flor Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 Perfect Stranger / Pena / Seph 25 de Outubro @ LX Factory SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 ainda agora tinha visto no myspace do perfect stranger esta festa.. pena ser tão longe.. adorei ver perfect stranger no tuatara! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Este evento é uma festa privada, como tal não está aberto ao público em geral. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Este evento é uma festa privada, como tal não está aberto ao público em geral. a serio?????? por acaso tenho pena de n ter visto no tuatara e ate nem me importava de ir Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Este evento é uma festa privada, como tal não está aberto ao público em geral. Então se assim é, nem sequer devia estar aqui anunciada... é pena!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Este evento é uma festa privada, como tal não está aberto ao público em geral. Então se assim é, nem sequer devia estar aqui anunciada... é pena!! concordo a n ser que alguem daqui tenha possibilidade de por uns nomes na guest list Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Este evento é uma festa privada, como tal não está aberto ao público em geral. Então se assim é, nem sequer devia estar aqui anunciada... é pena!! Exacto...também não há flyers nem posters - é apenas uma pequena festa de aniversário. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Este evento é uma festa privada, como tal não está aberto ao público em geral. Então se assim é, nem sequer devia estar aqui anunciada... é pena!! Exacto...também não há flyers nem posters - é apenas uma pequena festa de aniversário. ... sorte a do aniversariante, bela festa d'anos!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 22, 2008 Author Share Posted October 22, 2008 Como falaram-me da festa e vi anunciado noutro local, pensei que era uma festa para todos. Sorry ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Como falaram-me da festa e vi anunciado noutro local, pensei que era uma festa para todos. Sorry ... No problemo!!! Interessados podem enviar-me PM e poderei ver o que é possível fazer. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Como falaram-me da festa e vi anunciado noutro local, pensei que era uma festa para todos. Sorry ... No problemo!!! Interessados podem enviar-me PM e poderei ver o que é possível fazer. Eu quero irrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 nops!Isto é uma festa privada.N devia estar aki postada. PL.U.R EHEHE N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 se desse ia la... q saudades do Pena e do Pedro Seph!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts