : 2 noites - 30€ 1 noite - 25€ Andromeda (Dream Visions rec.),Chromasome (Dream Visions rec.) e Tranan. Grande Line Up!!! Parabéns! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 LETS GOOOO!!!!!! Se precisarem d mais um Live...ja sabem. SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 afinal aidna temos festa !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 Ui Riotronic!! Grde parceria , mais uma vez... e este line up tá uma verdadeira riot, sem duvida! boa sorte..n falto por nada! *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 bota mais uma pa malta do garrote ho filhoteeeeee .... la estaremos a espalhar a verdadeiraaa. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 bota mais uma pa malta do garrote ho filhoteeeeee .... la estaremos a espalhar a verdadeiraaa. Vai ser a doenxa total hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 mmm era mesmo essa xena k faltava!!!! faz la as tiiiicccchertesssss A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 conseguiram supreender A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Post inicial actualizado. Boraaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Nunca ouvi falar em The Devil´s Rejects , mas cheira-me que vai ser uma agradavel surpresa ?! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Nunca ouvi falar em The Devil´s Rejects , mas cheira-me que vai ser uma agradavel surpresa ?! Eles andam ai hehehe parece-me que conheces muito bem... e vai ser bem ao teu gosto A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Belo line up .... E a festa promete!!!! Abracos e ate Agosto !!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 bota mais uma pa malta do garrote ho filhoteeeeee .... la estaremos a espalhar a verdadeiraaa. Vai ser a doenxa total ta realmente bem pensado Grou heheheh , dalhe na tecelagem e manda umas printagens assim pas t shirts como diz o doente mor .... Antes desta a gente ainda se deve ver grouzinho , guarda ai a garrafa pa malta do marao . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Se querem t-shirts toma la este . HIHIHHIHI. Estou a ver que estão com vontade. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Se querem t-shirts toma la este .HIHIHHIHI. Estou a ver que estão com vontade. é isso ta perfeita , manda fazer tamanho L para mim se faz favor RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Se querem t-shirts toma la este .HIHIHHIHI. Estou a ver que estão com vontade. é isso ta perfeita , manda fazer tamanho L para mim se faz favor So´ em slips ou fato de banho... Quantos queres hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Chromasome, Andromeda, illegal machines, tranan, NICE!!! E tb gostei especialmente deste... D_visions (Phonix rec.) :gap: http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjChucky Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 Bamonosssss ....isto ta a prometer uhauahuahuah http://www.attituderecordings.com http://www.soundcloud.com/krupp http://www.myspace.com/djjchucky http://www.nomadstribe.com: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 So´ em slips ou fato de banho... Quantos queres [/quote=] HE LAAAAAAA se vierem com esses cabides e tudo , encomende ja dois conjuntos para mi m ho mestre Grou . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 ui ui esta esta com line up bastante bom.. The devil rejects ja ouvi falar mas ainda nao ouvi.. hmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 bota mais uma pa malta do garrote ho filhoteeeeee .... la estaremos a espalhar a verdadeiraaa. Vai ser a doenxa total Grou (Grou Rec.) no Chill-Out!!!! A não perder.... Sorte & luz....!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 Grou rec nao tarda sai a primeira edixao ALIv3 !!!! e ja tava na hora de os senhrores do elastik os berdadeiros moderaddddores mudarem o topiko pra 14, 15 e dia 16 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tortas Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 Belo line up sim sr. Pixel, tranan, andromeda mt bom Esses duotech nao conheco mas iboga deve ser boa surpresa Synesthetic e Contraband espero k gostem, vai ser nice apresentar os lives bota festa Synesthetic myspace-- http://www.myspace.com/synestheticstudio Contraband myspace-- http://www.myspace.com/contrabandmusicdealers Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 duoteck nao é da iboga mas sim da TIP... Abracosssss master tortas e boa sorte para o LIFE FESTIVAL vais rockar ehehehe!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
tortas Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 duoteck nao é da iboga mas sim da TIP... Abracosssss master tortas e boa sorte para o LIFE FESTIVAL vais rockar ehehehe!!!! yeahhh one week to goooo Synesthetic myspace-- http://www.myspace.com/synestheticstudio Contraband myspace-- http://www.myspace.com/contrabandmusicdealers Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 Nunca ouvi falar em The Devil´s Rejects , mas cheira-me que vai ser uma agradavel surpresa ?! Eles andam ai hehehe parece-me que conheces muito bem... e vai ser bem ao teu gosto o k tu keres sei eeeuuuuuuuuu !!!!! doenxaaaaaaaaaaaaa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 HE LAAAAAAA se vierem com esses cabides e tudo , encomende ja dois conjuntos para mi m ho mestre Grou . Os cabides nao fazem parte da encomenda, depois onde e´ que eu pendurava a minha roupinha bota mais uma pa malta do garrote ho filhoteeeeee .... la estaremos a espalhar a verdadeiraaa. Vai ser a doenxa total Grou (Grou Rec.) no Chill-Out!!!! A não perder.... Sorte & luz....!!!!! Desta vez fui agarrado vamos ver o que sai daqui Grou rec nao tarda sai a primeira edixao ALIv3 !!!! e ja tava na hora de os senhrores do elastik os berdadeiros moderaddddores mudarem o topiko pra 14, 15 e dia 16 Doente mor queres e´ dar no garrote ou sera´ no tintol hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 o after depende dos euros que sobrarem do freedom ehehh o line up tá engraçoso, diferente vá mas podia trocar algumas coisas cof cof... como uma alma sábia me disse na digital roots do ano passado durante o set do pixel: ''Este gajo não sabe o que é trance! Sai daí pah!!'' "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 Bomba!! Mais uns quantos dj sets que me vão agradar de certeza!!! Boa sorte Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 Zimbora Battousai e Kayashi. Boa sorte!! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 epá depois da psybertech do ano passado fikei kom akele bixinho de este ano voltar pensando eu k iria ser bombastika, kd venho aki ao site e deparo-me com esta MERDA DE LINE UP k os unicos k se aproveitam são msm estes tres: Sick Addiction (TK rec.) Surya Namaskar (TK rec.) Anneli (Phantasm rec.) td o resto nao vale nada....desculpem-me os amantes do trance mas a minha opiniao é msm esta, ahhh e os preços nem se fala, é k é smp a xupar a guita as pobres...nao se eskçam k dias antes tem o freedoom e será k vai haver compensaçoes para kem va ao freedoom e keira ir a psybertech? EU SEI K HA PSYBERTECH DESTE ANO NAO VOU.A MIM NAO ME APANHAM LÁ....NEM PINTADO DE OIRO.... PALHAÇADA DO CARALHO maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 epá depois da psybertech do ano passado fikei kom akele bixinho de este ano voltar pensando eu k iria ser bombastika, kd venho aki ao site e deparo-me com esta MERDA DE LINE UP k os unicos k se aproveitam são msm estes tres: Sick Addiction (TK rec.) Surya Namaskar (TK rec.) Anneli (Phantasm rec.) td o resto nao vale nada....desculpem-me os amantes do trance mas a minha opiniao é msm esta, ahhh e os preços nem se fala, é k é smp a xupar a guita as pobres...nao se eskçam k dias antes tem o freedoom e será k vai haver compensaçoes para kem va ao freedoom e keira ir a psybertech? EU SEI K HA PSYBERTECH DESTE ANO NAO VOU.A MIM NAO ME APANHAM LÁ....NEM PINTADO DE OIRO.... PALHAÇADA DO CARALHO LLOL. Chromosome e Andromeda não vale nada? Anelli que na Digital roots conseguiu que nas 20 passagens que fez 15 fossem com a batida ao lado? Agora concordo que Suria Namascar e Sick Adittion é muito bom! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 epá depois da psybertech do ano passado fikei kom akele bixinho de este ano voltar pensando eu k iria ser bombastika, kd venho aki ao site e deparo-me com esta MERDA DE LINE UP k os unicos k se aproveitam são msm estes tres: Sick Addiction (TK rec.) Surya Namaskar (TK rec.) Anneli (Phantasm rec.) td o resto nao vale nada....desculpem-me os amantes do trance mas a minha opiniao é msm esta, ahhh e os preços nem se fala, é k é smp a xupar a guita as pobres...nao se eskçam k dias antes tem o freedoom e será k vai haver compensaçoes para kem va ao freedoom e keira ir a psybertech? EU SEI K HA PSYBERTECH DESTE ANO NAO VOU.A MIM NAO ME APANHAM LÁ....NEM PINTADO DE OIRO.... PALHAÇADA DO CARALHO YA MAN, GRANDA PALHAÇADA, EU TAVA À ESPERA DE VER TALAMASCA, ESKIMO E AZAX PELA 59ª VEZ. IXO É K PUXA!!!!! AGORA ESTES, FDX DEVIAM TODOS FICAR EM CASA. MERDA DE LINE UP ! LOL DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 epá depois da psybertech do ano passado fikei kom akele bixinho de este ano voltar pensando eu k iria ser bombastika, kd venho aki ao site e deparo-me com esta MERDA DE LINE UP k os unicos k se aproveitam são msm estes tres: Sick Addiction (TK rec.) Surya Namaskar (TK rec.) Anneli (Phantasm rec.) td o resto nao vale nada....desculpem-me os amantes do trance mas a minha opiniao é msm esta, ahhh e os preços nem se fala, é k é smp a xupar a guita as pobres...nao se eskçam k dias antes tem o freedoom e será k vai haver compensaçoes para kem va ao freedoom e keira ir a psybertech? EU SEI K HA PSYBERTECH DESTE ANO NAO VOU.A MIM NAO ME APANHAM LÁ....NEM PINTADO DE OIRO.... PALHAÇADA DO CARALHO YA MAN, GRANDA PALHAÇADA, EU TAVA À ESPERA DE VER TALAMASCA, ESKIMO E AZAX PELA 59ª VEZ. IXO É K PUXA!!!!! AGORA ESTES, FDX DEVIAM TODOS FICAR EM CASA. MERDA DE LINE UP ! LOL :gap: :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0j0 Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 Ai Jasus ! Até faz pum ! Mas não tou a falar do Line http://www.myspace.com/amushondarkfullon - Trance Mode http://www.myspace.com/djsleepfast - CHILLout Mode http://www.myspace.com/MiniFeeling - Minimal Mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 vamos emboraa.. tanta palhaxada e tanto palhaxoo.. bene.. vou ter mesmo k montar el cirku temporario !!! vamos faxer asssim .. menos lINE EM KASA e granda line uppppppp !!!! tk rulexxx A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 o after depende dos euros que sobrarem do freedom ehehh o line up tá engraçoso, diferente vá mas podia trocar algumas coisas cof cof... como uma alma sábia me disse na digital roots do ano passado durante o set do pixel: ''Este gajo não sabe o que é trance! Sai daí pah!!'' de sabia pouco tinha essa alma, tomara a maioria dos productores chegar aos calcanhares deste senhor. se nao gostas do estilo ja é outra questao agora dizer que pixel nao sabe nada de trance so se for mesmo para rir. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 bem agora vem ai os "pros" by trance.. meninoossss o BEST È O TIESTOOOOOOOOOOOO E MAI NADAAAAAAAAAAAAAA!!!! FAlem o k falarem ele é o melhor e a prima dele a juan fdxxx malhaaaaaaaaaaaaaaaaaa memso do best xegara algum de voxes xegar ao tornexelo dela ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 HE LAAAAAAA se vierem com esses cabides e tudo , encomende ja dois conjuntos para mi m ho mestre Grou . Os cabides nao fazem parte da encomenda, depois onde e´ que eu pendurava a minha roupinha bota mais uma pa malta do garrote ho filhoteeeeee .... la estaremos a espalhar a verdadeiraaa. Vai ser a doenxa total Grou (Grou Rec.) no Chill-Out!!!! A não perder.... Sorte & luz....!!!!! Desta vez fui agarrado vamos ver o que sai daqui Grou rec nao tarda sai a primeira edixao ALIv3 !!!! e ja tava na hora de os senhrores do elastik os berdadeiros moderaddddores mudarem o topiko pra 14, 15 e dia 16 Doente mor queres e´ dar no garrote ou sera´ no tintol Bem, pode ser que apareça para te dar uma força e talvez tokar outra vez como DJ penetra....jejejejejejejejej!!!!! Rasta Luego!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 penetra e pode ser k aparexas nos videos .. eiii ehhehehehehehe!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 penetra e pode ser k aparexas nos videos .. eiii ehhehehehehehe!!! a ber bamos.... Inté lá tudo a andar...komo deve de ser.... Rasta Luego Kombada!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 o after depende dos euros que sobrarem do freedom ehehh o line up tá engraçoso, diferente vá mas podia trocar algumas coisas cof cof... como uma alma sábia me disse na digital roots do ano passado durante o set do pixel: ''Este gajo não sabe o que é trance! Sai daí pah!!'' de sabia pouco tinha essa alma, tomara a maioria dos productores chegar aos calcanhares deste senhor. se nao gostas do estilo ja é outra questao agora dizer que pixel nao sabe nada de trance so se for mesmo para rir. para ouvir baixos destes até prefiro ouvir kuduro e com aqueles efeitos mai valia o senhor ir por som pó kaxaça, sinceramente aquilo pareceu-me uma espéc de house-trance ou por aí lol. é claro que respeito quem goste deste tipo de som mas na minha opinião este set não se enquadrou na festa. venha o freedom e o after "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 Bem, pode ser que apareça para te dar uma força e talvez tokar outra vez como DJ penetra....jejejejejejejejej!!!!!Rasta Luego!!!! Ficas desde ja´convidado como Dj penetra a vir a este mini festival abraço e ate´ breve hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 epá depois da psybertech do ano passado fikei kom akele bixinho de este ano voltar pensando eu k iria ser bombastika, kd venho aki ao site e deparo-me com esta MERDA DE LINE UP k os unicos k se aproveitam são msm estes tres: Sick Addiction (TK rec.) Surya Namaskar (TK rec.) Anneli (Phantasm rec.) td o resto nao vale nada....desculpem-me os amantes do trance mas a minha opiniao é msm esta, ahhh e os preços nem se fala, é k é smp a xupar a guita as pobres...nao se eskçam k dias antes tem o freedoom e será k vai haver compensaçoes para kem va ao freedoom e keira ir a psybertech? EU SEI K HA PSYBERTECH DESTE ANO NAO VOU.A MIM NAO ME APANHAM LÁ....NEM PINTADO DE OIRO.... PALHAÇADA DO CARALHO LLOL. Chromosome e Andromeda não vale nada? Anelli que na Digital roots conseguiu que nas 20 passagens que fez 15 fossem com a batida ao lado? Agora concordo que Suria Namascar e Sick Adittion é muito bom! epa my friend eu kurti de anelli kd veio ao tuatara no dia 22 de novembro do passado ano teve alta presença em relaçao a digital roots nao me pronucio devido a nao ter estado presente Chromosome e Andromeda não vale nada?---sao opinioes.... Agora concordo que Suria Namascar e Sick Adittion é muito bom!--->sbs bem epá depois da psybertech do ano passado fikei kom akele bixinho de este ano voltar pensando eu k iria ser bombastika, kd venho aki ao site e deparo-me com esta MERDA DE LINE UP k os unicos k se aproveitam são msm estes tres: Sick Addiction (TK rec.) Surya Namaskar (TK rec.) Anneli (Phantasm rec.) td o resto nao vale nada....desculpem-me os amantes do trance mas a minha opiniao é msm esta, ahhh e os preços nem se fala, é k é smp a xupar a guita as pobres...nao se eskçam k dias antes tem o freedoom e será k vai haver compensaçoes para kem va ao freedoom e keira ir a psybertech? EU SEI K HA PSYBERTECH DESTE ANO NAO VOU.A MIM NAO ME APANHAM LÁ....NEM PINTADO DE OIRO.... PALHAÇADA DO CARALHO YA MAN, GRANDA PALHAÇADA, EU TAVA À ESPERA DE VER TALAMASCA, ESKIMO E AZAX PELA 59ª VEZ. IXO É K PUXA!!!!! AGORA ESTES, FDX DEVIAM TODOS FICAR EM CASA. MERDA DE LINE UP ! LOL epa nao digo esses nomes mas tem tao bons nomes para trazer ca por exemplo poderia trazer novamente frozen ghost, dirty motion, dark nebula k nunca ca veio, phatmatix tb é bom tens tantos... ixo é k era de mestres trazerem ca mas sao gostos e como diz o velho ditado GOSTOS NAO SE DISCUTEM.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 epá depois da psybertech do ano passado fikei kom akele bixinho de este ano voltar pensando eu k iria ser bombastika, kd venho aki ao site e deparo-me com esta MERDA DE LINE UP k os unicos k se aproveitam são msm estes tres: Sick Addiction (TK rec.) Surya Namaskar (TK rec.) Anneli (Phantasm rec.) td o resto nao vale nada....desculpem-me os amantes do trance mas a minha opiniao é msm esta, ahhh e os preços nem se fala, é k é smp a xupar a guita as pobres...nao se eskçam k dias antes tem o freedoom e será k vai haver compensaçoes para kem va ao freedoom e keira ir a psybertech? EU SEI K HA PSYBERTECH DESTE ANO NAO VOU.A MIM NAO ME APANHAM LÁ....NEM PINTADO DE OIRO.... PALHAÇADA DO CARALHO eh pah desculpa la, cada um tem a sua opiniao e tal, mas nao podes falar asiim de artistas como andromeda ou chromossome, que ja sao produtores ao tempo..especialmente andromeda,e que sao ,acima de tudo, verdadeiros músicos! e despois dos nomes que vao estar no freedom ,mais uma vez, axo k que está um excelente "after"! kto ao preço, 2 dia 30 euros...pro que tem sido, nao axo nenhum abuso! axo que está um line up bem bom! ta um line up bem mais psicadelico do que do psybertech, apesar de ter adorado o psybertech do ano passado..mas por outras razoes k nao so a musica,eheh,family!! agr...gostos sao gostos! ja agr, tava a ver k andromeda e chromossome n tocavam em nenhuma festa cá...tendo em conta que estao a viver em Portugal faz um bom tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 Bem, pode ser que apareça para te dar uma força e talvez tokar outra vez como DJ penetra....jejejejejejejejej!!!!!Rasta Luego!!!! Ficas desde ja´convidado como Dj penetra a vir a este mini festival abraço e ate´ breve Thanks.... já tinha pedido uma "borla" á gerencia...jjejejejejejejjeje Lá estarei...!!! Rasta Luego Maltinha...!!!! Já agora para mim o great moment vai ser ouvir Cromosome deitado na "palha" lá pelo início da tarde.......!!!! Sectaristas.....NO THANKS!!!!! All psychedeliks are great when they are great music.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 bom cartaz! tudo de bom Crystal Matrix i TK Records vai ser mais uma grande Psybertech!!! www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 Anneli é um must Bom line, bora soltar a rasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 Espectaculo...! bom line up, bem variado pixel e synesthetic sao o top...ehehehe Quanto ao Chill 5* e mais nan digo! Abraçios de MECCA DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 oh k pena tenho de não ver o bro pixel, mas estarei longe o k tenho mais pena é não ir visitar o grou baaahhhh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 o after depende dos euros que sobrarem do freedom ehehh o line up tá engraçoso, diferente vá mas podia trocar algumas coisas cof cof... como uma alma sábia me disse na digital roots do ano passado durante o set do pixel: ''Este gajo não sabe o que é trance! Sai daí pah!!'' de sabia pouco tinha essa alma, tomara a maioria dos productores chegar aos calcanhares deste senhor. se nao gostas do estilo ja é outra questao agora dizer que pixel nao sabe nada de trance so se for mesmo para rir. para ouvir baixos destes até prefiro ouvir kuduro e com aqueles efeitos mai valia o senhor ir por som pó kaxaça, sinceramente aquilo pareceu-me uma espéc de house-trance ou por aí lol. é claro que respeito quem goste deste tipo de som mas na minha opinião este set não se enquadrou na festa. venha o freedom e o after So falei porque estilo é estilo e isso podes gostar ou não gostar. mas a nivel de producao ele é master ja produziu varios estilos e em todos é bom. Mas como te estava a dizer nao tens de gostar do estilo. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 oh k pena tenho de não ver o bro pixel, mas estarei longe o k tenho mais pena é não ir visitar o grou baaahhhh Entao sobrinha Stantans tens que vir nem que seija de rastos, porque uma festas sem os amigos nem e´ festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 GANJE de volta aos deckssss.... Patrao !!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 leiria de peso.. so faltam mesmo so jogadores da bola e temos a ekipa montada! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 leiria de peso.. so faltam mesmo so jogadores da bola e temos a ekipa montada! Sim porque árbitro já temos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 Anneli é um must Bom line, bora soltar a rasta Ouvi dizer que a Analli no passado era gajo! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 ho asura mais uma vez espero ouvir.te no chill Alliance botaaa po after freedom!!!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 oi, boa sorte aos meus conhecidos, xamian pela 1ª vez, não tens vergonha não convidar quem merece. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 Anneli é um must Bom line, bora soltar a rasta Ouvi dizer que a Analli no passado era gajo! Já não bebes mais nada Como pode até é pecado ser tão boa (pessoa) oi, boa sorte aos meus conhecidos, xamian pela 1ª vez, não tens vergonha não convidar quem merece. Tens razão esse Xamian não tem vergonha nenhuma só convida gente feia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 Anneli é um must Bom line, bora soltar a rasta ganda maluka a dona anneli...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Fantasy Army (TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: D_Vision (Hyperflowrec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Yuna (Digital Oracle) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Contraband Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Vai Ser sem duvida festão força ai para a Malta da Pesada Só por esses que estão ai em cima sei que ja ta a festa armada.......... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 GANJE de volta aos deckssss.... Patrao !!!!! por falar nisso!!!! por onde anda a equipa da ODD REC.... Ganje, VEG e Dunya??aos anos k ja n os vejo nos decks....eles partiam a loiça toda Reformaram-se??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 UPA UPA....SIGAAAAAAAA... THIS-CONNECTION NÃO É DJ7 É LIVE CONCERT... BUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 o after depende dos euros que sobrarem do freedom ehehh o line up tá engraçoso, diferente vá mas podia trocar algumas coisas cof cof... como uma alma sábia me disse na digital roots do ano passado durante o set do pixel: ''Este gajo não sabe o que é trance! Sai daí pah!!'' Não sabe fazer trance?? Já soube fazer trance ha maneira ha uns anos atrás e até tinha algum psicadelismo ....mas lá está, é mais um artista que quis mudar de estilo..mesmo assim sabe mto.....ele n anda aki ha duzia de dias NEW HAVE HOOKER (Pixel vs Domestic Remix) Isto Era PIXEL Na Era De Ouro Do Full On Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Psybertech - "Riotronic edition" 2009 After Freedom 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Herdade da Calha do Grou - Fazendas de Almeirim live: Fantasy Army (TK rec.) Tech Twist (Crystal Matrix rec.) Dj´s: D_Vision (Hyperflowrec.) Diogo (Hyperflow rec.) Chuky (Attitude rec.) Yuna (Digital Oracle) Psychohm_gib (Carpe_Diem.org/Magic dreams) Battousai (Digital Oracle) Chill out Culture Cruirers (TK rec.) Space Designers - (Crystal Matrix rec.) Contraband Dj´s: Antigua (TK rec.) Grou (Grow rec.) Neighbour (Crystal Matrix rec.) This-Connection (Free rec Pt.) Vai Ser sem duvida festão força ai para a Malta da Pesada Só por esses que estão ai em cima sei que ja ta a festa armada.......... Estará tudo em "Altas".... Só acho é é pouco ppl a tokar para tantos dias....bem...já vere-mos...tb "Artistas" não faltam nesta terra... Inté lá...Tudo a rodar.... Já agora para os fãns da Anneli... Rasta Luego Kombada... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Mas na minha lista não estão todos amigo Hoff Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Mas na minha lista não estão todos amigo Hoff Pois...bem, acaba por dar igual...o importante é o ppl... A ver se é desta q faze-mos um tring-pong de Electro minimal/beat.... sempre a rasgar....!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 GANJE de volta aos deckssss.... Patrao !!!!! por falar nisso!!!! por onde anda a equipa da ODD REC.... Ganje, VEG e Dunya??aos anos k ja n os vejo nos decks....eles partiam a loiça toda Reformaram-se??????? o Veg dedicou se a futsal o dunya ta a estudar e colado ao WOW o Ganje ainda mixa em privets e desda feita la o consegui convencer a vir fazer uma perninha de minimal ao afther freedom!!! ainda o mais activo continua a ser o D.vison !!! Belas festas com eles nos decks sem duvida o ganje partia tudooooo para mim o melhor dj na altura!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 vai ser de arrombaaaa i mais nao digo!!! :HippoDance: :farra: http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Então mas quem vem da Freedom não paga bilhete? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Grouuu a bombá-las assim tá bem... tio grou Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Grouuu a bombá-las assim tá bem... tio grou Sim minha sobrinha espero que nesta festa venhas mais a familia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Grouuu a bombá-las assim tá bem... tio grou Sim minha sobrinha espero que nesta festa venhas mais a familia Pois, não sei...é complicado para o Afonsinho estar aí um fim de semana inteiro!! ...mas quem sabe se não apareço eu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Grouuu a bombá-las assim tá bem... tio grou Sim minha sobrinha espero que nesta festa venhas mais a familia Pois, não sei...é complicado para o Afonsinho estar aí um fim de semana inteiro!! ...mas quem sabe se não apareço eu Assim esta´bem vamos dar mais um tempinho ao Afonsinho para vir bater o pe´ hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 pois, com calma...tudo a seu tempo! Agora eu ando mesmo a precisar de tirar a ferrugem Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 DEa baby ja podias ter dito k o RIO-TRONIK passava ai !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Tuga eskizuuu.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 e pronto ta a armada a parodia hehehhehe bora la atao apertar os garrotes . :smokinggun: :smokinggun: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 e pronto ta a armada a parodia hehehhehe bora la atao apertar os garrotes . :smokinggun: :smokinggun: Vamos lá então para a parodia Rawar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 lol so keres grouadas!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 lol so keres grouadas!!!!!! Olha olha... quem fala hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 lol so keres grouadas!!!!!! Olha olha... quem fala voçes sao mesmo doentex http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 e pronto ta a armada a parodia hehehhehe bora la atao apertar os garrotes . :smokinggun: :smokinggun: Vamos lá então para a parodia Rawar boraaaa la atao Grouinho vou chamar duas destas po chilll que tal? RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 pooo xillll?????? pffff bota pro armaxem broooooooooooooooooo!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 e pronto ta a armada a parodia hehehhehe bora la atao apertar os garrotes . :smokinggun: :smokinggun: Vamos lá então para a parodia Rawar boraaaa la atao Grouinho vou chamar duas destas po chilll que tal? Para o chill ... não mas para a decor isso sim hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 E k tal as 2 ????? ( decor e xill ) So pelintras doidinhos pa k venha a ramboia!!!! ja compraram o garrote novo po verao??? "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 sabes bennee senho homen goblin !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 E k tal as 2 ????? ( decor e xill ) So pelintras doidinhos pa k venha a ramboia!!!! ja compraram o garrote novo po verao??? Já tens a mala feita para ires para Elvas Eu em breve vou lá para beber umas É desta que ficas sem as rastas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 Parecem politicos... so prometem!!!!.... Amanha e a partida pa elvas! te ja... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 hehehe é so imigrantesssssssssssssssssssssssssssss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 E k tal as 2 ????? ( decor e xill ) So pelintras doidinhos pa k venha a ramboia!!!! ja compraram o garrote novo po verao??? eu comprei garrote jetpull, um garrote bem geitoso e metrosexual pas babes :diablo: :smokinggun: e vem com instruçoes : ja lhe deste haahahha :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 Parecem politicos... so prometem!!!!....Amanha e a partida pa elvas! te ja... Boa viagem e bom trabalho prepara uma de wiky para depois molharmos a palavra Sr Miguel que pesada essa imagem!!!!!!!!!! Sr Grou num freedom será dos melhores dias do festival tava a ver que a assoçiação das tampinhas não iria fazer plenario. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 Parecem politicos... so prometem!!!!....Amanha e a partida pa elvas! te ja... Boa viagem e bom trabalho prepara uma de wiky para depois molharmos a palavra Sr Miguel que pesada essa imagem!!!!!!!!!! Sr Grou num freedom será dos melhores dias do festival tava a ver que a assoçiação das tampinhas não iria fazer plenario. Plenário e bênção dos sócios hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 Parecem politicos... so prometem!!!!....Amanha e a partida pa elvas! te ja... Boa viagem e bom trabalho prepara uma de wiky para depois molharmos a palavra Sr Miguel que pesada essa imagem!!!!!!!!!! Sr Grou num freedom será dos melhores dias do festival tava a ver que a assoçiação das tampinhas não iria fazer plenario. em 2007 tinha espaço internet i muitos outros...porke nao este ano montar um campo de batalho i loja elastik? seria do best http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 loja elastik... por favor.. nandas .. k se vende la ??? o kostume??? LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 loja elastik... por favor.. nandas .. k se vende la ??? o kostume??? LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now