Psydio Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Press release A nova revista gratuita Visions promete pôr o mundo a dançar. Queremos estar na mão de todos os "clubbers" e "party-goers" do país e dar a conhecer o mundo do DJing e da música de dança. Queremos estar na companhia de todos quanto se interessam por um determinado lifestyle e por uma cultura de "mente aberta". Cada vez é mais difícil desligar música e cultura. Música que junta tecnologia e bem-estar, mais rápida ou mais ambiental, urbana ou transcendental, é inútil ignorar na cidade o sucesso das discotecas e pelo país fora as festas que se sucedem ao ar livre, e a tipologia variada de audiência que conseguem cativar. Para este público, nasceu em Lisboa a revista bimestral Visions – música e cultura, que promete divulgar as mais recentes tendências e novidades da música electrónica nas suas mais diversas modalidades. Evitando os nomes mais comerciais e os temas mais conhecidos deste meio, a Visions aposta num design variado e num corpo editorial jovem para dar voz e visibilidade a artistas emergentes, nacionais e internacionais, não esquecendo contudo todos aqueles que lhes serviram de inspiração e influência. Entrevistas, reportagens, tutoriais e reviews tratam do som, enquanto as artes plásticas e literárias, a gastronomia, sugestões de livros, filmes, viagens, e ainda a problematização de figuras e temas de uma cultura alternativa se encarregam de "abrir a mente", e todos os demais sentidos, para o século XXI. Site oficial UNDERGROUND . INDEPENDENTE . ALTERNATIVA . CONSCIENTE THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 lol a revista onde aparece montes de gente conhecida.. no próximo nr tb quero aparecer iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Boa Iniciatica esta Continuação de um bom trabalhooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Yeah, bom projecto! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Já me ri muito com esta revista. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Já me ri muito com esta revista. eheheh tb eu.. na psybertech houve quem caísse ao chão a rir iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Já me ri muito com esta revista. eheheh tb eu.. na psybertech houve quem caísse ao chão a rir Porque seria ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 epa tb a li e ate curti Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 16, 2008 Share Posted November 16, 2008 Já me ri muito com esta revista. eheheh tb eu.. na psybertech houve quem caísse ao chão a rir Porque seria ? fikei curioso do motivo de tanta piada??! para uma revista gratis, e a sua primeira ediçao esta lá. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 tamos a espera da tua revista NOVA flor "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now