Administrador Ruvi Posted November 14, 2008 Administrador Share Posted November 14, 2008 Muitos parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Parabens Tânia... que contes muitos com essa alegria de viver que consegues transmitir!! Sou um sortudo em ter-te como amiga Big Kiss Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Sou um sortudo em ter-te como amiga Faço minhas as tuas palavras. Obrigada, por seres quem és! ps: "Um abraço não envolve apenas os braços." Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 PARABÉNS!!!! ... que tenhas sempre tudo de bom na tua vida e que mantenhas sempre esse sorriso lindo!!! Gosto muito de ti, sabias??? Obrigada por tudo querida... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Muitos parabéns minha querida Continua a espalhar essa tua boa energia,gosto muito de ti Feliz dia e tudo de bommmmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Mts Parabens! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Muitos Parabéns Amiga Tudo de bom para ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Muitos Parabéns, minha linda!! Tudo de bom, saudades muitas. beijinho grande* A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now