karoxa Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 "Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra vão actuar em 21 de Novembro no Pavilhão Municipal de Gaia, num espectáculo ao preço único de 10 euros(...) O concerto é promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara de Gaia, que já levou ao mesmo pavilhão, também a 10 euros, os Waterboys e Peter Murphy. O espectáculo integra-se na digressão «Time of The Gypsies», título do mais recente álbum da banda, fundada por Nele Karajilic em 1980, em Sarajevo, e presença habitual em palcos portugueses. A música de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra tem sido classificada como «gypsy techo-rock», pela mistura de estilos, baseada na sempre presente cultura cigana." in IOL Portugal diário Quem vai, quem vai?...eu quero tanto ir...mas não tenho companhia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 "Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra vão actuar em 21 de Novembro no Pavilhão Municipal de Gaia, num espectáculo ao preço único de 10 euros(...) O concerto é promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara de Gaia, que já levou ao mesmo pavilhão, também a 10 euros, os Waterboys e Peter Murphy. O espectáculo integra-se na digressão «Time of The Gypsies», título do mais recente álbum da banda, fundada por Nele Karajilic em 1980, em Sarajevo, e presença habitual em palcos portugueses. A música de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra tem sido classificada como «gypsy techo-rock», pela mistura de estilos, baseada na sempre presente cultura cigana." in IOL Portugal diário Quem vai, quem vai?...eu quero tanto ir...mas não tenho companhia n conheço mas vou = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted November 5, 2008 Author Share Posted November 5, 2008 n conheço mas vou sério?!....o filme gato preto, gato branco não te diz nada?.....posso ir contigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 n conheço mas vou sério?!....o filme gato preto, gato branco não te diz nada?.....posso ir contigo? eheh podes,mas eu e k vou ctg pode ser? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 hehe preço mesmo acessível, e acaba mesmo a tempo de ir para o barco ouvir absolum. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Bom preço realmente...vamos a ver...pode ser que dê lá um salto.. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Eu gostava de ir a ver se da ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 ohhh mas é em gaia ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 vai ser mais um grande concerto...estive no sagres surf festival este ano, e eles partiram akilo tudo de uma ponta á outra! hehe acho que vou mesmo a este. www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Acho q vou ter q ir ver absolum no porto Se as finanças o permitirem vou passar este weekend no Porto c os amiginhooossss e vai ser Kusturica e dps Porto Rio!!! Bem... adoro aquele som do "Pitbull Terrier" LOL Q riso.. nao... mas este homem eh um mestre! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Quem curte essa sonoridade do leste europeu já deve conhecer isto, de certeza: Kocani Orkestar Fanfare Ciocarlia Este DVD é uma pequena maravilha: Balkan Beatbox (um registo menos tradicional e mais apunkalhado por assim dizer) Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuiMacedo Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 É ALEGRIAA Quero ir!!! E ha festa a seguir ao concerto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 kUSTURIKA ! sIM !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 É ALEGRIAA Quero ir!!! E ha festa a seguir ao concerto? ya ha festa de absolum,khopat,etc etc no porto rio,se puder vou aos dois.....vai ser uma noite fixe = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts