Heidi Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 CD + Concerto = 13 € 15 Março - Faro Pav. S. C. Farense - 22h00 16 Março - Évora Rossio de São Brás - 22h00 17 Março - Coimbra Pav. O. A. F. (Jorge Anjinho) - 22h00 18 Março - Porto Pav. Rosa Mota - 22h00 19 Março - Viseu Day After - 23h00 21 Março - Lisboa Aula Magna - 22h00 www.blastedmechanism.com www.clix.pt www.fnac.pt «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 a ver se não perco a passagem deles pelo Porto! o cd já tava na minha lista de compras... e vamos lá ver que tal a 4ª geração ao vivo!!! :diabo: Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 21, 2005 Author Share Posted March 21, 2005 Eu vou hoje com a mana!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Tambem quero ir hoje ver o KARKOV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Eu vou hoje com a mana!!! Compras-te os bilhetes? Já andei a ver e estão esgotados, mas também já ouvi dizer que estão a DAR bilhetes no pelouro da juventude da cml... de qualquer maneira, vai lá um amigo hoje ver se é mesmo verdade... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 21, 2005 Author Share Posted March 21, 2005 Eu vou hoje com a mana!!! Compras-te os bilhetes? Já andei a ver e estão esgotados, mas também já ouvi dizer que estão a DAR bilhetes no pelouro da juventude da cml... de qualquer maneira, vai lá um amigo hoje ver se é mesmo verdade... Pois também ouvi qualquer coisa em relação a haver bilhetes à pala, investiga isso porque tem um fundo de verdade.. os meus foram oferecidos... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Eu vou hoje com a mana!!! As manas não sacam um bilhete a mais? Quero ir com as manas!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Pois, já vi que sim...fui ao site da CML e está lá a seguinte informação acerca da SEMANA DA JUVENTUDE DE LISBOA 2005... aqui fica a dica: CONCERTOS SEMANA DA JUVENTUDE DE LISBOA 2005 (Aula Magna, 21h30) Dia 21.03 – BLASTED MECHANISM Dia 22.03 – FESTA DA PRIMAVERA (CURTO CIRCUITO/SJ 2005) LOTTO, PLAZA E DJ'S CONVIDADOS Dia 23.03 – MÃO MORTA / BIZARRA LOCOMOTIVA Dia 24.03 – MERCADO NEGRO / SPACE BOYS Dia 25.03 – PLUTO / ANDRÉ INDIANA / FONZIE Dia 26.03 – ENA PÁ 2000 Dia 27.03 – TORANJA Dia 28.03 – CLÃ / HIPNÓTICA Os destaques aqui apresentados têm entrada gratuita, mediante apresentação de convite a ser levantado nos Espaços da Juventude da CML. Mais informações através do telefone 217988179 do Pelouro da Juventude da CML. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 ehehehe eu arranjei um ticket á pala. O concerto foi demais!!! ps: Gostei especialmente da nova versão da karkov que alguns membros do público insistiram em cantar: Olé boavistaaaaaaaaaaa!!!! Chupaaaaaaaaaa! Chupaaaaa! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 22, 2005 Author Share Posted March 22, 2005 Fui ontem e adorei!!!! Que energia!!! E eu já não os via há 2 anos, foi um óptimo espectáculo para matar saudades!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 snifff....eu n fui. Adormeci if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 foi lindo!!!!! e a gente foi la pa cima pos camarotes com espaço ... a ver td de cima!!! lindo .. na parei de saltar!! uma energia de mais .... ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 Finalmente ontem fui ver Blasted ...ou melhor... fui dançar ...hoje tou que nem posso muito cansada mesmo...mas muito contente. Adorei... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 estão em grande forma,mais profissionais e 'cénicos' que nunca... grande concerto! (o do Porto !e só posso acreditar que todos os restantes tambem,claro!) e já agora,excelente disco este AVATARA Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 e já agora,excelente disco este AVATARA Concordo contigo freeK, muito fixe. Perdi o concerto de Lisboa, mas os meus amigos trouxeram-me o CD, pois compraram os tais bilhetes a 13€ que ofereciam o CD...são uns fixolas if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 Bem podes dizê-lo Achei-os melhores em tudo... muita evolução a nivel musical, mais trabalhado tecnicamente que o anterior.... aquele baixo é mesmo qualquer coisa do outro mundo! E daqui a 15 dias again em viseu... :diabo: NAMASTÈ »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted April 1, 2005 Share Posted April 1, 2005 queria ir ao concerto, mas enganei-me nas datas.. não sei como fui passar de 21 de março para 2 de abril.. nadabrovitchka.. NadaConcertirchka.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted April 2, 2005 Share Posted April 2, 2005 ..quinta dos portugueses, entrada livre Plasma, mercado negro e blasted mechanism sem duvida nenhuma q este "avatara" tá excelente! foi um belo acontecimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 3, 2005 Share Posted April 3, 2005 ..quinta dos portugueses, entrada livre Plasma, mercado negro e blasted mechanism sem duvida nenhuma q este "avatara" tá excelente! foi um belo acontecimento Foste esta quinta dia 31 de Março? Parece que estivemos no mesmo sítio.... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 e quer dizer, nem disseste nada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 e quer dizer, nem disseste nada!! ...eheheh...tu também não me disses-te nada a mim :><P: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts