Goavillas Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Eis o que eu considero um line up versátil, organizado e com qualidade. Agradável para todos os k sabem o k é música a sério. Lá estaremos ! Tudo dito. Só faltava um Goazinho mas com o psy de Launching Buddha tá-se muito bem. Logic Bomb não sei o que o gajo vai inventar?!?! Tranan muito bom e excelentes escolhas para o chill. O Dark é que eu dispensava mas tenho que vêr que há quem goste. Boa sorte e Bom ano. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Temos line Up de luxo! Lá estaremos mesmo de muletas, que se f***! :lol: :lol: Quem corre por gosto não cansa Vai ser a loucura! heheheheh, assim vale a pena!!!!...Um trancesinho à maneira ....já nem me lembro de dançar com aquela pica. Mas vai ser desta. As nossas preces foram ouvidas...um psicadelicosinho` .....E ganeisha, força aí nas maquinas, pra pores a malta toda a saltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Boa Sorte para mais este evento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 heheheheh, assim vale a pena!!!!...Um trancesinho à maneira ....já nem me lembro de dançar com aquela pica. Mas vai ser desta.As nossas preces foram ouvidas...um psicadelicosinho` .....E ganeisha, força aí nas maquinas, pra pores a malta toda a saltar. Nem mais Janis! Psicadélico á maneira meeeesmo! Gracie pela força, vou fazer por isso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Cada uma pior k a outra!! bahh!! este ano no parties! so tenhu a desejar muito boa sorte! e k eu nao vá la parar.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Cada uma pior k a outra!! bahh!! este ano no parties! so tenhu a desejar muito boa sorte! e k eu nao vá la parar.... Acredita mesmo acho que este ano vou festejar para o país vizinho... Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 heheheheh, assim vale a pena!!!!...Um trancesinho à maneira ....já nem me lembro de dançar com aquela pica. Mas vai ser desta.As nossas preces foram ouvidas...um psicadelicosinho` .....E ganeisha, força aí nas maquinas, pra pores a malta toda a saltar. Nem mais Janis! Psicadélico á maneira meeeesmo! Gracie pela força, vou fazer por isso .....hehhehehe.....tem de ser.....que nem no Boom ouvi música em condições .......a que horas tocas?.....no Lusco Fusco ou de manhã para aquecer a alma ?......Já estamos em pulgas!!!!...... Esta Passagem de Ano se passar por ti, apresento-me pra te dar um beijinho . E vai tudo correr pelo melhor, estou confiante Link to comment Share on other sites More sharing options...
KOKAS Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Cada uma pior k a outra!! bahh!! este ano no parties! so tenhu a desejar muito boa sorte! e k eu nao vá la parar.... Acredita mesmo acho que este ano vou festejar para o país vizinho... Tanta conversa e depois é um line unp destes Pppftt não val nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Cada uma pior k a outra!! bahh!! este ano no parties! so tenhu a desejar muito boa sorte! e k eu nao vá la parar.... Acredita mesmo acho que este ano vou festejar para o país vizinho... Tanta conversa e depois é um line unp destes Pppftt não val nada Já agora que falam mal deixem alguns exemplos que para vocês seria um bom Line up senão se importarem. Só para vêr se escolhiam melhor. Posso dizer que também não escolhia estes mas eu sou suspeito e dentro do que existe hoje em dia nas nossas festas está muito acima da média. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Só tem mesmo um defeito.....é ser na passagem de ano Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuro norm Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 muito bom ver a quest outra vez em grande na pass d ano. bons nomes da velha guarda ai. força nisso malta a ver se passo lá o fim de ano com os amigos. Boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Sim sr! alto lineup!! ja ha muito que nao vejo um assim!! La estarei!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Tanta conversa e depois é um line unp destes Pppftt não val nada Acho um piadão a estes clonezitos, que andam a deitar abaixo nos tópicos de certas orgs, e a ofender quem critica as festas de outra org específica... Deves estar a ver se consegues angariar mais uns pa outra festa... Espanta-me é que estas manobras sejam necessárias... Enfim... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Tanta conversa e depois é um line unp destes Pppftt não val nada Acho um piadão a estes clonezitos, que andam a deitar abaixo nos tópicos de certas orgs, e a ofender quem critica as festas de outra org específica... Deves estar a ver se consegues angariar mais uns pa outra festa... Espanta-me é que estas manobras sejam necessárias... Enfim... É este o espírito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Tanta conversa e depois é um line unp destes Pppftt não val nada Acho um piadão a estes clonezitos, que andam a deitar abaixo nos tópicos de certas orgs, e a ofender quem critica as festas de outra org específica... Deves estar a ver se consegues angariar mais uns pa outra festa... Espanta-me é que estas manobras sejam necessárias... Enfim... É este o espírito? Infelizmente é o que mais se vê nos dias de hoje... Só jogadas de bastidores... É o PLUR a fundo!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deeply Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 boa festinha, wicked e khopat really good, happy new year to all org sign: deeply disturbed\big joe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted November 30, 2008 Share Posted November 30, 2008 bomba bomba! logic bomba! s for a alguma festa na passagem já está escolhida. siga Link to comment Share on other sites More sharing options...
TRAK_THOR Posted November 30, 2008 Share Posted November 30, 2008 Ora aí esta o k parece ser um bom destino!! Boa sorte pa Quest4Goa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Pela Logica parece que vai Bombar! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 axo k esta paxagem d ano podia tar mlhor aviada mas prontos sempre é mlhor k ir a cristal vemos-s la! PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Pela Logica parece que vai Bombar! :lol: :lol: Even the Buddhas are going to Laugh Ai que já falta pouco...até já sinto aquelas borboletas no estômago DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Ai que já falta pouco...até já sinto aquelas borboletas no estômago Eu é mais formigas nos pés! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 BOA SORTE po khaos sektor oh puottoo logo se vê onde vou parar...mas se eu n tiver esta tudo bem na mesma faz la a diferença k ninguem vai dormir hehe abraço tejaiiii www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 decor LSDreams visuais Meskal Abertura: 23h ao vivo LOGIC BOMB [Solstice Music International] – SW LAUGHING BUDDHA [Nano Records] – UK WHICKED HAYO [Night Oracle Records] – BE TRANAN [Solstice Music] – SW KHOPAT [Spectral Records / Noise Conspiracy] – PT KHAOS SEKTOR [Anomalistc Rec / D-A-R-K / Urban Antidote] - PT PHOTONIK [Quest4Goa] – PT PALACE [Quest4Goa] – PT dj set's FLUXO [Quest4Goa] – PT BOOGIEMAN [Quest4Goa] – PT GANEISHA [Nexus Media / Magnetika Agency] – PT KAFAR [Nutek Records / Samaveda] - PT BONG [Looping Sounds / Samaveda] - PT TATA [Quest4Goa] – PT Decor por CELSIUS abertura: 21h30 ao vivo CHILLED C'QUENCE [Quest4Goa] – PT SERGIO WALGOOD [Quantic Chill] – PT COSMIC STATION – PT MINIMONSTER – PT dj set M&M's [Electrik Dream] – PT PLURGRIM [Cocoon / Electrik Dream / En Sof / Union] – PT X_TIGMA [Quest4Goa] – PT BONG [Looping Sounds / Samaveda] - P de carro, do Porto ou Lisboa A1 saída AVEIRO IP5 (A25). Segue direcção AVEIRO / PRAIAS. No fim da IP5 (A25) segue para COSTA NOVA. Segue as nossas setas até à festa! Tempo aproximado de viagem do Porto > 01h | de Lisboa > 02h30 de comboio Saída na estação de AVEIRO. O resto do percurso de TAXI até ao Parque Aquático da Praia da Vagueira. Tarifa aproximada = 25€ Rádio Taxis de Aveiro 234 422 943 CP 808 208 208 Faz o teu próprio itinerário em www.viamichelin.com Boa viagem e máxima precaução! 20€ * (21:00 às 23:00) *(é apenas vendido 1 bilhete por pessoa) 25€ (depois das 23:00) Infoline 00351 938 676 705 Market & Chaishop 00351 918 603 963 Web www.quest4goa.com myspace.com/holographic09 Flyer on-line Poster Holographic Desktop [1280 x 1024] [1024 x 768] É com muito carinho que agradecemos a Todos pela vossa preferência ao longo dos anos Bom Shankar Boa Festa e BOM ANO!!! BOOM SHANKAR!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 BOA SORTE po khaos sektor oh puottoo logo se vê onde vou parar...mas se eu n tiver esta tudo bem na mesma faz la a diferença k ninguem vai dormir hehe abraço tejaiiii obrigado!! ahahaha espero ver te é por la www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted December 5, 2008 Author Share Posted December 5, 2008 Olá a Todos, Muito obrigado desde já pelo apoio, os preparativos para o HOLOGRAPHIC NYE 2009 vão de vento em popa! Salientamos os novos valores afectos ao aluguer de espaços para lojinhas - se estás interessado faz o download aqui - preços e condições Deixamos-te também com o vídeo promocional da festa - partilha-o com os teus amigos!!! Clica na imagem ou segue o link abaixo! http://www.vimeo.com/2418206 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Deixamos-te também com o vídeo promocional da festa - partilha-o com os teus amigos!!! [/size][/b][/color] Clica na imagem ou segue o link abaixo! http://www.vimeo.com/2418206 DEMAIS!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 o video esta bom ta bem apelativo eheheh www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 curti bues tambem muito bom http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Brutal line up amigos, puro Psy Trance. www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 eheh ribentaaaaaaaaa nunca + é dia... A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 20 dias and counting DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 Bem parece que vai ser este ano que vou voltar às festinhas na passagem de ano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHЯOOMS Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 Bem parece que vai ser este ano que vou voltar às festinhas na passagem de ano... amigo psymind, andas a falhar páh!! boa sorte Q4G, será festão.. como estamos habituados, vemo-nos por lá. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 Um bokadito, o que não quer dizer que não tenha havido festa na mesma, é mas é mais caseirinha. Até lá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 decor LSDreams visuais Meskal Abertura: 23h ao vivo LOGIC BOMB [Solstice Music International] – SW LAUGHING BUDDHA [Nano Records] – UK WHICKED HAYO [Night Oracle Records] – BE TRANAN [Solstice Music] – SW KHOPAT [Spectral Records / Noise Conspiracy] – PT KHAOS SEKTOR [Anomalistc Rec / D-A-R-K / Urban Antidote] - PT PHOTONIK [Quest4Goa] – PT PALACE [Quest4Goa] – PT dj set's FLUXO [Quest4Goa] – PT BOOGIEMAN [Quest4Goa] – PT GANEISHA [Nexus Media / Magnetika Agency] – PT KAFAR [Nutek Records / Samaveda] - PT BONG [Looping Sounds / Samaveda] - PT TATA [Quest4Goa] – PT Decor por CELSIUS abertura: 21h30 ao vivo CHILLED C'QUENCE [Quest4Goa] – PT SERGIO WALGOOD [Quantic Chill] – PT COSMIC STATION – PT MINIMONSTER – PT dj set M&M's [Electrik Dream] – PT PLURGRIM [Cocoon / Electrik Dream / En Sof / Union] – PT X_TIGMA [Quest4Goa] – PT BONG [Looping Sounds / Samaveda] - P de carro, do Porto ou Lisboa A1 saída AVEIRO IP5 (A25). Segue direcção AVEIRO / PRAIAS. No fim da IP5 (A25) segue para COSTA NOVA. Segue as nossas setas até à festa! Tempo aproximado de viagem do Porto > 01h | de Lisboa > 02h30 de comboio Saída na estação de AVEIRO. O resto do percurso de TAXI até ao Parque Aquático da Praia da Vagueira. Tarifa aproximada = 25€ Rádio Taxis de Aveiro 234 422 943 CP 808 208 208 Faz o teu próprio itinerário em www.viamichelin.com Boa viagem e máxima precaução! 20€ * (21:00 às 23:00) *(é apenas vendido 1 bilhete por pessoa) 25€ (depois das 23:00) Infoline 00351 938 676 705 Market & Chaishop 00351 918 603 963 Web www.quest4goa.com myspace.com/holographic09 Flyer on-line Poster Holographic Desktop [1280 x 1024] [1024 x 768] É com muito carinho que agradecemos a Todos pela vossa preferência ao longo dos anos Bom Shankar BOA SORTE PARA O ANO 2009 SÃO OS VOTOS DOS AMIGOS "NOSTRADAMUS" PARA TODOS!!! ps: abraço especial ao amigo Fluxo! ass: Theo BOOM SHANKAR!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUF HAPPY NEW YEAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 nao sejam mauzinhos!! tb esta la o line up logic bomb e laughing buddha gosto mt!! que seja uma grande passagem ano e um ano de 2009 com mt paz entre nós a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUFHAPPY NEW YEAR Só faz falta quem está!!!! Até que enfim que vamos ter psicadelismo e não euroxungatrance Já tá kuase... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUFHAPPY NEW YEAR Só faz falta quem está!!!! Até que enfim que vamos ter psicadelismo e não euroxungatrance Já tá kuase... subscrevo...e estou lá batidíssimo... line up foleiro???acho que nunca tivemos um tão bom... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUFHAPPY NEW YEAR Só faz falta quem está!!!! Até que enfim que vamos ter psicadelismo e não euroxungatrance Já tá kuase... Completamente de acordo!!! Eu lá estarei o mais tardar pela manhã, ainda com esperança de ver Logic Bomb, Laughing Buddha, Tranan e também os amigos Bong e Kafar... Boas entradas para a Q4G team Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 wwwwweeeeeeeooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUFHAPPY NEW YEAR Só faz falta quem está!!!! Até que enfim que vamos ter psicadelismo e não euroxungatrance Já tá kuase... subscrevo...e estou lá batidíssimo... line up foleiro???acho que nunca tivemos um tão bom... acredita...numa festa de um dia só, nunca vi tão bom line up cmo este sinceramente. Recheado de psicadelismo puro, para limpar a alma e a mente! (: www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Completamente de acordo!!! Eu lá estarei o mais tardar pela manhã, ainda com esperança de ver Logic Bomb, Laughing Buddha, Tranan e também os amigos Bong e Kafar... Boas entradas para a Q4G team Traz a Vodka que eu levo a verdinha!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHЯOOMS Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Só faz falta quem está!!!! Até que enfim que vamos ter psicadelismo e não euroxungatrance Já tá kuase... subscrevo...e estou lá batidíssimo... line up foleiro???acho que nunca tivemos um tão bom... acredita...numa festa de um dia só, nunca vi tão bom line up cmo este sinceramente. Recheado de psicadelismo puro, para limpar a alma e a mente! (: Mesmo!!! HAPPY NEW YEAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 subscrevo...e estou lá batidíssimo... line up foleiro???acho que nunca tivemos um tão bom... Quero-te ver lá na frente spr a puxa-la em Khopat Ahh!! e tou em divida ctg, por isso já sabes Já falta pouco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 subscrevo...e estou lá batidíssimo... line up foleiro???acho que nunca tivemos um tão bom... Quero-te ver lá na frente spr a puxa-la em Khopat Ahh!! e tou em divida ctg, por isso já sabes Já falta pouco... eheh sabes bem que sim...khopat é sempre a puxa-la... e tu vais ser baptizado uhuhuhhuhhh que medo = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Completamente de acordo!!! Eu lá estarei o mais tardar pela manhã, ainda com esperança de ver Logic Bomb, Laughing Buddha, Tranan e também os amigos Bong e Kafar... Boas entradas para a Q4G team Traz a Vodka que eu levo a verdinha!! Vodka não sei mas Whisky é certinho... e com uma verdinha à mistura é mel!!! ehehehe Até lá... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUFHAPPY NEW YEAR Pobreza para uns, Riqueza para outros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUFHAPPY NEW YEAR Só faz falta quem está!!!! Até que enfim que vamos ter psicadelismo e não euroxungatrance Já tá kuase... Completamente de acordo!!! Eu lá estarei o mais tardar pela manhã, ainda com esperança de ver Logic Bomb, Laughing Buddha, Tranan e também os amigos Bong e Kafar... Boas entradas para a Q4G team Isso é para meter inveja Saikotek? Damn, curtia mesmo ir a esta festa ! Enfim, mas o trabalho é mais forte e puxa-me para outras paragens.... Grandes entradas para todos aí por cima companheiros, é o que vos desejo DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 PUF... Que pobreza de line up este ano não vou a esta festa PUFHAPPY NEW YEAR Só faz falta quem está!!!! Até que enfim que vamos ter psicadelismo e não euroxungatrance Já tá kuase... Completamente de acordo!!! Eu lá estarei o mais tardar pela manhã, ainda com esperança de ver Logic Bomb, Laughing Buddha, Tranan e também os amigos Bong e Kafar... Boas entradas para a Q4G team Isso é para meter inveja Saikotek? Damn, curtia mesmo ir a esta festa ! Enfim, mas o trabalho é mais forte e puxa-me para outras paragens.... Grandes entradas para todos aí por cima companheiros, é o que vos desejo Ahahahah... claro que não foi com essa intenção mas, se eu tivesse no teu lugar acho que também iria ter um bocadinho de inveja de quem fosse à festa! Digo isto porque um line up destes é muito raro de se ver aqui por terras lusas e não convém desperdiçar esta oportunidade... Mais oportunidades virão amigo Abhay Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 subscrevo...e estou lá batidíssimo... line up foleiro???acho que nunca tivemos um tão bom... Quero-te ver lá na frente spr a puxa-la em Khopat Ahh!! e tou em divida ctg, por isso já sabes Já falta pouco... eheh sabes bem que sim...khopat é sempre a puxa-la... e tu vais ser baptizado uhuhuhhuhhh que medo Baptizado?! Baptizado como? Assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 subscrevo...e estou lá batidíssimo... line up foleiro???acho que nunca tivemos um tão bom... Quero-te ver lá na frente spr a puxa-la em Khopat Ahh!! e tou em divida ctg, por isso já sabes Já falta pouco... eheh sabes bem que sim...khopat é sempre a puxa-la... e tu vais ser baptizado uhuhuhhuhhh que medo Baptizado?! Baptizado como? Assim? NÃO..... assim: amém os outros baptismos que falas,já alguém te baptizou....eu não sou nenhum padre eheh = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
znG Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 BOTA FESTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 NÃO..... assim: amém os outros baptismos que falas,já alguém te baptizou....eu não sou nenhum padre eheh :innocent: Que venha esse baptizado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Boas... Desejamos um Bom Natal a todos.... Para a GRANDE Quest4Goa boa sorte nos preparativos para o FESTÂO.... Agradecemos a oportunidade que nos deram de decorar a Ambient area.... esperemos que gostem do nosso mais recente projecto- decor.... " Geometrical Distorsion... part II "... 1 bem haja a todos e..... Siga para a FEsta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Boas... Desejamos um Bom Natal a todos.... Para a GRANDE Quest4Goa boa sorte nos preparativos para o FESTÂO.... Agradecemos a oportunidade que nos deram de decorar a Ambient area.... esperemos que gostem do nosso mais recente projecto- decor.... " Geometrical Distorsion... part II "... 1 bem haja a todos e..... Siga para a FEsta.... essa ambient area vai ficar a brilhar for shore. boa sorte amigo celso blast them :fiesta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedlito Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 tenho de concordar com outros que o line up não é nada ao meu gosto.....logic bomb e laughing buddha ja tiveram dias BEM melhores e o resto da 'malta' não justifica 25 euros nem me aquece numa noite fria mas isto é para os meus gostos claro se há quem goste... óptimo divirtam-se! Aquilo que já se estava a tornar um costume (passagem de ano em aveiro) deixa de o ser pelo menos desta vez pelos vistos a minha passagem de ano vai ser festejada em Fevereiro, mais propriamente dia 7 com phatmatix e digital talk, dia 21 com menog e tryon edia 23 com tryambaka e sick addiction! Isto sim mesmo ao meu gosto granda mes! grandes malucos!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 tenho de concordar com outros que o line up não é nada ao meu gosto.....logic bomb e laughing buddha ja tiveram dias BEM melhores e o resto da 'malta' não justifica 25 euros nem me aquece numa noite fria mas isto é para os meus gostos claro se há quem goste... óptimo divirtam-se! Aquilo que já se estava a tornar um costume (passagem de ano em aveiro) deixa de o ser pelo menos desta vez pelos vistos a minha passagem de ano vai ser festejada em Fevereiro, mais propriamente dia 7 com phatmatix e digital talk, dia 21 com menog e tryon edia 23 com tryambaka e sick addiction! Isto sim mesmo ao meu gosto granda mes! grandes malucos!!!! lol já levas uns anos de avanço! que venha masé a festa! o resto é conversa A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 o que interessa é que sejam malucos...abanar a carola em cima do palco....ya grandes malucos eheh de facto...o quê???vora pa vagueira?? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Vora!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Vora!!! ainda aí tás?? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 ó pá por mim já lá estava... leva as entremeadas que eu levo o tintol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 ó pá por mim já lá estava... leva as entremeadas que eu levo o tintol... tá tudo vou já por em vinha d'alhos... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Carrega-lhe nos "oregãos" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 :natal: = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted December 19, 2008 Author Share Posted December 19, 2008 Olá malta Aproveitamos a época natalícia para vos relembrar que na próxima segunda-feira, 22 de Dezembro, da meia-noite à uma, vamos estar em directo na rádio nova era para oferecer 5 entradas para o HOLOGRAPHIC. Está atento(a) a 101.3 ou 100.1, participa no passatempo e ganha uma das entradas para a grande festa de fim d'ano. Mais em breve iremos levantar o véu sobre o horário do alinhamento artístico para as duas áreas! Boas festas e bom shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Rádio Nova Era a bombar Segunda á Noite E já só falta 11 dias! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 Voltaste?....Tas melhor?.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Olá malta Aproveitamos a época natalícia para vos relembrar que na próxima segunda-feira, 22 de Dezembro, da meia-noite à uma, vamos estar em directo na rádio nova era para oferecer 5 entradas para o HOLOGRAPHIC. Está atento(a) a 101.3 ou 100.1, participa no passatempo e ganha uma das entradas para a grande festa de fim d'ano. Mais em breve iremos levantar o véu sobre o horário do alinhamento artístico para as duas áreas! Boas festas e bom shankar É já hoje á 00h! Siga ganhar entradas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Eu bem que tentei.... mas a pergunta era muito dificil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Eu bem que tentei.... mas a pergunta era muito dificil e estás-te a esquecer de dizer que tinhas uma central telefónica só para ti = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Eu bem que tentei.... mas a pergunta era muito dificil e estás-te a esquecer de dizer que tinhas uma central telefónica só para ti Nem mais!! Era tudo a marcar o mesmo numero se calhar foi por isso que dava spr ocupado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Eu bem que tentei.... mas a pergunta era muito dificil e estás-te a esquecer de dizer que tinhas uma central telefónica só para ti Nem mais!! Era tudo a marcar o mesmo numero se calhar foi por isso que dava spr ocupado pois foi...o problema foi só teres duas mãos = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Que se fod** as entradas e os telefonemas! Um gajo pa entrar entra plo mato, n é preciso pagar Venha é a festança!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Que se fod** as entradas e os telefonemas! Um gajo pa entrar entra plo mato, n é preciso pagar Venha é a festança!!!! ai não,ainda te lembras o ano passado daquela entrada???ainda deve lá estar,a ver se não nos esquecemos... olha as feveras estão no ponto,já compraste as acendalhas?? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Que se fod** as entradas e os telefonemas! Um gajo pa entrar entra plo mato, n é preciso pagar Venha é a festança!!!! ai não,ainda te lembras o ano passado daquela entrada???ainda deve lá estar,a ver se não nos esquecemos... olha as feveras estão no ponto,já compraste as acendalhas?? Levo gasolina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samaveda Prod Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 Boa sorte nos preparativos!! E um 2009 cheio de alegria! https://www.facebook.com/samavedaprod/ http://www.insomnia-festival.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rama Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 com o frio que está,desta vez so´mesmo aqui em baixo(Almeirim).Boa sorte!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 Parece que vai chover na passagem de ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 com o frio que está,desta vez so´mesmo aqui em baixo(Almeirim).Boa sorte!! Isso não é desculpa, em Almeirim está tanto ou mais frio acredita Já so faltam 4 dias!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 Espero dar uma perninha ao Holographic, vamos ver como as coisas irão decorrer Sorte nisso!! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Espero dar uma perninha ao Holographic, vamos ver como as coisas irão decorrer Sorte nisso!! Aparece para a cervejinha da praxe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 E é já a seguir....belo festão aí vem!! Um bom ano de 2009 pra todos....e vemo-nos na praia P.S.: segundo uma fonte fidedigna (o S. Pedro), as ultimas previsões apontam pra chuva sim, mas apenas até dia 31 de manhã... nada de chuva na noite nem no primeiro dia do ano http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 E é já a seguir....belo festão aí vem!!Um bom ano de 2009 pra todos....e vemo-nos na praia P.S.: segundo uma fonte fidedigna (o S. Pedro), as ultimas previsões apontam pra chuva sim, mas apenas até dia 31 de manhã... nada de chuva na noite nem no primeiro dia do ano Esperemos que o S. Pedro e tu tenham razão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Aqui vou ser feliz https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Aqui vou ser feliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
narcotrafico Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 C@R#$%$ A QUE HORAS VAI SER A RUSGA DA POLICIA ?????.... A AVEIRO NUNCA MAIS VOU F#4@=$3 DESTA VAI TUDO DENTRO _ _ _ _ _ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted December 30, 2008 Author Share Posted December 30, 2008 Olá elástikos! Estamos a poucos dias da esperada celebração de fim de ano HOLOGRAPHIC com a Quest4Goa. Os preparativos estão a correr bastante bem, para que nada falte a Todos os que optarem fazer parte deste evento que soma já 5 edições. Aproveitamos para vos facultar uns numeros extras de Taxis em Aveiro: 234 385 799 967 462 444 912 677 779 Para qualquer esclarecimento adicional contactem-nos através da infoline 938 676 705 Contamos convosco para iniciarmos o novo ano juntos! Bom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 C@R#$%$ A QUE HORAS VAI SER A RUSGA DA POLICIA ?????.... A AVEIRO NUNCA MAIS VOU F#4@=$3 DESTA VAI TUDO DENTRO _ _ _ _ _ :doh::doh: O Clone contra-ataca - Num Cinema perto de si... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 está aí o sol,bem dizia o prototik que tinha enviado um fax ao s. pedro.... pelos vistos o s. pedro não é assim tão "dark" e atendeu o pedido = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 está aí o sol,bem dizia o prototik que tinha enviado um fax ao s. pedro.... pelos vistos o s. pedro não é assim tão "dark" e atendeu o pedido Não sei não!! Vai ver a previsão do tempo.. até mete medo Solinho na passagem ia ser mesmo mesmo mesmo boommm!!! Vai dormir que tas de férias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 está aí o sol,bem dizia o prototik que tinha enviado um fax ao s. pedro.... pelos vistos o s. pedro não é assim tão "dark" e atendeu o pedido Não sei não!! Vai ver a previsão do tempo.. até mete medo Solinho na passagem ia ser mesmo mesmo mesmo boommm!!! Vai dormir que tas de férias eu nem vou ver o tempo,eles enganam-se sempre... eheh pois tou de férias e já vou andar de bike hoje vou até ao gandufe e por aí fora outra vez,ah pois é trabalha malandro = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Até Amanhã pessoal! Agora é que vão ser elas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 está aí o sol,bem dizia o prototik que tinha enviado um fax ao s. pedro.... pelos vistos o s. pedro não é assim tão "dark" e atendeu o pedido Não sei não!! Vai ver a previsão do tempo.. até mete medo Solinho na passagem ia ser mesmo mesmo mesmo boommm!!! Vai dormir que tas de férias eu nem vou ver o tempo,eles enganam-se sempre... eheh pois tou de férias e já vou andar de bike hoje vou até ao gandufe e por aí fora outra vez,ah pois é trabalha malandro Vais dar aquela GRANDAAAA volta?! Hehehe tas a fazer a preparação fisica para o dia de amanhã?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 está aí o sol,bem dizia o prototik que tinha enviado um fax ao s. pedro.... pelos vistos o s. pedro não é assim tão "dark" e atendeu o pedido Não sei não!! Vai ver a previsão do tempo.. até mete medo Solinho na passagem ia ser mesmo mesmo mesmo boommm!!! Vai dormir que tas de férias eu nem vou ver o tempo,eles enganam-se sempre... eheh pois tou de férias e já vou andar de bike hoje vou até ao gandufe e por aí fora outra vez,ah pois é trabalha malandro Vais dar aquela GRANDAAAA volta?! Hehehe tas a fazer a preparação fisica para o dia de amanhã?! ah pois,tenho de estar em forma...só saio de casa depois da meia noite e já cheio de sono... segue segue segue não pára = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
narcotrafico Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 .... A QUE HORAS VAI SER A RUSGA DA POLICIA ????.... AVEIRO NUNCA MAIS ....... DESTA VEZ VAI TUDO DENTRO. ... PODEM APAGAR O COMENTARIO COMO JÁ FIZERAM MAS A RUSGA VAI HAVER NA MESMA . .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Countdown.... Venha PARTY !!!!! Vai ser Festão;) http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 ....... DESTA VEZ VAI TUDO DENTRO. nao era o tomás taveira que usava muito esta expressão?? http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts