Jump to content
×
×
  • Create New...

29 De Julho A 8 De Agosto - Updown Festival


anjuna
 Share

Recommended Posts

kitsale... recuperar de um fiasco destes não é facil.

 

quem mais compra bilhetes depois de ficar agarrado à guita?? eu pelo menos não arrisco.

 

é tipo cristal... por melhor que eles estejam e por mais nomes que tragam... muitas pessoas não vão porque não gostam do ambiente e pela fama que têm.

 

um festival de 11 dias no meio de um verão minad de festas??? com esta mer$#"# de crise que nos vai deixando cada vez mais tesos... era de prever.

 

podia sempre ter havido festival mas tinham que se conter mais nas despesas fixas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

É certo que sonharam demasiado alto para uma organização bébé...mas sonharam e tentaram.

Tava destinada ao fracasso? E se fosse um sucesso? Pelo menos tentaram. ;)

 

Só se aprende com os erros. Quem sabe um dia até nem vão ser uma das melhores de Portugal. Para já tiveram um péssimo começo, mas nada os impede de vir a melhorar. Espero sinceramente que seja o caso.

 

Pena tenho eu por estar toda a gente muito satisfeita por saber do fracasso dos outros. B)

Concordo que o número de dias de festival era assustador...mas porquê impossivel de realizar? :huh:

...senso comum?

 

alguem quer tentar comigo dar um salto da ponte 25 de abril e ir a nadar até belém? se conseguirmos somos os unicos a faze-lo. tem, o seu merito, não?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

com esta mer$#"# de crise que nos vai deixando cada vez mais tesos... era de prever.

:huh: desculpem mas eu não percebo este argumento(já usado anteriormente)... por ser de 11 dias é uma loucura porque estamos em crise...em crise estamos o ano todo e não é isso q nos impede de ir periódicamente a uma festa desperdiçar uns 100€ ou mais: transporte, entrada, comida, tabaco e os aditivos...etc...etc... num fim-de-semana certo?

 

Portanto, neste sentido, eles tiveram menos juízo do q qq outra organizadora porquê? :huh:

 

 

Reconheço que não vai ser nada fácil voltarem a fazer o q ker q seja...mas como não acredito em impossiveis... ^_^

 

 

 

 

E se fosse uma festa da Good Mood? Já não era um atentado aos nossos bolsos? :P Acho q tá na hora de acreditar noutros projectos. Mas pronto, este já deu o "berro".

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

alguem quer tentar comigo dar um salto da ponte 25 de abril e ir a nadar até belém? se conseguirmos somos os unicos a faze-lo. tem, o seu merito, não?

q raio de comparação ó Tribolik...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem, seja como for, é inquestionável que isto terá sido um grande balde de água fria para todos os que gastaram dinheiro e programaram as suas vidas no sentido de estar neste festival... mas também para todos os que acreditaram que iam conseguir levá-lo para a frente e até ao fim.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

k cena mais marada :blink::blink:

 

Tava com muita pena de nao ter ido a este festival.... :( Ainda bem k nao fui... Deve ter sido uma desilusao enorme para todas as pessoas k já estavam na festa!!

:wacko::wacko:

 

k balde de agua fria :toosad:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:D A vida continua :D

 

Não precisamos de errar ! Também se aprende com os erros dos outros .

Espero que no fim de isto tudo tenham aprendido a lição ..

 

Eu Aprendi :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!