Pype Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Qual pessoal....é que eu so me lembro de 5 pessoas.... ...ha dias assim nao é.... E lembras-te bem! Eu estou a falar de sexta-feira passada ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buboletinha Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Perdoem-me a minha ignorância mas não estou a ver onde é, segundo o google e tipo ali ao lado dos barcos nos terreiro do paço mas eu não estou a ver onde! E o mais giro e que sei já fui a esse museu algures numa visita de estudo á uns anos mas já não me lembro ... Se alguém me desse uma ideia melhor era mais bacano .... E apesar do preço parece me que não vá faltar assim tanta gente e acho que vai ser Catastrófica como é sempre que D-nox vem cá!! Bora boraaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 n deves estar a meter a morada correcta pk nada tem a ver com terreiro do paço!! cais da rocha conde obidos!! e a morada tens k passar o queens indochina blues cafe e fazer o estacionamento ate ao fim. qd vires uns sinais luminosos com quiosque lado direito estaciona. artz mesmo em frente a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 high expectations pa este festao q a semana passe rapido!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 high expectations pa este festao q a semana passe rapido!! Está quase, é já amanhã !! Sempre vai haver concurso para esta festarola ? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 n deves estar a meter a morada correcta pk nada tem a ver com terreiro do paço!!cais da rocha conde obidos!! e a morada tens k passar o queens indochina blues cafe e fazer o estacionamento ate ao fim. qd vires uns sinais luminosos com quiosque lado direito estaciona. artz mesmo em frente mas fica mesmo junto ao rio?ixo é ao pé do champagne? Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 LX amanhã fica muito longe.quem sabe em Janeiro Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 D-Nox é sempre aposta ganha!! E Beckers tb!!! Pelo menos a última no Domus foi excelente!!! A ver vamos... A carteira não dá pa tudo... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Aqui segue o concurso para a oferta de duas entradas, que serão sorteadas a todas as respostas correctas, que terão que ser entregues pro MENSAGEM PRIVADA: 1- Qual o nome do álbum de D-Nox & Beckers? 2- Qual a editora que ditou esse mesmo àlbum? Boa sorte - amanhã ao fim da tarde revelaremos os dois vencedores! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Siga k eh festonni!!!!!!!!!! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Sistema de som Funktion One! FUNKTION ONE www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 n deves estar a meter a morada correcta pk nada tem a ver com terreiro do paço!!cais da rocha conde obidos!! e a morada tens k passar o queens indochina blues cafe e fazer o estacionamento ate ao fim. qd vires uns sinais luminosos com quiosque lado direito estaciona. artz mesmo em frente mas fica mesmo junto ao rio?ixo é ao pé do champagne? yep isso mesmo!! mesmo junto a ponte que levanta!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Sistema de som Funktion One! FUNKTION ONE Nem outra coisa seria de esperar. Um grande Senhor da música, só se pode ouvir com um grande "Senhor" do audio ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Sistema de som Funktion One! FUNKTION ONE K mel!!!! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 eheheh isto promete uiui ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 já tou a ouvir o cd de d-nox e beckers pa me preparar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 eheheh kem leva o bolo de aniversário lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Isto hoje promete, ja n vou a uma festinha destas ao tempo!! Ate logoo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Ta quase!!!! A tropa já se reúne daqui a pouco para uma bela jantarada e depois ramboiada com ele !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Se o concurso correr bem... lá estarei... que isto não tá para muitos gastos De certeza que vai ser festão... D-Nox mesmo não sendo o meu estilo, surpreendeu-me imenso pela positiva da ultima x que esteve cá Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Boas!! As respostas correctas eram: 1- Qual o nome do álbum de D-Nox & Beckers? O album tem o nome de Left Behind 2- Qual a editora que ditou esse mesmo àlbum? A editora é Electribe Records Vencedores: -Disturbed -K-Optik Até logo!!! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Boas!! As respostas correctas eram: 1- Qual o nome do álbum de D-Nox & Beckers? O album tem o nome de Left Behind 2- Qual a editora que ditou esse mesmo àlbum? A editora é Electribe Records Vencedores: -Disturbed -K-Optik Até logo!!! Boraaaaaaa !!! Mais dois para a festa ehehehehehhe Abraço e até já companheiros ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Ate logo entao.. ja to a ver k vai tudo nao e verdade!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Ta quase mesmo muito ansioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Boas!! As respostas correctas eram: 1- Qual o nome do álbum de D-Nox & Beckers? O album tem o nome de Left Behind 2- Qual a editora que ditou esse mesmo àlbum? A editora é Electribe Records Vencedores: -Disturbed -K-Optik Até logo!!! Obrigado Digital Oracle & Hyperflow !! Hoje vai ser de arromba... Vemo-nos por lá Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Boas!! As respostas correctas eram: 1- Qual o nome do álbum de D-Nox & Beckers? O album tem o nome de Left Behind 2- Qual a editora que ditou esse mesmo àlbum? A editora é Electribe Records Vencedores: -Disturbed -K-Optik Até logo!!! Obrigado Digital Oracle & Hyperflow !! Hoje vai ser de arromba... Vemo-nos por lá Parabens my friend, curte por mim já que a malta aqui do porto foi discriminada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts