Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

já não produzia trance a uns tempos, por isso resolvi voltar brincar um bocado c fuity loops

tentei produzir baseando me em sons metalicos/organicos...

podem ouvir um mp3 da faixa aqui basta clicar no start (não é necessario download)

faixa em Wav.

cheers

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/15364-6-minutos-de-psytrance/

Eishh mas ca ganda malha!!! Já acabavas era isso... aqueles synths :o ... Que VST usaste? :o Há bué que ando a tentar sacar synths desses todos psy :blush:

i1682231_sidebar.JPG

MYSPACE

Eishh mas ca ganda malha!!! Já acabavas era isso... aqueles synths :o ... Que VST usaste? :o Há bué que ando a tentar sacar synths desses todos psy :blush:

os VST´s que usas não interessa... não passam de um instrumento, o que interessa é a modelação e automações que dás... se gostas deste tipo de sonoridades, exprimenta criar em sons tipo "strings" cordas e lhes dar efeitos com phasers e automatizar os filtros... de forma ao som ficar metalico e ao mesmo tempo organico...

bem me parecia que se chegasses mesmo a desistir, se estava a perder um talento...

eu não desisti de nada... as coisas tem ciclos, o tipo de trance que me identifico, já teve o seu ciclo...

o tempo não volta atrás nem eu mudo a minha forma de pensar...

isto não é um novo projecto, nem é continuação de nada

é uma faixa isolada... no meio deste "SELF MADE" lol

Pois é.... nunca me enganaste!!!Mais um bom som dentro do estilo que tu dizes que já passou de moda???LOL Isso é que não...A malta é que não sabe o que é bom, por mais anos que passem só fica um estilo a perdurar para sempre como sendo o mais completo. Continua com o belo trabalho que sempre soubeste fazer. Vou fazer uma festa no carnaval e quero-te lá com um Live potente.

Abraço

GOAFOREVER

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member