psy_Goblin Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 RegressAndo da PaRTY..... khOPAt ao seu melhor nivel Grande live!!!!!!!!!!!! Absolum sempre em altas também Resumindo....Festão!!! hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Parabens a digital oracle e moonblast , foi uma noite cheia de boas sonoridades , de destacar tryon com um som cada vez mais solido e as 2 meninas que estavam a frente no meu set , boa energia ! PS: De destacar também o meu amigo Klacid que veio directo da zâmbia para celebrar o seu aniversario! ahaha só rir www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Festa com muitos amigos e boa gente absolum teve bem. e khopat tb n fikou atras :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fadalita Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 como sempre grande live de khopat...nao ficou nada atras do absolum...e absolum so rufar!!! E FOTOS?????? ps: KLACID PARA O ANO K VEM MAIS MALUKEIRA DA TUA !!!!!!! HEHEHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Até se esteve muito benne nessa noitinha no Puorto Rio na vossa companhia DIGITAL ORACLE & MOONBLAST que para mim marcou a despedida das noites estonteantes por este ano ... para o ano a mais Como já realçaram o desempenho do Khopat ao nível do Absolum, gostei dos dois .... também simpatizei com a apresentação do CD "The Twilight Solution" do Tryon está mesmo PsyTraunzé.... um abraço Telmo & Tony O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Nk desiludem eles Grandes festoes hehehe Tryon e Khopat juntos e sem duvida a puta da loucura, espero ver um projecto a mielas pa breve era o afogamento em massas!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Amigo o projecto com Tryon ta a dar uns belos frutos , temos ja 2 musicas acabadas e ja tamos a caminho da 3 .... Novidades para breve Obrigado pelo apoio ! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tryon Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 boas amigos =) festão á Patrão.. ehehe mais uma vez Moonblast & Digital estão d parabens, Absolum... ja algum tempo n ouvia, foi sp a conferir... Khopat como ja sabemos nao facilita, fOI a metralhar ate ao fim eheheh mt BOM.. Ate uma proxima amigos BOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Amigo o projecto com Tryon ta a dar uns belos frutos , temos ja 2 musicas acabadas e ja tamos a caminho da 3 .... Novidades para breve Obrigado pelo apoio ! Algum nome especifico para o projecto, ou é apenas Khopat VS Tryon ? cumpz Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Bela festa, muito bom som, Tryon + Kophat + Absolum numa sequência de luxo Muitas caras conhecidas, bom ambiente, deco simples mas engraçada. Prazer em conhecer o Kuntact e rever o Kophat (até rimou) e a seita habitual do Porto Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 foi uma noite gira no porto rio na companhia dos amigos, passei mais tempo na parte de cima no convívio, foi pena a asae ter aparecido e ng ter podido tocar.. ia mm a contar ouvir um minimal mas pronto. de som não posso falar mto pk não faz nada o meu género, mas destaco khopat que me pareceu melhor k absolum. e o sr kuntact mais uma vez desapareceu c a ginginha, isso não se faz iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 foi uma noite gira no porto rio na companhia dos amigos, passei mais tempo na parte de cima no convívio, foi pena a asae ter aparecido e ng ter podido tocar.. ia mm a contar ouvir um minimal mas pronto. de som não posso falar mto pk não faz nada o meu género, mas destaco khopat que me pareceu melhor k absolum. e o sr kuntact mais uma vez desapareceu c a ginginha, isso não se faz ASAE ? xiça... esses gajos estão em todo o lado... Sobre a ginginha... nem te podes queixar muito, que já chegou a Lisboa quase vazia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 eu nem a provei!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 foi bom voltar ao barco gandufe, já não me lembrava de ir lá passaram vários anos seguramente. qto à festa grande convivio com os amigos hehe. pois já estava com as dobradiças um bocado perras, desde o boom que não ia a uma festinha de trance e teve-se bem. Pena ter acabado assim abruptamente grande corte mesmo. quanto à ASAE nem me aprecebi disso :S pena então pois era full on em cima e em baixo nao fez sentido nenhum I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 festao.. o barquinho bombou mais uma vez... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kahuna Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Boa festa, parabens a Moonblast e Digital Oracle.. Kuntact vs Fully foi fix cm boas mixs e boa selecçao.. Tryon entrou de seguida sp a partir com a apresentação do album... Khopat grande live sim Sr, até a " Barack Obama " Absolum nem é preciso dizer nada " The King "... Venha a proxima. PS: Triposo outro abraço pa ti.. Hypergate Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 festao.. o barquinho bombou mais uma vez... i tu mais um vez fizeste um exelente trabalho na decoraçao amigo vision lock mais uma vez brilha ...de resto foi mais uma boa festa com grande dj set i grandes lives quanto aos amigos que la estiveram fizeram a festa toda ja nun ia a uma festita a mais de um mex eheheh record da doenxa plena parabens moonblast i digital oracle http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Amigo o projecto com Tryon ta a dar uns belos frutos , temos ja 2 musicas acabadas e ja tamos a caminho da 3 .... Novidades para breve Obrigado pelo apoio ! Algum nome especifico para o projecto, ou é apenas Khopat VS Tryon ? cumpz O nome seja o que for....so digo que ja ouvi as duas musicas e taum BOMBAS!!!!!!!!gRANDE FUSAO!!!!! dois amigos juntos c bom som....so vai sair coisa boa....afinal uke é nacional é bom nao é?fiquem atentos........ Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Amigo o projecto com Tryon ta a dar uns belos frutos , temos ja 2 musicas acabadas e ja tamos a caminho da 3 .... Novidades para breve Obrigado pelo apoio ! Algum nome especifico para o projecto, ou é apenas Khopat VS Tryon ? cumpz O nome seja o que for....so digo que ja ouvi as duas musicas e taum BOMBAS!!!!!!!!gRANDE FUSAO!!!!! dois amigos juntos c bom som....so vai sair coisa boa....afinal uke é nacional é bom nao é?fiquem atentos........ Gabarolas Tb kero --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Amigo o projecto com Tryon ta a dar uns belos frutos , temos ja 2 musicas acabadas e ja tamos a caminho da 3 .... Novidades para breve Obrigado pelo apoio ! Algum nome especifico para o projecto, ou é apenas Khopat VS Tryon ? cumpz O nome seja o que for....so digo que ja ouvi as duas musicas e taum BOMBAS!!!!!!!!gRANDE FUSAO!!!!! dois amigos juntos c bom som....so vai sair coisa boa....afinal uke é nacional é bom nao é?fiquem atentos........ Gabarolas Tb kero POOOMMMMMMMMM, sem duvida um bom projecto.. 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
fadalita Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 alguem tem fotos?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Amigo o projecto com Tryon ta a dar uns belos frutos , temos ja 2 musicas acabadas e ja tamos a caminho da 3 .... Novidades para breve Obrigado pelo apoio ! Algum nome especifico para o projecto, ou é apenas Khopat VS Tryon ? cumpz O nome seja o que for....so digo que ja ouvi as duas musicas e taum BOMBAS!!!!!!!!gRANDE FUSAO!!!!! dois amigos juntos c bom som....so vai sair coisa boa....afinal uke é nacional é bom nao é?fiquem atentos........ Gabarolas Tb kero eu n me gabo....o tryon (telmo) ja é meu amigo ah mt tempo...por isso e normal que va acompanhando sempre ke possa as produçoes dele....entao kuando soube que os dois começaram a fazer umas malhas juntas...ainda mais contente fikei...n é protagonismo Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Eu sei tou na brincadeira man ate parece k n me conheces a mim tb jajajajja --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
fadalita Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 :(:(:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Bela festinha que foi, o som esteve ao mais alto nivel. Muito bom ambiente, caras bonitas e um dancefloor muito animado. Parabens a Digital Oracle e a Moonblast. Cumprimentos a todos que encontrei no gandufe ps: so faltou o costume, um after Link to comment Share on other sites More sharing options...
fadalita Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 POIS..........falta sempre o after..hehe e fotitos?????'plzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now