Heidi Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Conferência Osho com Anando (assistente pessoal de Osho) Data: 10 de Março, às 21h Local: Hotel Campo Grande, Lisboa (à rotunda de Entrecampos) Entrada Gratuita Para informações, por favor contactar 93 644 70 86 (Pedro Fonseca) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 Queria ter respondido no tópico da Hestya sobre a dita conferência mas está bloqueado. É tudo muito bonito, muito shanti shanti... Quem é nunca leu os livros do Osho? Realmente são maravilhosos e aprendemos muito. Mas para mim é tudo uma treta, gostava de perceber porque é o OSHO precisava de ter 80 Roll's Royce ... Sinceramente que não entendo. E morrem todos os dias milhões e milhões e milhões de pessoas à fome. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 Mas para mim é tudo uma treta, gostava de perceber porque é o OSHO precisava de ter 80 Roll's Royce ... Sinceramente que não entendo. E morrem todos os dias milhões e milhões e milhões de pessoas à fome. É por esta e por outras k defendo a Anarquia e não aceito k o Trance é um "movimento", eu pelo menos não o vejo como tal!!!! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 ...é realmente uma grande incoerencia Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 11, 2005 Author Share Posted March 11, 2005 Quem é nunca leu os livros do Osho? Realmente são maravilhosos e aprendemos muito. Eu devo mesmo ter lido o pior livro dele, «Maturidade, a importância de ser autêntico», não consegui acabá-lo, achei o discurso um bocado arrogante, além de não concordar com algumas ideias base do Osho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts