sunblast Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 voces levam o facciosismo a niveis incompreensiveis ... se usassem metade dessa energia em coisas uteis pra voces mesmos ... tavam bem melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 o primeiro golo anulado ao Falcão até dou o beneficio da duvida, mas o segundo anulado e limpinho e ja sem falar dos 2golos do leiria q nascem de bolas paradas inexistentes alguem ainda tem duvidas q tá td montado para levarem o Slb ao colinho? Tuneis, suspensões, resultados, imprensa foi o que aconteceu com o FCP nos ultimos 25 anos.. Pois foi. O expoente máximo desse colinho culminou com os SEIS títulos internacionais conquistados nesse período, porque equipas competitivas e futebol jogado = 0. Para mim é levado ao colo quem consegue manter-se no topo do campeonato mas depois chega à Europa e leva aos 7 do Celta, aos 13 do Bayern ou chegam mesmo a ser enrabados em casa por colossos russos em finais europeias. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Hmmmm.....acho que culminou com vários processos, suspensões de dirigentes e só não houve suspensão de inscrição de competições europeias devida a uma especie de prescrição!!! Ahhhh...já me esquecia da perda de pontos.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Hmmmm.....acho que culminou com vários processos, suspensões de dirigentes e só não houve suspensão de inscrição de competições europeias devida a uma especie de prescrição!!! Ahhhh...já me esquecia da perda de pontos.... Prescrição?!? Estás equivocado caríssimo. Culminou com a absolvição em TODOS os casos julgados nos tribunais civis. Assim como os ínumeros recursos do MP: tudo pela sanita abaixo! Nem uma condenação! ZERO!!! Ainda sobrou foi um processo por testemunho falso agravado à principal testemunha da acusação. Quanto aos 6 pontos e outras sanções aplicadas pela CD a soldo do Orelhas, só te tenho a dizer: calma que a procissão ainda vai no adro. Está mais que provado que o nosso departamento jurídico é muito diferente do vosso. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Lá vem o Dr. a chamar parvos e palermas a tudo e todos... deves ser bom de aturar deves... chiça!!! Em que parte do plano é que entra a expulsão do GR do Leiria ainda por cima logo após o 3º golo do Porto? Ganharam e tiveram sorte, mas mesmo assim ainda vêm falar do Benfica... Não me digam que estão a ficar com medo? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 2 ditados.. onde há fumo há fogo.. pior cego é aquele que não quer ver.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Medo de quem tem 1 campeonato nos últimos 15 anos? Para isso tenho mais medo do falecido Boavista... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Escutas telefonicas Pinto da Costa - Valentim Loureiro publicadas no correio da manhã PINTO DA COSTA Horas depois do caso Mourinho, Antero Henriques, dirigente da SAD, prepara com Pinto da Costa as primeiras explicações para negar os insultos de Mourinho e o caso da camisola rasgada. Antero Luís (A) - Foda-se! Não dormi um caralho! Estou com uma enxaqueca, pá. Pinto da Costa (PC) - Filhos da puta.... [...] Tínhamos morto esta merda ontem [...] A - Embora eu ache que o Mourinho, no final, também se exaltou muito! PC - É, um bocado. A - É! Aquela história de dizer que o Rui Jorge morreu em campo e... PC - Ele disse aonde? A - Ele diz que disse cá em baixo, disse cá em baixo, junto a... quando estava a malta toda ali! Mas eu liguei para a 'Bola' e para o 'Jogo' a desmentir! A dizer que ele estava a dizer que era mentira! PC - Não, não! Não... não é desmentir! A gente tem é de processar o gajo que diz! [...] A - É... e em relação à camisola, também tem de se arranjar ali uma tanga, presidente! PC - Arranjar que ele foi provocar para a porta do balneário! A - É. E que o Mourinho disse que: "Esta camisola é indigna de ser trocada. Porque se a tivesse rasgado não a mandava outra vez para o balneário do Sporting." [...] É! Temos de arranjar aí uma tanga, senão saímos por baixo desta merda toda. PC - Mas já falou com o Mourinho, não? A - Não, não, não. Vou agora com ele ver o Rio Ave, agora, às quatro horas! PC - É... mas diga-lhe, é pá! Ele que não preste dec... diga-lhe só... A - Não, por isso é que vou com ele! Por isso é que vou com ele! PC - E amanhã é um processo-crime contra... A - É... PC - Esse Bettencourt e os jornais carago! A - É que esse gajo é mesmo um cobarde! VALENTIM LOUREIRO No dia 2 de Fevereiro, Pinto da Costa toma conhecimento de que Mourinho terá um processo disciplinar e que não haverá qualquer processo contra Liedson, jogador do Sporting, que alegadamente teria agredido Jorge Costa. Zangado, liga para Valentim Loureiro a pedir explicações. Valentim Loureiro (VL) - Estou! Pinto da Costa (PC) - Sr. presidente, como está? VL - Ilustre amigo! PC - Eu estou um bocado fodido com o meu amigo! VL - Comigo? PC - Então! Eu falo-lhe no Liedson... o Liedson não apanha nada, põe um processo disciplinar ao Mourinho!!! VL - Isso ainda não está decidido, pois não? PC - Está! Então! O processo disciplinar VL - Eu cheguei agora à Liga [...] Como é que você sabe? PC - Oh... VL - Foi algum comunicado? PC - Estou a dizer-lhe! Processo disciplinar ao Mourinho! VL - Ó pá, desconheço isso em absoluto! Cheguei agora! PC - E ao Liedson nada! [...] Vai um gajo à televisão dizer que o Paulino, que o Paulino que é um atrasado mental disse uma coisa e pronto! E o treinador tem um processo disciplinar! VL - Jorge, eu vou ver isso, está bem? PC - Está! ADELINO CALDEIRA Quatro horas depois de ter falado com Valentim, Pinto da Costa recebe um telefonema de Adelino Caldeira, também administrador da SAD, que já conhecia o relatório do árbitro. Pinto da Costa (PC) - Estou? Adelino Caldeira (AC) - Estive a ver o relatório, pá... ali há uma coisa complicada! O... aquele cabrão de Braga, o Paulino, sabe quem é? PC - Sim, sim... AC - O gajo escreve que viu! A história da camisola! [...] É o que ele escreve, presidente! PC - Oh! AC - Pois, está bem! Agora, ó presidente, das duas uma: ou se arranja alguém que chegue ao pé do gajo, que o gajo vá dizer que não viu mas que lhe foram contar... ou se o gajo mantém essa versão no relatório, no mínimo uma semana, no mínimo! PC - É um filho da puta! [...] Quem se dá.... quem se dá bem com ele é o Zé Mário! AC - Ó presidente, quer que eu fale com ele? PC - O Zé. Eu falo com o Zé Mário! AC - É que... atenção! Ou o gajo chega lá... o gajo, o gajo não chega lá a dizer que viu! Porque ele... porque ele, depois diz a seguir: e quanto à afirmação veio contar-me o Bettencourt! Portanto! PC - Ah! AC - ...o que se presume que ele viu! Agora o que ele pode dizer - como está lá escrito no relatório! - "Não, a mim também me contaram!" PC - Pois. AC - Ó pá! É tão simples quanto isso! É que se não aquilo dá um mês de pena mínima, no caso dos treinadores é reduzido para 25 por cento!... é pá, que dá um mínimo de uma semana... [...] Não tem hipótese nenhuma mas... ó pá, pode dar e depois e... estes cabrões ... pode dar sempre duas a três semanas. E se eles derem por exemplo três meses - por causa do passado do Mourinho! - ou quatro... 25 por cento é um mês não é? [...] PC - É... mas eu falo com ele amanhã. PINTO DA COSTA No dia seguinte, 4 de Fevereiro, Pinto da Costa e Antero falam logo pela manhã. Antero Henriques está preocupado com Mourinho que entende não ter recebido a necessária solidariedade dos dirigentes portistas. Pinto da Costa (PC) - Estou! Antero Henriques (A) - Devia ir a Gaia, que o gajo está todo atrofiado! PC - Porquê? Lá por causa... A - Estive agora a falar com ele, diz que não sente da parte do clube... uma defesa que vai... que vai... vai avançar sozinho! PC - Não sente, da parte do clube? A - Não! PC - Uma grande defesa??? A - Disse-lhe: "Ó pá, isso não tem jeito nenhum!" ...diz: "Ó pá, mas pronto! Não, não sinto uma solidariedade pá... as pessoas vão dizer que... pá... pede desculpa ao Sporting" e o caralho... [...] PC - Não! Nós já ontem pusemos uma coisa no site... A - Eu sei, eu sei, eu sei. Mas ó presidente, eu acho que devíamos ir com uma queixa-crime para cima do delegado da Liga se fosse possível! PC - Isso é a minha ideia! A - Se fosse possível... falar com o Adelino, se é tecnicamente possível... Avançar já com essa merda! VALENTIM LOUREIRO Minutos depois de terminar a conversa, Pinto da Costa telefona a Valentim e ameaça que os jogadores não vão à Luz se Mourinho for punido. A intenção no entanto nunca existiu, como se comprova em outros telefonemas. Pinto da Costa (PC) - Eu precisava de falar consigo porque isto está a tomar proporções que vai dar uma bronca do carago! Valentim Loureiro (VL) - Então? PC - Eu estou aqui no centro de estágio... e os jogadores estão reunidos... VL - Hum... PC - e querem faltar ao jogo da Luz! VL - Faltar? PC - Sim... VL - Oh! PC - Perdem os três pontos, não há problema! VL - Oh, oh, oh. PC - Não querem e o Mourinho vai processar judicialmente o delegado da Liga! Já entregou a um advogado! VL - Hum... Você vem para baixo? PC - Eu... eu estou aqui, estou a falar com eles... estão reunidos [...] Depois vou para a torre das Antas! VL - Então ligue-me, lá para o meio-dia. ANTERO HENRIQUES O actual número dois do Porto depois de se reunir com José Mourinho liga a Pinto da Costa a contar-lhe o estado de espírito do treinador. Por sua vez, Pinto da Costa relata a Antero a conversa com Valentim e conta-lhe que disse que os jogadores ameaçavam não ir à Luz. Pinto da Costa (PC) - Esteve com o homem? Antero (A) - [...] Ele está um bocado atrofiado... mas ó presidente, ele também é incoerente, percebe? [...] Como é que correu com o Major, presidente? PC - Ó pá, disse-lhe que havia a bomba de podermos dia 14 .... faltar! Ele entrou em pânico ... e eu disse-lhe: "Ó Major, eu sei que não adianta nada, mas pelo menos, olhe, vamos ter a oportunidade de dizer ao mundo do futebol porque é que temos de fazer isto!" ADELINO CALDEIRA Terminado o telefonema com Antero, Pinto da Costa telefona a Adelino Caldeira e conta-lhe da ameaça de não jogarem com o Benfica. Ao administrador da SAD, Pinto da Costa diz que aquilo não passou de uma tanga e que serviu para assustar Valentim. Caldeira promete ligar depois ao Major a meter "veneno" sobre a mesma matéria. E no dia seguinte volta a ligar a Pinto da Costa porque já "conseguira" mudar o relatório do observador. Adelino Caldeira (AC) -Ameaçou com o Estádio do Benfica? Pinto da Costa (PC) - Exacto, fiz uma tanga quando estava a falar com ele, de modo que o gajo ficou em pânico. [...] AC - O relatório, segundo o relatório, diz claramente que não viu nada... e que foi só o Bettencourt que lhe contou tudo o que escreveu! Portanto melhor que isto é impossível! PC - É impossível, está bem! [...] AC - Portanto o relatório limpa tudo completamente, OK? PC - OK. AC - Diz exactamente isso. Claro que o gajo vai ser sacrificado, se calhar vai ter de lhe deitar a mão, mas também o gajo foi um filho da puta, escreveu primeiro portanto... que se lixe, né? GOMES DA SILVA Adelino Caldeira diz a Pinto da Costa que falou com o juiz Gomes da Silva, da Comissão Disciplinar da Liga, porque Mourinho só podia ser ouvido após ter recebido a nota de culpa. Adelino Caldeira (AC)- Antes do sr. ligar pedi uma chamada para o Gomes da Silva. Foi combinado entre mim, o dr. Gomes da Silva e o Major que o sr. José Mourinho só seria ouvido depois de receber a nota de culpa. Porque eu quero que ele seja acusado só naquele artigo que dá multa, que foi o que nós combinámos. ANTERO HENRIQUES: INCIDENTES DESMENTIDOS AOS JORNAIS "Ele disse cá em baixo, junto a.... quando estava a malta toda. Mas eu já liguei para a 'Bola' e para o 'Jogo' a desmentir! A dizer que era mentira!" CALDEIRA QUER MUDAR DEPOIMENTO "Ou se arranja alguém que chegue ao pé do gajo, que o gajo vá dizer que não viu mas que lhe vieram contar [...] ou se o gajo mantém a versão é uma semana no mínimo." PINTO DA COSTA: AMEAÇA DE BOICOTE NA LUZ "Fiz uma tanga [os jogadores não irem jogar à Luz] quando estava a falar com ele de modo que o gajo [Valentim] ficou em pânico." J. BETTENCOURT: RELATÓRIO FOI MUDADO "O relatório limpa tudo [...] diz claramente que não viu nada... e que foi só o Bettencourt que lhe contou tudo o que escreveu! Melhor era impossível." GOMES DA SILVA: COMBINAR COM JUIZ DATA DA AUDIÇÃO "Foi combinado entre mim, o dr. Gomes da Silva e o Major que o sr. José Mourinho só seria ouvido depois de receber a nota de culpa. [...] Foi isso o que nós combinámos" NOTAS INQUÉRITO EM CURSO Carlos Teixeira, procurador de Gondomar, considerou que as escutas que o CM divulga hoje configuravam suspeitas do crime de tráfico de influências. O inquérito ainda está a correr. CONDUTA VIOLADORA A Comissão Disciplinar da Liga concluiu que os incidentes em Alvalade eram reveladores de "conduta violadora de deveres elementares". Mourinho foi castigado com dez dias de suspensão. CONSCIÊNCIA Os elementos da CD Liga concluem ainda que o técnico do FC Porto, José Mourinho, agiu com "consciência da ilicitude" e "censurabilidade da sua conduta". JUIZ NEGA EMPREGO António Mortágua, um dos juízes apanhado nas escutas do 'Apito Dourado', negou ontem ao CM que o filho tenha alguma vez trabalhado na Câmara de Gondomar. CAMISOLA RASGADA O Relatório da Comissão Disciplinar da Liga deu como provado que o roupeiro do FC Porto regressou do balneário portista com uma camisola do Sporting rasgada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 O Pinto da Costa, corrupto? Nao acredito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Hmmmm.....acho que culminou com vários processos, suspensões de dirigentes e só não houve suspensão de inscrição de competições europeias devida a uma especie de prescrição!!! Ahhhh...já me esquecia da perda de pontos.... Prescrição?!? Estás equivocado caríssimo. Culminou com a absolvição em TODOS os casos julgados nos tribunais civis. Assim como os ínumeros recursos do MP: tudo pela sanita abaixo! Nem uma condenação! ZERO!!! Ainda sobrou foi um processo por testemunho falso agravado à principal testemunha da acusação. Quanto aos 6 pontos e outras sanções aplicadas pela CD a soldo do Orelhas, só te tenho a dizer: calma que a procissão ainda vai no adro. Está mais que provado que o nosso departamento jurídico é muito diferente do vosso. Orgulhosamente adepto de fantochadas!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 O Pinto da Costa, corrupto? Nao acredito... Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...) Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia? LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto! VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio? LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio! VL - E o Duarte? LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...) VL - Talvez o Lucílio, pá! LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...) VL - E o Proença? LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...! VL - E o João Ferreira? LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses. Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"... VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é? PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...) VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve! PS - É... Por acaso é verdade... VL - O Porto quer lá saber disso! PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa... VL - Ao Porto qualquer um serve! Público 08/09/2006 "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 vai acabar tudo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Muito se tem falado de corrupção no futebol português... Mas pouca coisa tem vindo a público, oficialmente. Simples má-lingua contra jogadores, árbitros e dirigentes de clubes? De modo nenhum. Alguma coisa há, de facto, de verdade, que importa denunciar, para que o futebol recupere a sua dignidade. O jornalista Marinho Neves tem investigado, com toda a coragem, este problema tão explosivo e revela-nos aqui - sob forma romanceada - um vasto e sugestivo quadro dos modos e processos de tal corrupção em Portugal. É certo que, neste livro, tudo é ficção... mas, ao mesmo tempo, tudo é verdade. Esta obra não passa de um romance. Nenhuma das suas personagens tem existência real... mas cada uma delas corresponde à verdade da corrupção que temos instalada entre nós. E foi em toda esta realidade que se inspirou o autor. Assim, ficção e realidade misturam-se perfeitamente neste romance que se transforma em denúncia. Corajosa denúncia de um jornalista da área desportiva - que, acima de tudo, ama a sua profissão, o desporto e a verdade. http://www.wook.pt/ficha/golpe-de-estadio/a/id/85281 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Muito se tem falado de corrupção no futebol português... Mas pouca coisa tem vindo a público, oficialmente. Simples má-lingua contra jogadores, árbitros e dirigentes de clubes? De modo nenhum. Alguma coisa há, de facto, de verdade, que importa denunciar, para que o futebol recupere a sua dignidade. O jornalista Marinho Neves tem investigado, com toda a coragem, este problema tão explosivo e revela-nos aqui - sob forma romanceada - um vasto e sugestivo quadro dos modos e processos de tal corrupção em Portugal. É certo que, neste livro, tudo é ficção... mas, ao mesmo tempo, tudo é verdade. Esta obra não passa de um romance. Nenhuma das suas personagens tem existência real... mas cada uma delas corresponde à verdade da corrupção que temos instalada entre nós. E foi em toda esta realidade que se inspirou o autor. Assim, ficção e realidade misturam-se perfeitamente neste romance que se transforma em denúncia. Corajosa denúncia de um jornalista da área desportiva - que, acima de tudo, ama a sua profissão, o desporto e a verdade. http://www.wook.pt/ficha/golpe-de-estadio/a/id/85281 Muito bom, foi aqui que li que o David Luis curte tótil de bifanas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Ele prefere bifanas a pregos....diz que é pra não ficar com os rins duros como o Polga!!!! 1 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=Fy8OzMUD4Nc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Ding Dong eu nunca defendi o Vieira, não gosto do homem e por mim já estava no olho da rua! Corruptos, Rua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Ou danças ou és violentamente soviciado?? Não sei o que isto quer dizer mas o de óculos gostou de ouvir que ia ser soviciado. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 12, 2010 Author Share Posted January 12, 2010 Se ainda não viram, façam por ver o golo que o Wilson Eduardo ontem marcou na estreia pelo Portimonense. Vale sobretudo pela arrancada do homem nos primeiros 20 ou 30 metros. Parecia um Obikwelu. Fiquei com vontade de ver mais, até porque a forma como finalizou o lance, depois de isolar-se, deixa antever que o rapaz tem algo mais para oferecer além da velocidade. Actualização: Fica um link para o vídeo, com a devida vénia ao Tiago Carrola: http://videos.sapo.pt/6ToTnYOMS6o3i4es2u6t Se só quiserem ver o golo do Wilson (o que acho triste, tendo em conta que é um resumo do Portimonense, porra!), ponham o vídeo a partir do 1m30s. A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 12, 2010 Author Share Posted January 12, 2010 Defender Postiga? Como? Em causa estava a movimentação do Postiga no lance do golo do Saleiro contra o Braga. Dou de barato que esse texto foi escrito depois de o Postiga ter feito algo de útil, o que inflaciona a perspectiva elogiosa. E assumo que o meu texto é escrito à luz do azedume gerado por mais uma miserável exibição do homem, ontem, contra o Leixões. Pois bem, cheguei a casa, li o dito texto, matutei na bizarria e depois deitei-me a fazer contas. Estas: Em oito épocas e meia como futebolista sénior, Postiga tem 48 golos marcados em 202 jogos oficiais nos mais diversos clubes por onde passou. Postiga tem, na sua carreira, uma média de um golo a cada 4,2 jogos. Postiga tem, na sua carreira, uma média de 5,3 golos por época. Dos 48 golos marcados na carreira, 22 aconteceram nas duas primeiras épocas na equipa sénior do FCP (9 em 2001/02; 13 em 2002/03, na equipa que ganhou a UEFA). Após essas duas épocas Postiga saiu para o Tottenham e marcou 3 golos em 24 jogos. Desde que saiu pela primeira vez do FCP, Postiga marcou apenas 26 golos. Dá uma média de 3,7 golos por época. Ou seja, nas últimas seis épocas e meia, Postiga marcou 26 golos em 144 jogos. Significa isto que o Postiga actual precisa, em média, de mais de 5 jogos para meter uma bola na baliza. Depois há fases. Algumas más, como a actual: 14 jogos em branco. Seguidinhos. Nas últimas seis épocas e meia, só por uma vez o Postiga atingiu os dois dígitos em golos numa única época: marcou 10 no FCP campeão de 2006/07. Desses, 9 foram marcados na primeira volta. Depois eclipsou-se e acabou como suplente do Adriano. Um último dado, pela coincidência. Depois dessa época no FCP de 2006/07 (a última em que houve um vislumbre de um avançado a sério, durante meia época) o melhor registo do Postiga foi no ano passado, já no Sporting: 5 golos em 21 jogos. Precisamente a média de toda a sua carreira: um golo a cada 4,2 jogos. Praticamente a média de toda a sua carreira: 5,3 golos por época. Em resumo: o Postiga do Sporting é o Postiga de sempre. Movimenta-se bem? Sim. Sabe ter a bola nos pés? Sabe. É um jogador minimamente elegante? É. Tem sentido de colectivo? Tem. Mas decide bem no último passe? Raramente. É rápido a pensar o jogo? Pouco. É eficaz na concretização? Muito pouco. É decisivo? Quase nunca. É um goleador? Não, não é. Posto isto, vamos a Liedson. E vou ser sintético. Vejamos o que nos diz a estatística do levezinho: 131 golos em 237 jogos nos clubes por onde passou; Ou seja, marca um golo a cada 1,8 jogos; Tem uma média de golos superior a 13 golos por época; Desde que chegou ao Sporting, tem uma média superior a 15 golos por época; É claro que Liedson não é perfeito. Até aceito que o seu estilo pode condicionar a estratégia da equipa. Dizem que não sabe jogar sozinho na frente e é indiscutível que vamos já na sexta época à procura de jogadores que se adaptem a ele. Admito até que o melhor Liedson já pode ter acabado. São opiniões. Aceito, por tudo isto, que possa haver um debate à volta do assunto Liedson. Mas o que já me custa a aceitar é que esse debate seja feito com o argumento de que o Postiga é mais útil ao Sporting do que o Liedson. A estatística desmente-o. E jogos como o de ontem também. Por mais “diagonais”, “verticais” e fantásticas “movimentações sem bola” que lhe atribuam, há um pequeno pormenor que desmonta toda essa abordagem científica ao Postiga: os jogadores que ficam para a história são aqueles que sabem o que fazer com a bola nos pés e não aqueles que só sabem o que fazer quando não tocam na bola. Objectivamente, o Postiga não sabe. Ao contrário do que diz o “Entre10″, o Sporting não é “mais equipa” com o Postiga em vez do Liedson. Quando essa troca acontece, o Sporting é, isso sim, pior equipa. Porque, não se esqueçam, há a agravante de o Postiga estar em jogo com a missão suprema de meter bolas na baliza. E não mete. Que o diga aquela bola que saiu ontem bem redondinha dos pés do Vuk, aos 30 minutos. PS: No início da época passada cheguei a acreditar que o Postiga até poderia ser uma boa contratação. Escusado será dizer que, entretanto, mudei de ideias. O Postiga é o que é, assim como o Carlos Martins era o que era: não vale a pena esperar mais deles. PS2: Faltou dizer que as estatísticas de Postiga e Liedson que aqui apresento são só as dos jogos dos campeonatos. Não incluem taças e provas europeias. Ou seja, o Postiga sai beneficiado nesta minha análise. A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 Vem aí o apito vermelho! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 Se ainda não viram, façam por ver o golo que o Wilson Eduardo ontem marcou na estreia pelo Portimonense. Vale sobretudo pela arrancada do homem nos primeiros 20 ou 30 metros. Parecia um Obikwelu. Fiquei com vontade de ver mais, até porque a forma como finalizou o lance, depois de isolar-se, deixa antever que o rapaz tem algo mais para oferecer além da velocidade. Actualização: Fica um link para o vídeo, com a devida vénia ao Tiago Carrola: http://videos.sapo.pt/6ToTnYOMS6o3i4es2u6t Se só quiserem ver o golo do Wilson (o que acho triste, tendo em conta que é um resumo do Portimonense, porra!), ponham o vídeo a partir do 1m30s. Esse miudo vai ser melhor que o CR! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 Pinto da Costa anunciou que vai processar o grupo humorista por difamação. Na cerimónia do 10.º aniversário da Casa do F. C. Porto de Espinho, o presidente Pinto da Costa anunciou que irá avançar com uma acção judicial contra os "Gato Fedorento". :gap: :lol: :gap: I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 12, 2010 Author Share Posted January 12, 2010 Pinto da Costa anunciou que vai processar o grupo humorista por difamação. Na cerimónia do 10.º aniversário da Casa do F. C. Porto de Espinho, o presidente Pinto da Costa anunciou que irá avançar com uma acção judicial contra os "Gato Fedorento". :gap: :lol: :gap: A idade não perdoa A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 Pinto da Costa anunciou que vai processar o grupo humorista por difamação. Na cerimónia do 10.º aniversário da Casa do F. C. Porto de Espinho, o presidente Pinto da Costa anunciou que irá avançar com uma acção judicial contra os "Gato Fedorento". :gap: :lol: :gap: Vai processar os "gatos" por já não terem piada? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 Vai processar os "gatos" por já não terem piada? Se assim fosse tinha toda a razão I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 Pegando na argumentação do Lagartoni acerca do Postiga o sporting tem um problema ha anos, que é... "comprar artigos em segunda mão" em excesso passa a vida a procurar de um craque por uma pechincha...o problema é que grande parte desses jogadores vem de fases más da carreira, quase todos vem com problemas na bagagem casos não faltam... desde a defesa até ao ataque, e apesar de em quase todos os casos serem jogadores até com creditos firmados só pelos clubes que representaram... mas dá sempre a ideia que o clube foi comprar algo que já não funciona assim como aquelas pessoas que varrem o EBAY a procura de um achado arriscam a comprar um artigo danificado dos casos de "reabilitação" com sucesso, só me recordo do Ismaylov todos os outros, ou resultaram pouco tempo, ou revelaram-se autenticos fracassos... resultando num enorme prejuizo para o clube pelos salarios e pelo dinheiro gasto, isto porque o sporting em vez de se reforçar com jogadores que estão em ascenssão... e dou um Exemplo O sporting quando contratou o Marius Niculae, fez um investimento alto, e o jogador até fez uma primeira parte de epoca muito boa, tendo tido azar de se lesionar gravemente, a partir dai nunca mais foi igual... teve azar nesse caso, pois acredito que o Niculae tivesse mesmo sido vendido no final dessa epoca, como fez o clube em casos com o do duscher..pois quando aparecem jogadores jovens em equipas como o sporting com resultados, tem quase sempre mercado! a diferença entre um jogador motivado e um jogador animicamente sem confiança... é muito grande, não só pela questão fisica mas tambem mental, e nisso o sporting érra ao tentar reabilitar demasiados jogadores que não tiveram sucesso em outros clubes... é preciso ter treinadores muito bons para lhes dar a volta, e é preciso ter resulados, ora se vamos colocar num plantel 10 ou 15 jogadores que não passam uma boa fase, o resultado dificilmente será positivo nomes e exemplos não devem faltar, mas acho estranho como é que se paga 6.5 milhões por um jogador que é enterna promessa desde os tempos em que se dizia que iria ser o novo "henry" no le havre, que não serviu nem para o Liverpool nem para o Altetico Madrid mas pronto vamos ver no que isto vai dar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 12, 2010 Share Posted January 12, 2010 É uma insensatez https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Grande Sporting! Cada vez melhor São só mais 2jogos assim,e depois já ninguém nos pára https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Grande Sporting! Cada vez melhor São só mais 2jogos assim,e depois já ninguém nos pára Realmente o Sporting está a ficar uma autentica Dream Team... ... porque só em sonhos é que vai ganhar alguma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 14, 2010 Author Share Posted January 14, 2010 Benfica sem saviola é o que se vê triste fim o vosso..... o meu Sporting é outro vão ter de levar conosco A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Granda moral....se com 2 jogos seguidos a ganhar estão assim, imagino se tivessem a fazer o campeonato do Benfica Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 14, 2010 Author Share Posted January 14, 2010 Granda moral....se com 2 jogos seguidos a ganhar estão assim, imagino se tivessem a fazer o campeonato do Benfica não são 2 são 4 A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Ah bom....isso modifica tudo. Mesmo assim só preciso de uma mão para os contar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 14, 2010 Author Share Posted January 14, 2010 Ah bom....isso modifica tudo. Mesmo assim só preciso de uma mão para os contar vcs andavam muito nas nuvens já davam goleadas a todos e agora é o que se vê....... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 nós claro que estamos contentes. Num campeonato onde já diziam que este ano era pra lutar para a manutenção ou mesmo descer de divisão, estamos em 4º e em boa posição em todas as outras competições. O benfica começou bem, nao está a jogar mal, embora ja tenha jogado bem melhor, está a fazer um grande campeonato, mas se realmente estão a ter uma boa prestação, e tendo em conta o que investiram em reforços, o que poderemos nós dizer do braga? 1º classificado ha semanas ou meses consecutivos. No entanto pelo que tenho visto ultimamente é interessante notar que todas as equipas do topo da tabela estão a esgotar o brilhantismo com que iniciaram o campeonato. Nós tivemos a nossa dose, e embora ainda seja cedo para dizer que alcançamos a regularidade, estamos num momento ascendente que nos pode muito bem levar a outros patamares. E não querendo fazer sentenças nem anunciar campeões, nada está tão certo como todos pensavam estar. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 É isso mesmo Ainda nos vamos rir muito daqui a umas semanas https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Ah bom....isso modifica tudo. Mesmo assim só preciso de uma mão para os contar vcs andavam muito nas nuvens já davam goleadas a todos e agora é o que se vê....... já vocês continuam no mesmo sitio......a 12 pontos... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 14, 2010 Author Share Posted January 14, 2010 Ah bom....isso modifica tudo. Mesmo assim só preciso de uma mão para os contar vcs andavam muito nas nuvens já davam goleadas a todos e agora é o que se vê....... já vocês continuam no mesmo sitio......a 12 pontos... vamos no fim fazer as contas cá me parece que vcs vão parar no sitio do costume A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Ah bom....isso modifica tudo. Mesmo assim só preciso de uma mão para os contar vcs andavam muito nas nuvens já davam goleadas a todos e agora é o que se vê....... já vocês continuam no mesmo sitio......a 12 pontos... vamos no fim fazer as contas cá me parece que vcs vão parar no sitio do costume A mim quer-me parecer que daqui a 1 mês ou 2 os lampiões vão voltar para debaixo das pedras de onde têm estados os últimos anos, vamos voltar a ter o tópico só para nós. Faltou o penalti né TUMBA! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 É isso mesmo Ainda nos vamos rir muito daqui a umas semanas daqui a 52 semanas voltamos a rir novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 É isso mesmo Ainda nos vamos rir muito daqui a umas semanas daqui a 52 semanas voltamos a rir novamente Andam tão iludidos, meu deus. lol. Não respirem fundo, e ponham os pés na terra que depois ninguém vos atura aqui https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 é o que eu digo....se o benfica tem goleado, ganho jogos e está em 2º no campeonato e acham que estamos a enbandeirar em arco, o que se pode dizer de quem apenas tem uma regularidade de 4 jogos.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 14, 2010 Author Share Posted January 14, 2010 é o que eu digo....se o benfica tem goleado, ganho jogos e está em 2º no campeonato e acham que estamos a enbandeirar em arco, o que se pode dizer de quem apenas tem uma regularidade de 4 jogos.... Goleadas? já gastaram todas pá agora é o tempo do 1 a 0 à rasca e com ajuda do àrbitro A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 João Ferreira no Marítimo - Benfica Lucilio Baptista no Académica - Benfica E depois do Vitor Pereira ter dito aquilo nomeiam estes árbitros?? deve ser a mania da perseguição Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 14, 2010 Author Share Posted January 14, 2010 Grande lata a do Jesus ora vejam o que ele diz: "Com o terreno assim era impossível assistir a um bom jogo. Isto era lutar, atirar a bola para a frente e fosse o que Deus quisesse. Pensava que quem marcasse primeiro iria vencer, mas nós ainda conseguimos empatar após o Vitória ter feito o 1-0", resumiu o responsável benfiquista. Ora na flash interview Paulo Sérgio afirma que o jogo só se disputou porque o benfiquinha assim o quiz depois vêm lamentar-se tenham dó! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 João Ferreira no Marítimo - Benfica Lucilio Baptista no Académica - Benfica loooooool ja estão assim huahuahuahu E ainda nem os jogos começaram lool Parecem uns cordeirinhos, os dirigentes criticam as nomeações, vêm logo os adeptos fazer o mesmo, mas pior pq é das outras equipas loool. Tristes. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 enganei me, o Lucilio vai arbitrar mas é o jogo do Academica - Braga , o que tambem pode ser bom para o SLB Goblin sao factos, que queres que diga?? Voces tem sido beneficiados com erros, e voltam a chamar os msmos árbitros dos jogos escandalosos, mas a verdade e que os pontinhos oferecidos ao longo de 15jornadas já ficariam em 3 lugar a verdade é essa.... Voces até estao a jogar bem, mas os golos é que contam la dentro......os regulares Acho que ainda ninguem veio reclamar esta nomeação pois saiu há pouco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 enganei me, o Lucilio vai arbitrar mas é o jogo do Academica - Braga , o que tambem pode ser bom para o SLB LOOOOL o pah, por favor, nao me façam rir lool, agora até nos outros jogos lool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Goblin queres que te lembre o ultimo jogo do Lucilio a arbitrar o Sp.Braga?? vai procurar entao o que aconteceu e depois fala http://futebol.videos.sapo.pt/Ok2JeOCPg0wkbR7uT5YG Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 é o que eu digo....se o benfica tem goleado, ganho jogos e está em 2º no campeonato e acham que estamos a enbandeirar em arco, o que se pode dizer de quem apenas tem uma regularidade de 4 jogos.... Invejosos pá! Joguem há bola! Marquem golos! Ganhem jogos! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 já alguém tinha ouvido falar de um gajo chamado João Pereira?... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 já alguém tinha ouvido falar de um gajo chamado João Pereira?... Sim um puto, que não devia ter saido do benfica. lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Oh Goblin, tu és um bocadinho fanático. És o típico tuga lampião Imagino-te com 66 anos https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 Ó Goblin joga a manilha de copas pá!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 É sempre a mesma conversa... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=JIwaEfA4dN4 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 Oh Goblin, tu és um bocadinho fanático. És o típico tuga lampião Imagino-te com 66 anos arranja um parceiro e aparece. Ja agora fanático porque? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 UM HERÓI !!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelo Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 UM HERÓI !!! Tipo Kim II-Sung, até as percentagens eleitorais quando vão a eleições devem ser parecidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=1-p9pzkKAKI Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 Vai lá vai... devem-lhe ter dito que a lagartagem anda atrás dele... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 Grande oportunidade para o Benfica se isolar ou não com o Braga! INCHEM PIGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 Mais uma arbitraem encomendada... 2 jogos - 3 golos LIMPOS anulados - enfim "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 e este sr...alguém conhece?... ai senão fosse ele hoje... que sofrimento desnecessário, passámos de uma possível goleada para uns minutos finais de aflitos...há lá alguns gajos que ainda não perceberam que a concentração é para se manter durante os 90m...mas vá lá, lá ganhámos... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 nesta jornada o Fcp ja foi agora com o Lucilio vamos ver o Braga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 frase da semana: «Nós somos Portugal» by Luis felipe vieira ja tinha saudades deste fanfarronismo provinciano... mas pronto, de alguma forma até tem "explicação" eu não é por nada, mas tendo visto a arbitragem do porto - paços de ferreira, diria já, que o cardozo marca um golo de "bola parada" este fim de semana e que o braga não ganha... e o carvalhal que se meta a pau, se for para a equipa continuar a ganhar, que comece já a treinar os avançados para estarem 2 ou 3 metros em jogo, senão arriscam-se ao mesmo tratamento flash back de 2004/05 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Mais um bom jogo, estamos no bom caminho, não concordo com o Zink e acho que mesmo sem o Liedson tinhamos ganho o jogo com maiores ou menores dificuldades. Com o Ismailov a história é outra, ocupa bem os espaços, defende muito bem e ataca ainda melhor, é sem dúvida a nossa grande contratação de Inverno, grande Miguel, cheio de confiança e pujança, o Moutinho está um furos abaixo mas é sempre peça importante, o Adrien está a ganhar confiança e um pouco mais de agressividade só lhe fazia bem, Postiga marca lá um golo que fazes muita falta, e é assim, com os mesmos jogadores expepção ao João Pereira que domina aquele flanco direito os outros são os mesmos, o que a confiança, o acreditar faz a uma equipa! 5 jogos, 5 vitórias, e sem precisar de ajuda de ninguém, o futebol assim vale a pena! isto sim é o meu Sporting! E só naquela, em 11 jogadores 9 Portugueses! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 E só naquela, em 11 jogadores 9 Portugueses! e desses 9, 6 da Academia... quanto ao resto estava a ironizar, pois é sempre subjectivo sabermos o que teria acontecido se...mas atenção, caso me tenham entendido mal, acho que a vitória foi justíssima, só pecando por escassa... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Mais um bom jogo, estamos no bom caminho, não concordo com o Zink e acho que mesmo sem o Liedson tinhamos ganho o jogo com maiores ou menores dificuldades. Jogaram bem.....mas o Postiga tá com um bocado de dificuldade em saber onde está a baliza......acho que nem que os outros jogassem sem GR ele marcava... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Ruben Micael no Porto, grande aquisição que vai, penso eu, melhorar e bem o jogo do FCP, pois acho este rapaz muito bom jogador, joga, faz jogar e ainda marca golos... Mais uma vez o meu Sporting se deixa antecipar num negócio com o Nacional de Rui Alves...Nunca mais aprendem...Abre os olhos ó Bettencourt!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Ya sem duvida, vi agora a noticia qnd fui a rua sem duvida foi o mais acertado por parte do Pinto da Costa.. Grande Contratação!!! O que todos nos estavamos a pedir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Ruben Micael no Porto, grande aquisição que vai, penso eu, melhorar e bem o jogo do FCP, pois acho este rapaz muito bom jogador, joga, faz jogar e ainda marca golos... Mais uma vez o meu Sporting se deixa antecipar num negócio com o Nacional de Rui Alves...Nunca mais aprendem...Abre os olhos ó Bettencourt!!! Não concordo pois não estou a ver quem possa sair do onze para ele entrar quando ainda tens Vukcevic e Matias no banco à espreita, acho que de medios estamos bem servidos isto claro se não sair ninguem até ao fim do mês. Sinceramente há merdas que não entendo no meu Sporting, ou melhor, nalguns adeptos, para quê aplaudir o Ruben Micael quando ele foi substituido?? Quanto ao jogo, merecemos ganhar sem duvida alguma e é pena a defesa continuar a dormir em certos momentos do jogo pois era desnecessario tar a sofrer 7/8 minutos. À é verdade, esqueci-me de referir os golões do Liedson, parece que a operação lhe fez bem Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 desculpa discordar de ti mas só não vê que está ali um potencial grande jogador quem não quer ver... só discordo em relação ao Ruben, pois no resto acho que tens toda a razão... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Sinceramente há merdas que não entendo no meu Sporting, ou melhor, nalguns adeptos, para quê aplaudir o Ruben Micael quando ele foi substituido?? :lol: :lol: E ele a pensar "...pq é que estes otários me estão a aplaudir marco lhes um golo e ainda por cima vou para o FCP..." se bem que os adeptos do SCP vão sempre atrás do FCP gostam de viver na sua sombra, basta ver o trio de Ataque o Rui Moreira diz uma coisa e o Rui Oliveira e Bosta abana logo a cabeça como os burros. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 se bem que os adeptos do SCP vão sempre atrás do FCP gostam de viver na sua sombra, basta ver o trio de Ataque o Rui Moreira diz uma coisa e o Rui Oliveira e Bosta abana logo a cabeça como os burros. não deixas de ter alguma razão, mas não podes tirar a "medida" a todos os adeptos pelo que se vê nalguns mentecaptos na TV... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
TR4D3R Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 há 4 meses que não marcávamos mais de 1 golo em Alvalade e com a mesma equipa um ex-desempregado até agora têm surpreendido pela positiva. este ano é para o 4 lugar, 3º com um pouco de sorte. Deixemos ir o ruben lá para cima até porque não tínhamos 6 milhões para pagar por ele. Pode ser que tenha o mesmo destino que os outros que vieram do nacional e prefiro de longe caso haja dinheiro o Pedro Mendes. "The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world. eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault" Council on Foreign Relations "To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR "We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg "In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government" Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 desculpa discordar de ti mas só não vê que está ali um potencial grande jogador quem não quer ver... só discordo em relação ao Ruben, pois no resto acho que tens toda a razão... Zink eu não estou a dizer que ele não é bom, gosto bastante de o ver jogar e se realmente vai para o Porto tenho pena mas penso que com os jogadores que temos neste momento no meio-campo estamos bem servidos e 5 milhafres ainda é muita nota. Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Mais um bom jogo, estamos no bom caminho, não concordo com o Zink e acho que mesmo sem o Liedson tinhamos ganho o jogo com maiores ou menores dificuldades. Com o Ismailov a história é outra, ocupa bem os espaços, defende muito bem e ataca ainda melhor, é sem dúvida a nossa grande contratação de Inverno, grande Miguel, cheio de confiança e pujança, o Moutinho está um furos abaixo mas é sempre peça importante, o Adrien está a ganhar confiança e um pouco mais de agressividade só lhe fazia bem, Postiga marca lá um golo que fazes muita falta, e é assim, com os mesmos jogadores expepção ao João Pereira que domina aquele flanco direito os outros são os mesmos, o que a confiança, o acreditar faz a uma equipa! 5 jogos, 5 vitórias, e sem precisar de ajuda de ninguém, o futebol assim vale a pena! isto sim é o meu Sporting! E só naquela, em 11 jogadores 9 Portugueses! Subscrevo totalmente Zink, "YES, WE CAN" Somos uma equipa jovem. Tivémos um início um bocado azarado, mas a coisa está a voltar ao normal https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 36 + 3 = 39 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 tão verdade como 11 - 2 = 9... just kidding nem vi o jogo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 ja que estamos numa de fazer contas ... ... nunca e' demais lembrar Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 a do ratinho équera Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 parabens pa' ... ja vi que fazes anos hoje 22 aninhos ... inda cheiras a leite !! errrrrrrrrrrrrrrr, contra a minha vontade este post nao vai dar ao rabo de ninguem ... so' por respeito ao teu aniversario porque ja vi que conversas de rabo incomodam-te Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 nesta jornada o Fcp ja foi agora com o Lucilio vamos ver o Braga Têm razão de queixa no lances dos foras de jogo, entao o do falcao que da golo neste jogo, esta muito atras do defesa, mas tb empataram com um golo do falcao que é marcado com a mão. Quanto ao Sporting, esta cada vez melhor e no bom caminho, mais um grande jogo do Miguel Veloso. O benfica depois de um começo de jogo muito muito mau, conseguiu fazer aquele golo e depois das expulsões o jogo ficou bem mais facil, dando entao para a goleada. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Mais uma vitória tranquila e com golos. O Braga não perde, tá difcil!!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 nesta jornada o Fcp ja foi agora com o Lucilio vamos ver o Braga Têm razão de queixa no lances dos foras de jogo, entao o do falcao que da golo neste jogo, esta muito atras do defesa, mas tb empataram com um golo do falcao que é marcado com a mão. Goblin eu nao vou dizer que nao foi com mão mas tambem nao ponho de parte que tenha sido... Agora diz-me, consegues arranjar imagens onde vês que o Falcão marcou com a mão??? Nem no jornal Abola atreveram-se a dizer que foi com a mão porque ninguem arranja imagens nitidas.. Epa se me arranjarem imagens onde eu e qq pessoa consiga ver que foi mão aceito Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 nesta jornada o Fcp ja foi agora com o Lucilio vamos ver o Braga Têm razão de queixa no lances dos foras de jogo, entao o do falcao que da golo neste jogo, esta muito atras do defesa, mas tb empataram com um golo do falcao que é marcado com a mão. Goblin eu nao vou dizer que nao foi com mão mas tambem nao ponho de parte que tenha sido... Agora diz-me, consegues arranjar imagens onde vês que o Falcão marcou com a mão??? Nem no jornal Abola atreveram-se a dizer que foi com a mão porque ninguem arranja imagens nitidas.. Epa se me arranjarem imagens onde eu e qq pessoa consiga ver que foi mão aceito http://www.youtube.com/watch?v=jX-zWeUtgdc ai está!! Até o farias fica a olhar para o assistente, a ver se marca falta ou nao. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 sim agora consegui ver, é mão... Do angulo de onde está o arbitro assistente duvido mto q conseguisse ver, se ele anulasse o golo arriscava-se a anular 2golos sem ter a certeza do q estava a fazer no segundo golo Qq das formas preferia o golo bem assinalado da primeira parte, daria outra tranquilidade No dragão dificilmente dariam a volta.. Slb: Já que o forum está em maré de sinceridade o que acham do lance do Maxi qnd ainda estava 0-0 ? Qto a explusão só o árbitro e os jogadores sabem, já vi amarelos por reclamar, já vi jogadores a chamarem fdp's a arbitros ja se viu de tudo, mas vermelho directo confesso q nao...Se calhar até é legitimo do árbitro poder explusar os jogadores, mas n é comum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 sim agora consegui ver, é mão... Do angulo de onde está o arbitro assistente duvido mto q conseguisse ver, se ele anulasse o golo arriscava-se a anular 2golos sem ter a certeza do q estava a fazer no segundo golo Qq das formas preferia o golo bem assinalado da primeira parte, daria outra tranquilidade No dragão dificilmente dariam a volta.. Slb: Já que o forum está em maré de sinceridade o que acham do lance do Maxi qnd ainda estava 0-0 ? Qto a explusão só o árbitro e os jogadores sabem, já vi amarelos por reclamar, já vi jogadores a chamarem fdp's a arbitros ja se viu de tudo, mas vermelho directo confesso q nao...Se calhar até é legitimo do árbitro poder explusar os jogadores, mas n é comum Primeiro lugar o lance que falas do maxi o resultado ja estava 2-0, se é aquela suposta mao que falas, em que a bola toca de raspão, que nem a trajetória da bola muda, mas pronto. No lance do porto, e pah nao tou a dizer que o arbitro tenho visto, de certo nao viu, até mesmo na tv é dificil ver o lance, mas que marcou com a mão marcou. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Adiante... Mas ninguém consegue encostar o Braga? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Adiante... Mas ninguém consegue encostar o Braga? o sporting na sua caminhada rumo ao titulo vai encostar todos os clubes e adversários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Adiante... Mas ninguém consegue encostar o Braga? o sporting na sua caminhada rumo ao titulo vai encostar todos os clubes e adversários. Podia ja encostar o braga na proxima jornada heheh Força Sporting GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 tive a ver agora foi aos 2-0 tens razão, mas nao deixa de influenciar, até mesmo o jogador Olberdam senao fosse expluso o Maritimo n teria a necessidade de defender em desigualdade sofrer o segundo e cometer uma mão que deu o terceiro...mas isso e a relatividade do futebol... Qto ao Braga, foi roubado e depois compensado, e ainda marcou outro no fim...o jogo tambem n proporcionou grandes lances pois acho q foi mt disputado a meio campo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 nesta jornada o Fcp ja foi agora com o Lucilio vamos ver o Braga Têm razão de queixa no lances dos foras de jogo, entao o do falcao que da golo neste jogo, esta muito atras do defesa, mas tb empataram com um golo do falcao que é marcado com a mão. Goblin eu nao vou dizer que nao foi com mão mas tambem nao ponho de parte que tenha sido... Agora diz-me, consegues arranjar imagens onde vês que o Falcão marcou com a mão??? Nem no jornal Abola atreveram-se a dizer que foi com a mão porque ninguem arranja imagens nitidas.. Epa se me arranjarem imagens onde eu e qq pessoa consiga ver que foi mão aceito http://www.youtube.com/watch?v=jX-zWeUtgdc ai está!! Até o farias fica a olhar para o assistente, a ver se marca falta ou nao. Olhou para ver se desta vez não tinha assinalado fora de jogo Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 nesta jornada o Fcp ja foi agora com o Lucilio vamos ver o Braga Têm razão de queixa no lances dos foras de jogo, entao o do falcao que da golo neste jogo, esta muito atras do defesa, mas tb empataram com um golo do falcao que é marcado com a mão. Goblin eu nao vou dizer que nao foi com mão mas tambem nao ponho de parte que tenha sido... Agora diz-me, consegues arranjar imagens onde vês que o Falcão marcou com a mão??? Nem no jornal Abola atreveram-se a dizer que foi com a mão porque ninguem arranja imagens nitidas.. Epa se me arranjarem imagens onde eu e qq pessoa consiga ver que foi mão aceito http://www.youtube.com/watch?v=jX-zWeUtgdc ai está!! Até o farias fica a olhar para o assistente, a ver se marca falta ou nao. Olhou para ver se desta vez não tinha assinalado fora de jogo heheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Adiante... Mas ninguém consegue encostar o Braga? o sporting na sua caminhada rumo ao titulo vai encostar todos os clubes e adversários. Podia ja encostar o braga na proxima jornada heheh Força Sporting Apesar de ser do sbordengue espero que o Braga ganhe! E que seja campeão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 LOL...que raça mais esquisita!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Eu por mais que tente não consigo ver o Falcão a marcar com a mão, mas se foi pode-se dizer que o Porto não perdeu por causa do árbitro... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now