Dr Faguntes Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Eu vi 2-0 da ultima visita e hoje parece-me que vai ser repetido!!! Eu vi o 2-0 da Supertaça; Os 5-0; O 0-2; O 2-1 CAMPEÕES NA LUZ!; E o 3-1 no nosso SALÃO DE FESTAS; Chega? On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Já que está toda a gente a dizer que viu e tal...por alguem viu e ouviu os videos do youtube, em que o pinto da costa esta a fazer trafico de influencias???? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Népia....isso é tanga!!! Os bimbos querem é ladrar Porto.......não importa sé é por meios criminosos ou não!!! Javi e Gaitan.....o Javi gosta de marcar ao Corruptos Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Eu vi o Postiga marcar um golo!! incha Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Eu vi o Postiga marcar um golo!! incha Eu vi o Postiga ganhar uma Taça UEFA! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Mas ainda aí tas ?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Spock logo a ver o benfiquinha: http://www.elrellano.com/videos_online/5104/un-hombre-pacifico.html On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Vão ao tradutor do Google e escrevam: «Jorge Jesus está alegre». Vê a tradução para inglês Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Se colocares Estralabomba o resultado é igual Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Né não Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelo Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 mete "estrala bomba" separado e vais ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 "Jorge Jesus is gay" ?! !!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 mete "estrala bomba" separado e vais ver. Done! Diz "Sporting Campeão" Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 acarditarem Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Só sei que o Sporting ganhou 2-2 hoje, vamos lá a ver se consegue ganhar amanhã também. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 "Porto não consegue vencer Benfica a meio gás" "Benfica nem se esforça no Dragão para conseguir empate" "Walk in the park for Benfica" Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 "Pedaço de satélite Norte-Americano cai na cara de Fucile. Está assim desvendado o mistério das alegadas queixas de agressão ao jogador!" "Moutinho terá também sido vítima dos detritos espaciais" Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 Fucile: «Cardozo deu-me um pontapé no rabo» E queixa-se da cara? Cara de cu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 Realmente os jogadores de futebol são mesmo uns tristes. Como se sentem estes palhaços ao ver as imagens na TV após o jogo? Cambada de meninas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 O Hulk afirma que o Cardozo devia ter sido expulso. E a cabeçada que ele tentou dar ao Maxi Pereira? Os jogadores do FCP são como os adeptos. Uns meninos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelo Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=_TmCKIcaHmQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 Isso só mostra a natureza das bestas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 O Cardozo devia ter sido expulso diz o minotauro das riscas Vejam neste video quem deveria ter sido expulso com vermelhão directo http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0 Para os aziados fica aqui o golão de ontem á noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 Realmente os jogadores de futebol são mesmo uns tristes. Como se sentem estes palhaços ao ver as imagens na TV após o jogo? Cambada de meninas! A maior parte deles não tem inteligência para ter esse tipo de sentimentos. Completamente de acordo contigo, só acrescento, cambada de fingidos e batoteiros! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 incha Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 incha A triplicar... Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 incha A triplicar... Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. O que mais gostei foi a atitude, jogadores nós temos, sempre tivemos... a atitude de querer marcar mais e mais do 1º ao último minuto já não via à uns tempos, a confiança... o finalmente mostrar que em Alvalade mandamos nós, porra té quenfim!! como dizes, assim vale a pena Wolfstanas Like's this Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 incha A triplicar... Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. O que mais gostei foi a atitude, jogadores nós temos, sempre tivemos... a atitude de querer marcar mais e mais do 1º ao último minuto já não via à uns tempos, a confiança... o finalmente mostrar que em Alvalade mandamos nós, porra té quenfim!! como dizes, assim vale a pena Wolfstanas Like's this Exacto. Mas agora é preciso é calma e manter os pézinhos no chão, pois vêm aí 2 jogos bem difíceis, e há que manter essa mesma atitude. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 O Rui Patrício tem que ter mais "calminha na parreca" e ser mais acertivo a jogar com os pés. Mas fez, pelo menos, duas defesas do outro mundo apesar de não ter tido muito trabalho. Vê-se que ainda há coisas a ajustar, mas gostei de ver a equipa jogar. O Wolfswwkljfapoabninkel tem pinta, e a calma como fez o 3º golo é demonstrativa de grande classe. Também gostei do Rodriguez. Quando entrou o Polga é que fiquei a tremer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 O Patrício anda nervoso pois levou um puxão de orelhas do Paciência a seguir ao jogo na Suiça, está naquelas fases dele que já nos estávamos a esquecer, de ser capaz do muito bom e do muito mau, esperemos que melhore rapidamente pois faz-nos muita falta. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 A azia é tanta que já ca vieram várias vezes e nem postaram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 Eles "andem" aí... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Fábio Faria muito contestado Central foi expulso e fica impedido de defrontar o Benfica; adeptos insinuam que fez de propósito. No final do jogo com o Gil Vicente (derrota por 1-2), muitos adeptos pacenses colocaram-se junto da saída dos balneários para manifestar o desagrado por nova derrota e os alvos estavam bem definidos. Fábio Faria, que foi expulso, foi bastante criticado, com muitas vozes a colocarem em causa os motivos da agressão do defesa-central. O jogador, que foi cedido pelo Benfica, passa a estar impedido de defrontar os encarnados e há adeptos que insinuam que fez de propósito para não ir à Luz... http://www.youtube.com/watch?v=tNeiiF2ddTE Assim se fazem as coisas por "outro lado". On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=-ygi0vzecCI&feature=player_embedded#! Faguntes, vai-te encher de moscas pa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Diz que na Russia o Bruno Alves foi expulso de proposito pra Champions Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Faguntes não a gastes toda pois vais precisar para o jogo com a Académica Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Ouvi dizer que o Falcão foi apanhado com 5 putas, alguem confirma? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 incha http://www.youtube.com/watch?v=iWUINWorn7I Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Morre jogador que marcou penálti de calcanhar Theyab Awana tornou-se famoso no mundo do futebol por marcar um golo de penálti. A fama foi, porém, efémera: o médio morreu este domingo, aos 21 anos, na sequência de um acidente de carro. Internacional pelos Emirados Árabes Unidos, Theyab foi chamado a marcar uma grande penalidade durante uma partida que a sua selecção venceu por 6-2 contra o Líbano. E depois de já muito se ter feito no mundo do futebol, o médio decidiu inovar ao chutar a bola de calcanhar e de costas para a baliza. O vídeo que regista o momento tornou-se rapidamente num sucesso, sendo visto por mais de um milhão de pessoas na internet. Os adversários consideraram a atitude de Theyab desrespeitosa e até o seleccionador, Srecko Katanec, o repreendeu pela ousadia. O momento ficará agora para história. Theyab morreu ontem na sequência de um acidente de viação, ao lado do irmão de 13 anos, que também seguia no carro. O médio tentou fazer uma ultrapassagem quando o carro em que seguia chocou de frente com uma máquina que realizava obras na estrada que liga a cidade Ali Ain a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. http://videos.sapo.pt/QzizhFaP3hgQ9aErmEGY Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. Vamos ver, ainda é cedo, no único teste a sério espalharam-se à grande com o Valência em Alvalade e na semana passada com o Rio Ave foi o que foi, ainda é cedo para deitar foguetes vamos ver com um teste a sério como é que se vão sair. Quanto ao clássico bom jogo, 1ª parte do Porto 2ª do Benfica, quanto ao resto já um treinador meu nos juvenis dizia "...futebol não é para conas e fiteiros..." I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Quanto ao clássico bom jogo, 1ª parte do Porto 2ª do Benfica, quanto ao resto já um treinador meu nos juvenis dizia "...futebol não é para conas e fiteiros..." http://www.youtube.com/watch?v=-ygi0vzecCI&feature=player_embedded#! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Há muito tempo que Alvalade não via uma noite destas. Sim senhor, assim vale a pena. Estão ali grandes jogadores, dêem-lhes tempo para formar uma grande equipa. Vamos ver, ainda é cedo, no único teste a sério espalharam-se à grande com o Valência em Alvalade e na semana passada com o Rio Ave foi o que foi, ainda é cedo para deitar foguetes vamos ver com um teste a sério como é que se vão sair. Quanto ao clássico bom jogo, 1ª parte do Porto 2ª do Benfica, quanto ao resto já um treinador meu nos juvenis dizia "...futebol não é para conas e fiteiros..." Tou curioso para ver como joga o Sporting na quinta feira.....espero que ganhem!!1 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 “Ofereci 500 mil contos pelo Pinto da Costa” Tem o sonho de alguma vez vir a ser presidente do Benfica?Berardo: Nunca quis. Mesmo quando eu fiz a OPA, eu não queria. Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada. É preciso um talento especial para aquilo. O melhor é o Pinto da Costa. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 LOL 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Faguntes deste o peido mestre. Reforma-te. Não dizes nada de jeito pa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Faguntes deste o peido mestre. Reforma-te. Não dizes nada de jeito pa! Eu não disse nada. Este ilustre benfiquista, accionista da SAD e conhecido aliado do vosso orelhudo presidente, é que deu esta maravilhosa entrevista! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Não dizes porque ainda não conseguiste engolir o sapo de sexta. Eu pago-te um "fino" para ajudar a mandar isso para baixo rapaz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Como pode dizer isso, sendo benfiquista? Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, eu ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de "lixar" o Porto. Ofereci. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso. Esta entrevista está um espectaculo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Não dizes porque ainda não conseguiste engolir o sapo de sexta. Eu pago-te um "fino" para ajudar a mandar isso para baixo rapaz... Sapo? Eu fiquei descontente porque empatamos um jogo que era para ganhar e que podíamos e devíamos ter ganho, não mais do que isso. Não fiquei nada satisfeito, admito. Mas se isto para ti foi "engolir um sapo", só por curiosidade, como é que descreverias levar 5-0, ver o rival sagrar-se campeão na tua casa, ou assistir a remontada histórica como assististe na Luz para a Taça? On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=yQ_PxvOJl54 CÁ PUTA SRS OUVINTES!!! Um frango....demorou tanto tempo a fazer-se à bola.... A bomba disparada por Hulk a mais de 30 metros e que explodiu na baliza do Shakhtar Donetsk conquistou a Europa, ao ponto de esse golo ter sido considerado o melhor momento da primeira jornada da Liga dos Campeões, numa votação promovida pela UEFA, através do seu sítio oficial. O remate do Incrível recebeu mais de 40 por cento dos votos, ficando à frente de uma grande defesa de Ivan Kelava (21,8%), guarda-redes do Dínamo Zagreb, frente ao Real Madrid e do lance e passe de trivela de Gaitán (21%) para o golo de Cardozo no Benfica-Manchester United. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=jai_FVbZmkc Granda joga do Messi!!! Incrivel este gajo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Postiga já é matador mas dos golos anulados Hélder Postiga rumou ao Saragoça, a par de Luis García, em cima do fecho do mercado de transferências para reforçar o ataque da turma de Javier Aguirre. À chegada, o internacional português não prometeu golos, mas certo é que, neste momento, perfila-se como o “pichichi”... dos golos anulados. Volvidos 4 jogos na liga desde o ingresso em Espanha, o antigo atacante do Sporting já fez balançar as redes adversárias por três ocasiões, tendo visto porém os árbitros anularem todos os tentos. Contudo, Postiga tem razões de queixa: entre os golos considerados irregulares pelos juízes das respetivas partidas, dois deles provêm de uma má avaliação, sendo ambos invalidados por pressupostos foras-de-jogo na derrota da sua equipa frente ao Betis, por 4-3, assim como no empate sem golos contra o Málaga. Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=718979 Sei que ainda é cedo para grandes elogios, mas também é inegável a qualidade do futebol do sporting tendo em conta a atitude da equipa noutros anos. Acredito que o Sporting está a jogar como está, porque praticamente não jogam os titulares de outros anos. Ninguém dos que la estão agora tem o peso e herança dos azares constantes, da finalização torta e toda uma energia negativa que pairava nas mentes dos jogadores, o que acabava por moldar a sua maneira de jogar. E ao ver esta noticia do postiga percebi isso mesmo. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=lM-CFIQ5Nno&feature=related Tadinho do Alvaro Pereira.....duas cuecas na mesma jogada ....o Montinho de merda até se atira pro chão Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 O Osvaldo eh TOP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 450 Milhões de clausula de rescisão Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 João Pinto, ex-jogador do Porto - "Comigo, ou 'sem-migo', o Porto vai ser campeão!" - "Sim, estamos felizes porque estamos contentes." - "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!" - "O meu coração só tem uma côr: azul e branco." - "O meu clube estava a' beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente..." Jardel, ex-jogador do Porto e Sporting - "Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!..." - " Clássico é clássico, e VICE-VERSA..." - "O difícil, como vocês sabem, não é fácil" - “ O meu pai morreu, GRAÇA DEUS, né!!!!!” Jaime Pacheco, ex-treinador do Boavista - "...vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás..." - "Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes." - "Querem fazer do Boavista um BODE RESPIRATÓRIO." Jorge Jesus, ex-treinador do Belenenses e actual treinador do Benfica - "O processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube." Roger ex-jogador do Benfica - "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Rui Barros, ex-jogador do Porto - "...Vou dar o meu melhor de mim." Ricardo, ex-jogador do Boavista e do Sporting - "Quando se leva um pontapé nas canelas ...dói mas não aleija." Nuno Gomes, Benfica - "Nós somos humanos como as pessoas" Derlei, ex-jogador do Porto e Sporting - "Eu DISCONCORDO com o que você disse." José Peseiro, ex-treinador do Sporting - "Não quero estar aqui a numerar nomes." Barroso ex-jogador do Sporting de Braga - "Não deu para fazer mais, estou de caganeira!" Djair, ex-jogador do Belenenses, quando chegou ao Restelo - "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu" Gabriel Alves, RTP - "Juskowiak a vantagem de ter duas pernas!" - "É um estádio bonito, moderno, arejado..." - "A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrario..." - "Reparem como os jogadores do Bayern movimentam-se descrevendo figuras geométricas....O futebol é uma arte plástica..." - "Existem muitos jogadores alemães a jogarem no campeonato germânico." - "Kenneth Anderson, 1 metro e 93 de golo..." - "Joao Pinto vai centrar para o meio da confusão... mas não está lá ninguém!" - "Remate rasteiro a meia altura por cima da barra!" - "E o jogador foi atingido por um objecto lançado provavelmente por algum telespectador." - "...neste estádio OUVE-SE UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR..." - "Fica na retina um cheiro de bom Futebol." - "Giggs, um jogador que remata bem do meio-campo para a frente." - "E aí está uma enorme cavalgada de Thuram... este homem é um leão." Nuno Luz, SIC - "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu." José Marinho, SporTV - "Henry não é um homem... é uma manada!" sabe sempre bem relembrar, my favorite "Henry não é um homem... é uma manada!" Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 O Gabriel Alves é um senhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Olha que o Barroso não lhe fica atrás Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Olha que o Barroso não lhe fica atrás O Barroso fica-lhe atras porque estava de caganeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Eu disconcordo porque vem ai uma manada de naftalinas a jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Força Benfica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelo Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 relaxa pá Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=D_iIyzhDrhU É o que dá pôr gajos a falar de futebol em que o único xuto que deram numa bola foi com a barriga num jogo de solteiros contra casados I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Podes crer esse Rui oliveira e Costa é uma vergonha para o clube. Que GANDA CROMO!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Podes crer esse Rui oliveira e Costa é uma vergonha para o clube. Que GANDA CROMO!!! Não é pior que o Rui Gomes da Silva. E o ROC não está na SAD do sporting. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Puto James já factura na Rússia. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 CARREGA ZENIT!!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Fucile expulso. Finalmente vê-se árbitros a sério Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Podes crer esse Rui oliveira e Costa é uma vergonha para o clube. Que GANDA CROMO!!! Não é pior que o Rui Gomes da Silva. E o ROC não está na SAD do sporting. Verdade, mas acho que faz parte do concelho leonino, acho. p.s. O Porto vai perder este jogo. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Podes crer esse Rui oliveira e Costa é uma vergonha para o clube. Que GANDA CROMO!!! Não é pior que o Rui Gomes da Silva. E o ROC não está na SAD do sporting. Verdade, mas acho que faz parte do concelho leonino, acho. p.s. O Porto vai perder este jogo. Estão todos mijadinhos coitados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Devem pensar que isto é o Galati!!! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 La estas tu a vêr a bola com o olho do cú! PS - Faguntes muda a fralda pq até aqui cheira a mijo pa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Com menos um com uma equipa como o Zenit não é facil, pode ser que aguentem o empate. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 UI, 2-1 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Cheira-me que vão ser humilhados. Depois a culpa é do Cardozo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 3-1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 3-1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Faguntes has left the building Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 O Fucile fodeu aquilo tudo, que anjinho... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Perto do 4-1 agora. Que tangente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Só fizeram o golo. De resto não vi mais nada. Estão a levar um banho de bola. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Parece que na rússia não entra fruta fresca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Acabou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Só fizeram o golo. De resto não vi mais nada. Estão a levar um banho de bola. Podia ter sido bem pior podia, o que lhes valeu, é que eles tinham lá alguns gajos que devem ser da família do Postiga... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Acabou... Não acabou nada. Ainda falta a Académica encavar os gajos no próximo jogo PS - O Faguntes fugiu para o Polo Norte mas deixo-lhe aqui os parabéns pelo aniversário do FCP. Mas que grande prenda d'anús Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... Deve ir de mãos dadas com o xunga do treinador Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo. O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... Deve ir de mãos dadas com o xunga do treinador Este gajo realmente tem uma moral para falar de treinadores chungas...enfim... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo. Estás mal disposto? Come uma isca... Eu quero é que o SR. presidente se foda! Continência a corruptos e ladrões só a fiz quando estive na tropa. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Come uma isca... hahahahahahahahaha Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Come uma isca... hahahahahahahahaha pelo menos vi-os a engolir 3 sem mastigar Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 E não comeram mais por sorte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo. O pinto da Costa deve aproveitar que está lá perto e manda já o Fucile para a sibéria... Deve ir de mãos dadas com o xunga do treinador Este gajo realmente tem uma moral para falar de treinadores chungas...enfim... + Vais ver que dormes mais sossegadinho.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Quando falares no Exmo Sr Presidente, mete-te em pé e faz continència e lava essa boca nojenta antes de tudo. BAHAHAHAHAHAHAH !!!! :lol: E poucas foram as que passaram ao lado... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Eles hoje andam todos com uma almofada de penas para não doer muito quando se quizerem sentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 PSP detém nove elementos da Juve Leo A PSP deteve nove elementos da Juve Leo junto ao Estádio José Alvalade no âmbito de uma operação de combate à violência no desporto. Os elemenots da claque do Sporting foram detidos há instantes, quando falta menos de uma hora para o início do encontro entre os leões e os italianos da Lázio, a contar para a fase de grupos da Liga Europa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now