Psyfinger Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 Boa festa sim srº....... grande ambiente,com o people todo na boa e a curtir á brava Para mim foi um prazer tocar com um versos com o Srº Theo k nos brindou com umas malhas bastante energeticas e com mt guitarrada á mistura........sem duvida.....BRUTAL. Mano upsylon.....como ja era de esperar este amigo veio pa partir a loiçinha toda,mt boa escolha musical e uma excelente tetnica k fazem de ti o k es.....Akele abraço manolas!!!! Dj Delta....bem,este amigo cada vez m espanta mais,um set tão poderoso k fez a pista encher....PARABENS mano rui deste-lhe msm bem,foi um prazer voltar a estar contigo... Depois eu e o meu mano dj spiritual fingers,num versos bastante energetico aconpanhados pelos djs delta e upsylon....grandes malhas manos,origado pelo momento..... Mt obrigado a todos os k ajudaram nas montagens e a todos os presentes na festa "JUNTOS FIZEMOS UMA GRANDE FESTA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 PALAVRAS PARA QUÊ??? A FORÇA DA AMIZADE é isto mesmo que é a Nostradamus! Amigos DELTA e UPSYLON obrigado por serem nossos amigos! Quanto aos sets já não me surpreendem, qualidade não vos falta e com trabalho a evolução é constante, junta-se o grande espirito que têm, só pode resultar sempre bem! PSYFINGERS foi um prazer tocarmos ao vivo pla primeira vez! SPIRITUALFINGERS, a primeira alegria desta festa já que não era pra estar presente,obrigado por teres vindo, das malhas não vale a pena falar até porque prefiro ouvir os comentários de outros sobre os DJs da casa! Não é pra gabar, mas a Nostradamus além de uma excelente equipa (embora pequena em numero), tem também uns amigos DJs e Produtores de grande qualidade, obrigado a todos! (se calhar parece mal mas tinha de escrever isto) Mas é claro que não podemos deixar de agradecer a todos os amigos que TEIMAM em curtir as nossas festas; muito OBRIGADO por toda a alegria e respeito que têm demonstrado por nós. Prometemos que vamos tentar cada vez mais trabalhar para que se sintam cada vez melhor junto de nós e fazermos sempre BOAS festas! BOOM SHANKAR!!! até dia 15/11/2008 no JA´H Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Em poucas palavras mas com muita intenção , The Power of friendship !!!! foi mesmo assim ... review completo para mais tarde . Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 palavras para que? nem sei o k dizer,simplesmente brutal... para mim foi mais do k 1 festa: foi curtir,foi convivio,foi alegria e mt mais... obrigado por tudo mas obrigado mesmo. quanto ao som nada a dizer estiveram todos mt bem... parabems Nostradamus e 1 GRANDA abraço para todos. DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted October 27, 2008 Author Share Posted October 27, 2008 Em poucas palavras mas com muita intenção , The Power of friendship !!!! foi mesmo assim ... review completo para mais tarde . palavras para que?nem sei o k dizer,simplesmente brutal... para mim foi mais do k 1 festa: foi curtir,foi convivio,foi alegria e mt mais... obrigado por tudo mas obrigado mesmo. quanto ao som nada a dizer estiveram todos mt bem... parabems Nostradamus e 1 GRANDA abraço para todos. MT OBRIGADO IRMÃOS,SEM VOÇÊS NÃO TERIA SIDO POSSIVEL..... DE TODA A FAMILIA UM GRANDE ABRAÇO...... BOOM SHANKAR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Ainda bem que correu tudo bem amigos!! Força e até breveee!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 foi msm sempre a puxa la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 É bem verdade , para quem gosta de trance psicadélico , esta foi mesmo uma grande festa !!! Não me canso de dizer que realmente esta familia Nostradamus sabe bem o que faz . uma deco lindissima um ambiente 5 estrelas em que quem lá vai sente-se em casa . espero que acreditem pois é mesmo verdade " THE POWER OF FRIENDSHIP " é para durar !!!! A todos os presentes um obrigado pelo vosso apoio , a toda a familia Nostradamus um obrigado por tudo tudo !! e queria agradecer tb ás labels que represento pelo vosso apoio lolololo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NostradamusProd Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 É bem verdade , para quem gosta de trance psicadélico , esta foi mesmo uma grande festa !!! Não me canso de dizer que realmente esta familia Nostradamus sabe bem o que faz . uma deco lindissima um ambiente 5 estrelas em que quem lá vai sente-se em casa . espero que acreditem pois é mesmo verdade " THE POWER OF FRIENDSHIP " é para durar !!!! A todos os presentes um obrigado pelo vosso apoio , a toda a familia Nostradamus um obrigado por tudo tudo !! e queria agradecer tb ás labels que represento pelo vosso apoio lolololo Amigo, nós é que agradecemos! Agradeço também as tuas palavras que nos enchem de alegria!É lindo fazer FESTAS com amor sem pensar em lucro ( finalmente parece que nos começam a perceber) e ver como tudo é diferente, claro que sem o apoio de Djs e produtores não seria possivel mas felizmente não faltam Amigos que queiram tocar nas nossas brincadeiras! Mais uma vez amigo muito Obrigado e até Breve! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Amanha ja la tamos p convivo hellgarviuuuuuuuuuuu lol https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now