sinful_reactions Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Live : SinFul Reactions ( Noize Conspiracy Rec.) PT " First time in Switzerland" Electypnose-ch Karash-fr DJs: Elendil-ch Shuumat-pt Massay-ch Deco: Ramon-ch Montoya-ch Live visuals by DragonGuys-ch Location :Wallis - Switzerland !!!more...coming soon! Organized by: Friends Email : growlingminds@live.fr Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 É bem é bem ^^ Força nisso Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 força ai!! rock that place Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted December 1, 2008 Share Posted December 1, 2008 boa sorte meus malucos! mostrem a raça tuga! haxta jahhhh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 e novidades!!! tipo a rota,ou o sitio exacto da festa?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 Força nisso amigos vai ser uma killa party Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted January 27, 2009 Author Share Posted January 27, 2009 brigadao pessoal pelo apoio.... ja ta kuase...... =) Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 bem é jah amanha.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 6, 2009 Author Share Posted February 6, 2009 e é mesmo...... ja ca tamos.....isto é so malukos...ahahahah Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 a ver s bebemos uma jola amanha entao!! ah,jah sei onde vai ser...lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_su Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 e a rota exata? é k tou a pouco tempo na suiça e inda ñ conheço nd.. lolol tou no cantão de Bern, mais precisamente em Gstaad. s m poderem ajudar.. =) adorava ir à festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 e a rota exata? é k tou a pouco tempo na suiça e inda ñ conheço nd.. lolol tou no cantão de Bern, mais precisamente em Gstaad. s m poderem ajudar.. =) adorava ir à festa. Procura o local exacto da festa, e utiliza o google earth, para traçares o percurso Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 7, 2009 Author Share Posted February 7, 2009 pois é......nos tb num conhecemos nada disto.....mas como o nurion diz no google earth é muito facil axar..... fika aki o link do goabase....tem la contactos da organizaçao...é so enviares um mail k eles dizem te a rota correta.... abraço e boa festa Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_su Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 ok vou ja ver ixo... mt obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 ok vou ja ver ixo... mt obrigado... nao e dificil...vens em direçao a Sion,passas Sierre "sempre na auto estrada" assim k akaba a auto estrada,continuas na nacional ate aparecer uma povoaçao de nome Gampell...fika ai a festa,komo e num espaço fexado nao sera dificil d enkontrar...espero k tenha ajudado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 8, 2009 Share Posted February 8, 2009 k festa estranha...lolol Electrypnose- foi mt porreiro ,o homem sabe komo montar um live.. Karash- foi a melhor actuacao da noite..sem duvida!! tah ai um bom live para ir a portugal Sinful Reactions- desilusao total...sorry guys ( ouve uma altura k pensei k m tinha enganado,e tinha ido parar a um dakeles konvivios portugueses....ahahhaha) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 k festa estranha...lolol Electrypnose- foi mt porreiro ,o homem sabe komo montar um live.. Karash- foi a melhor actuacao da noite..sem duvida!! tah ai um bom live para ir a portugal Sinful Reactions- desilusao total...sorry guys ( ouve uma altura k pensei k m tinha enganado,e tinha ido parar a um dakeles konvivios portugueses....ahahhaha) llllllooooooooooooolllll na boa....deu para ver k na suiça o trance começa aos 180bpms.....e so para kuando cairem para o lado..... nos adoramos akilo..... decoraçao 5 estrelas... pessoal 5 estrelas.... P.A. 4 estrelas....... kuanto ao resto nem comento.....o k a droga faz as pessoas.......ahahahahahaha daki a uns tempos tem k se dançar de bicicleta...hahahahahe num sei se conseguem acompanhar....hahahaha Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 ja agora agradecer ao pessoal k nos levou la, pois foi tudo a grande.... grande abraço para o roland (dj Solaris) ganda maluko e ganda dj set.... Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 k festa estranha...lolol Electrypnose- foi mt porreiro ,o homem sabe komo montar um live.. Karash- foi a melhor actuacao da noite..sem duvida!! tah ai um bom live para ir a portugal Sinful Reactions- desilusao total...sorry guys ( ouve uma altura k pensei k m tinha enganado,e tinha ido parar a um dakeles konvivios portugueses....ahahhaha) llllllooooooooooooolllll na boa....deu para ver k na suiça o trance começa aos 180bpms.....e so para kuando cairem para o lado..... nos adoramos akilo..... decoraçao 5 estrelas... pessoal 5 estrelas.... P.A. 4 estrelas....... kuanto ao resto nem comento.....o k a droga faz as pessoas.......ahahahahahaha daki a uns tempos tem k se dançar de bicicleta...hahahahahe num sei se conseguem acompanhar....hahahaha nao sei se komeça so aos 180...ate porke nem ouvi la nd a passar dos 160,mas pronto!!! eu apenas nao kurti o vosso live por duas razoes, o mxm efeito de fundo em kuase tds as musikas,e falta de equalizaçao,de resto s melhorarem esses dois aspectos sim senhor!!! mas isto td na minha modesta opiniao klaro,pois pelo k vi do resto pessoal td ao rubro , tiveram bastante bem...mas la esta,eu vejo/oiço/sinto ,pralem das batidas e do resto a entrar no ouvido e tar ali a kurtir!! concordo,o k a droga faz as pessoas :S o k eu m ri ...ahahahahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 e fotos nao ah??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 nao sei se komeça so aos 180...ate porke nem ouvi la nd a passar dos 160,mas pronto!!! eu apenas nao kurti o vosso live por duas razoes, o mxm efeito de fundo em kuase tds as musikas,e falta de equalizaçao,de resto s melhorarem esses dois aspectos sim senhor!!! mas isto td na minha modesta opiniao klaro,pois pelo k vi do resto pessoal td ao rubro , tiveram bastante bem...mas la esta,eu vejo/oiço/sinto ,pralem das batidas e do resto a entrar no ouvido e tar ali a kurtir!! concordo,o k a droga faz as pessoas :S o k eu m ri ...ahahahahahha sbem.....cada kual tem a sua opinião.....free world......... isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir.......... fotos nao.......pede ao pessoal k organizou...eles devem ter mtas...... Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 sbem.....cada kual tem a sua opinião.....free world......... isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir.......... fotos nao.......pede ao pessoal k organizou...eles devem ter mtas...... FDX N TEM KUALIDADE??? n foi isso k eu ouvi ah dias mas pronto sinful reactions vs khopat ahahah isto vai dar k falar ;D http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade.... mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade.... mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!! ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 FDX N TEM KUALIDADE??? n foi isso k eu ouvi ah dias mas pronto sinful reactions vs khopat ahahah isto vai dar k falar ;D bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a...... bota calor.....e akela com khopat ta brutal.....ele passou-a na festa da samaveda e pelo k ouvi dizer foi brutal...... akele abraço.... Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade.... mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!! ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... "isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia" isto ker dizer o ke?? opah,s voçes s axam os senhores da cena por tokarem no estrangeiro,e por terem mts amigos k dizem k o vosso som e brutalissimo....tb deviam eskutar/ler as kritikas dos outros,jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 opah,s voçes s axam os senhores da cena por tokarem no estrangeiro,e por terem mts amigos k dizem k o vosso som e brutalissimo....tb deviam eskutar/ler as kritikas dos outros,jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!! olha ja para tua info nos nao somos nenhuns senhores da cena.....so fomos ai tocar pk foram amigos k nos convidaram....alem do mais fazemos musica por gosto, nao para ser grandes e ter a mania......tb aceitamos criticas.....todo o ser tem direito de exprimir....mas axo melhor isto fikar por aki..pois nao tamos aki para nos xatear com ng.....criticas temos todos os dias...ou boas ou mas ao menos existem k ja é bom...... nao gostaste? paciencia........gostos sao gostos........ topic closed....loooool keep it psy Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 wait...topic is not closed!!! s nao s axam senhores da cena...2 pontos 1- das vezes k rsp sobre o k tava a eskrever sobre o vosso live,s nao tivessem a mania ate tinham alguma humildade de nao tar de nariz enpinado!! 2- s nao se axam senhores da cena,prk e k kuando postaram aki a festa,o vosso live tava komo cabeça d cartaz? ate prk em tds os outros sites e inklusive no flyer nao estava assim??!! a mim parece-m um pouko d mania... ah,em relaçao ao amigos saberem o k é bom......ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a...... bota calor.....e akela com khopat ta brutal.....ele passou-a na festa da samaveda e pelo k ouvi dizer foi brutal...... akele abraço.... http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade.... mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!! ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... "isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia" isto ker dizer o ke?? opah,s voçes s axam os senhores da cena por tokarem no estrangeiro,e por terem mts amigos k dizem k o vosso som e brutalissimo....tb deviam eskutar/ler as kritikas dos outros,jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!! olha man eu n m kria meter , mas ele aceitou a cena n boa pelo o k li nos comentarios atrás , n tou a ver onde tá o problema... n s pode gostar tudo d msm né? jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!! so dizes disparates pah! http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 wait...topic is not closed!!! s nao s axam senhores da cena...2 pontos 1- das vezes k rsp sobre o k tava a eskrever sobre o vosso live,s nao tivessem a mania ate tinham alguma humildade de nao tar de nariz enpinado!! 2- s nao se axam senhores da cena,prk e k kuando postaram aki a festa,o vosso live tava komo cabeça d cartaz? ate prk em tds os outros sites e inklusive no flyer nao estava assim??!! a mim parece-m um pouko d mania... ah,em relaçao ao amigos saberem o k é bom......ahahah olha eu s for tocar ao estranja também meto o meu em 1º pk nao??por meter o nome em 1º tem a mania????loool.. ta tudo no stress man, relaxxx! http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 "llllllooooooooooooolllll" "isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..." e dpois dizem isto - "ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... " "bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a......" (xeira-m um pouko a mania!) mas s kalhar sou eu k ando kom a mania da perseguiçao,peço dskulpa por isso.....mas nao kustava nd termos tido aki uma "diskuçao" saudavel,mas nao!! eu apenas komeçei por dar as minhas kritikas (koisa k nao aceitaram kom bons olhos) vou la saber prk ,lolol....essa dos amigos vem dai,por isso nem seja assim tao GRANDE disparate!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reactive Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 "llllllooooooooooooolllll" "isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..." e dpois dizem isto - "ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... " "bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a......" (xeira-m um pouko a mania!) mas s kalhar sou eu k ando kom a mania da perseguiçao,peço dskulpa por isso.....mas nao kustava nd termos tido aki uma "diskuçao" saudavel,mas nao!! eu apenas komeçei por dar as minhas kritikas (koisa k nao aceitaram kom bons olhos) vou la saber prk ,lolol....essa dos amigos vem dai,por isso nem seja assim tao GRANDE disparate!! a mim cheira me um bocadinho k es dakele tipo de tugas k tao aki e dao akela ma imagem de portugal no estrangeiro gente como tu nao faz falta aki. se estiveste la e era um convivio de tugas pq nao conviveste? se calhar es tao bom k ngm ker conviver ctg. criticas toda a gente agradece desde k sejam constructivas e nao dakelas k deitam o pessoal abaixo mas tu e k sabes como fazer as coisas daki a pouco vao tar fotos online po pessoal ver o karash a passar o malhao e o electrypnose a tocar um rmx do vira vira numa festa de convivio tuga. aki nao se fala de outra coisa gande festao (so k pelos vistos doi a mt gente isso) parabens a organisacao........boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 "llllllooooooooooooolllll" "isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..." e dpois dizem isto - "ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... " "bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a......" (xeira-m um pouko a mania!) mas s kalhar sou eu k ando kom a mania da perseguiçao,peço dskulpa por isso.....mas nao kustava nd termos tido aki uma "diskuçao" saudavel,mas nao!! eu apenas komeçei por dar as minhas kritikas (koisa k nao aceitaram kom bons olhos) vou la saber prk ,lolol....essa dos amigos vem dai,por isso nem seja assim tao GRANDE disparate!! a mim cheira me um bocadinho k es dakele tipo de tugas k tao aki e dao akela ma imagem de portugal no estrangeiro gente como tu nao faz falta aki. se estiveste la e era um convivio de tugas pq nao conviveste? se calhar es tao bom k ngm ker conviver ctg. criticas toda a gente agradece desde k sejam constructivas e nao dakelas k deitam o pessoal abaixo mas tu e k sabes como fazer as coisas daki a pouco vao tar fotos online po pessoal ver o karash a passar o malhao e o electrypnose a tocar um rmx do vira vira numa festa de convivio tuga. aki nao se fala de outra coisa gande festao (so k pelos vistos doi a mt gente isso) parabens a organisacao........boom para ti meu "amigo" s nao sabes nao falas....essa do convivio de portugueses foi direccionado a uma pessoa em especial...ah nao e k tenhas mt a ver kom isso,mas ate konvivi mais do k julgas!! nao tejas a dizer k sou dakele tipo ou do outro de portugueses prk nem seker m konheçes!! s sou bom ou nao so os meus amigos podem rsp, as critikas tavam a ser konstrutivas mas por alguma razao,nao kiseram ler mais....na boa!! e sim,foi um grand festao sim senhor,nao disse o contrario.... mas kerem implikar s bem,tao ah vontade!!! ah,so mais uma koisinha,eu nunka os tive a mandar a baixo,nem disse k nao gostava do som deles....mas kada um tira a conklusao k ker do k le!!! dpois dah nisto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ymophase Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Ora Boas! Pondo de parte o k li ate aqui vou expor a minha opiniao...Estive pela primeira vez na suiça e adorei.A festa foi festao pelo espaço, pela decoraçao, pelos preços, pelos lives, pelo ambiente...Tudo 5 * ADOREI TER CONHECIDO GENTE TUGA!simplesmente por serem boa gente, tb conheci suiços italianos e todos curtiram bastante, nao axei de todo uma "festa estranha", aliás, quem dera k nós tugas, tivessemos em portugal festões destes (in-door). De resto axei uma festa variada e MUITO BEM ORGANIZADA, no sentido do line-up ter sido bem pensado.O som começou com o set d Massay e Elendil, que estiveram bem, nao conhecia e ate fizeram um set bem mexido. Se nao me engano, por volta das 2 começou o live de electrypnose, muito bem construido, tem um estilo mais pesado mas dançavel,CURTI.Por volta das 3-Karash, presenciou-nos com live um pouco mais pesado, mas o povo aderiu...tb curti( apesar de ñ curtir mt esse tipo de som); e por volta 4 os nosso manos tugas, Landuh e Luís, encheram-me de orgulho com o seu South African Style....amei!!!Encheram-me de orgulho!!!aquela gente nu dance floor voava!!!Curto mais este tipo de som pk considero equilibrado, quanto á qualidade de musica estao sempre a melhorar dou-lhes mais um ou 2 anos para serem o prodígio de portugal!!!Adorei a autobots e a ultima k é feita com o nosso querido Khopat-Blackout(outro k tb nos enchei d orgulho no Boom fest.) Por volta das 5, set de Solaris, outra boa surperesa!!! adorei o set, principalmente quando reconheci uma musica dos nossos amigos de monção,dos manos IGNITION-Voltage Control.Foi outro momento de orgulho tuga! Depois ás 6 , o organizador da festa, Shuumat, presenciou-nos com um set no mxmo estilo mexido, que apesar de ele me ter dito nao ter corrido como queria, correu mt bem . Por fim acabou com Live de Electrypnose, mas num estilo pregressivo, e, mais uma vez digo que apesar de nao gostar de progressivo, axei ter sido á hora certa... Como vêem foi bastante variada, teve um PA de 10000w, o espaço tinha aquecimento e imensos sitios para sentar e relaxar, o que é certo, é que esteve cheio, e o pessoal aderiu a variedade de musica.Acredito que tenha tido gente que foi pra lá enganada, pois nesse mxmo dia e ali perto, havia um concerto da ana malhoa hehe, mas toda a gente saiu de la satisfeita!!!! Tomara que nós em portugal, tenhamos festas in-door desta categoria!!!Foi tudo 5* Ficam aki os link das fotos da festa no goabase, e como só pessoal que lá está registado, pode ver, eu ainda hoje vou mete-las noutro site e depois passo aki para postar os links.já meti um video no you-tube de sinful reactions. EnJoY http://www.goatrance.de/goabase/party_photos_full.php?saAtt%5BPID%5D=42015&saAtt%5Bphoto_id%5D=246452#photo http://www.youtube.com/watch?v=ZgggWD4SCik Link to comment Share on other sites More sharing options...
pirex Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 é ixo aí brox!!dailhe kanhaaa... e kagai pakelx k vox deitão abaixo...exex gajox prexixam é d umax rolhax...dakelax grandx!! bá...bom trabalhooo e boa xorte daki pá frent!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ymophase Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Boas Como tinha prometido aki estao as fotos: http://www.flickr.com/photos/ymophase/sets...57613679142045/ Quanto ao video que tinha posto nu youtube, tive d apagar pk n estava completo, voltei a mete-lo, e cá está o link: PLUR******** Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 nice pics!! e sim cagai pakeles k vos deitam abaixo...mas ainda nenhum veio aki fazer isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now