Diogo Ribeiro Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 Brutal!! Foi das actuações que mais me supreendeu no boom 08! Fica a pergunta, esse formato de live é para manter? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 Brutal!! Foi das actuações que mais me supreendeu no boom 08! Fica a pergunta, esse formato de live é para manter? è sempre de louvar estes novos projectos bastante inovadores. Quanto ao formato parece me que seria uma nova forma de mostrar o live act. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 brutal adorei!!! que boas recordações me trouxe ver agora este video. :give_heart: :give_heart: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted October 15, 2008 Author Share Posted October 15, 2008 Brutal!! Foi das actuações que mais me supreendeu no boom 08! Fica a pergunta, esse formato de live é para manter? Sempre que houver possibilidade de contar com a Hydeo Blackmoon, ela juntar-se-á ao colectivo bem como Hugo nas percussões. Nem sempre será fáci, sendo ela japonesa, mas sim a formação é esta neste momento. Digamos que fui recrutado, fizemos uma mistura de vários elementos e estamos satizfeitos com o resultado http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 Brutal!! Foi das actuações que mais me supreendeu no boom 08! Fica a pergunta, esse formato de live é para manter? Sempre que houver possibilidade de contar com a Hydeo Blackmoon, ela juntar-se-á ao colectivo bem como Hugo nas percussões. Nem sempre será fáci, sendo ela japonesa, mas sim a formação é esta neste momento. Digamos que fui recrutado, fizemos uma mistura de vários elementos e estamos satizfeitos com o resultado Entao siga ai nisso... Vi o ano passado tjak no Avis a Rasgar e foi qualquer coisa de muito fixe!!! Dá-le ai D-tector Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Brutal,um dos momentos altos do boom para mim,foi tao bom estar ali com os amigos todos a ouvir um dos meus projectos favoritos,amei,ameiiii I LOVE TJAK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Sonoridades muito interessantes e diferentes... Creio que vou ter o prazer de ouvi-los muito em breve. Depende da hora que actuarem. Força nisso... Vou fazer o possível por não perder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Ouvir TJAK nos meus anos também foi algo de espectacular. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Gostei muito do novo formato e da actuação no Boom. Só é pena tocarem tão poucas vezes por cá. See you at GET! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Ouvir TJAK nos meus anos também foi algo de espectacular. ... já fazíamos era outra festa assim!!! Infelizmente, no Boom só consegui ir a tempo de ouvir a última música, mas gostei muito!! Seja como for, é muito bom som... e um "gang" 5*! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Ouvir TJAK nos meus anos também foi algo de espectacular. Que inveja!!! Sim dia 1 na festa da GET,nao quero perder!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now