Jump to content
×
×
  • Create New...

CROP CIRCLES - TETRAHEDRON


Markkus
 Share

Recommended Posts

bOAS!

 

Etnica, Pleiadians, e Lotus Omega são as lendas por tras deste projecto. Os pioneiros do Goa estão de volta, e este album nao vai deixar ninguem indiferente!

 

Dedicado ao amigo Goavillas ;)

 

 

datcd001.jpg

 

 

01 Lunar Civilization (Pleiadians Remix)

02 Antonomasia (Lotus Omega Remix)

03 Daffy Duck (On The Comet)

04 Cerealogy Crop Circles

05 Pentagon Crop Circles

06 Classic Process (Hale-Bopp)

07 Full Mental Jackpot (Etnica Remix II)

08 No More Singles

 

 

SAMPLES AQUI

 

 

 

Disponivel lá para o final do ano :dance2:

Link to comment
Share on other sites

só um aparte ...etnica e pleiadians não são os mesmos artistas só que em projectos com um nome diferente???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

só um aparte ...etnica e pleiadians não são os mesmos artistas só que em projectos com um nome diferente???

 

acho que foi isso que o Markkus escreveu no 1ºpost... :closedeyes:

penso eu...pois tb não tenho a certeza... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

só um aparte ...etnica e pleiadians não são os mesmos artistas só que em projectos com um nome diferente???

 

acho que foi isso que o Markkus escreveu no 1ºpost... :closedeyes:

penso eu...pois tb não tenho a certeza... :unsure:

 

não,o markkus não fez referência a isso,pelo menos eu não percebi assim..

 

etnica são dois irmãos(italianos se não estou em erro) e pleiadians acho que são exactamente os mesmos gajos,só que tb não tenho a certeza por isso é que perguntei...para ver se desfazia a minha dúvida...

 

valeu na mesma aí zink ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

estou curioso por verificar no que vai dar esta nova onda de projectos que estão a retomar o caminho do goa

 

ha outros projectos antigos que tambem a par deste estão a pensar voltarem a editar

 

será isto uma nova vaga do goa? ou será apenas o respirar do passado?

 

eu sou a favor de um novo goa... mas acho que não é ainda com este album que ele vai chegar...

porque este album embora me pareça muito bom e pelos samples muito bem produzido, ainda não é nada de novo... não é uma nova formula do goa

não apresenta muitas diferenças para o goa classico, mas já é um principio

 

pode ser que já não falte muito ;)

Link to comment
Share on other sites

só um aparte ...etnica e pleiadians não são os mesmos artistas só que em projectos com um nome diferente???

 

acho que foi isso que o Markkus escreveu no 1ºpost... :closedeyes:

penso eu...pois tb não tenho a certeza... :unsure:

 

não,o markkus não fez referência a isso,pelo menos eu não percebi assim..

 

etnica são dois irmãos(italianos se não estou em erro) e pleiadians acho que são exactamente os mesmos gajos,só que tb não tenho a certeza por isso é que perguntei...para ver se desfazia a minha dúvida...

 

valeu na mesma aí zink ;)

 

Crop Circles:

Max Lanfranconi (Etnica & Pleiadians)

Carlo Paterno (Pleiadians & Last Man Standing)

Maurizio Begotti (Etnica & Pleiadians)

Andrea Rizzo (Pleiadians & Arkanoydz)

Francesco D'amato (Lotus Omega & Systembusters)

Filippo Scrimizzi (Lotus Omega & Systembusters)

 

 

bluesense: No passado Etnica e Pleiadians eram exactamente os mesmo elementos (Max Lanfranconi, Carlo Paterno, Maurizio Begotti, Andrea Rizzo), mas actualmente para o projecto Etnica já so fazem parte Max Lanfranconi e Maurizio Begotti.

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

só um aparte ...etnica e pleiadians não são os mesmos artistas só que em projectos com um nome diferente???

 

acho que foi isso que o Markkus escreveu no 1ºpost... :closedeyes:

penso eu...pois tb não tenho a certeza... :unsure:

 

não,o markkus não fez referência a isso,pelo menos eu não percebi assim..

 

etnica são dois irmãos(italianos se não estou em erro) e pleiadians acho que são exactamente os mesmos gajos,só que tb não tenho a certeza por isso é que perguntei...para ver se desfazia a minha dúvida...

 

valeu na mesma aí zink ;)

 

Crop Circles:

Max Lanfranconi (Etnica & Pleiadians)

Carlo Paterno (Pleiadians & Last Man Standing)

Maurizio Begotti (Etnica & Pleiadians)

Andrea Rizzo (Pleiadians & Arkanoydz)

Francesco D'amato (Lotus Omega & Systembusters)

Filippo Scrimizzi (Lotus Omega & Systembusters)

 

 

bluesense: No passado Etnica e Pleiadians eram exactamente os mesmo elementos (Max Lanfranconi, Carlo Paterno, Maurizio Begotti, Andrea Rizzo), mas actualmente para o projecto Etnica já so fazem parte Max Lanfranconi e Maurizio Begotti.

 

 

;)

 

ok markkus valeu,obrigado por me matares a curiosidade,seu assassino :gap:

 

agora a serio,já a bastante tempo que eu tinha esta dúvida mas como não era um caso de vida ou de morte,não me cansei muito a procurar informações,mas agora que veio à baila,aproveitei e perguntei pra ficar esclarecido de vez...

 

cumprimentos e bom fds

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Markkus pela dedicatória :) ...Onde estou agora não posso ouvir mas vou prontificar-me a fazê-lo quando chegar a casa.

Na versão original destas músicas eu gosto delas todas, contudo tenho a destacar a Antonomasia pela sensação de rapar o tacho até ao fim quando estou a ouvi-la :D e também a clássica Lunar Civilization que é aproveitada por exemplo por Filteria para enaltecer o seu curriculo.

Mas no entanto não estou com o Richard quando ele diz que espera por um novo Goa....Acima de tudo muita gente que fala em Goa pensa que é tudo o mesmo estilo o que não corresponde á realidade (não me estou a referir a ti richard). Existem muitas sub-vertentes do Goa que vão desde o Cósmico, Acid, Forest, Melódico, Tradicional, industrial , Tribal, e simplesmente psy-goa. Eu consigo fazer estas distinções e muitas músicas até conseguem conjugar algumas destas caracteristicas num todo e bem estruturadas. Eu pessoalmente gosto mais do Goa virado para o cósmico, no entanto hoje em dia produz-se muito e bom goa e por mais voltas que a tecnologia dê, a vertente Goa é mais intrusiva na nossa mente e acho que está tudo iventado só é preciso é saber trabalhar. Penso que o mercado está saturado e á que procurar novas saídas. Quem já sabe tem a vantagem disso, é só produzir ou masterizar êxitos antigos que vai começar a vender-se.

Não dou mais 2 anos para andar tudo louco pelo Goa. Só porque vai ser moda......triste mas é a realidade. E depois eu e muitos que nunca se converteram a modas talvez tenhamos tido razão durante estes anos de luta reivindicativa :D;) . Será que vai ser assim?!?!?! Aposto que sim.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Tive a ouvir as samples e posso dizer o seguinte: MINHAS RICAS VERSÕES ORIGINAIS.

Só comprova o que disse no meu post, para quê mexer no que já está bem feito?!?! De bestial é impossível passar só dá mesmo para decrescer a qualidade.

Então a Antonomasia....meu Deus.

Contudo tomara que se ouvisse disto hoje em dia.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!