Hatshepsut Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Na sequência de um tópico criado recentemente para Albuns e VA's que estão "a sair do forno". Aguardo com grande expectativa o novo do Frank Miller - "The Spirit" - que vem na sequência do "Sin City". Estreia mundial dia 25 de dezembro. -Trailers- Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Pela capa ve-se logo as influencias... Love the trailers! Podiam era ter arranjado uma data diferente para a estreia mundial... digo eu... Boa dica Hatshepsut! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Aguardo com grande expectativa o novo do Frank Miller - "The Spirit" - que vem na sequência do "Sin City". Estreia mundial dia 25 de dezembro. Txiiii O Spirit!!! As histórias em BD do Spirit... Esse personagem faz parte do meu imaginário. Fizeste-me recuar no tempo assim uma boa catrefada de anos Já agora deixo aqui o link para o site oficial: The Spirit Can't wait to see the movie!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Ansioso que saia...sem dúvida que promete! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 enganei-me no sitio... não sei como foi possível me ter enganado.. nevermind :tasmaluco: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 29, 2008 Author Share Posted December 29, 2008 Ainda n vi o "The Spirit" mas as criticas q tenho lido no imdb não sao nada animadoras Alguem confirma? Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 29, 2008 Author Share Posted December 29, 2008 Tb estou mto curiosa em relaçao ao Thirst, o 1º filme de terror do Chan wook Park! A Universal Pictures e a Focus features estão a co-financiar o filme... Um mestre c dinheiro n tem motivos para desiludir! I hope!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Tb estou mto curiosa em relaçao ao Thirst, o 1º filme de terror do Chan wook Park! A Universal Pictures e a Focus features estão a co-financiar o filme... Um mestre c dinheiro n tem motivos para desiludir! I hope!! Engraçado teres dito isso. Uma vez um dos mestres do cinema de animação disse-me: "Trabalha sempre como se tivesses um orçamento de 100 Milhões de dólares". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 30, 2008 Author Share Posted December 30, 2008 Engraçado teres dito isso. Uma vez um dos mestres do cinema de animação disse-me: "Trabalha sempre como se tivesses um orçamento de 100 Milhões de dólares". isso so resulta em teoria pq depois na pratica a produçao mandava-te logo dar uma curva! é como dizer q o frio é psicologico Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Engraçado teres dito isso. Uma vez um dos mestres do cinema de animação disse-me: "Trabalha sempre como se tivesses um orçamento de 100 Milhões de dólares". isso so resulta em teoria pq depois na pratica a produçao mandava-te logo dar uma curva! é como dizer q o frio é psicologico O frio é realmente psicológico. O frio é uma projecção mental de um conceito, é uma palavra que transmite a ideia de uma fraca quantidade de calor. O frio não existe. O que existe é mais ou menos calor, ou a sua ausência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts