Jump to content
  • Create New...

31 Janeiro 2009 - CRYSTAL MATRIX apresenta: LOST EDEN 2009

Recommended Posts

eheh tchatcha e freixo em altas Miditando RULES

tamos lá

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

• Replies 603
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ahahahaha

já comprei caixas de lenços de papel... ;)

e vou andar sempre preparado... :wacko:

ás vezes nunca se sabe... :yahoo:

aconselho as toalhitas humidas... p n arranhar :snifin:

tamos lá

Ha pois tamos... mas... my friend.... n te estax a eskecer de nada?? ... e k eles sao 3 ;) ... Pedro Martins na percursao .... Tchatcha na maquinaria ... e o grande ... cada x maior Pedro Freixo... em td... com uma beka de sorte pode ser k tenhamos direito a didgeridoo... hehehe ;)

Vao arrebentar k akela calha... ta ai um granda live a sair da cartola :HomerInsane:

tamos lá

Ha pois tamos... mas... my friend.... n te estax a eskecer de nada?? ... e k eles sao 3 ;) ... Pedro Martins na percursao .... Tchatcha na maquinaria ... e o grande ... cada x maior Pedro Freixo... em td... com uma beka de sorte pode ser k tenhamos direito a didgeridoo... hehehe ;)

Vao arrebentar k akela calha... ta ai um granda live a sair da cartola :HomerInsane:

:dancing:

Siga

:rolleyes:

ahahahaha

e perfumadas se possivél.... :lol:

abraço... :bye:

ahahahahahahahahahahahahahahaha sooooooooooooooooooo sexyyyyy

davayyyyyyyy davay davayyyyyyyyyyy davayyyyyyyyyyyyy

ASHER Tókákela poramordedeus!

l_f3e5153f3fc97aba4afdb850ccd85db7.jpg

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

www.myspace.com/crushpartypeople

http://anafirefly.hi5.com

Até gostava de ir a esta festa mas Skazi estraga tudo

Não por vir (que eram aquelas 2 horitas que se ia passear até ao chill out até dava para espairecer da pista) mas por trazer sempre aquela malta toda nada a ver do estilo fui há 2 anos áquela de Skazi e Absolum e nunca mais tipo 3 horas para entrar, depois carro assaltado só filmes de porrada e pessoal a bater mal tipo boa sorte para Space Tribe e Menog mas nesta nem que me pagassem.

Mas que tudo corra bem são os meus votos

epa eu nunca vi skazi mas..atrai assim tanta má onda?bem,com carro assaltado,porrada e a bater mal foi mesmo o fim da macacada essa festa lol

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg

Esse filme não está bem contado (Má onda, carro assaltado, porrada e a bater mal, macacada) só pode ter ser numa festa de bairro :aggressive:

E quem veio sabe bem como foi :give_heart: foi lindo e quem não veio basta ler os comentários da festa :dance4:

bgok21.jpg

hi5

banner.gif

Esse filme não está bem contado (Má onda, carro assaltado, porrada e a bater mal, macacada) só pode ter ser numa festa de bairro :aggressive:

E quem veio sabe bem como foi :give_heart: foi lindo e quem não veio basta ler os comentários da festa :dance4:

bgok21.jpg

Foi alta festa...esta também promete e muito :dancing:

Vai Ser para começar o ano em grande :) perto dos amigos Sr Grou e PsyNando Como é vamos assar um javali ;) aahhahaa

:diablo:

Alien Love Family\Submundo

ahahahaha

ehehehe vai haver alguma de :snifin: ? ou alguma festa de :wave: ? acho que vou a esta :rolleyes::drunk::wave:

bota skazi nisso meus putos :smokinggun:

Vai Ser para começar o ano em grande :) perto dos amigos Sr Grou e PsyNando Como é vamos assar um javali ;) aahhahaa

o asher....tudo bem.

mas a myzuaaaa eh q ma puxa!

Qual javali qual quê :diablo: vamos é assar a myzoaa nas brazas e beber uns canecos :tintol: e depois vamos :dancing::dance4::dance2:

hi5

banner.gif

ehehe o grou é k a sabe toda

já faltou +

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Hi Everybody, I need to ask you all a favour: at the N.Y.E party Almeirim, someone stole my favourite CYBERDOG jacket from the dancefloor! It's bright flourescent PINK, with a hood (capuz) with fluffy pink fur, and flourescent YELLOW stitches, zippers and inner-lining! If you see it, you will have no doubt if it's mine... So who-ever stole it, will probably never use it again, I'm sure it was just an irresistable thing to someone on a nice trip... So I forgive the thief 100% and I'll even give a reward, if only you bring it back to me at the next party... Please! See you there... Love & Light, Mayann

entao e a meteorologia para o dia 31?

Uma boa questão.

As previsões para sábado dia 31 até são muito razoáveis...

Vamos lá ver!! Estou com fé B)

ui jalizes? que me disses eheheeheh se for um bacalhao assado na brasa tambem alinho :rolleyes: i uma boa pinga pa ajudar a broa pa empurrar ahahahaha i a calha del grou pa gente reivar :crazy_pilot:

siga la skaziiiii ze i leva a guitarra pah :vampire:

nao vem o big boss bibas vai pra la o ze tocar guitarra!! e que vai mesmooooooooooooo

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

até já vimos uma guitarra brutal po guitar hero com uma caveira, vai ser mm essa :metal:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

ahahahahahahahahahahahahahahaha sooooooooooooooooooo sexyyyyy

davayyyyyyyy davay davayyyyyyyyyyy davayyyyyyyyyyyyy

ASHER Tókákela poramordedeus!

l_f3e5153f3fc97aba4afdb850ccd85db7.jpg

Minhas queridas !!

Vamos bailar até mais não !!

:dancing: :dancing:

:heart:

whjfq8.jpg

Uma boa questão.

era bom que isto melhorasse era...esse é um dos motivos, entre outros, que me vai levar a tomar a decisão de ir ou não... :smokinggun:

Uma boa questão.

era bom que isto melhorasse era...esse é um dos motivos, entre outros, que me vai levar a tomar a decisão de ir ou não... :smokinggun:

2d83qyt.jpg

hi5

banner.gif

Uma boa questão.

Bora Zink! Heheh :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

Abomination no mato... vai ser sempre a tripar de fininho ahah :vampire:

Vai ser a loucuraaa!! ahahah

desconhecia este feito e estou bastante impressionado,mas tenho uma enorme curiosidade em saber a marca do tal café (e já agora das tostas se puder ser)

e ainda falam do goa gil...

80 horas????tou parvo.....os meus parabéns ;)

acho k n eh mt mas farta um bokadinho o tar a fazer...

mas aposto k teve alguma coisa ah mistura;)

ui jalizes? que me disses eheheeheh se for um bacalhao assado na brasa tambem alinho :rolleyes: i uma boa pinga pa ajudar a broa pa empurrar ahahahaha i a calha del grou pa gente reivar :crazy_pilot:

siga la skaziiiii ze i leva a guitarra pah :vampire:

nao vem o big boss bibas vai pra la o ze tocar guitarra!! e que vai mesmooooooooooooo

até já vimos uma guitarra brutal po guitar hero com uma caveira, vai ser mm essa :metal:

Venha a guitarrada

nxm0iq.jpg

Mas vamos assar a Myzuaa na mesma :diablo:

eu0ytu.jpg

Cá para min formavamos era uma Banda de back up ao Skazi. ahahahhahaa

o bacalhauzito tb marcha.

:devil:

Mas afinal quem é esse avô Gil ? Tem alguma coisa com o avô Cantigas ?

Goa Gil foi um dos 1ºs hippies a ir para goa....ele foi o primeiro a fazer as festas de trance na india e a inserir a cultura nas festas....

Deves estar a falar de um antigo guitarrista que no Verão de 69 partiu para Goa, India com o nome de Gilbert Levey que nasceu em São Francisco California em 1951 e casado com Ariane MacAvo foi ele um dos fundadores do estilo Goa trance surgido na década 80 através do movimento Hippie

Esse Srº é que é o Goa Gil... :diablo: Então não sei quem é :rolleyes:

sim senhor,gostei.

Olá a todos vamos oferecer 2 entradas para a próxima festa LOST EDEN 2009

Para ganharem é muito simples enviem-nos por mensagem privadao nome de todos albuns de SKAZI e SPACE TRIBE.

Boa Sorte!

Para ganharem é muito simples enviem-nos por mensagem privadao nome de todos albuns de SKAZI e SPACE TRIBE.

Boa Sorte!

bgok21.jpg

epahh , eu nao curti.. ou seja, curti ate entrar Skazi.. fonix.. tava-se tao bem na tenda a curtir forte e feio, entrou skazi, em menos de um minuto.. nem conseguia me mexer, so mesmo dançar com os olhos... e para nao falar no ambiente k a tenda fikou... (minha opiniao)

e sim, pelo menos vi um carro assaltado, para nao falar no meu, pois tentaram... e tb ouvi falar de porrada!!!

curtou a pica mesmo td... ate k vim embora....

P.S.: mas ate á entrada dessa pessoa em palco.... foi mt bom.... 750 km, para la estar 4 horas +/- :protest::closedeyes:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

bem la vai a calha do grou fikar com menos 1 metro de terra hehhe bai lebantar briiitaaaa bai bai..... ;) ate lá

ZaBoT ( Mindolgy Prod )

12548et5.png

12850q.jpg

Os Pensamentos Tornam-se Coisas! ;)

http://www.myspace.com/zabotnik

Mas afinal quem é esse avô Gil ? Tem alguma coisa com o avô Cantigas ?

Goa Gil foi um dos 1ºs hippies a ir para goa....ele foi o primeiro a fazer as festas de trance na india e a inserir a cultura nas festas....

Deves estar a falar de um antigo guitarrista que no Verão de 69 partiu para Goa, India com o nome de Gilbert Levey que nasceu em São Francisco California em 1951 e casado com Ariane MacAvo foi ele um dos fundadores do estilo Goa trance surgido na década 80 através do movimento Hippie

Esse Srº é que é o Goa Gil... :diablo: Então não sei quem é :rolleyes:

sim senhor,gostei.

muito bem sr grou.....é mm esse k tava a falar

sim senhor,gostei.

muito bem sr grou.....é mm esse k tava a falar

:give_heart: Será que é desta que vamos beber umas tampinhas :drunk:

ahahah

pelo menos na festa d full moon dei-lhe uma garrafa d wisky e o shr grou bebeu,k ate fikei olhar,parecia k tava a beber agua...

ahahhah brutal!!

nesta claro k vai ter k ser mais umas tampinhas!!hihihi

Já só falta uma semana para mais uma grande festa psicadélica

:give_heart:

Menos de uma semana para eu me pirar daqui pa fora 'Ti Miguel :P

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Sim senhor grou conheces mesmo bem o Goa Gil... e então quando o convidas para vir tocar a uma festinha na calha do grou? :smokinggun:

Ah... pois...

O GOA GIL já la esteve a Tocar. ;)

:devil:

2dcbfbr.jpg

esta nao vou puder ir....:( espero k se divirtam tds...bom shaka...

maz_63@hotmail.com

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

HUGO MIGUEL

2dcbfbr.jpg

esta nao vou puder ir....:( espero k se divirtam tds...bom shaka...

Já estás a trabalhar no estrangeiro :) quando vieres vais ter mais uma festa rija :dancing:

Pois foi Gnommos ;) alta festa :diablo:

hi5

banner.gif

o asher....tudo bem.

mas a myzuaaaa eh q ma puxa!

E tu a mimmm!

Qual javali qual quê :diablo: vamos é assar a myzoaa nas brazas e beber uns canecos :tintol: e depois vamos :dancing::dance4::dance2:

aiiii! :P Entao... mas... CANIBALISMOOO!!! Q medoooooo! :panic: até estou c medo de ir p a Calhaaaaa!!! :girl_cray2:

ehehe o grou é k a sabe toda

já faltou +

Poh, isso tou a eu a ver... o Sr Grou eh q é o pior :P (a seguir a mim :gap: )

myzuaaaa com batatinhas ao forno! Ja!

canibalismo c acompanhamentoooo?

Leva mas eh a maq fotográfica, q isso eh mm momento kodak

Venha a guitarrada

nxm0iq.jpg

Mas vamos assar a Myzuaa na mesma :diablo:

eu0ytu.jpg

Eu kero Skazarrr! :dance::party:

bgok21.jpg

epahh , eu nao curti.. ou seja, curti ate entrar Skazi.. fonix.. tava-se tao bem na tenda a curtir forte e feio, entrou skazi, em menos de um minuto.. nem conseguia me mexer, so mesmo dançar com os olhos... e para nao falar no ambiente k a tenda fikou... (minha opiniao)

e sim, pelo menos vi um carro assaltado, para nao falar no meu, pois tentaram... e tb ouvi falar de porrada!!!

curtou a pica mesmo td... ate k vim embora....

P.S.: mas ate á entrada dessa pessoa em palco.... foi mt bom.... 750 km, para la estar 4 horas +/- :protest::closedeyes:

até hj so apanhei 1s mitras em goa gil que m kizeram roubar 1 oculos de sol :D foi d rir :D

tava eu muito contente atras do goa gil sentadinho numa pedra k por acaso apanha sobrinha :P eu mt descontraido a fumar 1, e diz 1 man ,OH MANO NAO KERES VENDER ESSES OCULOS ?? ya,125 euros leva os jah..lool..DIZ ELE: O mano tas a gozar cmg ??lool nao! n preguntast s os kria vender ??eu respondi.diz ele dou t 1s ganzas e 10 euros--looool grizei-m tanto k o man ficou fdd e disse-m ,vou ter k t roubar os oculos lool maldita hora k ele disse ..opah fikei tao fdd k levou 1 chapo logo n cara.. até hj nunca mais os vi... n costumo ser assim , mas basta ouvir k m va0 roubar eu flipo logo..detesto gatunos!detesto msm..

até hj so apanhei 1s mitras em goa gil que m kizeram roubar 1 oculos de sol :D foi d rir :D

tava eu muito contente atras do goa gil sentadinho numa pedra k por acaso apanha sobrinha :P eu mt descontraido a fumar 1, e diz 1 man ,OH MANO NAO KERES VENDER ESSES OCULOS ?? ya,125 euros leva os jah..lool..DIZ ELE: O mano tas a gozar cmg ??lool nao! n preguntast s os kria vender ??eu respondi.diz ele dou t 1s ganzas e 10 euros--looool grizei-m tanto k o man ficou fdd e disse-m ,vou ter k t roubar os oculos lool maldita hora k ele disse ..opah fikei tao fdd k levou 1 chapo logo n cara.. até hj nunca mais os vi... n costumo ser assim , mas basta ouvir k m va0 roubar eu flipo logo..detesto gatunos!detesto msm..

:bb: Era para te roubar uma jola :bater: assim já não quero nada contigo :blush:

hi5

banner.gif

Boa Sorte!

Os de Space Tribe ainda são uns quantos ehehe temos festa :lol: :lol:

Uh yeah! Ainda é uma longa lista :lol:

Já falta pouco :dancing:

psygate.net

moonblast.org

:bb: Era para te roubar uma jola :bater: assim já não quero nada contigo :blush:

tas n boa amigo :D n gosto de ser assim.. ESPERO MSM K M VENHAS ROUBAR 1 JOLAS fico ah espera :D:festa::bater:

Nos tamos la batidinhos ta vez....vai ser so ramboia, vai a trupe toda inda por cima!!!! :wave:

Vai ser lindo vai :party::drunk::lsd:

Vai ser o descalabro, vai andar td roda no ar....

os bilhetes ja tão reservado so falta ir buscari, hihi :IrishDance:

bju em todos e vemo nos por la

:fada: Plim

Vai ser bonito vai... regresso ao mato em grande estilo...

Be Prepared :smokinggun:

eheheehe eu vou levar o oculos novos da arnettiiiiii :smokinggun:

tou cego pra ver space tribe... :dancing:

já não vejo um live dele há anos... :dance4:

claro k vou lá pra curtir os outros lives mas o de space tribe é k vai partir... :wacko:

até sabado... :bye:

Boa Sorte!

Ataques de ansiedade por segundo !!

ESTÁ QUASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart:

:man_in_love:

psygate.net

moonblast.org

psynandinho!! como vais pa festa?? falta boleia aqui po dj e pa mim :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

eheheheh vamos zimbora já faltou +

o miga tambem nao tenho :protest: i ainda por çima vou com o slip a miuda dele mais a ketamina[cadela] lol

domingo a noite bota ver soufly? :vampire:

alguém sabe o alinhamento do line up? se sim podiam divulgar sff... :closedeyes:

isto é só para fazer contas ao tempo de viagem, entrada, etc etc...se for, pois ainda não sei ao certo... :unsure:

Boa Sorte!

alguém sabe o alinhamento do line up? se sim podiam divulgar sff... :closedeyes:

isto é só para fazer contas ao tempo de viagem, entrada, etc etc...se for, pois ainda não sei ao certo... :unsure:

Eu sei mas não digo!! :gap:

Vai ser festão, festão!!

Lá estarei a marcar presença :yahoo:

4 dias e 12 h :gap:

zimbóra! :crazy_pilot:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

o miga tambem nao tenho :protest: i ainda por çima vou com o slip a miuda dele mais a ketamina[cadela] lol

domingo a noite bota ver soufly? :vampire:

lol soulflya-mos. segunda é dia de trabalho, se calhar vou de comboio mas pa cá tenho mm k arranjar maneira de vir e não mt tarde :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Mesmo quaseee :give_heart::dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

mas quais line ups??? lolol e tudo a bater pe la desde inicio :dndrugs:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Vai ser uma festa e pêras. Porra..

Vai ser a festa com mais pessoal de todos os tempos :gap: Sem contar com os festivais, claro :P

Adorava poder ir :unsure:

errrr...

pessoal da crystal matrix gostava de saber kuando é k voçes dizem os nomes dos premiados..... :unsure:

é k eu keria comprar o bilhete e não sei se posso ser um dos premiados... :glare:

de resto força crystal tudo de bom pros preparativos da festa... :yahoo:

até sabado... :bye:

Ta kuaseeeeee.....

ja falta mesmo pouco... ja preparei a armadura !!!!

pronta p a batalha!!!! :dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Ta kuaseeeeee.....

ja falta mesmo pouco... ja preparei a armadura !!!!

pronta p a batalha!!!! :dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2:

a mh ja ta preparada :rolleyes:

vai ser sempre a levantar poéraaaaa no ar :smokinggun:

Simmmm hehehe :dancing: Ja não te vejo a buessss :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

Mais uma no mato.........para animar as hostes.....

Siga

:rolleyes:

Boa Sorte!

vai ser sempre a levantar poéraaaaa no ar :smokinggun:

Simmmm hehehe :dancing: Ja não te vejo a buessss :D

po nao :smokinggun: entao nesta la nos vemos no meio do flooriii a bombar eeehehehee :rolleyes:

pois esta xuva é k podia bazar

bem ta msm visto k a esta eu nao vou puder ir....ja me mentalizei...:(:(:(:(:(:( :aggressive: sendo assim espero k todos os presentes se divirtam em mais uma viagem crystalizante.... :dancing: dancem como se nao houvesse amanha. :dance4::dance4:

maz_63@hotmail.com

trance.gif

HUGO MIGUEL

pois esta xuva é k podia bazar

segundo as provissoes do tempo irá estar a xover ate segunda feira...mas será a chuva que vai impedir a presença das pessoas na CALHA?axo k não...com COM CHUVA OU SOL O PESSOAL QUER É UM DANCE FLOOR ....inventada a pressão (deve ser da bongada que acabei de dar...lol... :smokinggun: )

maz_63@hotmail.com

trance.gif

HUGO MIGUEL

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora