BLISSFUL Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Pra quem já se perguntava se as 4as iam deixar de ser psy... Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Ai estão elas https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Hoje ainda devo dar lá um saltinho! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Hoje ainda devo dar lá um saltinho! Ou 2 ne https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Hoje ainda devo dar lá um saltinho! Ou 2 ne Eu no lugar dele dava 3 saltinhos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Hoje ainda devo dar lá um saltinho! Ou 2 ne Siga "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Vamos é todos la dar um saltinho e prontos :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Tou por lisboa, logo se vê a disposição... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Hoje ainda devo dar lá um saltinho! Ou 2 ne muitossss.....e tragam o Disturbed sff Tou por lisboa, logo se vê a disposição... anda, sim..linda! kiss kiss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Vamos é todos la dar um saltinho e prontos :lol: é mesmo isso zurga Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Vamos é todos la dar um saltinho e prontos :lol: Pois.. batem-se todos mas já sabemos como é q isto acaba DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemOSys Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 LOL é d ir la sim =) :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 obgd amiginhoosss indurstetic, linha da frente, senao dia 12 vingo me kiss kiss* N-Hancer, tás lá? *** xi Estou contenteeeee, q a minha amiga ines tb vai, e a marisa, e nao conto mais... o telele ta a tocariii:) x'imbora poh tranceeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Não se estraguem, arrumem-lhes com força FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 5, 2008 Author Share Posted November 5, 2008 jump jump WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 la estaremos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 la estaremos! weee nem me acreditooo! o meu anju da guarda vai me protejer** kiss kiss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 la estaremos! weee nem me acreditooo! o meu anju da guarda vai me protejer** kiss kiss* anjo ta bem.... mass da Guarda nao, de Lisboa >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 hehehe até já "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 6, 2008 Administrador Share Posted November 6, 2008 la estaremos! weee nem me acreditooo! o meu anju da guarda vai me protejer** kiss kiss* anjo ta bem.... mass da Guarda nao, de Lisboa >P Mas Lisboa já tem os Anjos! E agora em que é que ficamos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Dia 19 parece-me bem * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 la estaremos! E OS OUTROS KE VAO TRABALHAR KE SE LIXEM ! HAHAHAHAHAAH !!!!!!! E ainda veem dizer ke se perdeu uma granda noite no Europa ! A ver vamos! Komeço é a faltar ao trabalho e pronto! As org's deviam komeçar a passar justificações de faltas ao pessoal !!!!! NAO È? NÃO È? É OU NÃO È ?!! KLARO KE È !!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Mais um més com o Europa abanar !!! Sigaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Dia 19 parece-me bem * * * * * * só dia 19 Eu fingo q sou medica e passo te a justificação Queres? Ou entao vamos ao hospital todos em coma a seguir ao europa a dizer: "Dói dói! Amanha nao posso trab... ai ai.. " (mokas hospitalares part I ) (n liguem, deu me para aki hj... só queria ter tido lá a PsyMartinha e a PsyFreddy ontem e nem vê-las ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Dia 19 parece-me bem * * * * * * só dia 19 Eu fingo q sou medica e passo te a justificação Queres? Ou entao vamos ao hospital todos em coma a seguir ao europa a dizer: "Dói dói! Amanha nao posso trab... ai ai.. " (mokas hospitalares part I ) (n liguem, deu me para aki hj... só queria ter tido lá a PsyMartinha e a PsyFreddy ontem e nem vê-las ) Querias ter-nos la tido???? A Martinha e a Freddy andam a bulir ... E isto de akordar cedo é uma xatisse !! Mas tem de ser pronto !! Aos fins de semana tb já não está mau !! Mas n ker dizer ke de vez em kuando n dê pa por uma justifikaçãozinha dakelas ! =X Mas este sábado nós vamos lá pa almeirim dar os Parabéns ao Sr. Miguel e bater o pézinho ka familia ! Era fixe ke fosse bue gente =X * Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Dia 19 parece-me bem * * * * * * só dia 19 Eu fingo q sou medica e passo te a justificação Queres? Ou entao vamos ao hospital todos em coma a seguir ao europa a dizer: "Dói dói! Amanha nao posso trab... ai ai.. " (mokas hospitalares part I ) (n liguem, deu me para aki hj... só queria ter tido lá a PsyMartinha e a PsyFreddy ontem e nem vê-las ) Querias ter-nos la tido???? A Martinha e a Freddy andam a bulir ... E isto de akordar cedo é uma xatisse !! Mas tem de ser pronto !! Aos fins de semana tb já não está mau !! Mas n ker dizer ke de vez em kuando n dê pa por uma justifikaçãozinha dakelas ! =X Mas este sábado nós vamos lá pa almeirim dar os Parabéns ao Sr. Miguel e bater o pézinho ka familia ! Era fixe ke fosse bue gente =X * O SR MIGUEL FAZ ANOS???????? weeeeeeeee sim, sabado n falho, linha da frente c as muninas Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Ehehe!! Europa em altas!!!! Vemo-nos lá dia 19!!! Isto das aulas quebra com as saídas.... Até lá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 12, 2008 Author Share Posted November 12, 2008 a vida sao 2 dias... faz directa see u on the dancefloor. tj. hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Tá a ir po europa!! e boleias?? Até logo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Até jáááá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 18, 2008 Author Share Posted November 18, 2008 e ja amanha... q xatice... hehehe sigaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 e ja amanha... q xatice... hehehe sigaaaaaa é hoje e eu vou akilo vai ser forte ate logo hugo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Hoje em principiu tou lá para beber para beber uma jola e kebrar a rotina semanal !! Boa sorte para todos em especial para o maraxis man !!! Sigaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Hoje em principiu tou lá para beber para beber uma jola e kebrar a rotina semanal !!Boa sorte para todos em especial para o maraxis man !!! Sigaaaaaa só uma jola? eu vou beber umas quantas jolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Uma jola de cada vez para n haver confusões !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Uma jola de cada vez para n haver confusões !! assim ta bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 zimbériaaa eu n devo poder apareçer hj, mas divirtam se ** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 zimbériaaa eu n devo poder apareçer hj, mas divirtam se ** n vais :(akilo sem ti n é a mesma coisa oh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Força Maraxis !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 zimbériaaa eu n devo poder apareçer hj, mas divirtam se ** n vais :(akilo sem ti n é a mesma coisa oh eu sei por isso eh q não vou kidding.. p acaso até queria ir mas estou a poupar guita... num pode ser.. sorry baby!!! fica pa o mês de Dezembro, sim? kiss kiss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Isto hoje está demasiado shalalix para o meu gosto mas secalhar ainda passo por lá "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Isto hoje está demasiado shalalix para o meu gosto mas secalhar ainda passo por lá Sha la lix?!?!! só vais la se eu deixar 1º tens q vir aki visitar-me Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Hoje calha mal por causa do jogo da selecção... ainda era homem de lá dar um salto se não houvesse bola PORTUGAL Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 19, 2008 Author Share Posted November 19, 2008 e o after bola... WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 so acaba as 4 ainda podes ir dpx da bola Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 so acaba as 4 ainda podes ir dpx da bola Pois mas o meu horário acaba ás 2h... para me levantar ás 7h não é muito saudável chegar a casa perto das 17h Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 19, 2008 Author Share Posted November 19, 2008 tao e prognosticos? ganhamos ou q? WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 tao e prognosticos? ganhamos ou q? duvido... 1-2 o meu prognostico Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Amanha lá estaremos para mais uma quarta Europeia !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Amanha lá estaremos para mais uma quarta Europeia !! Força Shao-Lin! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 let's go Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 26, 2008 Author Share Posted November 26, 2008 Amanha lá estaremos para mais uma quarta Europeia !! Força Shao-Lin! hehe hj vai haver demonstraçao de Shao-Lin kung fu na ramboia sigaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted November 30, 2008 Author Share Posted November 30, 2008 dia 3 dezembro ha + flyer e infos soon hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 2, 2008 Author Share Posted December 2, 2008 aki vai o flyer de dezembro pro ppl q curte manter-se informado hehe take care n have fun hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 ui ui Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 2, 2008 Author Share Posted December 2, 2008 ve-se memo ke natal... e so presentes hehe e dia 17 vamos ter 1 bebe a meter som... e n e a myzo hehe se alguem acertar kem e tem entrada a borliu lol WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 party is on, bora la Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 EUROPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!DIGITALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL é a PHASE aki vamos nós hehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 e Mto bomm ver um amigo Karkeijiano a Tocar ja no dia 3 isso é o que se Chama começar o mês Bem parabens pela escolha. Da lhe Blue Monkey. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 ve-se memo ke natal... e so presentes hehe e dia 17 vamos ter 1 bebe a meter som... e n e a myzo hehe se alguem acertar kem e tem entrada a borliu lol eu só vou lá pq o bebé assim o quis Se eu responder entro ah pála? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Vou ver se apareço, mas quero uma cerveja (de cada vez) paga aí pelo aniversariante digital!!! Calha bem, que já n oiço o vosso som à algum tempo!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 ve-se memo ke natal... e so presentes hehe e dia 17 vamos ter 1 bebe a meter som... e n e a myzo hehe se alguem acertar kem e tem entrada a borliu lol eu só vou lá pq o bebé assim o quis Se eu responder entro ah pála? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 3, 2008 Author Share Posted December 3, 2008 sigá marinha ka kavalaria já anda a galope! hehe tj hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 Bliss us! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 11, 2008 Author Share Posted December 11, 2008 Em primeiro lugar aproveito para agradecer a td ppl q tem comparecido plos bons momentos que temos partilhado as 4as feiras Em segundo lugar gostava de saber o q se passa na administraçao do forum uma vez que tenho verificado algumas falhas no calendario do elastik, principalmente o facto de nao constarem la as 4as feiras @ europa............................................................... Em terceiro lugar este topico costumava ser arquivado no fim do mes e dps criava novo topico... tal n aconteceu... Desde que o Ruvi saiu da administraçao que o calendario n e o q era... era bom que n se verificassem estas falhas as quais espero sejam corrigidas... n e facil mas se for preciso ajuda e pra isso q tamos ca... se nos ajudar-mos uns aos outros vamos longe... Felizmente uma vez mais o europa teve ao rubro, thx 2 all Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 14, 2008 Share Posted December 14, 2008 next! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 16, 2008 Author Share Posted December 16, 2008 ta kuase... esta 4ª vai ser dakelas... ne jorge? ... hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Nesta quarta-feira também vou marcar o meu lugar em solo europeu !! Ah poizzzzzéééééé !!!! Digitalphase é um dos melhores projectos nacionais e não é todos os dias que temos a oportunidade de ver de borla este live DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Nesta quarta-feira também vou marcar o meu lugar em solo europeu !! Ah poizzzzzéééééé !!!! Digitalphase é um dos melhores projectos nacionais e não é todos os dias que temos a oportunidade de ver de borla este live Ah pois... Acho que vou lá amanhã também... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 17, 2008 Author Share Posted December 17, 2008 Nesta quarta-feira também vou marcar o meu lugar em solo europeu !! Ah poizzzzzéééééé !!!! Digitalphase é um dos melhores projectos nacionais e não é todos os dias que temos a oportunidade de ver de borla este live Ah pois... Acho que vou lá amanhã também... bora bora e traz a cam pra flashares o ppl td ehehe tj WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Hoje é dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 boa sorte.... pena nao estar por ai... Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Então logo Europa não é verdade? "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 oh yeah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Ah pzzzzzééééééé !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Então logo Europa não é verdade? mentirosooo!!! kidding Mac Alheiro... i luv u, baby* obgd por tutti* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Bem venha Janeiro agora.... Para termos as psynights de volta... nao mto tempo para mim pk dia 14 deve ser a despedida Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 e fotos de dia 17? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 e fotos de dia 17? levei tanta flashada... uiii! o rubzzz tinha umas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 21, 2008 Author Share Posted December 21, 2008 boas ppl, aproveito para agradecer a tds os q teem contribuido com a sua presença para porem as 4as ao rubro, e informo que dias 24 e 31 o europa estará fechado para férias... reabrindo dia 7 de janeiro com orianis live, dem0sys e xoknoise... vai ser killahhhh aproveito tb para desejar a tds um blissful xmas e blissful new year hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 xoknoise? ui uiii! Demosys? toka bem o puto Orianis? Bota lá entao bjokas Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts