detsail Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Por acaso outra igual vinha mesmo a calhar.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Por acaso outra igual vinha mesmo a calhar.... Pois era... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Idem... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 estão a querer dizer alguma coisa? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 estão a querer dizer alguma coisa? É preciso dizer mais alguma coisa??Eu não quero demonstrar que estou desesperada por outra...chilloutsession, claro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 O Brunolas às vezes é de compreensão lenta. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 O Brunolas às vezes é de compreensão lenta. Ohhh Maggie!!!Só tu!! Responde-lhe Brunolas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Também gostava de outra chillout session. A última soube-me a muito pouco!! :baby: :baby: .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Também gostava de outra chillout session. A última soube-me a muito pouco!! :baby: :baby: .110. Soube-te a pouco??Nem imaginas o pouco que foi para mim, pois podia ter sido muito mais!!!Esta é mesmo private!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Soube-te a pouco??Nem imaginas o pouco que foi para mim, pois podia ter sido muito mais!!!Esta é mesmo private!! Ah, ah!... Deus só dá mesmo nozes a quem não tem dentes!!!... :><P: Pá próxima, eu dou um empurrãozinho... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Soube-te a pouco??Nem imaginas o pouco que foi para mim, pois podia ter sido muito mais!!!Esta é mesmo private!! Sra. D. Tânia, compreendo perfeitamente o seu problema!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Para mim, também marchava outra. É impressão minha, ou ficámos todos atravessados? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Para mim, também marchava outra. É impressão minha, ou ficámos todos atravessados? Não, não é impressão tua!!Não diria atravessados, mas com vontade de mais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Eu alinho noutra! Era já no próximo fim de semana! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 sim sim, é que é já a seguir! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 ...mas é que já, é já a seguire!! (estou a brincar não me levem a mal por favor) hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 jkasdhjf j jjsdkkdsaj flkjfdçkfçsdk çkfaçl SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 ate tou numa de aparecer..isto ainda s confirma? agr tenho o meu popó...anjuna tu q sabes onde eh keres ir cmg? * plz mandem infos!*** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 xiii... existe ao pontapé txxiiii isto foi ha 1 anitu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now