Digital Oracle Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 DIGITAL ORACLE & HYPERFLOW Apresentam: DNOX´S BIRTHDAY PARTY DNOX & BECKERS (live) Germany DNOX dj 4 hours birthday set Germany BECKERS Germany LISBOA Mais info mt em breve..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 dj7 de 4 horas de Dnox?? ui!!!!!!!! seja lá onde for, casa vem a baixo esta promete e bem............. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Festão a não perder mesmo :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Festão a não perder mesmo :lol: Acredito que sim... DNox é definitivamente "granda" som... Mas vamos lá a ver o local!! Em 2006 na Tapada da Ajuda, Instituto de Agronomia, fiquei pior que estragado... A acústica do local foi do pior a que já assisti na minha vida.... Fiquei tão zangado que nem quis fazer review.... Certamente iria sair asneira... As vidraças tinham tanto som como o debitado pelo PA... A HyperFlow Records ainda "me deve" essa... Mas já me passou!! Desta vez certamente será diferente.... Vejam lá isso bem.... Não queria perder esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Podiam era fazer no Porto também!!! baaahhh Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Podiam era fazer no Porto também!!! baaahhh Sim, isto era festão se também fosse feito no Porto... uma tourzinha e tal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Boa sorte para a festa... D-NOX bomba e muito, e normalmente são festas muito bem prenchidas com gente gira Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjChucky Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 po so grelo ehhehehe http://www.attituderecordings.com http://www.soundcloud.com/krupp http://www.myspace.com/djjchucky http://www.nomadstribe.com: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 lá estarei de certeza! é mm pena só fazerem em lisboa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 po so grelo ehhehehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 festao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Mega festãooo a não perder mesmooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Podiam era fazer no Porto também!!! baaahhh bora a lisboa pah se poder la estarei... boa sorte http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Brutal mesmo, D-nox é mesmo Master Vai Ser em grande. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Sem duvida a nao perder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Hmmmm, interessante!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 festão garantido!!! espero q escolham um bom local pq cheira-me q vai encher e bem! lá estarei Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 e k tal o spot do Cristo rei??ja n sei fazem la festas a uns aninhos!era o melhor spot.ja n se pode fazer la eh? N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 dj 4 hours birthday setGermany deviam ter todos esta duração.. cristo rei nesta altura só se puseres lá um tenda de circo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 e k tal o spot do Cristo rei??ja n sei fazem la festas a uns aninhos!era o melhor spot.ja n se pode fazer la eh? Infelizmente, de momento, é impossível realizar eventos nesse espaço. www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Bem bom... ainda para mais o d-nox dá-lhe bastante como dj hummm... e é no mesmo fim de semena que eu faço anos... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atomiic Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Boa festa com muita qualidade so espero é que nao seja no LX@Factory devido a falta de condições que o espaço apresenta. mas a festinha promete. AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Duvido Atomic. Esta festa é certamente para a mega enchente. Tem que ser um espaço amplo. Quero ver se marco presença. O último album do Nox é qualquer coisa de fantástico DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Bem bom... ainda para mais o d-nox dá-lhe bastante como dj hummm... e é no mesmo fim de semena que eu faço anos... já com after marcado e tudo.. ou melhor, em vias de... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Ouch! esta doeu...por ter quase a certeza que não vai ser possivel comparecer....mas vamos a ver. 4 horas de D-nox devem concerteza valer muito a pena.E então com beckers a acompanhar...em grande mesmo! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 bora daniel, eu e o zé vamos com certeza iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Nem mais se é de Inox tamos lá Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Estou lá batido "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 ... a considerar!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 festa de anos do homem isto promete ser um live contagioso e a não perder e com direito a bolo e tudo eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 eu prefiro k o d-nox me pague uma bebida, já k faz anos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Tambem vou a esta! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 booth the shake Tou lá... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Tambem vou a esta! então és tu k pagas a bebida se o d-nox se armar em parvo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 D-nox ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 DNOX nunca ninguem falha a ultima vez no DOMUS foii brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Tambem vou a esta! então és tu k pagas a bebida se o d-nox se armar em parvo Nada disso se o D-nox se armar em parvo roubamosio Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Pena é que neste dia já esteja marcada a festa de Tim Shuldt com um set de Old School que também promete. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 acho que sao duas festas distintas logo deve haver gente para as duas festas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Não digo que não mas sabes bem que hoje em dia os gostos também são variados e a malta quer é algazarra. ...seja para o que fôr. Eu vou ao Tim mas se não houvesse Tim até era de pôr um pezinho no Nox..... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 pior tou eu, k vou tar em lisboa este dia e vou a d-nox, e no dia a seguir aki no porto vai haver gd festa de minimal no tsb.. nem sei k faça iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 Não digo que não mas sabes bem que hoje em dia os gostos também são variados e a malta quer é algazarra. ...seja para o que fôr. Eu vou ao Tim mas se não houvesse Tim até era de pôr um pezinho no Nox..... Goaforever espero entao que seja desta que te conheça ok Goavillas ?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 se não fosse esta festa tb iria a tim!!! era de valor ver te por esta goavilas, mas ja vi k ainda nao sera desta!! qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!! fica pra uma proxima........... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!!fica pra uma proxima........... ... não sei se são assim tão diferentes! Concorco que, muito provavelmente, vai haver gente nas duas e ambas deverão estar compostas, mas pelo menos, por aqui, já deu para perceber que há uns quantos que gostavam de ir às duas... onde me incluo!! E agora? Um dó li tá... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Conhecendo o público que costuma as festas frequentar as festas de DNOX acho que 90% desse publico nem devce saber da existencia da festa de Tim Schultd...Dnox é sempre dos djs que xama mais gente bonita para s festas, a ultima no DOMUS tinhas umas 1500 pessoas das quais 70% arrisco dizer seriam miudas Pena é que neste dia já esteja marcada a festa de Tim Shuldt com um set de Old School que também promete. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Não digo que não mas sabes bem que hoje em dia os gostos também são variados e a malta quer é algazarra. ...seja para o que fôr. Eu vou ao Tim mas se não houvesse Tim até era de pôr um pezinho no Nox..... Goaforever espero entao que seja desta que te conheça ok Goavillas ?? Sem dúvida que lá estarei para beber uns copos valentes e recordar os velhos hits....Mais para a frente combinamos isso melhor se não fosse esta festa tb iria a tim!!! era de valor ver te por esta goavilas, mas ja vi k ainda nao sera desta!!qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!! fica pra uma proxima........... Já a algum tempo que não curtimos juntos uma festa....penso que assim das maiores foi desde Astral no museu de arte antiga e que festa essa pelo menos a nível de som e cabeça...... qt a haver estas 2 festas? em lisboa existe publico suficiente pra encher as 2 pois sao publicos bem diferentes!!fica pra uma proxima........... ... não sei se são assim tão diferentes! Concorco que, muito provavelmente, vai haver gente nas duas e ambas deverão estar compostas, mas pelo menos, por aqui, já deu para perceber que há uns quantos que gostavam de ir às duas... onde me incluo!! E agora? Um dó li tá... Um dó li tá.... vai ao Tim porque o outro facilmente o vês por cá. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 das quais 70% arrisco dizer seriam miudas isso é k é pior iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Quasi quasi Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Eu kero ir D_noxar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 E concurso não há? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 E concurso não há? Sim, como é habitual nos nossos eventos, iremos promover um concurso com oferta de entradas! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 E concurso não há? Sim, como é habitual nos nossos eventos, iremos promover um concurso com oferta de entradas! Isso é que era... a ver se tenho sorte porque ultimamente não pinga nada Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 esta e que ainda falta tanto fogo a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Novidades sobre a localização ? Estou curioso... no Domus é que era Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 e O MANINHO dISTURBED VAI A TODASSSSSSSSSSSSSSSS èèèèèèè``eèèèèèèè` Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Novidades sobre a localização ? Estou curioso... no Domus é que era a localização já tá no flyer na página anterior! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Novidades sobre a localização ? Estou curioso... no Domus é que era a localização já tá no flyer na página anterior! No meu trabalho não consigo ver algumas imagens... não tenho acesso ilimitado e isso corta-me algumas imagens... Onde é ? Xibem-se e O MANINHO dISTURBED VAI A TODASSSSSSSSSSSSSSSS èèèèèèè``eèèèèèèè` hehe... todas não ... algumas... as melhores Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Novidades sobre a localização ? Estou curioso... no Domus é que era a localização já tá no flyer na página anterior! No meu trabalho não consigo ver algumas imagens... não tenho acesso ilimitado e isso corta-me algumas imagens... Onde é ? Xibem-se e O MANINHO dISTURBED VAI A TODASSSSSSSSSSSSSSSS èèèèèèè``eèèèèèèè` hehe... todas não ... algumas... as melhores Pronto o disturbed vai a todas as melhores ! e´´eéééééééééééééééééé´´eééééééééé Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 é no artz, à frente do museu de arte antiga, junto ao rio (não faço ideia onde será isso) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Onde é esse museu?! ao pé do k? q zona de lisboa? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 xiça....18 oracles "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Onde é esse museu?! ao pé do k? q zona de lisboa? Experimenta ver aqui: http://www.guiadanoite.com/bar/Art-z.01d4o4.html Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Espaço do ART´Z é brutal lembrou-me quando era O2 ouve ali grandes festas e afters...fica mesmo a beira rio com um parque de estacionamento a perder de vista e o sitio deve dar para 1500 pessoas no minimo. Gande noite vai ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 xiça....18 oracles é barato, é barato Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Onde é esse museu?! ao pé do k? q zona de lisboa? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 TOTAL MADNESS hewaheah good luck msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Estou bastante curioso em relação a esse spot !! Acho que vai ser uma festarola e tanto. Este fim de semana em Oxia, tudo falava dela DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 18 x 2 = 36 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Estou bastante curioso em relação a esse spot !! Acho que vai ser uma festarola e tanto. Este fim de semana em Oxia, tudo falava dela e eu a tentar lembrar-me kem é k me tinha falado de oxia na festa da free spirit.. afinal foste tu! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Onde é esse museu?! ao pé do k? q zona de lisboa? para ti tb.... queres um lençinho??? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Realmente 18 euros... É puxadito... Estas subidas de preços, enfim... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Vai Ser a festa Du ano............ Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 esta nao falho kuase decerto inda para mais no antigo o2 k me traz enormes recordacoes ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Realmente 18 euros... É puxadito... Estas subidas de preços, enfim... Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Realmente 18 euros... É puxadito... Estas subidas de preços, enfim... Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... O problema é que não podes fazer o preço das festas em função da inflação... mas sim em relação á quantidade de pessoas que podem ou não comparecer na festa. É o publico que manda... e se as festas são caras, normalmente quem perde é a organização que não consegue cobrir as despesas. Para uma festa indoor considero de facto muito caro. Tens o exemplo de uma festa que foi feita no mato recentemente e cobraram 15€ com lives internacionais e com muito bons lives e dj sets nacionais... foi de encher a pança Mas depois há sempre a velha máxima... quem não quer não vai... e essa é a melhor opção para quem acha caro... não ir... Eu no meio disto tudo ainda estou dividido. 33% - Fico em casa 33% - Vou a D-Nox 33% - Vou a Tim Shuldt 1% - Vou a outro sitio qualquer Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Realmente 18 euros... É puxadito... Estas subidas de preços, enfim... Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... O problema é que não podes fazer o preço das festas em função da inflação... mas sim em relação á quantidade de pessoas que podem ou não comparecer na festa. É o publico que manda... e se as festas são caras, normalmente quem perde é a organização que não consegue cobrir as despesas. Para uma festa indoor considero de facto muito caro. Tens o exemplo de uma festa que foi feita no mato recentemente e cobraram 15€ com lives internacionais e com muito bons lives e dj sets nacionais... foi de encher a pança a parte da inflação foi só meio a sério. mas repara, não falando desta festa específica mas num geral e até falando nas festas no mato (que eram bem a 3 cts em 2000...): - viagens de avião hoje são mais caras (se exceptuarmos as low cost, claro) caso tragas artistas estrangeiros - combustível (caso precises de geradores) caríssimo - cachets concerteza bem mais caros dum modo geral tudo está mais caro hoje, muito mais. daí um pouco da minha surpresa por os preços para uma festa se manterem mais ou menos iguais aos de há 8 anos. ou por exemplo, festa de pass de ano Q4G no Hard-Club 2000/01: entrada 5cts (2 lives suecos + 1 dj set) ; compara com line up deste ano encontro explicação parcial no nº de pessoas que vais a uma festa ou à outra mas mesmo assim... neste caso concreto acredito que custo da decor tenha sido bem alto já que o trabalho era FABULOSO, a melhor decor que vi numa festa até hoje e voltando à comparação com concertos, era normal verem-se concertos de grandes bandas (com nome) por 2 contos...e hoje se pagares menos de 20 euros és um abençoado! já nem falo em festivais... SBSR 1995 ou P.Coura 2000 = 5 cts... Hoje em dia um ingresso para festival = 14 cts pode ser que algum promotor com conhecimento de causa tenha vontade um dia destes de explicar um pouco o porquê dos preços serem quase iguais nestes anos todos Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 lembro me de nas festas da good mood por volta de 2000 pagar por uma imperial 2€ e agora se e 1.5€ ja acham caras!! enfim outro tipo de pessoas que frequentam as festas hoje em dia, talvez o motivo seja esse freek.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Esta festa promete Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Onde é esse museu?! ao pé do k? q zona de lisboa? para ti tb.... queres um lençinho??? Não preciso do lenço, só fiquei admirada de não conhecerem o Museu de Arte Antiga, vale a pena perder um dia e visitá-lo e pederem uma tarde a olharem para os Paineis de S.Vicente que são um verdadeiro enigma. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 flor se disseres k nesse museu existe um anexo onde a tempos foi talamasca feita pela digital e astral projection feita pela simbiosys ja sabem vai na volta a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 "lembro me de nas festas da good mood por volta de 2000 pagar por uma imperial 2€ e agora se e 1.5€ ja acham caras!! Por volta de 2000.... 2002 provávelmente.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Realmente 18 euros... É puxadito... Estas subidas de preços, enfim... Ainda no outro dia, ao tentar tirar uma teima sobre o line up duma festa do ano 2000, dei com vários flyers / bilhetes.. e o preço +/- habitual era à volta dos 3.000,00 escudos. da maneira que tudo subiu disparatadamente nos últimos anos, ou as festas conseguiram resistir à inflação ou eram realmente muito caras naquela época e se virmos por ex. o preço dos concertos hoje em dia... O problema é que não podes fazer o preço das festas em função da inflação... mas sim em relação á quantidade de pessoas que podem ou não comparecer na festa. É o publico que manda... e se as festas são caras, normalmente quem perde é a organização que não consegue cobrir as despesas. Para uma festa indoor considero de facto muito caro. Tens o exemplo de uma festa que foi feita no mato recentemente e cobraram 15€ com lives internacionais e com muito bons lives e dj sets nacionais... foi de encher a pança a parte da inflação foi só meio a sério. mas repara, não falando desta festa específica mas num geral e até falando nas festas no mato (que eram bem a 3 cts em 2000...): - viagens de avião hoje são mais caras (se exceptuarmos as low cost, claro) caso tragas artistas estrangeiros - combustível (caso precises de geradores) caríssimo - cachets concerteza bem mais caros dum modo geral tudo está mais caro hoje, muito mais. daí um pouco da minha surpresa por os preços para uma festa se manterem mais ou menos iguais aos de há 8 anos. ou por exemplo, festa de pass de ano Q4G no Hard-Club 2000/01: entrada 5cts (2 lives suecos + 1 dj set) ; compara com line up deste ano encontro explicação parcial no nº de pessoas que vais a uma festa ou à outra mas mesmo assim... neste caso concreto acredito que custo da decor tenha sido bem alto já que o trabalho era FABULOSO, a melhor decor que vi numa festa até hoje e voltando à comparação com concertos, era normal verem-se concertos de grandes bandas (com nome) por 2 contos...e hoje se pagares menos de 20 euros és um abençoado! já nem falo em festivais... SBSR 1995 ou P.Coura 2000 = 5 cts... Hoje em dia um ingresso para festival = 14 cts pode ser que algum promotor com conhecimento de causa tenha vontade um dia destes de explicar um pouco o porquê dos preços serem quase iguais nestes anos todos Concordo com o que dizes Freek, e de facto os preços acabaram por não aumentar muito. Mas já te passou pela cabeça que se calhar na altura estavam demasiado caros por ser "novidade" e não o contrário. A mim parece-me que as festas de trance anteriormente estavam um pouco inflacionadas... "ah e tal e é uma onda nova e o ppl apanha grandes mocas e é tudo bonito" Outro dos motivos acho que é mesmo a afluencia do publico... e tambem pagamos caro o facto de termos cá alguns artistas o ano inteiro: Ora por exemplo se tens cá Talamasca, Skazi, Shift, Azax, Eskimo, etc um ano inteiro em 4 ou 5 festas diferentes, parece-me evidente que a afluencia não vai ser muita, até porque já os viste N vezes. Tens os casos ( noutros estilos ) em que vem cá Madona, Metallica, Rolling Stones, U2 ... em que aparecem cá de cada 10 em 10 anos e faz dinheiro que nunca mais acaba. No fundo parece-me que é um "negócio" em mudança e como tal tem altos e baixos... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 1, 2008 Share Posted December 1, 2008 Super curioso e ansioso por esta festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Yano ja sabes e para a ramboiada Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Festinha da boa ! Tamos lá !! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 tou convencido... Jah...vamos a esta??? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 tou convencido... Jah...vamos a esta??? E tu que não tivesses lá batido ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir Mas 18€?!?!!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir Mas 18€?!?!!? esta lá tudo vais ver!!! 18€ com uma bebida, já não é mau!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 lembro me de nas festas da good mood por volta de 2000 pagar por uma imperial 2€ e agora se e 1.5€ ja acham caras!! enfim outro tipo de pessoas que frequentam as festas hoje em dia, talvez o motivo seja esse freek.... N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir Mas 18€?!?!!? O grupo vai ser o mesmo minha linda! E com vocês estará completo ! 18 € não acho muito caro para a festa que é ! Vai valer a pena, acredita ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 e sendo os anos de dnox isto promete oh yaaaaaaaaaaaa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir Mas 18€?!?!!? Embora todos para sermos muitossss Axo que o espaço também é muito fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 e sendo os anos de dnox isto promete oh yaaaaaaaaaaaa Será que vai haver bolo e champagne??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 temos é de cantar os parabens ao homem antes do live para ficar emocionado e espetar um live memorável ao pessoal eheheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 temos é de cantar os parabens ao homem antes do live para ficar emocionado e espetar um live memorável ao pessoal eheheheheheh isso e que era!!! mesmo antes ele começar o seu live cantarmos todos!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 tou convencido... Jah...vamos a esta??? E tu que não tivesses lá batido ! a ver se é desta que combinamos a ida.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Next stop !! Grande ramboia que vai sair daqui Se fosse com o pessoal do fds passado n me importava nada de ir Mas 18€?!?!!? Qual pessoal....é que eu so me lembro de 5 pessoas.... ...ha dias assim nao é.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts