Jump to content
×
×
  • Create New...

6 minutos de psytrance


Richard
 Share

Recommended Posts

já não produzia trance a uns tempos, por isso resolvi voltar brincar um bocado c fuity loops

 

tentei produzir baseando me em sons metalicos/organicos...

 

podem ouvir um mp3 da faixa aqui basta clicar no start (não é necessario download)

 

faixa em Wav.

 

cheers

Link to comment
Share on other sites

grande musica :o ,parabens...

 

acaba la isso vá...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia que se chegasses mesmo a desistir, se estava a perder um talento...

toca a bombar, que a malta quer é música psicadélica...

 

força nessas produções, abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eishh mas ca ganda malha!!! Já acabavas era isso... aqueles synths :o ... Que VST usaste? :o Há bué que ando a tentar sacar synths desses todos psy :blush:

 

os VST´s que usas não interessa... não passam de um instrumento, o que interessa é a modelação e automações que dás... se gostas deste tipo de sonoridades, exprimenta criar em sons tipo "strings" cordas e lhes dar efeitos com phasers e automatizar os filtros... de forma ao som ficar metalico e ao mesmo tempo organico...

 

bem me parecia que se chegasses mesmo a desistir, se estava a perder um talento...

 

eu não desisti de nada... as coisas tem ciclos, o tipo de trance que me identifico, já teve o seu ciclo...

o tempo não volta atrás nem eu mudo a minha forma de pensar...

 

isto não é um novo projecto, nem é continuação de nada

 

é uma faixa isolada... no meio deste "SELF MADE" lol

Link to comment
Share on other sites

Pois é.... nunca me enganaste!!!Mais um bom som dentro do estilo que tu dizes que já passou de moda???LOL Isso é que não...A malta é que não sabe o que é bom, por mais anos que passem só fica um estilo a perdurar para sempre como sendo o mais completo. Continua com o belo trabalho que sempre soubeste fazer. Vou fazer uma festa no carnaval e quero-te lá com um Live potente.

Abraço

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!