DiStUrBeD Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Então pessoal como correu esse Halloween ? Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Alta festinha!!! Pessoal de Chaves 5***** http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 2, 2008 Author Share Posted November 2, 2008 Belas fotos Kafar . Pelo que dá para ver o efeito por trás do DJ foi muito bem conseguido... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 ja tinha sido utilizado na festa de passagem de ano da quest!! e diga se que tb gosto muito. da grande efeito. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Yah parece ter sido gand festinha, a bebedeira foi tao grande no porto k depois por mais k kixexe pegar no carro e seguir viagem era complicado... As festas assim "refundidas" costumam ter mto bom ambiente. SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Grande halloween!...apesar de não gostar de tanta luz como a que tinha a festa no geral teve-se muito bem.... É de destacar o espaço, que é fantástico!...dava uma sensação de poder olhar de fora para o forte!......fiquei apaixonada por chaves ! Pessoal da entrada muito simpático....Zé trazmusica gostei da tua recepção =) apesar de termos falado pouquinho foi um prazer..... Quanto ao som não posso dizer grande coisa...brincadeiras e conversa, foi passando...por volta das tres gostei bastante...não sei é quem tava a por som, ainda procurei o line up mas não vi.... Maltux 'eu já não quero mais' hehe já a bastante tempo migo!passou rápido, e soube a pouco lol...desculpa nem me ter despedido de ti....aterrei Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao76 Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 eu tambem la estive curti bue kafar emtruder gostei do k fissestes foi de mais zé o palco estava de mais parecia k estavamos no holografic so nao vi o resto porke a festa em si esteve bem o pessoal de chaves e muito fixe e minha terra natal ja muito tempo k nao curtia assim a festa esteve 5 estrelas parabens ha organizaçao e para o ano k vem contamos com mais parabens pessoal para ti ze estivetes bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Eu tb gostei da festa no geral, apesar do frio tevexe bem Destaco o som do kafar k teve mesmo mt bom, parabens Karoxa miga.... n faz mal, deixa la... é normal k tivexes vontade de ir descançar pk eu se me sentaxe fica na mesma ehehe Bazei por volta das 7:30 pk ja n podia com as pernas senao ficava ate acabar o som Pro ano a ver se á mais Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intruder Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Do BEST.. simplesmente do BEST.. A repetir sem dúvida Grande ambiente.. Malta do melhor.. O local.. bem.. fantástico.. Gostei mesmo .. Obrigado a todos.. Grande Zé muitos parabéns pela organização e muito obrigado pela hospitalidade.. II www.myspace.com/intruderbd II Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycho pijama_man Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Alta festinha pa ser aqui na terrinha Ganda spot, ganda som i pessoal do melhor!!! Tirando as luzes que me atrofiaram bue mesmo, foi das melhores aqui em chaves... Tas de parabens Ze, tu i o resto do staff!!! Alta moka Espero k a proxima nao demore muito a vir, ate podia ser ja no s.martinho Gande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now