Markkus Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 bOAS! Este ano de 2008 parece que vai fechar em grande para o mestre PSYKOVSKY... Desta vez o projecto OSOM reune-se com mais artistas para nos trazer uma VA de grande qualidade como tem sido habito... Quando se juntam nomes como Psykovsky, Kindzadza, Furios e Technical Hitch, nada mais se pode esperar a nao ser uma seria dose de destruiçao maciça! 01 Exorsisto - Osom 02 Xaggittariuss - Osom 03 WIMP - Osom 04 Midnight's Blossom - Kindzadza & Technical Hitch 05 Power Snap - Kindzadza & Select Project 06 Cat Returns - Psykovsky & Furious 07 Mess In The Shop - Psykovsky & Energy Loop 08 Sametc - Osom 09 Shelest Plashey - Osom SAMPLES AQUI Disponivel lá para o dia 12.Dezembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 dos melhores Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Bem... chamar a isto V.A. Quase que podia ser um album de Osom com algumas algumas colaborações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Bem... chamar a isto V.A. Quase que podia ser um album de Osom com algumas algumas colaborações. Na.....é impressão nossa LOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Bem... chamar a isto V.A. Quase que podia ser um album de Osom com algumas algumas colaborações. eu xamo a isto boa musica!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 eu xamo a isto boa musica!! eu reafirmo isso e acrescento lhe (excelente musica)............. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 27, 2008 Author Share Posted November 27, 2008 ai que isto cada vez ta a ficar mais "escuro" Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 Bem... chamar a isto V.A. Quase que podia ser um album de Osom com algumas algumas colaborações. eu xamo a isto boa musica!! assino por baixo hehehehehehe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now