LeonaX Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 Olá a todos, Eu tenho som que produzi sozinho, e preciso de saber se vou no bom caminho para evoluir cada vez mais, para isso preciso que me dêm a vossa opinião, e, se gostarem, podem fazer o download da musica, basta ir ao link do myspace que é: http://www.myspace.com/djleonax Obrigado Abraço Psicadélico LeonaX Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 gostei amigo... continua a darlhe psicadelismo...namaste bem haja a todos.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted June 20, 2008 Share Posted June 20, 2008 Eu também gostei, desde já os meus parabéns, não está nada mal! Nota-se que produzes no FL Studio (suponho eu). Tens que perder mais tempo a equalizar somzinho a somzinho para que a masterização final seja ainda mais fácil de concretizar. Algumas faixas estão com uma qualidade mais refinada do que outras mas a história\mensagem, essa está lá e bem. Tens Goa dentro de ti, coisa rara hoje em dia. Que tal aproveitares isso para dinamizar o Goa de hoje... indo aos elementos antigos e juntar novos elementos de Psy\Full-on? (but that's just my opinion) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonaX Posted July 2, 2008 Author Share Posted July 2, 2008 Muito obrigado pela vossa opinião, vou ter em conta tudo o me disseram! Achei uma ideia excelente Spiral Sweep. Abraço Psicadélico Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 Gostei, muito psicadelico. os teus basslines sao estranhos, e nesta frase estranho e bom porque fazes algo diferente do que tamos todos habituados, e da um efeito totalmente diferente a musica gostei das tuas ideias, que continues neste caminho e que tenhas uma grande evoluçao. nota se que o goa trance ta memo em ti, pouco se ve hoje em dia artistas a seguirem este tipo de estrutura.~ Tas de parabens , mas ainda podes evoluir muito se continuares assim http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonaX Posted November 13, 2008 Author Share Posted November 13, 2008 Ora aqui está o meu novo menino chamado Space Nightmare, escutem e dêm me a vossas opinioes construtivas e se quiserem podem fazer o download no myspace é de borla. Boa Viagem! URL do MySpace: http://www.myspace.com/djleonax LEONAX MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonaX Posted November 19, 2008 Author Share Posted November 19, 2008 LEONAX MYSPACE TRIBE2FUN MYSPACE TRIBE2FUN HI5 TRIBE2FUN EMAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonaX Posted November 28, 2008 Author Share Posted November 28, 2008 LEONAX MYSPACE TRIBE2FUN MYSPACE TRIBE2FUN HI5 TRIBE2FUN EMAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonaX Posted December 3, 2008 Author Share Posted December 3, 2008 Aqui está o meu som chamado Perverse Thought, escutem e dêm me a vossas opinioes construtivas e se quiserem podem fazer o download no myspace é de borla. Não façam asneiras, lol Boa Viagem! Semp´Abrirrrrrrrr!!! LEONAX MYSPACE TRIBE2FUN MYSPACE TRIBE2FUN HI5 TRIBE2FUN EMAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 welkome to my mind hehe continua bem haja a todos.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonaX Posted December 10, 2008 Author Share Posted December 10, 2008 Hey! Aqui está o meu novo som nocturno em PT chamado Portuguese Revolution (no LeonaX myspace), acho que enfim encontrei a minha linha de produção e tendencia para 2009, mas para que eu produza cada vez melhor, escutem e dêm me a vossas opinioes construtivas e se quiserem podem fazer o download no myspace pois por agora ainda é de borla, lol. Boa Viagem! Semp´Abrir!!!!!!!!!!!!!! LEONAX MYSPACE TRIBE2FUN MYSPACE TRIBE2FUN HI5 TRIBE2FUN EMAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 dalhe amigo ...td d bom pa esse novo projecto ....abraços bem haja a todos you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now