morgothist Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 boas noites pessoal, estou a fazer um pequeno estudo sobre o que este mundo de elastikos pensa sobre discotecas para faser festas a minha questao é a seguinte: com um ambiente bom + entrada barata e com direito a bebidas + bons dj's + um bocado de boa fé acham que eram capazes de ir a festas numa discoteca que ja tivesse tido mau nome??? sendo mais directo: e e uns amigos estamos a elaborar um projecto que consiste em faser festas de trance numa discoteca de lisboa com dj's conceituados a tocar pelo menos uma vez por mes ,com um ambiente minimamente controlado de modo a nao existirem nem roubos nem assaltos como ja vi em varias discotecas, e gostava de saber a vossa opiniao sobre o assunto mais noticias sobre o local e sobre a primeira festa para muito brevemente Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 "com um ambiente bom + entrada barata e com direito a bebidas + bons dj's + um bocado de boa fé" Só??? Podiam oferecer mais alguma coisa :lol2: Agr fora de brincadeiras Axo k o ppl vai mais pela festa em si se o line up for bem pensado do que pelo espaço,apesar de ser relevante claro para o ppl se sentir bem e voltar, ate porque ultimamente ha espaços sem o minimo de condições a pinha porque os line ups sao sem duvida mto bons, e so uma kestao de surpreenderem!! Força para o vosso projecto, seja em k disco for! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Aposta no Goa que facilmente tens bom ambiente... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
morgothist Posted November 22, 2008 Author Share Posted November 22, 2008 o ambiente nao está em questao pois esse garanto que vai ser bom o que está em questao é a adesao do povo lisboeta á discoteca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Se o espaço for agradável o ambiente simpático com bons d.j's porque não "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 o ambiente nao está em questao pois esse garanto que vai ser bom Não me parece que consigas prever isso... A menos que estejas a pensar em fazer uma selecção nas entradas, e aí pergunto eu, com que critérios?? Elitismo não me parece conjugar com trance... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 mas uma cena que muita gente se costuma queixar é trance + espaço fechado = ás vezes não combina. Claro que depende de muita coisa ne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 Já não haverão festas suficientes ? Não sei ... digo eu ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 Já não haverão festas suficientes ? Não sei ... digo eu ... Tens medo de não conseguir ir a todas?? http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuiMacedo Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 lol. eu pelo menos fui ensinado que as festas de trance eram para estar em ligação espiritual com alguma coisa. Dai a natureza. De noite, a noite, e de dia a comunhão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Já não haverão festas suficientes ? Não sei ... digo eu ... Tens medo de não conseguir ir a todas?? K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história) Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ? Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Já não haverão festas suficientes ? Não sei ... digo eu ... Tens medo de não conseguir ir a todas?? K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história) Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ? Parece-me um pouco tarde para se estar a dizer que há festas a mais, porque já é irreversível... Há festas aos molhos, toda a gente faz festas, mts sem condições, mas não vejo razões para se cortar as pernas a um novo projecto, do qual pocuo se sabe... Não poderá ser bom?? O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai... Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Já não haverão festas suficientes ? Não sei ... digo eu ... Tens medo de não conseguir ir a todas?? K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história) Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ? Parece-me um pouco tarde para se estar a dizer que há festas a mais, porque já é irreversível... Há festas aos molhos, toda a gente faz festas, mts sem condições, mas não vejo razões para se cortar as pernas a um novo projecto, do qual pocuo se sabe... Não poderá ser bom?? O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai... Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!! K-Optik não deves ter percebido os termos em que escrevi... apenas dei a minha opinião pessoal ( que não tem a ver com ser ou não contra o projecto ) e não me queixei até porque sei que nada volta a ser como era... Por mim até podem fazer 100 festas por dia... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Já não haverão festas suficientes ? Não sei ... digo eu ... Tens medo de não conseguir ir a todas?? K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história) Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ? Parece-me um pouco tarde para se estar a dizer que há festas a mais, porque já é irreversível... Há festas aos molhos, toda a gente faz festas, mts sem condições, mas não vejo razões para se cortar as pernas a um novo projecto, do qual pocuo se sabe... Não poderá ser bom?? O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai... Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!! K-Optik não deves ter percebido os termos em que escrevi... apenas dei a minha opinião pessoal ( que não tem a ver com ser ou não contra o projecto ) e não me queixei até porque sei que nada volta a ser como era... Por mim até podem fazer 100 festas por dia... Eu entendi o que disseste, a minha resposta n foi só para ti... É para todos os que leiam... Eu tb acho q há festas a mais, mas n estou em posição de fazer nada contra isso... Por mt que não esteja de acordo com o panorama do trance, n vejo que seja mais um spot de festas que vai estragar alguma coisa... Aliás, quanto maior diversidade houver melhor... Visto que mts orgs apostam sempre no mesmo, e isso afasta as pessoas, portanto se houver possibilidade de escolha, melhor, a competição talvez faça alguns esforçarem-se um pouco mais!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai...Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!! Lindo... :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 LOOL! Boa sorte! não ha nada como tentar! um line-up chamativo, espaço e equipamento em condições e entrada e bar barato!!! é o que é preciso! o ambiente somos nós que o fazemos e é claro que é sempre bom ah e se o bar tem um mau nome por razões de segurança então bota segurança lol tá feito eheheh "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 lol. eu pelo menos fui ensinado que as festas de trance eram para estar em ligação espiritual com alguma coisa. Dai a natureza. De noite, a noite, e de dia a comunhão. uns tão para isso outros tão para outro lado,outros tão no meio lol simples Link to comment Share on other sites More sharing options...
morgothist Posted December 16, 2008 Author Share Posted December 16, 2008 Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ? Nao , nao posso diser mt mais pois as pessoas com quem estava a trabalhar para as festas aconteçerem sao um bocado incertas e de momento ja nem sei se a festa se vai realizar :protest: peço imensas desculpas se criei espectativas e nao as pude satisfaser. De kk maneira quando tiver a certesa absoluta eu aviso e ai ja posso diser detalhes, ker haja ou nao festa Peço desculpa pela minha maneira de escrever mas... alguns anos no irc + dormir nas aulas de portugues dá nisto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Há festas a mais e pronto ! Acho que era mais a favor das fadas e dos duendes ( e nem atino mt com isso ) do ke seria a favor do capitalismo ... festas em cima de festas e mais festas !! Ou veem agora dizer que fazem as festas para o pessoal tar junto e sermos todos irmãos e unidos ! ....opáááááááá..... Mas...venha o Diabo e escolha ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now