maraxis Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Boa noite! Shao, koh lah, myzo, inês, juggler, metapax, pessoal td do europa!!! Brigada, ganda feeling, kurti totil td!!!! Amanhã post com photos!!! Thanks to all!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Pelo menos deve ter sido melhor do que o jogo da selecção... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Boa noite!Shao, koh lah, myzo, inês, juggler, metapax, pessoal td do europa!!! Brigada, ganda feeling, kurti totil td!!!! Amanhã post com photos!!! Thanks to all!!!! muito fixe continua ah e kero ver essas fotos k me tiras te contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 tava se mesmo bem no europa bom som e tudo a curtir...ja la nao ia á uns mesinhos mas pa semana tou la de cabeca lol ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Pouco tempo mas deu para sair da rotina semanal !!Bom ambiente e o Maraxis em grande no arranque da noite !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Boa noite!Shao, koh lah, myzo, inês, juggler, metapax, pessoal td do europa!!! Brigada, ganda feeling, kurti totil td!!!! Amanhã post com photos!!! Thanks to all!!!! Jacaré... O que tu queres sei eu o Máracas hahaha Aquele abraço... Pelo menos deve ter sido melhor do que o jogo da selecção... Faz como eu... Não vejas futebol... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 tao e essas fotos onde andam? ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 tao e essas fotos onde andam? pois ah e tal fotos e nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted November 21, 2008 Author Share Posted November 21, 2008 Boas tardes amigos!!!! Asura meu maluko!!!! Um gajo eskece sempre do nome de alguém!!! Marisa quem és minina? Tirei tantas fotos... lol Vou hj postá-las tds no meu hi5!! Check it out!!! p.s- espero que todos tenham gostado!! eu gostei bastante de lá tocar!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 dps da la o link do teu hi5 sff ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Boas tardes amigos!!!!Asura meu maluko!!!! Um gajo eskece sempre do nome de alguém!!! Marisa quem és minina? Tirei tantas fotos... lol Vou hj postá-las tds no meu hi5!! Check it out!!! p.s- espero que todos tenham gostado!! eu gostei bastante de lá tocar!!!! eheh sou akela rapariga k conheces á uns bons anos das festas lá da frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Boas tardes amigos!!!!Asura meu maluko!!!! Um gajo eskece sempre do nome de alguém!!! Marisa quem és minina? Tirei tantas fotos... lol Vou hj postá-las tds no meu hi5!! Check it out!!! p.s- espero que todos tenham gostado!! eu gostei bastante de lá tocar!!!! eheh sou akela rapariga k conheces á uns bons anos das festas lá da frente eh laaa!! pa kem a conheçia tao bem n é miga? Oh Maraxis.. ja n tenho hi5, tens q mandar o link kiss kiss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 dps da la o link do teu hi5 sff Pois é oh jacaré.. Manda lá o link que a malta não adivinha ohh FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Boa noite!Shao, koh lah, myzo, inês, juggler, metapax, pessoal td do europa!!! Brigada, ganda feeling, kurti totil td!!!! Amanhã post com photos!!! Thanks to all!!!! e eu keria ir la..komo kombinado e n deu mesmo pa ir !!!! BAH !!!!!!! Pelo menos deve ter sido melhor do que o jogo da selecção... Ainda akreditas no futebol???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Ah e tal não fui... Sou mesmo totózinha... Ao menos admites.. És totó e não foste ohh.. bah FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted November 23, 2008 Author Share Posted November 23, 2008 Claro que sei quem é!! Nomes é que não são mt cmg!!! LOL Oh myzo ag n tens olá5 é?? O link é http://djmaraxis.hi5.com Abraxos to all!!! p.s- marta psicadelica és uma careta! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 so os teus amigos podem ver o teu hi5 e eu nao tou a conseguir adicionar ng nao percebo pk...adiciona me tu se puderes http://djsakit.hi5.com ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now