fido Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Dia 20 Chill_LX ( WOorpZ. ) das 22h00 às 23h - Chill-out Djane Myzo (Jet Lag/Boundless Music/M.D.M.A.) das 23h à ooh30m Fritz (one foot groove records south africa/swing music agency)00h30 às 2h. entrada gratuita Aparece, e trás as boas energias contigo!!! Groove Bar - Rua da Rosa 148 myspace WOorpZ. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Argetlam Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE pena é ires tokar chill out INFO AND BOOKINGS: http://www.onefootgroove.co.za/ My space: www.myspace.com/djargetlam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 E vai ser som do power O chillout é só das 22h00 às 23h, depois vai ficar sombrio! Força Myzo! Olha que o Groove é pequenino, não mandes aquilo abaixo heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted November 13, 2008 Author Share Posted November 13, 2008 Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE pena é ires tokar chill out Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE pena é ires tokar chill out deveria era som do poderrrrrrrrr lolol ......bem !!!! mas ela não vai tocar chill out!!!! vai mesmo é bombar!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE pena é ires tokar chill out Quem disse q eu ia tocar chill? E vai ser som do power O chillout é só das 22h00 às 23h, depois vai ficar sombrio!Força Myzo! Olha que o Groove é pequenino, não mandes aquilo abaixo heheh Vai ser mm pa piratinhas, ai de kem falhar!!ehehehe Get Ready!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Rebenta c isso td pa eheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 boa sorte http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Olha que 2 remelosos nesta festa!!!! Good Luck for all of you! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Vai ser mm pa piratinhas, ai de kem falhar!!ehehehe Get Ready!!!! Ahhhhhhhh a está na vou faltar eheheh zimbériaa Myzööööööööööööööööööööö "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Vai ser mm pa piratinhas, ai de kem falhar!!ehehehe Get Ready!!!! Ahhhhhhhh a está na vou faltar eheheh zimbériaa Myzööööööööööööööööööööö Lá tenho eu de ir ver essa pirataria hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Vai ser mm pa piratinhas, ai de kem falhar!!ehehehe Get Ready!!!! Ahhhhhhhh a está na vou faltar eheheh zimbériaa Myzööööööööööööööööööööö Lá tenho eu de ir ver essa pirataria Ahahaha mais uma de MUITASSSS!!!!! vamos la ver se o groove nao vai abaixooo... "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Vai ser mm pa piratinhas, ai de kem falhar!!ehehehe Get Ready!!!! Ahhhhhhhh a está na vou faltar eheheh zimbériaa Myzööööööööööööööööööööö Lá tenho eu de ir ver essa pirataria Ahahaha mais uma de MUITASSSS!!!!! vamos la ver se o groove nao vai abaixooo... Vamos Zimbéria pa Réve!!! eheehehhe Réve no Grééveee ehehehheh Groove, vai ser para encher até nao caber mai ngm PiraTiNhAs!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Ahahaahhaahha Lol!!! Esse Miau é lindooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Bota SHAKEEEE Ahahaahhaahha Lol!!! Esse Miau é lindooooo Olha olha a Anneli Portuguesa ás 8:24 AM já acordada ou ainda, digo eu hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ahahaha a Anneli Portuguesa!! Já não me lembrava dessa... Anneli @ Groove Bar! Andamos a evoluir "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Ahahaha a Anneli Portuguesa!! Já não me lembrava dessa... Anneli @ Groove Bar! Andamos a evoluir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Por acaso estou curioso para ver a evolução da Lilocas!! Espero k esteja pelo menos conforme os comentários!! Força pessoal! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Força Lilocas bombocas !!! Se der lá estarei a contribuir com a minha presença, apesar de considerar que o Bairro Alto se tornou uma bela treta depois desta lei nova, mas pronto... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Marisaaaaaaaaaaa!!!! andas aqui?!?!? Malandra! miss u Olha olha a Anneli Portuguesa ás 8:24 AM já acordada ou ainda, digo eu Mas isso é para ver se a alcunha pega? ai aiii Anneli e eu nao somos nada pareçidas.... apesar de alguem ter achado q sim!!! Ahahaha a Anneli Portuguesa!! Já não me lembrava dessa... Anneli @ Groove Bar! Andamos a evoluir aiiiii!!! já nao bastava o Sr Miguel?!?! Abhay e TRL, gostava mt de vos ver por lá...miss u guys* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Dia 20 Chill_LX ( WOorpZ. ) das 23h00 às 23h - Chill-out Djane Myzo (Jet Lag/Boundless Music/M.D.M.A.) das 23h à ooh30m Fritz 00h30 às 2h. Chill_LX ( WOorpZ.) das 23h00 às 23h - chill -out não será pouco tempo de chill out ou nenhum Venha a festa Talvez seija das 22H00 ás 23H00 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted November 16, 2008 Author Share Posted November 16, 2008 Dia 20 Chill_LX ( WOorpZ. ) das 23h00 às 23h - Chill-out Djane Myzo (Jet Lag/Boundless Music/M.D.M.A.) das 23h à ooh30m Fritz 00h30 às 2h. Chill_LX ( WOorpZ.) das 23h00 às 23h - chill -out não será pouco tempo de chill out ou nenhum Venha a festa Talvez seija das 22H00 ás 23H00 ....já ta resolvido!!! obrigada pela atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Vem bombaaaaa!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 estamos la no groove entao para abanar os alicerces......... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Boa sorte LiLI ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Boa sorte LiLI Weee! Thks mummy* E MR Fritz! thk u 2 eheh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Boa sorte LiLI Weee! Thks mummy* E MR Fritz! thk u 2 eheh estaremos la entao para fazer uma festarola kekekkek Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 weeeeeeeeeee!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 uma boa festinha antes de ir de ferias de natal eheheh myzo tens de meter a barraca a abanar eheheheh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Good luck for party Miss Myzo!!! Ver se lá bebo um copo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablin Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Deixar aí uma forcinha para "amarelinha" Bota e bira djane.. A ver quando vens cá po nuerteee ! =) muazzzzzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Não vou estar por cá... boa sorte Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 uma boa festinha antes de ir de ferias de natal ehehehmyzo tens de meter a barraca a abanar eheheheh Ihhihii...mas o Groove não é uma barraca!!! Espero apanhar te por lá para a despedida antes do pai natal!! Good luck for party Miss Myzo!!! Ver se lá bebo um copo! Anda!!! Eu fui ver te no europa e fui ao Groove dar te um kiss, agr vou ter q cobrar!!!! (kidding ) Deixar aí uma forcinha para "amarelinha" Bota e bira djane.. A ver quando vens cá po nuerteee ! =) muazzzzzzzzzz Aiii!! S eu sou a "amarelinha" tu és o "castanhinho" Can't wait to play in the North Miss u... e faz uma boa viagemmmm!!!! kiss kiss* Obgd a todos pelo apoio e força q me têm vindo a dar na concretizaçao dos meus sonhos!!! Xi- p.s.:Hoffman2000, n vais tar cá pq és um malandreko... have fun in Sweden! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 BOa sorte girl Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 BOa sorte girl thks honey bunny!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Força pessoal, partam isso tudo!! Abreijosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Força pessoal, partam isso tudo!! Abreijosssss obrigado pela força manolas ...vela se apareces.... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Força pessoal, partam isso tudo!! Abreijosssss obrigado pela força manolas ...vela se apareces.... esse manolas vai sim... Senaooooo... nele e na Pypelina!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 E tu vela se mandas a caverna abaixoooo myzö la vai ter qe ser né? **** "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 n sei se o froove vai ficar inteiro kakakkak Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 keeeekekekke enganei me froogue kakakka o groove queria eu dizer kekekek Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 LOIROOO Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 punTz puntz puntz !!!!! KABE LA TUDO?? MYZO GUARDAME UM ESPACINHO !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 LOIROOO Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 LOIROOO AIII a tempestade k se espera dakiiiiii To la pa te ver partir a loiça todaaaa --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 LOIROOO AIII a tempestade k se espera dakiiiiii To la pa te ver partir a loiça todaaaa a qual de nós? ou aos dois? Martinhaaaa....? Guardo sim, mm encostadinha ah cabine, tu e a freddy Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 E tu vela se mandas a caverna abaixoooo myzö la vai ter qe ser né? **** claro q sim, mas primeiro kero ver tudo aos pulos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 LOIROOO AIII a tempestade k se espera dakiiiiii To la pa te ver partir a loiça todaaaa a qual de nós? ou aos dois? Martinhaaaa....? Guardo sim, mm encostadinha ah cabine, tu e a freddy Ciumenta Vai ser a primeira vez que te vejo a tocar, espero k partas a loiça Mas partir a casa como o Mrs. Fritzz...tarefa muitooooooo dificil Ele ja a sabe toda! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 baby ngm ta c ciumes, simplesmente fizeste quote aos dois!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Tu percebest-me E fiz quote aos dois p desejo o mesmo para os dois, mais k obvio né Beijo ate la* --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 obrigado pelo apoio n se chateiem cada um e como cada qual n ha competicoes so viagens , espero que gostem da minha , como concerteza que iram gostar da viagem da myso nos queremos e o groove a temer com os voços pezitos kekekekek Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 LOIROOO AIII a tempestade k se espera dakiiiiii To la pa te ver partir a loiça todaaaa a qual de nós? ou aos dois? Martinhaaaa....? Guardo sim, mm encostadinha ah cabine, tu e a freddy Ciumenta Vai ser a primeira vez que te vejo a tocar, espero k partas a loiça Mas partir a casa como o Mrs. Fritzz...tarefa muitooooooo dificil Ele ja a sabe toda! para quem nao sabe vou tocar em vs com a minha pupila guapa lee dj vai ser giro apareçam ...... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 vê lá tu q nem eu sabia!!! bom VS meninoosssss!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 vê lá tu q nem eu sabia!!! bom VS meninoosssss!!! obrigado vemos nos la...... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 N csguem guardar um segredo vcs os dois Bjo pa vcs e pa ti tb myzo Vao todos proporcionar uma grande viagem dentro do groove --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 A ver se dou la um saltinho Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Grande desafio! Uma boa sorte para todos * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Grande desafio!Uma boa sorte para todos * ja nao falta tudo po grande desafio kekekkekek Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 vai ser um vs animado estou a ver a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 vai ser um vs animado estou a ver vai de certeza aparece la o manolas ..... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 N csguem guardar um segredo vcs os dois Bjo pa vcs e pa ti tb myzo Vao todos proporcionar uma grande viagem dentro do groove oh yeahhh! Weeeeeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ja faltou mais ...po groove tremer uma bequinha Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Isso é no Bairro Alto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 bairro alto exacto mesmo ao pa da antiga loja da good mood, nomes ruas naos sei lololol!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 bairro alto exacto mesmo ao pa da antiga loja da good mood, nomes ruas naos sei lololol!! no labiriiiinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 bairro alto exacto mesmo ao pa da antiga loja da good mood, nomes ruas naos sei lololol!! Rua da Rosa, 148 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 bairro alto exacto mesmo ao pa da antiga loja da good mood, nomes ruas naos sei lololol!! Rua da Rosa, 148 hehe já ajuda! Graciassss cachimba*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Bora k ja faltou mais !! Vai ser festaoooo --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Boa sorte para a festa e que corra tudo pelo melhor . Força aí Fritz e Myzo .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Ja falta pouco Toca a aqecer a Rua da Rosa Boa sorte * Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 bairro alto exacto mesmo ao pa da antiga loja da good mood, nomes ruas naos sei lololol!! Rua da Rosa, 148 hehe já ajuda! Graciassss cachimba*** tu vens? Boa sorte para a festa e que corra tudo pelo melhor . Força aí Fritz e Myzo .... thks.... e dps after hoursssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Boa sorte para o teu "Set"... Uma grande joka e que tenhas muitas prendinhas no teu sapatinho... Inté lá olha...muitas amendoas é o q te desejo!!!! Abreijos!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 tu vens? Maybe é que é muita festaaa no mesmo dia mas talvez comece mesmo por aí e depois siga para Alvalade... e dps se houver boleia... para Setúbal! Vamos ver Dá-lhe com pówaaaa Myzõ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Myzõ boa sorte baby!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Boa sorte para a festa e que corra tudo pelo melhor . Força aí Fritz e Myzo .... obrigado mano se puderes aparece para bebermos qualquer coisa...... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 tu vens? Maybe é que é muita festaaa no mesmo dia mas talvez comece mesmo por aí e depois siga para Alvalade... e dps se houver boleia... para Setúbal! Vamos ver Dá-lhe com pówaaaa Myzõ botaaaa* kiss kiss honey!!! Myzõ boa sorte baby!! thks honey* I miss u soooo Boa sorte para o teu "Set"...Uma grande joka e que tenhas muitas prendinhas no teu sapatinho... Inté lá olha...muitas amendoas é o q te desejo!!!! Abreijos!!!! smokinggun.gif Hoffman P. ja tou c saudades tuas... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 ja falta pc... Vou cont o q começei na 4ª no europa... por isso...., get ready for rebolation Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Se puder lá estarei para beber uns canecos e ouvir um sonzinho... Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 ja falta pc... Vou cont o q começei na 4ª no europa... por isso...., get ready for rebolation Tao vai ser bomba Grande dj set Parabens!!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 ja falta pc... Vou cont o q começei na 4ª no europa... por isso...., get ready for rebolation Tao vai ser bomba Grande dj set Parabens!!! thks honey fico contente por saber q curtiste Mas amanha vai ser buennoooo...i hope!!! kiss kiss* Quem marca presença afinal? e o after q se avizinhaaaa...uiii! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 ja falta pc... Vou cont o q começei na 4ª no europa... por isso...., get ready for rebolation Tao vai ser bomba Grande dj set Parabens!!! thks honey fico contente por saber q curtiste Mas amanha vai ser buennoooo...i hope!!! kiss kiss* Quem marca presença afinal? e o after q se avizinhaaaa...uiii! E onde será exe after?pode se saber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 digo te lá no groove e ensino te o caminhu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 bjokkkaaaa* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts