Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

kitsale... recuperar de um fiasco destes não é facil.

quem mais compra bilhetes depois de ficar agarrado à guita?? eu pelo menos não arrisco.

é tipo cristal... por melhor que eles estejam e por mais nomes que tragam... muitas pessoas não vão porque não gostam do ambiente e pela fama que têm.

um festival de 11 dias no meio de um verão minad de festas??? com esta mer$#"# de crise que nos vai deixando cada vez mais tesos... era de prever.

podia sempre ter havido festival mas tinham que se conter mais nas despesas fixas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

• Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

É certo que sonharam demasiado alto para uma organização bébé...mas sonharam e tentaram.

Tava destinada ao fracasso? E se fosse um sucesso? Pelo menos tentaram. ;)

Só se aprende com os erros. Quem sabe um dia até nem vão ser uma das melhores de Portugal. Para já tiveram um péssimo começo, mas nada os impede de vir a melhorar. Espero sinceramente que seja o caso.

Pena tenho eu por estar toda a gente muito satisfeita por saber do fracasso dos outros. B)

Concordo que o número de dias de festival era assustador...mas porquê impossivel de realizar? :huh:

...senso comum?

alguem quer tentar comigo dar um salto da ponte 25 de abril e ir a nadar até belém? se conseguirmos somos os unicos a faze-lo. tem, o seu merito, não?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

com esta mer$#"# de crise que nos vai deixando cada vez mais tesos... era de prever.

:huh: desculpem mas eu não percebo este argumento(já usado anteriormente)... por ser de 11 dias é uma loucura porque estamos em crise...em crise estamos o ano todo e não é isso q nos impede de ir periódicamente a uma festa desperdiçar uns 100€ ou mais: transporte, entrada, comida, tabaco e os aditivos...etc...etc... num fim-de-semana certo?

Portanto, neste sentido, eles tiveram menos juízo do q qq outra organizadora porquê? :huh:

Reconheço que não vai ser nada fácil voltarem a fazer o q ker q seja...mas como não acredito em impossiveis... ^_^

E se fosse uma festa da Good Mood? Já não era um atentado aos nossos bolsos? :P Acho q tá na hora de acreditar noutros projectos. Mas pronto, este já deu o "berro".

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

alguem quer tentar comigo dar um salto da ponte 25 de abril e ir a nadar até belém? se conseguirmos somos os unicos a faze-lo. tem, o seu merito, não?

q raio de comparação ó Tribolik...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Bem, seja como for, é inquestionável que isto terá sido um grande balde de água fria para todos os que gastaram dinheiro e programaram as suas vidas no sentido de estar neste festival... mas também para todos os que acreditaram que iam conseguir levá-lo para a frente e até ao fim.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

k cena mais marada :blink::blink:

Tava com muita pena de nao ter ido a este festival.... :( Ainda bem k nao fui... Deve ter sido uma desilusao enorme para todas as pessoas k já estavam na festa!!

:wacko::wacko:

k balde de agua fria :toosad:

____

PLUR

____

PLUR

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora