Markkus Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 bOAS! Stephane Rault é PHATMATIX e já tem pronto o seu 2º album de originais. "The Divine Comedy" é o nome escolhido, e em breve estará em Portugal (Fevereiro.2009 & Abril.2009) na tour de promoçao deste album. 01. BABYLON CIRCUS 02. LABYRINTH 03. THE PUNISHMENT 04. BEYOND REALITY LIVEMIX 05. THE VOID 06. DOMINATOR 07. HOMINUS NOCTURNA 08. MELODREAMS 09. IN TENEBRIS SAMPLES AQUI Já disponivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Só quis abrir o vosso apetite! e conseguiste!!! o 1º achei muito bom, vamos lá aguardar por este... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Boas, sim é verdade PHATMATIX vem apresentar albúm novo em fevereiro eeheheeh e vem ai a bomba!!!! Já se encontra disponivel 2 demos do albúm novo!que podem ouvir no myspace http://www.myspace.com/phatmatix http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 27, 2008 Author Share Posted November 27, 2008 Já devia era ser Fevereiro então!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Este só pode estar brutal!!! Venha lá a festa em fevereiro entao!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 È grande este senhor https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 È grande este senhor mais de 2 metros?... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 28, 2008 Author Share Posted November 28, 2008 È grande este senhor mais de 2 metros?... hehheh! nao, tem quase 3 metros... e meio... Va, fora d brincadeiras... Quem quiser samples que ponha o dedo no ar!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 28, 2008 Author Share Posted November 28, 2008 SAMPLES AQUI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 considero que está mais "manso" que o 1º, mas acho que mesmo assim não desilude... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Abril 2009???????????????? a ke festa? ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 29, 2008 Author Share Posted December 29, 2008 Segundo sei, será uma festa organizada pela BLISSFULL... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 29, 2008 Author Share Posted December 29, 2008 OUT NOW @ PSYSHOP Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Bem rasgadinho este album ! Dominator, labyrinth, intenebris e the punishment ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Não gostei nada deste album... É sempre do ''mesmo'' MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 tá neste momento no sacanço bamo lá ber ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Não gostei nada deste album... É sempre do ''mesmo'' Concordo -.- pode ter muita qualidade, mas é sempre a mesma coisa. esperava melhor. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Axo q se enquadra no Darkfull ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 epa e parecido com o som dos sul africanos....mas como nao e uma sul africanice viva ao phatmatix... ganda album !!!! curti!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ya eu também curto bué,não é sul africano = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Boas faixas sim senhora mas este album peca pela variação, esperava bem mais dele neste aspecto, Parecido com sul africano ou nao, acho que este album podia tar bem mais variado pois qualidade e coisa que nao lhe falta! http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 epa e parecido com o som dos sul africanos....mas como nao e uma sul africanice viva ao phatmatix... ganda album !!!!curti!!! ya eu também curto bué,não é sul africano vocês são lixados... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 epa e parecido com o som dos sul africanos....mas como nao e uma sul africanice viva ao phatmatix... ganda album !!!!curti!!! ya eu também curto bué,não é sul africano vocês são lixados... lol..epah se n e sul africano +e pk e israelita...lololol..se n e israelita e pk é frances...carai nunca tais bem!!!Eu gosto de phatmatix e kem diz ke ta sempre o mesmo...eu sinceramente n axo...este homem é dos que usa mais elementos nas suas musicas....tem ene de promenores...vcs so ligam aos leads e ao bass...eu ligo ao trabalho do home ke é suberbo e ainda se eskece ke o projecto mindcore é dakeles..ui ui ui ui ...e ja agora kem sao os kings dagora?n sao os sul africanos e os franceses?digital?phatmatix de la france....e da africa do sull a nova escola frozen ghost e hyarant...pa n falar na malta da timecode. Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 lol..epah se n e sul africano +e pk e israelita...lololol..se n e israelita e pk é frances...carai nunca tais bem!!!Eu gosto de phatmatix e kem diz ke ta sempre o mesmo...eu sinceramente n axo...este homem é dos que usa mais elementos nas suas musicas....tem ene de promenores...vcs so ligam aos leads e ao bass...eu ligo ao trabalho do home ke é suberbo e ainda se eskece ke o projecto mindcore é dakeles..ui ui ui ui ...e ja agora kem sao os kings dagora?n sao os sul africanos e os franceses?digital?phatmatix de la france....e da africa do sull a nova escola frozen ghost e hyarant...pa n falar na malta da timecode. amigo, nós (eu pelo menos...) estávamos precisamente a ironizar com isso...é que agora está na moda dizer que (quase) tudo o que é sul africano é mau...e como este Phatmatix, que é francês, tem um som muito semelhante ao vindo da maioria dos artistas da África do Sul, para muito gente já é bom... para mim tanto me faz que o gajo seja, sul africano, israelita, francês, etc...desde que a música esteja fixe, como é o caso...siga!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 13, 2009 Author Share Posted January 13, 2009 desde que a música esteja fixe, como é o caso...siga!!! Mai nada!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferraz Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 apoiadissimo MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now