Markkus Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 bOAS! Directamente do solo brasileiro, Dizzy Mind dispensa apresentaçoes para os amantes do fullon. Contando ja com mais de 1 duzia de faixas lançadas em labels como a TIP World, YSE, Spun, Hyperflow, Utopia, Spliff, e mais recentemente pela Materia Records, é agora a vez da ON THE MOVE MUSIC lançar o 1º album de Pedro Pires aka Dizzy Mind. "Chain Reaction" é a cereja no topo do bolo que premeia assim um dos artistas mais bem cotados do fullon actual. 01 Chain Reaction 02 Right Here 03 Take Off 04 A Connection Has Been Established (Vs E-Fact) 05 Fat Bass Dizzy Mind 06 Mechanical Wave (Vs Nazuk) 07 White Noise 08 Panic Drill 09 Fusion (Vs Nazuk) 10 Can You Help Me? SAMPLES AQUI Disponivel no final do ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 tenho por aqui um "promo" dele, já de à uns anitos, e o som dele era bem porreiro, vamos lá a ver senão se estragou... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Eu por acaso gosto bues de dizzy mind! principalmente as malhas soltas em Va's!! Vamos la ver!!! Mas pelos samples ja nao esta como estava!! Tb em On the move music tinha k mudar um pouco para se enkuadrar no look deles! Mas nao está mau, mas diferente! :| See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Mas pelos samples ja nao esta como estava!! pois, infelizmente parece que tens razão... parece estar mais virado para a dita "fórmula"... mas vamos aguardar, poia ás vezes as samples são enganadoras... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 dizzy mind do k conheço é alte malha vamos ver ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 já saiu pelo menos AQUI... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 tenho por aqui um "promo" dele, já de à uns anitos, e o som dele era bem porreiro, vamos lá a ver senão se estragou... Mas pelos samples ja nao esta como estava!! Tb em On the move music tinha k mudar um pouco para se enkuadrar no look deles!Mas nao está mau, mas diferente! :| pois, a tal promo que falei, "bombava" bem mais que este cd agora editado, na minha opinião...não está mau, está diferente como disse o Trilians, nem está tão vulgar ou banal como alguns mas no geral desiludiu-me um pouco, esperava mais "andamento"... está muito growling machines, gms, etc e tal... edit: acho que posso resumir o que sinto deste cd numa frase: muito dançável, mas pouco psicadélico! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now