Check-in Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Sexta edição da CHECK!News CHECK!News 06: checkinfo - Ouve bem... Tás a ouvir!? Como proteger os ouvidos em festas e festivais checkinout - Novos flyers: Cafeína; Tabaco; Mescalina; GHB - Verão CHECK!N - TLC em parceria com Energy Control checkinpress - Posse de substâncias ilícitas em quantidades superiores a "10 dias" passa a ser considerado crime - Aumento da potência da Cannabis é mito urbano - Site "Tu alinhas" dá polémica - Um ano de testes de droga na estrada - Lei anti-tabaco na Holanda abrange coffee-shops - Estudo encontra benefícios a longo prazo nos "cogumelos mágicos" - Associação de bares do Porto pede"dereito de admissão" de clientes checkinside - Livro: "PiKHAL" e "TiKHAL" (Alexander & Ann Shulgin) - Filme: "Groove" (Greg Harrison) - Doc: "Hofmann´s Potion" Bom proveito! Para passares a receber checkinews envia e-mail para check-in@apdes.net ou check.in_@hotmail.com Podes também subscrever em mailbox´s existentes tanto no Site, como no Fórum e no mySpace. CHECK-IN Website CHECK-IN Fórum CHECK-IN mySpace Channel @ youTube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Boas Continuo a considerar e não me canso de dizer...Muito louvável o vosso trabalho. Numa sociedade de consumo onde práticamente tudo se pode obter em troca de dinheiro, é cada vez maior a necessidade de bem informar para que as decisões/escolhas de cada um sejam efectivamente tomadas em consciência. Nesse aspecto a informação cedida por vós é vital, podendo reflectir-se a longo prazo de forma muito positiva, evitando problemas e alguns embaraços aos mais inadvertidos e mesmo aos mais experientes. Falo com base da minha própria experiência bem como do meu relacionamento/educação com o meu filho... Que já tem 25 anos... Já decide por ele, mas há sete/oito anos atrás tinha muitas dúvidas das suas decisões e alguns receios... Bem.... Isso já é outra história. A abrangência dos temas abordados estão muito dentro das realidades actuais na minha humilde opinião. Para os educadores e para os educandos... Keep the good work!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now