Kosmic Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Mais uma grande, grande noite no Europa! Muita gente conhecida q nao estava à espera de encontrar e o som 5 estrelas.. Juggler nem merece comentários, em grande como sempre e Myzô, parabéns pelo excelente set q me surpreendeu e pela positiva.. puseste o Europa ao rubro. Já aqueceste os motores para sábado heheh Para a semana há mais "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 MM, festarola mm á grande eheheheh Mt ppl conhecido, bom ambiente, bom som, Juggler sempre em altas como ja nos habituou e dps a Myzo foi surpreendente com o grande set que fez e que pos o europa ao rubro eheheh. Nexttttttttttttttttttttttttttttt https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 power ohm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Esteve-se bem... já não me parece ao rubro como vi há uns 2 ou 3 meses atrás, mas importante é que continuem a haver possibilidades de ás 4ªs feiras irmos ao Europa ouvir um bocado das sonoridades que gostamos... Psy Trance Tive que ir embora cedo... pois ainda há quem trabalhe , mas enquanto lá estive esteve-se muito bem, companhia bastente agradável e algumas caras conhecidas. Zurguinha ao melhor estilo a animar o Europa e tive pena de não ouvir a Lili, mas fica para sábado Keep it up Psy Nights Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 tava bom tava bom MYzzoÔ!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 casa cheia nas psynights eheheh a ver se pa semana tambem aparecem todos juggler bem como sempre... myzo ja te disse ontem mas repito gostei muito mais desta seleção musical e mixes a melhorar tambem... europa ao rubro eheheh ate pa semana Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 obgd a todos, foi uma noite optima mesmo... Adorei... N estava à espera de ver o Europa tão cheio como ontem! (Disturbed, akilo ficou mm cheio, deves ter vindo embora cedinho) Amei...Diverti me muito... tremia por todos os lados pq estavam lá pessoas q já qse não saem para festas e q nc vão às psynights, e tb ppl q nao costuma mm "ir ao trance"... Não estava mesmo à espera q corresse tão bem! Zurginha, u're my daddy! ganda set!!! Qt ao meu set, espero q tenham gostado, e prometo q vou cont a trab para melhorar Beijokitas!!! e muitoooooo obgddddddddddd p.s.: Digitalphase (power ohm?) Kosmic, Shakri e Marisa: Sempre a bombar, smp na linha da frente, estou de rastos, vcs não tão c dores de pernas?... Tou (quase) sem palavras Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 obgd a todos, foi uma noite optima mesmo... Adorei... N estava à espera de ver o Europa tão cheio como ontem! (Disturbed, akilo ficou mm cheio, deves ter vindo embora cedinho) Amei...Diverti me muito... tremia por todos os lados pq estavam lá pessoas q já qse não saem para festas e q nc vão às psynights, e tb ppl q nao costuma mm "ir ao trance"... Não estava mesmo à espera q corresse tão bem! Zurginha, u're my daddy! ganda set!!! Qt ao meu set, espero q tenham gostado, e prometo q vou cont a trab para melhorar Beijokitas!!! e muitoooooo obgddddddddddd p.s.: Digitalphase (power ohm?) Kosmic, Shakri e Marisa: Sempre a bombar, smp na linha da frente, estou de rastos, vcs não tão c dores de pernas?... Tou (quase) sem palavras miguinha adorei gd set muito á frente continua foi smp a puxa la Link to comment Share on other sites More sharing options...
CDR_CREW Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Mais uma grande, grande noite no Europa! Muita gente conhecida q nao estava à espera de encontrar e o som 5 estrelas.. Juggler nem merece comentários, em grande como sempre e Myzô, parabéns pelo excelente set q me surpreendeu e pela positiva.. puseste o Europa ao rubro. Já aqueceste os motores para sábado heheh Para a semana há mais Foi fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now